echoes

[Evento] Concurso Cosplay na FIL [TERMINADO]

261 mensagens neste tópico

"acho que o que ele queria dizer é que se forem pelo disseram, envies agora a inscrição ou não, será inútil, independentemente da tua desculpa x)"

okk... então como eu não sabia da existencia do evento, não posso participar, agora que sei? quer dizer... não é desculpa nenhuma, é perfeitamente compreensivel, visto que eu tenho mais que fazer do que estar colada a um forúm (não criticando quem o faz). Mas se decidem organizar um evento, a informação devia chegar a toda a gente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"acho que o que ele queria dizer é que se forem pelo disseram, envies agora a inscrição ou não, será inútil, independentemente da tua desculpa x)"

okk... então como eu não sabia da existencia do evento, não posso participar, agora que sei? quer dizer... não é desculpa nenhuma, é perfeitamente compreensivel, visto que eu tenho mais que fazer do que estar colada a um forúm (não criticando quem o faz). Mas se decidem organizar um evento, a informação devia chegar a toda a gente...

e chegou, preferias cartas entregues pelos ctt/telefonemas da pt?

são limites estipulados pela organização e normalmente são para todos, se se esquecem ou não, epa acontece. Já alongaram a data, podes sempre tentar, se bem que não concordo pois com essas flexibilidades muitas vezes surgem outras situações semelhantes, do género "deixaram o outro e não me deixaram a mim ;O!"

edit - já agora, " 

[Evento] Concurso Cosplay na FIL

« em: 02-06-2009, 11:46:02 » "

isto está aqui há quase um mês, não é preciso estar-se colado no fórum para se aperceber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

talvez um pouco de mostédia não te faria mal nenhum. lancei a pergunta para o ar para ser respondida e não para ser gozada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

talvez um pouco de mostédia não te faria mal nenhum. lancei a pergunta para o ar para ser respondida e não para ser gozada.

eu não estou a gozar com ninguém, peço desculpa se pareceu, mas pelo teu falar, dás a entender que "esquecimento" é desculpa para o que quer que seja, se fosse para se poder inscrever a qualquer momento, não se dariam ao trabalho de estipular datas, penso eu.

Independentemente de "quanto mais melhor", acho que se não nos regermos por estas "pequenas coisinhas", cada um faz o que quer. =x

boa sorte com a inscrição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já mandei PM ao criador do tópico a perguntar se pessoal sem estar inscritos e que querem fazer cosplay têm que pagar entrada e estou à espera da resposta. Portanto eu depois digo alguma coisa.

Ela é muito raro (muito raro mesmo) em vir ao fórum e só soube ontem deste evento xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já mandei PM ao criador do tópico a perguntar se pessoal sem estar inscritos e que querem fazer cosplay têm que pagar entrada e estou à espera da resposta. Portanto eu depois digo alguma coisa.

Ela é muito raro (muito raro mesmo) em vir ao fórum e só soube ontem deste evento xD

eu já te respondi a isso na página anterior. lol

já tinha feito essa pergunta (enviei e-mail para o mail da primeira pag) e a resposta que tive foi,

Eu gostava de saber se quem não entra no concurso pode ir também vestido para o evento?  :)

eu fiz uma pergunta desse género, se te referes ao pagamento (da entrada) apenas cosplays que irão de facto entrar no concurso não pagam, os restantes se forem ou não fazer cosplay, dentro/fora da data do concurso cosplay pagarão a entrada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela resposta! Eu em questão ao pagamento da entrada já tinha noção que se teria de pagar. O meu problema é se não haverá mesmo problema em outras pessoas que não vão entrar no concurso podem ir de cosplay também.  :)

Eu hoje tive lá na FIL. A minha mãe tem lá um stand noutro pavilhão.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada um se veste como quiser XD Mas claro que se fores de cosplay no dia de cosplay tem mais a ver X: No máximo barram-te a entrada se fores com um cosplay revelador por "atentado ao pudor" XDD

Mas fazes o que quiseres em termos de roupa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vao haver barraquinhas de mangas e peluches e outros?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualização na página rincipal

- Actualização de participante (sinto muito não tenho tido o tempo para manter a lista actualizada e coloquei agora todos os nomes)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

w00t, fui aceite, obrigada ^.^

A ver agora se conseguirei comparecer lá =S mas em principio consigo estar lá nesse dia sim~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação à pergunta das barraquinhas...

bem...no stand Dokiri temos algumas coisas a vender, mas principalmente as Kokeshi, a Castella,livors como o "Itinerário do Espanto" e mais umas coisitas...

O livro que referi é da exposição de fotografias do Japão que lá temos, e foram tiradas por 3 professores que foram convidados a ir ao Japõs (Sortudos!!!) para conhecer o sistema educacional japonês. Quando visitarem o stand vão ficar babados com as imagens. Passei-me, quando as vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O livro que referi é da exposição de fotografias do Japão que lá temos, e foram tiradas por 3 professores que foram convidados a ir ao Japão (Sortudos!!!) para conhecer o sistema educacional japonês. Quando visitarem o stand vão ficar babados com as imagens. Passei-me, quando as vi.

Só uma pergunta, um desses professores por acaso chama-se José Cunha? Se sim, já vi as fotos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem...a Fill tem prai 4 pavilhoes certo?

alguem me diz em qual sera o evento?

Na bolsa de Turismo foi no 4, este tmbm sera?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem...a Fill tem prai 4 pavilhoes certo?

alguem me diz em qual sera o evento?

Na bolsa de Turismo foi no 4, este tmbm sera?

Pelo que me foi dito por fonte segura é que seria no 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem...a Fill tem prai 4 pavilhoes certo?

alguem me diz em qual sera o evento?

Na bolsa de Turismo foi no 4, este tmbm sera?

Pelo que me foi dito por fonte segura é que seria no 3

º

Muito Obrigada

Beijos^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem agora o meu namorado pediu-me para irmos no dia 4 ... já não sei que dia vamos ... depois digo mais qualquer coisa!! ^-^

Mata Ashita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde é ?? ;D

Ler 1º post, sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O livro que eles mencionaram é muito bom!

Já o li, já vi as fotos, mais umas fotos que não estavam no livro, numa conferência com esses três professores, e soube mais umas coisinhas que não vinham no livro ^^

Não tenho dinheiro para o comprar MAS aconselho a quem tiver (Aquilo é barato, sei lá, 10 euros? Eu é que estou lisa XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais