Shinigami-san

Fairy Tail

1900 mensagens neste tópico

Acho que alguém ficou butthurt.

Esse é um problema que tens de resolver, mas copiar piadas do 4chan não te ajuda a curar essa dor.[br]

Mensagem unida a: 28-09-2009, 12:40:03


Parece ser fixe esta serie.

Tem pinta de One Piece mas não tão baka.

When the fail is so strong, one face palm is not enough. Double Facepalm, brace it.

Fail do quê, pá?

Provavelmente refere-se ao facto de dizeres que One Piece é parvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que alguém ficou butthurt.

Esse é um problema que tens de resolver, mas copiar piadas do 4chan não te ajuda a curar essa dor.[br]

Mensagem unida a: 28-09-2009, 12:40:03


Parece ser fixe esta serie.

Tem pinta de One Piece mas não tão baka.

When the fail is so strong, one face palm is not enough. Double Facepalm, brace it.

Fail do quê, pá?

Provavelmente refere-se ao facto de dizeres que One Piece é parvo.

Épa lol, eu só disse que o One Piece era mais baka, referia-me á comédia mais "exagerada" , (a expressão da cara dos personagens nos momentos cómicos.) pelo menos parece ser mais extrema do que este anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem.Vamos ver se este será um bom anime.O manga acho que é fixe,mas como o anime muitas vezes não fica tão bom como o manga. :-(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mensagem unida a: 28-09-2009, 12:40:03[/size]


Parece ser fixe esta serie.

Tem pinta de One Piece mas não tão baka.

When the fail is so strong, one face palm is not enough. Double Facepalm, brace it.

Fail do quê, pá?

Provavelmente refere-se ao facto de dizeres que One Piece é parvo.

Épa lol, eu só disse que o One Piece era mais baka, referia-me á comédia mais "exagerada" , (a expressão da cara dos personagens nos momentos cómicos.) pelo menos parece ser mais extrema do que este anime.

epa, adoro estas discussoes sobre one piece com o cyber porque mesmo que ele diga maravilhas de one piece o pessoal esta sempre em cima dele

fogo, nos dizemos tanta porcaria de naruto e ele nao nos diz nada, apenas defende o naruto

esta visto cyber, nao podes dizer nada sobre one piece mesmo que seja o mais maravilhoso possivel do one piece, o pessoal esta sempre sempre em cima de ti

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou bastante entusiasmada para ver esta anime, só espero conseguir vê-la sem ter de baixar muito o som.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mensagem unida a: 28-09-2009, 12:40:03[/size]


Parece ser fixe esta serie.

Tem pinta de One Piece mas não tão baka.

When the fail is so strong, one face palm is not enough. Double Facepalm, brace it.

Fail do quê, pá?

Provavelmente refere-se ao facto de dizeres que One Piece é parvo.

Épa lol, eu só disse que o One Piece era mais baka, referia-me á comédia mais "exagerada" , (a expressão da cara dos personagens nos momentos cómicos.) pelo menos parece ser mais extrema do que este anime.

epa, adoro estas discussoes sobre one piece com o cyber porque mesmo que ele diga maravilhas de one piece o pessoal esta sempre em cima dele

fogo, nos dizemos tanta porcaria de naruto e ele nao nos diz nada, apenas defende o naruto

esta visto cyber, nao podes dizer nada sobre one piece mesmo que seja o mais maravilhoso possivel do one piece, o pessoal esta sempre sempre em cima de ti

Lol, ia.

É na boa, ele pensava que eu estava a dizer mal do One Piece assim do nada, por isso compreendo um pouco a sua "rage" .

Não sei é porque é que ele pensou isso.

Eu disse que parecia ser fixe e que tinha pinta de One Piece, logo isso significa que acho o One Piece fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OP, FT, FT, OP na minha opinião o anime mostra k estão bem diferentes, se bem que a primeira coisa k me lembrei quando vi a manga de FT foi logo One piece. mas ainda assim as personagens são todas elas originais assim como a história. Axo k se a animação/história/Soundtrack corresponder às espectativas da maioria podemos vir a ter um bom shonen.

(o cabelo do Natsu tá diferente... lol e não imaginava as personagens depois de coloridas D:  especialmente a lucy...(nem perguntem porke ugh))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser fixe esta serie.

Tem pinta de One Piece mas não tão baka.

When the fail is so strong, one face palm is not enough. Double Facepalm, brace it.

Again.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não estava muito disposto a ver isto porque, bem, a começar pelo cast e a acabar pelo teaser de merda que disponibilizaram há umas semanas, nada me impressionou. No entanto, lembrei-me hoje de dar uma passada pelo ANN para ver se havia alguma notícia sobre os tipos da OP/ED. E havia. Mas, novamente, são grupos que nunca ouvi falar em toda a minha vida, o que me deixou, mais uma vez, desapontado.

Mas foi então que tudo mudou.

Olho ali para o canto inferior esquerdo e reparo num pequeno pedaço de bytes que correspondiam ao seguinte texto: "Music: Yasuharu Takanashi". Pronto. Agora vou ser obrigado a ver pelo menos o primeiro episódio desta bodega, simplesmente porque o senhor Godharu Takanashi nunca desaponta.

Cá vamos nós, woooooo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começo é a pensar que o artwork foi mudado para não parecer tanto One Piece.

Nunca mais chega dia 12!!! A OP tem que ser awesome!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começo é a pensar que o artwork foi mudado para não parecer tanto One Piece.

Nunca mais chega dia 12!!! A OP tem que ser awesome!!!

Sinceramente não és o unico, acho que se devem ter fartado das comparações e das guerrinhas com one piece e quiseram alguma coisa diferente. Na minha opinião melhorou até. mas também não segui muito a manga, só o inicio por assim dizendo.

Espero k a opening tenha uma musica nada a haver com OP, senão vamos ter muita gente a nao ver o anime porke acham rip off do OP (como já vi dizerem noutros foruns sobre o manga) (o k na minha opinião é absurdo mas enfim...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começo é a pensar que o artwork foi mudado para não parecer tanto One Piece.

Nunca mais chega dia 12!!! A OP tem que ser awesome!!!

Sinceramente não és o unico, acho que se devem ter fartado das comparações e das guerrinhas com one piece e quiseram alguma coisa diferente. Na minha opinião melhorou até. mas também não segui muito a manga, só o inicio por assim dizendo.

Espero k a opening tenha uma musica nada a haver com OP, senão vamos ter muita gente a nao ver o anime porke acham rip off do OP (como já vi dizerem noutros foruns sobre o manga) (o k na minha opinião é absurdo mas enfim...)

Isso ira acontecer de qualquer forma, infelizmente.

Com opening diferente ou não.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começo é a pensar que o artwork foi mudado para não parecer tanto One Piece.

Nunca mais chega dia 12!!! A OP tem que ser awesome!!!

Sinceramente não és o unico, acho que se devem ter fartado das comparações e das guerrinhas com one piece e quiseram alguma coisa diferente. Na minha opinião melhorou até. mas também não segui muito a manga, só o inicio por assim dizendo.

Espero k a opening tenha uma musica nada a haver com OP, senão vamos ter muita gente a nao ver o anime porke acham rip off do OP (como já vi dizerem noutros foruns sobre o manga) (o k na minha opinião é absurdo mas enfim...)

Isso ira acontecer de qualquer forma, infelizmente.

Com opening diferente ou não.  :(

Pode ser que não, vamos esperar até dia 12 pa ver :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sambem irá haver pessoal que só vai ver para deitar abaixo em relação ao One  Piece. 

Vais ver se não é assim.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas começar a ver um anime só pa encontrar erros/coisas iguais a one piece para mim não faz sentido, ao menos vejam com olhos de ver e aproveitem o anime :P (e depois façam uma critica construtiva haha)

Enfim, este é dos animes k pretendo mesmo ver e espero k entre na rivalidade entre Bleach-Naruto-OnePiece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece mt fixe mesmo, ja li alguns volumes da manga e está excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=9zFskuwBBJ0

Último teaser. Continuo a pensar que isto apresenta ter um aspecto completamente banal, totalmente oposto às minhas expectativas, visto que é uma colaboração entre a Satelight e a A1.

A miúda principal já me irrita só com os gritinhos dos trailers, viva Aya Hirano. Aquele fogo do ataque do Natsu tem aspecto horroroso, parece completamente desligado do resto das imagens, enfim, não estou lá muito excitado.

Ah, a OP é girinha. Mas, novamente, parece uma versão mais barata de uma música qualquer dos Ajikan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, animação mesmo má. Mais valia terem escolhido o Studio Pierot. Fds. PQP. CRL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não está assim tão mau. E digo, nas cenas em geral, porque mesmo a Pierrot para o Naruto contrata gente de calibre como o Norio Matsumoto para tratar da animação nas lutas hoje em dia, o que, no fundo, rende combates muito divertidos de se ver.

E já agora, só respondi porque o meu detector de sarcasmo está avariado e não consegui perceber muito bem se estavas a falar a sério ou não. Mas acho que não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por um lado tenho, Tetsuya Kakihara, Katsuyuki Konishi e Sayaka Ohara. Por outro Aya Hirano e Kugimiya Rie. Mas sempre tá lá o Yasuharu Takanashi.

PODE SER QUE SE SAFE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January
       
      The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.
       
      The issue also reveals that the anime will premiere in January.
       
      The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:
       
       
      Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.
       
      Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:
       
      This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.
       
      Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.
       
      @ANN
    • fushigi-yuugi
      Por fushigi-yuugi
      Olá !! Alguém sabe de lojas que vendam produtos (peruca e fatos) em lisboa?

      ? eu queria fazer cosplay de lucy de fairy tail mas so posso comprar em mao e nao online...ou entao de yuno de mirai nikki.. alguem me pode ajudaar?