echoes

[Evento] Concurso Cosplay na FIL [TERMINADO]

261 mensagens neste tópico

Não há respostas, seja o que Deus quiser x) lol. Até lá gente!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há respostas, seja o que Deus quiser x) lol. Até lá gente!!

O que queres?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há respostas, seja o que Deus quiser x) lol. Até lá gente!!

O que queres?

Uma pergunta, a bilheteira/entrada/wtv, se eu der o meu nome, sabe que sou cosplayer e que não tenho que pagar para entrar? É assim, dar o nome?

[br]

Mensagem unida a: 04-07-2009, 12:48:19


Lol no one has posted.

A  recepção foi óptima, boa organização.

Bom ambiente, bom tudo. Gostei de uma cena, que é nova para mim, da câmara e é projectado x) novo para mim nos cosplays, gostei.

Bom cosplay.

Parabéns aos vencedores e a quem participou.

E parabéns also à Tohru e Yunie que chegaram depois, principalmente a Yunie, grande cosplay ^^ é de aplaudir.

E acho que me esmerei agora nas poses e transição das mesmas xDD tal como na peruca.

PS:Dass já tinha saudades do Heartless! Parabéns a ele também!

Passo a adorar iniciativas com a embaixada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei xD

Muito bem organizado, cosplays muito bons, adorei mesmo ^^

Nada a acrescentar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal consegui aparecer por mais ou menos uma horita xD

Só vi mesmo o concurso e vi o stand do Japão... mas pronto, valeu a pena! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante, estava tudo muito bem organizado  ^__^ Espero que hajam mais eventos assim!

- Ureshi (esqueci-me de mudar de utilizador lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a toda a gente e ah organização

E mais nao comento.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passou-se bem, não foi assim nada de mais, a organização esteve bem.

Agora, vou só dar uma opinião minha sobre a escolha dos vencedores, eu não concordei com nenhuma das escolhas. Não sei quais foram os critérios utilizados pela organização, nem estou interessado em saber, só vou dizer o que acho:

3º lugar: Chibi -> Acho que foi underrated. Ela merecia estar nos primeiros 3 isso é verdade, mas talvez um 2º lugar ficava melhor. De longe, dos melhores na FIA.

2º lugar: Sahh -> fiquei espantado pela positiva. É um cosplay fiel e relativamente simples, mas havia muitos outros cosplays que mereciam o segundo lugar. Posso dizer por exemplo a C.C. que estava lá (Ureshi) ou até a Leo.

1º lugar: Shing-lang -> Não concordo minimamente com a escolha, desculpem. Se ouviram um primeiro "WHAT" vindo das cadeiras quando ficou tudo calado, fui eu. Eu não vou dizer o que estava mal no cosplay, até porque nem é essa a razão principal porque eu discordo com a decisão (e também porque não quero gerar drama outra vez com a comparação de fatos), é simplesmente pelas mesmas razões que discordo do segundo lugar, haviam cosplays muito melhores.

E antes que venham com dramas e a dizer que estou de dor de cotovelo e tal, pensem no seguinte, primeiro e mais importante, não participei no concurso, logo tenho uma opinião imparcial, segundo, é a minha opinião por isso não é com dramas de certeza que a vou mudar. Estão livres de concordar/discordar/mandar à merda.

Uma boa noite a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passou-se bem, não foi assim nada de mais, a organização esteve bem.

Agora, vou só dar uma opinião minha sobre a escolha dos vencedores, eu não concordei com nenhuma das escolhas. Não sei quais foram os critérios utilizados pela organização, nem estou interessado em saber, só vou dizer o que acho:

3º lugar: Chibi -> Acho que foi underrated. Ela merecia estar nos primeiros 3 isso é verdade, mas talvez um 2º lugar ficava melhor. De longe, dos melhores na FIA.

2º lugar: Sahh -> fiquei espantado pela positiva. É um cosplay fiel e relativamente simples, mas havia muitos outros cosplays que mereciam o segundo lugar. Posso dizer por exemplo a C.C. que estava lá (Ureshi) ou até a Leo.

1º lugar: Shing-lang -> Não concordo minimamente com a escolha, desculpem. Se ouviram um primeiro "WHAT" vindo das cadeiras quando ficou tudo calado, fui eu. Eu não vou dizer o que estava mal no cosplay, até porque nem é essa a razão principal porque eu discordo com a decisão, é simplesmente pelas mesmas razões que discordo do segundo lugar, haviam cosplays muito melhores.

E antes que venham com dramas e a dizer que estou de cor de corno ou caralho, pensem no seguinte, primeiro e mais importante, não participei no concurso, logo tenho uma opinião imparcial, segundo, é a minha opinião por isso não é com dramas de certeza que a vou mudar. Estão livres de concordar/discordar/mandar à merda.

Uma boa noite a todos.

Obrigada Fantas

E faço as Palavras dele as minhas...Mas eu nao concordei com nenhum vencedor, mesmo adorando as meninas que os ganharam (adorovos han!!!) E nao foi pelo facto de perder, pois eu nao queria participar, mas ja que fui convidada nao iria recusar.

Havia cosplays melhor elaborados! como o da CC ou o das Anas Paulas.

E como o Fantas disse, nao venham com Dramas para cima de mim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passou-se bem, não foi assim nada de mais, a organização esteve bem.

Agora, vou só dar uma opinião minha sobre a escolha dos vencedores, eu não concordei com nenhuma das escolhas. Não sei quais foram os critérios utilizados pela organização, nem estou interessado em saber, só vou dizer o que acho:

3º lugar: Chibi -> Acho que foi underrated. Ela merecia estar nos primeiros 3 isso é verdade, mas talvez um 2º lugar ficava melhor. De longe, dos melhores na FIA.

2º lugar: Sahh -> fiquei espantado pela positiva. É um cosplay fiel e relativamente simples, mas havia muitos outros cosplays que mereciam o segundo lugar. Posso dizer por exemplo a C.C. que estava lá (Ureshi) ou até a Leo.

1º lugar: Shing-lang -> Não concordo minimamente com a escolha, desculpem. Se ouviram um primeiro "WHAT" vindo das cadeiras quando ficou tudo calado, fui eu. Eu não vou dizer o que estava mal no cosplay, até porque nem é essa a razão principal porque eu discordo com a decisão, é simplesmente pelas mesmas razões que discordo do segundo lugar, haviam cosplays muito melhores.

E antes que venham com dramas e a dizer que estou de cor de corno ou caralho, pensem no seguinte, primeiro e mais importante, não participei no concurso, logo tenho uma opinião imparcial, segundo, é a minha opinião por isso não é com dramas de certeza que a vou mudar. Estão livres de concordar/discordar/mandar à merda.

Uma boa noite a todos.

Obrigada Fantas

E faço as Palavras dele as minhas...Mas eu nao concordei com nenhum vencedor, mesmo adorando as meninas que os ganharam (adorovos han!!!) E nao foi pelo facto de perder, pois eu nao queria participar, mas ja que fui convidada nao iria recusar.

Havia cosplays melhor elaborados! como o da CC ou o das Anas Paulas.

E como o Fantas disse, nao venham com Dramas para cima de mim!

Hoje como não me apetece começar dramas vou apenas citar aquilo que os outros users dizem e com o qual concordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol yah, no drama please.

Aposto que a escolha do júri foi difícil, mas não há volta a dar agora. Concordei ou não? É-me indiferente hoje em dia, apenas parabéns a elas xD mas Fantas disse bem também.

Se a yunie participasse, e não ganhasse (ou nada) aí já reclamava e bem  ::).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a yunie participasse, e não ganhasse (ou nada) aí já reclamava e bem  ::).

Aí não concordo Kawatta. O fato da Yunie estava excelente, sim, e ela TEM corpo para aquilo, mas a peruca era terrivel =S estábem que não é fácil fazer aquele penteado, mas acho que ela conseguia arranjar qualquer coisa melhorzinha, se calhar não teve foi tempo de o fazer.

Sendo a peruca um elemento muito importante pro cosplay, então da Halibel que é uma personagem da qual quase não vês a cara, acho que não lhe dava o prémio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal gostei bastante do "evento" deu para conviver bastante bem!

Quanto aos vencedores agradeço imenso estar entre eles, foi um privilégio a sério mas vamos ser sinceros não vale a pena estarmos com dramas, nunca vimos os júris ou etc. Parabéns a todos, btw espero ninguém ter levado a mal a dança que fiz no momento Hare Hare Yukai falei com as próprias meninas e elas deixaram. Aquilo foi pura brincadeira e quem me conhece sabe que sou muito essa onda x )

Btw, DAMN  a Yunie estava awesome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As meninas não se devem ter importado com nada (I hope?). Então, aquilo é tudo espírito de festa xDD ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do dia de hoje. Gostei bastante dos cosplayers todos, estavam todos espectaculares ^.^

(eu era a Hinaichigo de Rozen Maiden, aka a rapariga com o fato rosa que se sentou no meio do palco e que todos disseram 'ohhhh', which i must thank ;_; )

Btw só por acaso, se alguém achou um fio com um símbolo japonês, huh... its probably mine^^"" não sei onde o deixei ._."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As meninas não se devem ter importado com nada (I hope?). Então, aquilo é tudo espírito de festa xDD ^^ .

Foi mesmo acredita! Sei que não intrepetava nada a minha personagem mas não resisti fazer "palhaçada" xD. Tudo foi uma brincadeira inocente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha ya e tal, ganhei o segundo lugar, pode não parecer mas fiquei mesmo muito contente! Apesar disso, muito sinceramente acho que não devia ter ganho o 2.º nem mesmo 3.º lugar, havia, na minha opinião, cosplayers muito melhores. Fui apanhada de surpresa pelo prémio. Não estava mesmo NADA à espera.

Não concordei nada com o primeiro e terceiro lugar, acho que a Chibi devia era ter ficado em 1.º e a Lulu... epá, desculpem, mas tal como disse de mim própria... havia melhores.

Mas prontos, respeito a opinião do júri que era muito simpático. No Drama, pliz.

O cosplay que mais gostei, não faço ideia de quem é a personagem mas adorei o fato, nem sei se está fiel mas wtv,  acho que foi da Riano.

O evento foi giro, a organização foi nice e  adorei as coisas do FIA, pena não ter muito dinheiro para gastar. Para o ano estou lá outra vez :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os critérios eram a postura e o fato basicamente (postura sendo o "in character" do tipo poses etc etc), o fato... era o fato. :x

concordo com o que disseste acerca da chibi + segundo lugar fantas.

thumbs up para a pose de saída da chibi x)

de resto, parabéns a todos os concorrentes, em especial aos vencedores, estava bastante bom todo o evento =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os critérios eram a postura e o fato basicamente (postura sendo o "in character" do tipo poses etc etc), o fato... era o fato. :x

concordo com o que disseste acerca da chibi + segundo lugar fantas.

Vou fazer uma pergunta inocente, porque estou interessado em saber o porquê.

Segundo o critério "fato", não concordas com o ponto que referi do primeiro lugar porquê? Eu até posso justificar o porquê de não concordar, se quiseres claro.

O cosplay que mais gostei, não faço ideia de quem é a personagem mas adorei o fato, nem sei se está fiel mas wtv, acho que foi da Riano.

Era a Rydia de FF IV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais