echoes

[Evento] Concurso Cosplay na FIL [TERMINADO]

261 mensagens neste tópico

Venho apenas dar um note a parte que cheguei agora de lisboa e estou cansado.

As minhas mais sinceras desculpas na apresentação do jovem que fez cosplay de L. Foi-me notificado que revirei os olhos nesse momento. Não intencional e lameto te-lo feito mesmo sem ter tido conta do acto...

Vá amanhã eu volto para ler o Drama ;)

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque iria alguém revirar os olhos com a presença de um cosplay tão pouco comum? Eu acredito que não o tenhas feito de propósito, mas se o fosse tinhas toda a desculpa do mundo para o fazer.

Nada contra os cosplayers de L, Misas, Trezes e Nuvens encarnadas, mas enfim... Gostava de encontrar uma forma simpática de dizer "porra parem de fazer esse cosplay que já enjoa" sem ofender os gostos de ninguém nem travar a liberdade dos cosplayers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque iria alguém revirar os olhos com a presença de um cosplay tão pouco comum? Eu acredito que não o tenhas feito de propósito, mas se o fosse tinhas toda a desculpa do mundo para o fazer.

Nada contra os cosplayers de L, Misas, Trezes e Nuvens encarnadas, mas enfim... Gostava de encontrar uma forma simpática de dizer "porra parem de fazer esse cosplay que já enjoa" sem ofender os gostos de ninguém nem travar a liberdade dos cosplayers.

Pronto Foz, mas eu como apresentador (rasco, bastante rasco) que fui, sabes bem o dever que tenho a apresentar seja o que for.... anyway... uma nota pessoal

Tenho imensa pena que as meninas tenham chegado atrasadas. Sinceramente tenho. Tinha sido o maior prazer, apresenta-las... e babar-me obviamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque iria alguém revirar os olhos com a presença de um cosplay tão pouco comum? Eu acredito que não o tenhas feito de propósito, mas se o fosse tinhas toda a desculpa do mundo para o fazer.

Nada contra os cosplayers de L, Misas, Trezes e Nuvens encarnadas, mas enfim... Gostava de encontrar uma forma simpática de dizer "porra parem de fazer esse cosplay que já enjoa" sem ofender os gostos de ninguém nem travar a liberdade dos cosplayers.

Pronto Foz, mas eu como apresentador (rasco, bastante rasco) que fui, sabes bem o dever que tenho a apresentar seja o que for.... anyway... uma nota pessoal

Tenho imensa pena que as meninas tenham chegado atrasadas. Sinceramente tenho. Tinha sido o maior prazer, apresenta-las... e babar-me obviamente

Mas mas mas mas pronto ok tens razão.

Mas..... xD ya, tens que ser imparcial e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui a eventos de cosplay e assim, mas pelo que vejo das fotos parace-me que 90% dos cosplays é tudo naruto/Death note

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...adorei o evento e o momento de convivo geral, principalmente no final do evento, ao qual me obrigou a sair do vasco da gama à meia noite e tal, e chegar a casa às 2 da manha.

Thx Dark pela boleia :3.

Vá Apokas, não chores... saímos aquela hora todos porque nos apeteceu, é o convívio! LOL

Mas falando a serio, adorei a ultima parte do evento, não estava à espera de ter dois grupos que discordam muitas vezes aqui no fórum na mesma mesa a conversar como amigos e a jantar. Foi excelente e talvez se repita. ^__^

Heartless a revirar os olhos? LOL Acho que o Foz disse tudo quanto ao cosplay de L, o publico deve ter feito o mesmo que ele.    xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao tava a chorar lol, so estava a indicar que foi tao bom que ficamos ate nos expulsarem quer da zona das refeiçoes quer da fnac xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Expulsos? Fomos expulsos e não me lembro? O_O

Resumindo foi divertido. ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um grande Buh à barraca do Japão que a nível cultural e a comparar com os anos passados estava muito má. De resto foi o luls, para a próxima voltamo-nos a ver.

Estava à procura de um post para comentar este ponto, caso não tenham reparado, está isto na primeira página:

De 27 de Junho a 5 de Julho irá realizar-se a Feira Internacional de Artesanato (FIL na Expo), que pela primeira vez conta com um stand Japão (Dokiri 2009).

Portanto andam a comparar com os eventos errados, em termos de Feira Internacional de Artesanato, é a primeira vez que participam, logo, acho um bocado estranho andarem a comparar com outros stands de outro tipo de feiras mas prontos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um grande Buh à barraca do Japão que a nível cultural e a comparar com os anos passados estava muito má. De resto foi o luls, para a próxima voltamo-nos a ver.

Estava à procura de um post para comentar este ponto, caso não tenham reparado, está isto na primeira página:

De 27 de Junho a 5 de Julho irá realizar-se a Feira Internacional de Artesanato (FIL na Expo), que pela primeira vez conta com um stand Japão (Dokiri 2009).

Portanto andam a comparar com os eventos errados, em termos de Feira Internacional de Artesanato, é a primeira vez que participam, logo, acho um bocado estranho andarem a comparar com outros stands de outro tipo de feiras mas prontos.

Va, Pronto foi a Primeira vez (e eu ja conhecia os senhores que estavam la a trabalhar)

Mas na BTL nao tinha sido a primeira vez e a Bancada do Japao era uma das mais "pobres"

Eles tem tanta coisa bonita, so isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também fiquei um pouco desapontado com o tamanho da banca Japonesa e o seu (pobre) conteúdo...acabei apenas por comprar uma kimidoll para uma amiga e pronto (o pão de ló "japonês" era feito numa fábrica perto da minha casa lol ).

Epa não sei quem era a mocinha do chapéu de chuva mas estava muito gira por acaso (era a minha vencedora  ;) ), pena não ter sido premiada, possivelmente foi por ter sido cosplay original e não "imitação" de uma personagem. A 2ª classificada foi claramente pelo tamanho da arma!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A moça de quem falas(chapeu e vestido original) é quem postou acima de ti, a Leo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também fiquei um pouco desapontado com o tamanho da banca Japonesa e o seu (pobre) conteúdo...acabei apenas por comprar uma kimidoll para uma amiga e pronto (o pão de ló "japonês" era feito numa fábrica perto da minha casa lol ).

Epa não sei quem era a mocinha do chapéu de chuva mas estava muito gira por acaso (era a minha vencedora  ;) ), pena não ter sido premiada, possivelmente foi por ter sido cosplay original e não "imitação" de uma personagem. A 2ª classificada foi claramente pelo tamanho da arma!  ;D

Acho que a unica que estava com chapeu de SOL XD era eu

XDD

penso que estas a falar de mim

Por isso muito Obrigada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai eras tu! Pelo avatar nao reconhecia  :-[

Mas sim, estavas muito bem mesmo ^^

A ideia para a roupa foi baseada em alguma coisa ou apenas inspiração? É que por acaso não parecia muito de anime mas sim um vestido clássico, mesmo à antiga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai eras tu! Pelo avatar nao reconhecia  :-[

Mas sim, estavas muito bem mesmo ^^

A ideia para a roupa foi baseada em alguma coisa ou apenas inspiração? É que por acaso não parecia muito de anime mas sim um vestido clássico, mesmo à antiga.

Sim, e era.

Pronto eu desenho roupa, e entao como havia este evento, decidi fazer uma das minhas "criaçoes"

Ja nao é o meu primeiro Original XD

Muito Obrigada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sim, perdão, era um chapéu de sol sim senhora

Pois tinha de ser algo pessoal, parecia deslocado mas num bom sentido.

Continua a fazer que tens bastante jeito  :D

Ja nao é o meu primeiro Original XD

Muito Obrigada ^^

De nada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sim, perdão, era um chapéu de sol sim senhora

Pois tinha de ser algo pessoal, parecia deslocado mas num bom sentido.

Continua a fazer que tens bastante jeito  :D

Ja nao é o meu primeiro Original XD

Muito Obrigada ^^

De nada ^^

Obrigada d novo ^^

Qualquer coisa....tenho ai o meu DA, ja tem foto do evento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada d novo ^^

Qualquer coisa....tenho ai o meu DA, ja tem foto do evento

Vou-lhe dando umas olhadelas então  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Leo tem namorado BTW.

PLOT TWIST!

*matei o topico xD*

Ninguem sabe mesmo quem era a moça do cosplay roxo de soul calibur(acho eu)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Leo tem namorado BTW.

PLOT TWIST!

*matei o topico xD*

Ninguem sabe mesmo quem era a moça do cosplay roxo de soul calibur(acho eu)?

Se não tivesse é que era de admirar  ;D

Ficaste mesmo fã do "cosplay" do soul calibur  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais