Shinigami-san

Fairy Tail

1900 mensagens neste tópico

Finalmente o anime de Fairy Tail vem aí e já vai ser durante o Outono!

wwwdotuporg175728.jpg

A adaptação vai estar ao cargo da A-1 Pictures ( Persona Trinity Soul, Kannagi, Kuroshitsuji, Valkyria Chronicles ) e Satelight ( Shugo Chara!, Macross Frontier, Basquash!, Guin Saga )

Estou à espera de algo awesome.

Já li os primeiros 4 volumes da manga e está muito bom. Não,não é do autor de One Piece, apenas estudou na mesma escola que o Oda e por isso o desenho é semelhante.

Os fãs da manga já devem estar euforicos. Será o próximo grande shounen?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que fixe. Ainda no outro dia estava a dizer ao meu irmão que gostava que passassem isto para anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma grande noticia mesmo.

Estava a pensar em começar a ler a manga mas pelos vistos já não vai ser preciso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo sucesso do manga já se estava a espera que mais dia menos dia o anime aparecesse.

É bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, ainda a bocado passei pelo manga (não leio, mas já dei uma vista de olhos aos primeiros capitulos e nao achei nada de especial), e pensei que era estranho ainda nao haver anime disso já que o manga tem sucesso aparentemente.

Embora não seja do criador de One Piece (anime que tambem nao vejo e que apenas vi alguns episodios para lhe dar uma hipotese) parece seguir os mesmos passos pelo que li. "Viajar o mundo em busca de aventuras" parece ser a theme para este tambem coisa que nao tem grande originalidade...

Como fan de anime, acho bem pois é mais um que se junta à diversa escolha que existe.

Cumprimentos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro, desde do fim da Anime de D.Gray que não andava a ver nenhum Shounen de longa duração, espero que anime venha tão porreira quanto a Manga!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar muito bem deste manga, espero é que não o estraguem no anime 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não me dei ao trabalho de ler o manga mas dizem que é muito bom, acho que irá ser fixe em anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre ouvi dizer bem da manga disto, vou ter que ver quando começar a sair o anime ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro, desde do fim da Anime de D.Gray que não andava a ver nenhum Shounen de longa duração, espero que anime venha tão porreira quanto a Manga!

Oh the irony! Pensava que não gostavas do desenho.

Provavelmente não irei ver o anime, mas com sorte daqui a uns tempos começo o manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro, desde do fim da Anime de D.Gray que não andava a ver nenhum Shounen de longa duração, espero que anime venha tão porreira quanto a Manga!

Oh the irony! Pensava que não gostavas do desenho.

Provavelmente não irei ver o anime, mas com sorte daqui a uns tempos começo o manga.

Porque raio é que eu não havia de gostar do desenho?

És daqueles que dizem " Ah é muito parecido com One Piece"

Meu amigo, Fairy Tail tem o desenho 1000 vezes melhor que One Piece, é que nem se compara.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque raio é que eu não havia de gostar do desenho?

És daqueles que dizem " Ah é muito parecido com One Piece"

Meu amigo, Fairy Tail tem o desenho 1000 vezes melhor que One Piece, é que nem se compara.

Eu nem estou a dizer que Fairy Tail seja parecido com One Piece, tirando o óbvio desenho que é praticamente igual, não vejo grandes semelhanças, se bem que um dos teus argumentos para não gostar de One Piece era exactamente o desenho, por isso é que acho um bocado irónico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque raio é que eu não havia de gostar do desenho?

És daqueles que dizem " Ah é muito parecido com One Piece"

Meu amigo, Fairy Tail tem o desenho 1000 vezes melhor que One Piece, é que nem se compara.

Eu nem estou a dizer que Fairy Tail seja parecido com One Piece, tirando o óbvio desenho que é praticamente igual, não vejo grandes semelhanças, se bem que um dos teus argumentos para não gostar de One Piece era exactamente o desenho, por isso é que acho um bocado irónico.

*sigh*

Quando estava a falar de parecido, estava-me a referir ao Desenho. Peço desculpa se me interpretei mal.

E como já disso. Para mim o Desenho de Fairy Tail é melhor do que de One Piece. E sim uma das razões para não gostar de OP é o desenho.

Gosto do desenho de Fairy Tail e não gosto do de OP...achas parecido, eu não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E é assim, meu amigo, que vemos alguém a ficar sem argumentos, quando usam "lol gostos". O gajo andou na mesma escola que o Oda. É um facto que o desenho não é igual, mas é muito semelhante. Não é um assunto subjectivo, mas sim objectivo.

Porra, até o próprio autor de Fairy Tale admite isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E é assim, meu amigo, que vemos alguém a ficar sem argumentos, quando usam "lol gostos". O gajo andou na mesma escola que o Oda. É um facto que o desenho não é igual, mas é muito semelhante. Não é um assunto subjectivo, mas sim objectivo.

Porra, até o próprio autor de Fairy Tale admite isso.

--"

Ta bem...fiquem com a taça...eu gosto mais do desenho de fairy tail e acho diferente de One Piece.

Quero lá saber se acham parecido, se o autor diz que é ou não disse que era...don't care...

E acho diferente. Pronto acabou.

Aliás eu nem argumentei.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe em que canal vai passar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero lá saber se acham parecido, se o autor diz que é ou não disse que era...don't care...

E acho diferente. Pronto acabou.

Aliás eu nem argumentei.

Onde vês as diferenças? Até a gaja "principal" me faz lembrar a Nami. Se existem diferenças de desenho são pouca mas verdade seja dita, não tira o potencial do manga. Eu já li um bocado e não desgostei, se bem que ao pé do one piece (para quem tem a mania de comparar, lol) não passa de mais um anime. Anyway espero que façam um bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irei acompanhar, sure.

Se tiver tempo dou uma vista de olhos pela manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto de filmes antigos porque estão a preto e branco ou com má qualidade  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2vv290k.jpg

2qk5ug2.jpg

inb4 lolol troll

Só por acaso vou comprar mango de FT. >:

Ah, acho que li em qualquer lado que o autor usa este estilo por ser popular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January
       
      The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.
       
      The issue also reveals that the anime will premiere in January.
       
      The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:
       
       
      Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.
       
      Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:
       
      This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.
       
      Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.
       
      @ANN
    • fushigi-yuugi
      Por fushigi-yuugi
      Olá !! Alguém sabe de lojas que vendam produtos (peruca e fatos) em lisboa?

      ? eu queria fazer cosplay de lucy de fairy tail mas so posso comprar em mao e nao online...ou entao de yuno de mirai nikki.. alguem me pode ajudaar?