Shinigami-san

Fairy Tail

1900 mensagens neste tópico

De qualquer maneira acho absurdo avaliarem-se as coisas apenas pelo estilo do desenho ou pela aparência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer maneira acho absurdo avaliarem-se as coisas apenas pelo estilo do desenho ou pela aparência.

Amen, quem usa esse tipo de argumento devia fechar a matraca.

Anyway, pela premissa da manga, guilds e etc, lembrei-me logo do sistema de Air gear. Como nunca li Fairy Tale, não sei o que estou à espera. Vai ser a próxima serie que vou seguir regularmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já li um pouco da mangas mas pah não me chamou muito à atenção. Estou para ver o que eles fazem do anime. Partia-me a rir se a voz do Natsu fosse a do Luffy.

Edit: Um aplauso ao Relisys pela pic  :clap:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Relisys

Lol, trolling com levantar braços e cobras, ai até em Naruto e em mais uns 15 mil mangas deve de se achar cenas, mas por causa da semelhança do desenho, acaba-se por só se ligar às semelhanças entre esses dois.

Alguém daqui já leu outros trabalhos do mesmo mangaka?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o carloscalixto leu o Rave Master, ele fez um tópico sobre o anime há algum tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu já li um pouco da mangas mas pah não me chamou muito à atenção. Estou para ver o que eles fazem do anime. Partia-me a rir se a voz do Natsu fosse a do Luffy.

Agora puseste-me a pensar. Já se sabe quem vai dar voz às personagens?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahah, sempre que se fala de fairy tail, vem sempre alguem falar de one piece XD

acredito que o anime vai ser bom, tendo ja lido o manga, tenho algum receio de me desiludir... como costuma acontecer com... naruto... bleach...

nem sempre, mas sim, muitas vezes..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece que o anime ta para muito breve, ja foram escolhido os dubladores, confiram na manga nº146 ;)

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já foi revelado pelo site oficial o primeiro artwork do anime

settei.jpg?w=500&h=365

4740117_bigthumb.jpg

tou a notar que o Natsu não tem a franja igual à que tinha no manga(se calhar é só a minha impressão) e a Lucy tem uns melões......... X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem adaptado. Vai sair algo bastante positivo, hope so.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando a ler o manga e ja se ve imagens do anime, o desenho agora sim nao se pode dizer que é igual a one piece e ainda se escapa do desenho do manga, mas dá vontade de assistir ao anime  o k ja nao falta muito tempo =D tou ansiosa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

previsao de estreia do anime na tv 12 outubro

ansioso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que vai ser "mais um shounen" mhe

Vou mesmo ver pela Lucy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto nunca teve pretensões de ser outra coisa que não um shounen. E, na verdade, qual o mal disso? Será uma questão de elitismo? Antes da estreia tecer comentários como esse é algo que me transcende.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que alguém ficou butthurt.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser fixe esta serie.

Tem pinta de One Piece mas não tão baka.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser fixe esta serie.

Tem pinta de One Piece mas não tão baka.

When the fail is so strong, one face palm is not enough. Double Facepalm, brace it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser fixe esta serie.

Tem pinta de One Piece mas não tão baka.

When the fail is so strong, one face palm is not enough. Double Facepalm, brace it.

Fail do quê, pá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January
       
      The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.
       
      The issue also reveals that the anime will premiere in January.
       
      The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:
       
       
      Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.
       
      Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:
       
      This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.
       
      Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.
       
      @ANN
    • fushigi-yuugi
      Por fushigi-yuugi
      Olá !! Alguém sabe de lojas que vendam produtos (peruca e fatos) em lisboa?

      ? eu queria fazer cosplay de lucy de fairy tail mas so posso comprar em mao e nao online...ou entao de yuno de mirai nikki.. alguem me pode ajudaar?