echoes

[Evento] Concurso Cosplay na FIL [TERMINADO]

261 mensagens neste tópico

Concordo com ambos...mas tipo, nao percebo é a parte do dor de cotovelo so isso...mas concordo com ambos

A dor de cotovelo é a resposta cliché!

Não dizes "ai minha nossa senhora" quando acontecem desastres em casa?

Aqui diz-se "é dor de cotovelo" quando se ganha e metade não concorda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opiniao acho que nao se deveria dizer essas coisas ou "invocar".

Mas ok, assim ja percebi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Shing a escrever na conta do Arkantos)

Peço "imensa desculpa" se nem toda a gente gostou do chinelinho nem do fato(que nem sequer é meu, é de uma amiga) mas aí não há nada a fazer.

Fiquei extremamente surpresa quando anunciaram o meu nome, é verdade, e (mais uma vez) quem não gostou da minha reacção podia simplesmente tapar os olhos e os ouvidos, nem eu nem ninguém vos obrigou a lá estar.

Mas já era de esperar este tipo de reacção porque até mesmo o ano passado no FIBDA que os vencedores tiveram o seu prémio BEM MERECIDO, também houve dor de cotovelo por todo o lado, quanto mais agora, que (alguns, não digo todos) acham que o meu não foi merecido.

Tenho dito.

AH, e verdade, quase me esquecia da frasesinha da moda: no drama please.

P.S.: Aspegic pás dores de cabeça, Cêgripe pas constipaçoes, Réniie pa AZIA!

Tudo bem, claro que estás feliz por ter ganho, qualquer pessoa ficaria no teu lugar, mas admites ao menos que havia cosplays melhores que o "teu" e que mereciam ter ganho, certo?

Queres que ela se repita? Ela não foi clara quando disse que ficou surpresa? Aliás, ela nem tem que admitir nada, ganhou e só pode estar contente com isso.

Virtude é uma coisa muito bonita, e há sempre quem fica com ilusões de grandeza só por ter ganho, só quero saber se não é o caso, nada contra a rapariga, se ela quiser responder, responde, se não, é para o lado que durmo melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Shing a escrever na conta do Arkantos)

Peço "imensa desculpa" se nem toda a gente gostou do chinelinho nem do fato(que nem sequer é meu, é de uma amiga) mas aí não há nada a fazer.

Fiquei extremamente surpresa quando anunciaram o meu nome, é verdade, e (mais uma vez) quem não gostou da minha reacção podia simplesmente tapar os olhos e os ouvidos, nem eu nem ninguém vos obrigou a lá estar.

Mas já era de esperar este tipo de reacção porque até mesmo o ano passado no FIBDA que os vencedores tiveram o seu prémio BEM MERECIDO, também houve dor de cotovelo por todo o lado, quanto mais agora, que (alguns, não digo todos) acham que o meu não foi merecido.

Tenho dito.

AH, e verdade, quase me esquecia da frasesinha da moda: no drama please.

P.S.: Aspegic pás dores de cabeça, Cêgripe pas constipaçoes, Réniie pa AZIA!

Acho que é dificil ser dor de cotovelo quando a maioria das pessoas que postaram aqui nem sequer fizeram cosplay.

Como já disseram, o juri decidiu e tá decidido. Mas isso não quer dizer que as pessoas tenham de concordar, acho que todos temos direito a uma opinião.

Eu pessoalmente não concordei nada com os prémios, porque as minhas previsões de quem ia ganhar saíram todas furadas. xD Shing, não tenho nada contra ti, nem sequer te conheço pessoalmente, mas acho mesmo que o teu fato não devia ter ganho porque não está fiel. Mas acho que até aí tu concordas.

Quanto ao evento em si, gostei bastante, tava bem organizado, e a FIA tinha coisas muito giras para usar em fotos. xD

P.S - Eu era a rapariga que estava de Mulan. (kimono, flor no cabelo? Essa.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado a todos que disseram que o meu cosplay estava espectacular! Muito obrigado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estiveste muito bem Moshi. Só olhando para o comentário da Diana-chan na galeria é que percebi que eras tu :P

edit: e agora vou ver as fotos da Leo para ver se percebo o porquê dos "dramas" ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Shing a escrever na conta do Arkantos)

Peço "imensa desculpa" se nem toda a gente gostou do chinelinho nem do fato(que nem sequer é meu, é de uma amiga) mas aí não há nada a fazer.

Fiquei extremamente surpresa quando anunciaram o meu nome, é verdade, e (mais uma vez) quem não gostou da minha reacção podia simplesmente tapar os olhos e os ouvidos, nem eu nem ninguém vos obrigou a lá estar.

Mas já era de esperar este tipo de reacção porque até mesmo o ano passado no FIBDA que os vencedores tiveram o seu prémio BEM MERECIDO, também houve dor de cotovelo por todo o lado, quanto mais agora, que (alguns, não digo todos) acham que o meu não foi merecido.

Tenho dito.

AH, e verdade, quase me esquecia da frasesinha da moda: no drama please.

P.S.: Aspegic pás dores de cabeça, Cêgripe pas constipaçoes, Réniie pa AZIA!

Acho que é dificil ser dor de cotovelo quando a maioria das pessoas que postaram aqui nem sequer fizeram cosplay.

Como já disseram, o juri decidiu e tá decidido. Mas isso não quer dizer que as pessoas tenham de concordar, acho que todos temos direito a uma opinião.

Eu pessoalmente não concordei nada com os prémios, porque as minhas previsões de quem ia ganhar saíram todas furadas. xD Shing, não tenho nada contra ti, nem sequer te conheço pessoalmente, mas acho mesmo que o teu fato não devia ter ganho porque não está fiel. Mas acho que até aí tu concordas.

