Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Chibi-Cat

Akatsuki vs Shichibukai

268 mensagens neste tópico

Mas tu já fizeste entender que uma personagem que tem um ar cómico estraga partes sérias. Porra, até deste o exemplo do Mr. 2. Eu discordo seriamente disso. Pode tirar algum sentido à coisa, mas não estraga.

E sim, ele continua cómico claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dragunas vamos ser sinceros, avalias as personagens pelo seu look.

Sim o Itachi tem um ar mauzinho e tal mas não é o suficiente para ser um badass dos animes. O mesmo digo do Zoro, é um personagem com uma aparência séria e até uma personalidade rija, mas também não é por isso que é supah dupah badass.

Vê o Moria, é uma bola gigante que pouco se assemelha a morcegos, ao ínicio parece ridiculo, mas ao longo da arc vês o quão poderoso ele é.

O Oda pensa bem nisso, ou seja, não vejam um livro pela capa. Se queres avaliar personagens por favor começa a avaliar pela sua personalidade porque há muitas personagens que têm grande estilo mas não passam de uns falhados.

Bte posso-te chamar Dragunas? É que tem piada ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dragunas vamos ser sinceros, avalias as personagens pelo seu look.

Sim o Itachi tem um ar mauzinho e tal mas não é o suficiente para ser um badass dos animes. O mesmo digo do Zoro, é um personagem com uma aparência séria e até uma personalidade rija, mas também não é por isso que é supah dupah badass.

Vê o Moria, é uma bola gigante que pouco se assemelha a morcegos, ao ínicio parece ridiculo, mas ao longo da arc vês o quão poderoso ele é.

O Oda pensa bem nisso, ou seja, não vejam um livro pela capa. Se queres avaliar personagens por favor começa a avaliar pela sua personalidade porque há muitas personagens que têm grande estilo mas não passam de uns falhados.

Bte posso-te chamar Dragunas? É que tem piada ...

Mas afinal estamos a falar de preferidos, ou mais forte? É que se for por preferidos, eu avalio personagens pela aparência e personalidade. Mas não pela força. Eu por exemplo adoro o Usopp, e é um fracote.

E sim, podes-me chamar Dragunas que não me importo. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal estamos a falar de preferidos, ou mais forte? 

O mais forte claro. Já tinha dito isso há mais tempo.

Dragunas que não me importo. ;)

:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando em poder é difícil comparar visto que tanto na akatsuki como nos shichibukai ainda há elementos dos quais se desconhece a extensão dos seus poderes.

Estou a falar, por exemplo, do lado dos Shichibukai do Donquixote Doflamingo (do qual apenas se sabe que consegue controlar as pessoas como marionetas), do Jimbei (do qual ainda só foi visto um miserável murro) e do Mihawk (que vimos a derrotar o Zoro, mas com a facilidade com que o fez, ainda permanece escondida a extensão dos seus poderes.

Do lado da akatsuki apenas não se conhece as habilidades de combate do Zetsu. Mas ao que parece vêm novos membros a caminho, portanto veremos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vendo o epi desta semana, ganha a Shichibukai claro.

O kuma simplesmente rula. Uma patada dele e o Itachi ia ver gajas boas noutro planeta. Seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas por mais patadas que o kuma lhe desse ele não morreria. Visto que ele não mata ninguem.

Lembras-te o que o Itachi fez ao Kakashi? Pobre Kuma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estiverem a falar de estilo - Varia and Arrancar Win

Se estiverem a falar de poder - Sichibukai and Akatsuki Win

Se estiverem a falar de habilidade (competência para usar o seu poder) - Varia Wins

Se estiverem a falar de background - Varia Wins

(Sim, sou fã de Reborn lol)

Mas se partirem deste ponto de vista, n sei em q categoria estão a competir.

Em estilo considero outros grupos mt melhores e acho estes dois +/- ao mesmo nível mas que os Shichibukai podem ser chamados de + originais? Sim, podem mas há originalidades que prefiro mais que algumas coisas que vejo lá. Em termos de poder a Shichibukai parece-me ganhar ligeiramente á Akatsuki que parece ganhar ligeiramente em habilidade. Se formos falar de background, a Shichibukai tem possibilidades de ganhar á Akatsuki mas, pelo que vejo, o passado deles n é mt desenvolvido e já andam há 405 eps nisso (dou algum credito ao barba negra neste aspecto pq o dele está praticamente em desenvolvimento). Akatsuki já se mostrou "decente" em termos de background com personagens como o Sasori, o Itachi e o Kisame mas acho q já podiam ter feito melhor com o Kakuzu (ou lá como ele se chama) e o Hidan que praticamente n têm nada desenvolvido sobre o passado deles.

Resumindo acho-os empatados embora a Shichibukai ainda consiga levar avante.

(Que grande testamento...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Akatsuki Vs shichibukai.

quem ganha? Varia e arrancar.

É pá a serio.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas se partirem deste ponto de vista, n sei em q categoria estão a competir.

Em estilo considero outros grupos mt melhores e acho estes dois +/- ao mesmo nível mas que os Shichibukai podem ser chamados de + originais? Sim, podem mas há originalidades que prefiro mais que algumas coisas que vejo lá. Em termos de poder a Shichibukai parece-me ganhar ligeiramente á Akatsuki que parece ganhar ligeiramente em habilidade. Se formos falar de background, a Shichibukai tem possibilidades de ganhar á Akatsuki mas, pelo que vejo, o passado deles n é mt desenvolvido e já andam há 405 eps nisso (dou algum credito ao barba negra neste aspecto pq o dele está praticamente em desenvolvimento). Akatsuki já se mostrou "decente" em termos de background com personagens como o Sasori, o Itachi e o Kisame mas acho q já podiam ter feito melhor com o Kakuzu (ou lá como ele se chama) e o Hidan que praticamente n têm nada desenvolvido sobre o passado deles.

Resumindo acho-os empatados embora a Shichibukai ainda consiga levar avante.

Disse isto tb

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wolfy, de facto a primeira parte do teu argumento não fez sentido até porque comparar Akatsuki e Shichibukai a Reborn não faz completo sentido (coitadinhos dos Varia e etc).

Mas vendo a segunda parte, pá continuo a achar que lá por ainda não se saber o background todo da Shichibukai que os Akatsuki têm mais mérito, isso para mim é estupido lol.

@Dragunas: A sério, uma patada do Kuma e a Akatsuki contava estrelas no espaço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma boa personagem tem sempre uma boa estória por trás. N acho q isso seja excepção com os vilões de One Piece. E o q disse foi q a Shichibukai tem potencial para passar a Akatsuki dependendo tb do background por estar oculto mas tb acho q com 405 eps já podiam ter dito mais sobre a estória individual deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembra-te dos fillers e etc. Por acaso previligio o One Piece nessa parte. Qual é a pressa afinal ?, mais vale a acada passo descubrires o passado de cada um ou até os seus poderes do que ser tudo de seguida, até porque o Oda sabe manejar bem a história e usar os mais pequenos detalhes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um promenorzinho que gostaria de esclarecer é que enquanto a Akatsuki é uma organização e portanto está certíssimo dizer "a Akatsuki" quando nos estamos a referir a essa dita organização, Shichibukai não é uma organização mas sim um titulo atribuído a certos piratas por parte do governo mundial. