Shinigami-san

Fairy Tail

1900 mensagens neste tópico

Isso dos 12 episódios é praticamente impossível porque acho que a A-1 Pictures disse que este anime está virado para ser um shonen de ter no mínimo 26 episódios (muito difícil de ficar só nos 26). Se calhar vai ser como os outros 3 grandes shounens e ter episódios fieis ao mangá até ao fim dele.

Epa, a animação já é má comparada com as dos 3 grandes shounens, quanto mais comparada com as maioria de animes com 12 e 26 episódios.

Espero bem que isto tenha sempre fiel á manga e tenha muitos episódios.

A animação é má e eu tenho uma pergunta.

Que raio estão aqueles circulos a fazer cada vez que um mágico faz magia? Eu nunca vi isso no Manga.

Sinceramente ainda bem que comecei a ler o manga antes de ver o Anime, porque o manga é MUITO superior ao Anime, se era para isto, mais valia não o fazerem

Não é bem assim, porque eu e mais algum pessoal estamos a gostar de ver á mesma.

Se não gostas, basta não veres, é simples.

E pode ser que vá melhorando com o tempo.

Only time will tell.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa o anime não esta assim tao mau, e tambem ainda é o inicio e este vai ser dos bem longos isso tenho quase a certeza e se seguir a manga melhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente este anime, tem aqui uma animação rasca, mas é claro que é o ínicio de uma longa série que vai durar no mínimo uns 100 episódios.

Eles estão apenas, é a não gastar todo o guito nos primeiros episódios, contudo aquele image recycling tá-me a enervar bué, lol, sempre que o Natsu ataca são sempre os mesmos frames e aqui é que se está a comprovar a estupidez deles ao gastar bué de dinheiro nos círculos mágicos referidos muitas vezes neste tópico e que ainda por cima a maioria das pessoas não gosta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente concordo, os circulos mágicos acho k foram um desperdicio de dinheiro, não aparecem no mangá e são totalmente escusados....axo k o objectivo deles é fazer com k akilo pareça mais magia e menos poderes k saiem apenas....de qualquer modo, acho k era escusado e sim, o image recycle é possivelmente o k me está a irritar mais tmbm....

e quanto ao onepiece-fairy tail axo k a manga têm traços muitos parecidos parecendo até k são do mesmo autor, no entanto acho que mudaram bastante no anime, acho k conseguiram mudar o estilo um pouco, seja pelo traço ou pelas cores, ou pelos designs, simplesmente acho que ficaram diferentes. o que por uma lado fica meio diferente do mangá mas por outro lado há menos queixas de rip-off e o costume (se bem k nem sempre concordo com elas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime é a  minha maior desilusão dos ultimos tempos.

ria-me em praticamente todos os capitulos de mangá. com o anime.. apetece-me chorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver e vou continuar a ver mas isto desilude bastante, não estava à espera de uma super animação, mas há certas cenas que estragam o passo do anime, cada vez que o Natsu vai dar um murro aparece ele a voar pelo céu com o dragão atrás...

O Anime não está nada de especial e esta última arc do manga também está uma treta, já me começo a esquecer de quando Fairy Tail era fiche lol.

Ignis: Tens a signature mais brutal que já vi 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao deixem de ver ja sabem que áh animes que começam mal, tipo nao querem mostrar o que podem fazer logo ao inicio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu notei um certa melhoria na animação deste ultimo, continuem a ver que vai melhorar sim ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 6:

1) AQUELE BATTLE THEME DO YASUHARU, PQP. Agora sim estamos a falar a minha língua. Brutal.

2) O FILHO DA PUTA DO SOUND DIRECTOR QUE APRENDA A FAZER CORTES MENOS IDIOTAS. Que caralho foi aquilo no meio da Erza a lutar? Cortar música brutal para meter a porra do Jingle dos summons da Lucy? Até um puto de 10 anos consegue perceber que foi um corte bué mal feito.

3) Finalmente uma coisa qualquer de magia decente. A transformação da Erza estava engraçada e a armadura da mesma também.

De resto, continua a ter lutas horríveis, realização horrível, história horrível, e OST brutal. Ao menos a Erza provou ser uma personagem mais BADASS, porque os outros três andam no limite do ridículo o tempo todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 6:

1) AQUELE BATTLE THEME DO YASUHARU, PQP. Agora sim estamos a falar a minha língua. Brutal.

2) O FILHO DA PUTA DO SOUND DIRECTOR QUE APRENDA A FAZER CORTES MENOS IDIOTAS. Que caralho foi aquilo no meio da Erza a lutar? Cortar música brutal para meter a porra do Jingle dos summons da Lucy? Até um puto de 10 anos consegue perceber que foi um corte bué mal feito.

3) Finalmente uma coisa qualquer de magia decente. A transformação da Erza estava engraçada e a armadura da mesma também.

Tiraste me quase as palavras da boca(teclado). Fora algumas palavras insultuosas (olha que há crianças inocentes por ai xD) porque isso é feio de se dizer por muito má que achemos a animação. ;P

[OT]Epa aos que criticam, se calhar na mesma situação e com os mesmos recursos não fariam melhor que isto.

Concordo que podia estar melhor mas ás vezes é falta de esforço e/ou pressa para terem os eps todos prontos a tempo. [/OT]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 6 só por esta imagem já vale a pena ver.

68662810.jpg

O resto também não foi assim tão mau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há disso em todos os peisodios de one piece...

fairy tail anime, nao vou mentir, é fraquissimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há disso em todos os peisodios de one piece...

Só há aquele problema das gajas do One Piece serem todas mais feias que a mãe.

E quanto ao episódio sete, cada vez mais me convenço que esta série é um desperdício. Gostei das ideias do gajo, gostei do "poder" do Natsu e do outro líder fodido, e a OST continua a ser brutal. Mas não é possível levar isto a sério quando a realização é não-existente e a puta da animação nojenta.

Aprendam, pelo amor dos meus filhos, com o pessoal da SHAFT e o Negima. E olhem que os gajos da SHAFT até têm a vida mais complicada, que as "magias" do Negi parecem-me sempre muito mais difíceis de se adaptar bem para animu. O Natsu e a Erza, pelo menos, por estarem quase sempre a lutar melee não têm desculpas para esta falta de coreografia e tudo o mais que posso associar com as lutas do FT.

Resumo: FUCK NO, STAFF DE MERDA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Hibari haha brigado xD

One piece realmente na maior parte do tempo nunca se vê uma moça girinha (excepto algumas alturas haha) mas também é pelo proprio anime e estilo do autor (digo eu)

de kalker modo, se formos a ver, naruto, KHR e outros shounens do genero não começaram muito melhor... de qualquer modo isto tá com uns erros muito máus, mas se repararem também isto têm vindo a melhorar...

Não gosto especialmente duma coisa, pegarem em atakes especiais ou transformações (seja o Soco do natuso em chamas, onde aparece o dragão no fundo, seja a Erza a transformar-se ou o ?Gray? a usar gelo) eles vão estar sempre a usar image recycling, o k na minha opinião estraga muito uma anime, porke em x de estarmos a ver ele a dar porrada, estamos a ver uma coisa k já sabemos no k vai dar....imagem o k seria do naruto (uso exemplo porke a maioria já viu ou vÊ :D) se sempre k puxa dum rasengan fizessem o mesmo... image recycle... axo k apenas perderia muita qualidade mesmo...

é rezar pa k isto continue a melhorar, até atingir uma boa qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daqui quem e que acha que fairy tail vai ser uma boa serie eu ate agora tou a gostar tou no episodio 7 e os graficos sao lindos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

+  Fórum Anime Portugal

|-+  Anime & Manga

| |-+  Anime

| | |-+  Animes a Decorrer (Moderadores: Blue, Relisys)

| | | |-+  Fairy Tail

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,10289.0.html

tens as tuas respostas neste tópico

caso tenhas duvidas se existe algum tema que queiras postar usa a pesquisa que se encontra no canto superior direito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daqui quem e que acha que fairy tail vai ser uma boa serie eu ate agora tou a gostar tou no episodio 7 e os graficos sao lindos

Eu estou a gostar de Fairy Tail.

Não está ao nível de outros Shounens do género, mas isto ainda é o inicio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January
       
      The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.
       
      The issue also reveals that the anime will premiere in January.
       
      The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:
       
       
      Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.
       
      Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:
       
      This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.
       
      Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.
       
      @ANN
    • fushigi-yuugi
      Por fushigi-yuugi
      Olá !! Alguém sabe de lojas que vendam produtos (peruca e fatos) em lisboa?

      ? eu queria fazer cosplay de lucy de fairy tail mas so posso comprar em mao e nao online...ou entao de yuno de mirai nikki.. alguem me pode ajudaar?