Quanto ao evento em si, gostei bastante, tava bem organizado, e a FIA tinha coisas muito giras para usar em fotos. xD

P.S - Eu era a rapariga que estava de Mulan. (kimono, flor no cabelo? Essa.)

A que levou com assobios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o post dela em parte foi derivado do flame do Aporkas, que simplesmente entrou a "matar" (levas a medalhinha de dramawhore neste tópico).

Principalmente quando o fantas o tinha dito antes, mas prontos, tu so me ves à frente ne?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estiveste muito bem Moshi. Só olhando para o comentário da Diana-chan na galeria é que percebi que eras tu :P

edit: e agora vou ver as fotos da Leo para ver se percebo o porquê dos "dramas" ;P

LOL já não és a primeira a dizer isso xD Thanks Arisu ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estiveste muito bem Moshi. Só olhando para o comentário da Diana-chan na galeria é que percebi que eras tu :P

edit: e agora vou ver as fotos da Leo para ver se percebo o porquê dos "dramas" ;P

Espero que gostes das Fotos...as do desfile estao...coitadinhas x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o post dela em parte foi derivado do flame do Aporkas, que simplesmente entrou a "matar" (levas a medalhinha de dramawhore neste tópico).

Principalmente quando o fantas o tinha dito antes, mas prontos, tu so me ves à frente ne?

E claramente que adoras fazer spam, para fazer um post destes ao invés de levares batalhas pessoais para o msn/skype/pm.

Agora que vi pics do pack da leo, devo dizer que gostei bastante da Mulan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que vi pics do pack da leo, devo dizer que gostei bastante da Mulan.

Obrigada. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena mesmo porque as fotos do desfile ficaram escuras, mas enfim, já tê-las é uma grande sorte. Obrigada Leo ^.^

Por acaso estiveste muito bem Moshi. Só olhando para o comentário da Diana-chan na galeria é que percebi que eras tu :P

Wow, senti-me importante agora o.o XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, porque tu es bastante conhecido pelo ontopic.

Eu fico à espera das fotos da dark e do kash que tem la bastante material interessante.

A Kali como ja lhe tinha dito fica bastante diferente de mulan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena mesmo porque as fotos do desfile ficaram escuras, mas enfim, já tê-las é uma grande sorte. Obrigada Leo ^.^

Por acaso estiveste muito bem Moshi. Só olhando para o comentário da Diana-chan na galeria é que percebi que eras tu :P

Wow, senti-me importante agora o.o XD

Pois ficaram, o lugar estava pessimamente Iluminado x.x para flashs....e tirar ftos tem flash era ficarem todas desfocadas x.x.....bastante mau tambem!

Bem agora +e tentar comprar um flash XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só tenho uma coisita pequenita a apontar:

o local do desfile devia estar mais iluminadito, as fotos ficaram como diz a Leo, "coitadinhas" o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois ficaram, o lugar estava pessimamente Iluminado x.x para flashs....e tirar ftos tem flash era ficarem todas desfocadas x.x.....bastante mau tambem!

percebo-te leo, a mim tb aconteceu a mesma coisa x_x

Bem em relação ao evento gostei, foi giro e parabéns à organização pelo o trabalho espero que próximo ano haja mais um (L).

Em relação aos vencedores não comento, mas gostei muitos dos cosplays que estavam lá  :) principalmente o da Chibi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estiveste muito bem Moshi. Só olhando para o comentário da Diana-chan na galeria é que percebi que eras tu :P

edit: e agora vou ver as fotos da Leo para ver se percebo o porquê dos "dramas" ;P

Espero que gostes das Fotos...as do desfile estao...coitadinhas x.x

Ficaram boas :) pelo menos deu para perceber quais os cosplays que por lá andaram.

Houve lá fatos bons, alguns repetidos, outros originais ;P

As três meninas da cosplayer/photoshoot não participaram no concurso? Aquele fato de Bleach... ouch =x é preciso ter corpo e coragem para usar um cosplay daqueles. E a Yunie tem os dois :P

Só não percebi de que é que a Leo e o Cloud estavam =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enquanto andava pelo recinto do evento a rever caras antigas, conhecer caras novas pensava para mim, porque raio afastei-me eu disto? Estava a gostar de estar entre o meu nicho geek&gamer, mas quando chegou o momento da dança ridícula quando toda a gente se juntou no palco percebi logo o porquê ao mesmo tempo que os que ficaram sentados faziam facepalms.  - Porque ainda insistem naquela porcaria de dança? Querem provar alguma coisa?

Em relação aos cosplays, já estou habituado à qualidade portuguesa ou vemos coisas lindas ou merdas:

Menções à minha cara e mui conhecida Yunie de Halibell de Bleach, à Chun-Li, à menina de branco de Code Geass que estava hipnotizante :o (Ela anda aqui no fórum?), ao Wolfwood (Moshi a representar!), à Mulan com a minha Katana D: e aos cosplays originais. Não me devo ter esquecido de ninguém... Ah sim, o meu cosplay mega indiscreto de Harry Potter, mas com uma varinha orgânica (OH SNAP).

Gostei de rever caras antigas e folgo em saber que estão todos bem a fazer o que mais gostam. Cheers! Obrigado à Chibi pelo bilhete para o evento :) Muito porreira.

Um grande Buh à barraca do Japão que a nível cultural e a comparar com os anos passados estava muito má. De resto foi o luls, para a próxima voltamo-nos a ver.

P.S: Poucos sabiam quem eu era :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só não percebi de que é que a Leo e o Cloud estavam =x

A Leo estava de OC, penso eu que sim.

O Cloud de uma chara de Magic Knight Rayheart, rapaz que é apaixonado ou wtv pela principal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais