Shinigami-san

Fairy Tail

1900 mensagens neste tópico

Estava a falar muito a sério. Fiquei realmente desiludido com esse preview.

A Lucy está horrivel. Não está parecida com a manga e espero que a voz ( que já sei que vocês detestam ) se encaixe bem na personagem. O Natsu está razoavel e podia estar melhor. O seiyuu dele foi bem escolhido e o do Happy está perfeito.

A animação não está nada de especial. Vejam por exemplo a parte em que o Natsu está a cair do céu em direcção a uma carruagem. A maneira como ele cai está mal feita. Aquele fogo podia estar melhor. Parece directamente saído de um efeito default de um hipotético programa de animação.

O que me deixa mais contente no trailer é que a Erza parece estar direitinha, e é o que realmente interessa. Outra parte que me dá mais esperança é quando o Natsu faz aquela cara meio zangada. É esperar para ver o que sai mas acho que as espectativas vão sair furadas.

Queria um 9/10 e vou ter prai um 7/10. ( nem chega a duas danielas! )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, não posso dizer que não perceba o que queres dizer. Ainda assim, é só um pouco do episódio todo, e, como a música é feita pelo senhor Yasuharu Takanashi, ainda vou dar o benefício da dúvida ao primeiro episódio. Não estou à espera de ser surpreendido, até porque isto vem do mangaka do Rave, mas pelo menos gostaria de poder presenciar umas cenas de acção com coreografia minimamente decente.

Enfim, cada vez que olho para estas séries recentes de fantasia/aventura, mais falta sinto do Slayers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas esta série eu ia seguir mesmo que estivesse horrivel. Adoro os personagens do manga, a história é engraçada com bastante humor e tem personagens muito boas. É daquelas coisas que irei ver do inicio ao fim. Mas gostava de ter visto algo que representasse o feeling do manga melhor como Soul Eater fez, por exemplo.

É a primeira vez que esperava por um anime por ter gostado da manga. Se calhar as coisas vão acabar por ser melhores do que eu estava à espera. Também é impossivel partir-me o coração duas vezes xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente o trailer está um pouco fraquinho, mas mesmo assim vou ver.

Apesar de gostar de ver animes com boa animação (claro) também não sou muito picuinhas com animações mais fracas. (por exemplo, eu adoro o Lost Universe, e alguns episódios têm animação que até doi. )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso sou um bocado picuinhas com animação, ainda sssim odiei a voz k deram ao happy acima de todas... também não achei muita piada ao trailer, o melhor foi mesmo quando o natsu ficou com cara de mauzão com alto shading, mas de resto achei nada de especial. tava à espera de bem melhor...

enfim, pode ser k até estejamos só a fazer alto filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os trailers ás vezes enganam.

Lembro-me de ver o trailer do filme Spider-man 3 e ficar:

"UAU tenho de ir ver isto ao cinema"

No entanto no cinema já me afundava na cadeira de tão mau que estava a ser o filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é verdade, mas geralmente um trailler serve para chamar pessoal :P fazendo com k um mau filme pareça bom, não costuma ser o contrário (já k podem escolher as melhores cenas e momentos)...enfim, como disse antes, é esperar pa ver, também já não falta muito para "tirar a prova dos 9"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente eles aproveitam as melhores cenas para o trailer. Ou seja, podemos estar perante dum cenário ainda pior do que estamos à espera ;_;

ainda sssim odiei a voz k deram ao happy acima de todas...

Eu por acaso sempre imaginei a voz dele assim lol. Outro tipo de voz faria pouco sentido para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acham que eles usaram as melhores imagens? Nem houve Gray nem Erza  :lol: (Eu sei que eles não aparecer no ep 1 mas mesmo assim)

O que me está a chatear mesmo é as chamas do Natsu a água da Aquário, não sei parece que tentaram fazer algo muito bom e falharam completamente. On other news a musica e os seiyus estão muito bons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Shini:

não imaginava assim, imaginava um bocado menos fina, mas também há k ver k o tipo de personagem puxa para isso mesmo por isso é justo :P

Eles geralmente usam os melhores clips, os momentos de mais acção, os momentos mais bem desenhados, independente da personagem...bem, pode ser k esteja enganado =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio já está disponível, legendado pela Horrible Subs. Vou ver e já digo qualquer coisa.  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, só se safou pela OST, grande Yasuharu. :D

Animação, bem aquelas faiscas todas dos feitiços e do fogo estavam out of place e não combinava nada com o resto, de resto era muito estático e cheio de still shots.

A voz da Kugi não irrita.

A voz da Aya Hirano não me deixava ouvir a bgm durante a cena do almoço.

Lá os gar speechs do Natsu com aquela voz + ost até me fizeram arrepiar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi a OP porque tenho que sair para o trabalho, a música é engraçada, mas a animação parece ter a palavra "CHEAP" escrita por cima dela em tudo quanto é lado. Bem, não posso dizer que estou surpreendido dado a qualidade dos teasers que lançaram, mas pensei que iam tentar esmerar-se um bocadinho, pelo menos na OP. Parece que me enganei.

Logo à noite quando voltar logo vejo o episódio e coloco aqui uma opinião mais completa. Estou certo que a música vai ser a melhor coisa da série, porque o senhor Yasuharu Takanashi nunca desaponta, mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive diferentes feelings ao ver isto, mas parece que gastaram o orçamento deles todo para tentar fazer os "efeitos especiais", não só não combinam com o resto como ainda tiram um bocado do estilo do manga, no manga é tudo mais directo, o Natsu parte logo com os punhos a arde e pronto, aqui decidiram por círculos de feitiços em tudo quanto é sítio e fundos todos over de top em cenas o mais coreografadas possível, quebra bastante o ritmo das cenas de luta e ainda por cima a quase nunca combina com o resto da animação.

De resto a história já tinha gostado no manga apesar do arranque da série não ser assim algo que se destaque muito, e a banda sonora também esteve bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As espectativas não estavam muito altas e acho que foi bom que os teasers e os trailers me tivessem feito isso.

Achei que os seiyuus foram bem escolhidos e não tive problemas nem com a voz do Natsu, nem do Happy nem da Lucy. Acho que encaixam bem nas personagens. O primeiro episódio estava bastante fiel à manga ( menos as primeiras 3 páginas mas isso faz sentido que seja assim ).

A animação e a arte são bastante medianas. Os efeitos especiais na sua maioria não se encaixam bem e como o taichi disse, parece que gastaram orçamento nisso e cagaram um pouco para o resto. A arte da manga é bastante superior à do anime. Há bastantes simplificações nos acessórios que as personagens usam e os detalhes foram pelo mesmo caminho.

Por exemplo a tatuagem que o falso Salamander tem por cima do olho direito. O vestido que a Lucy usa no barco está um bocado mais discreto.

No entanto há expressões do Natsu que para mim estão melhores no anime do que no manga. Já não posso dizer o mesmo das expressões da Lucy que são, passando à redundancia, menos expressivas.

O happy está igual ao que imagina mas também isso não é dificil :D

A música como já referiram estava bastante boa ao longo do episódio e a música da OP encaixa-se no ambiente do anime. No entanto a animação da OP, que normalmente está acima do que é feito no anime não conseguiu ter grande efeito positivo em mim ( fora os segundos que mostra a Erza :D ).

No geral esteve de acordo com as espectativas que tinha ( depois de ver os previews ) e irei acompanhar porque Fairy Tail é uma manga que estou a gostar bastante de acompanhar.

Dou-lhe prai um 7/10 com boa vontade porque sei que a história vai-se desenvolver bem. Este é o minimo que emponho para ver um anime. No entanto, tal como Naruto, Bleach e One Piece, que começaram com uma animação e desenho merdosos, estou esperançado que ao longos dos anos em que Fairy Tail vá ser transmitido a qualidade suba. Se atingir Naruto Shippuden num episódio medio/alto já ficava contente :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como nao tinha lido o manga nao tenho muito para dizer, só mesmo que vou seguir :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou esperar por uma fansub melhor para começar a ver, mas já me disseram que animação/opening são meh, o que é grave para um primeiro episódio.

Já tive a ver o cast que dá voz às personagens, espero que pelo menos isso esteja bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A horrible subs esteve bem. A qualidade é só 480p mas não precisas de mais para este episódio.

Em relação à qualidade da animação percebo que o pessoal se queixe. Não estamos em 1999 nem em 2002 e por isso o primeiro episódio podia e devia ter mais qualidade mas também compreendo que um anime que potencialmente terá centenas de episódios não pode andar a gastar rios de dinheiro num só episódio. Se formos a ver, será que One Piece, Naruto e Bleach impressionaram a nivel de animação no primeiro episódio? Não.

A história é boa e tem pano para mangas e por isso compreendo perfeitamente a escolha deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive ao bocado a sacar o 1 ep e horrible subs tem um em 720p.Mas concordo com a opinião do shinigami nao se deve só investir em um só episodio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio, e confirmo tudo o que já me tinha sido dito. Estava à espera de mais sinceramente.

Se formos a ver, será que One Piece, Naruto e Bleach impressionaram a nivel de animação no primeiro episódio? Não.

Como disseste, Fairy Tail não estreou em 1999, 2002 ou 2004. Era de esperar que em 2009 houvesse mais qualidade num primeiro episódio, ainda mais por ser uma serie que provavelmente vai para o patamar das centenas de episódios. Até porque um bom primeiro episódio chama fãs e não fãs. Um episódio destes só chama fãs.

Mas não estou minimamente preocupado com isso, estou certo que a qualidade irá aumentar ao longo da serie. (Espero eu!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January
       
      The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.
       
      The issue also reveals that the anime will premiere in January.
       
      The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:
       
       
      Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.
       
      Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:
       
      This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.
       
      Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.
       
      @ANN
    • fushigi-yuugi
      Por fushigi-yuugi
      Olá !! Alguém sabe de lojas que vendam produtos (peruca e fatos) em lisboa?

      ? eu queria fazer cosplay de lucy de fairy tail mas so posso comprar em mao e nao online...ou entao de yuno de mirai nikki.. alguem me pode ajudaar?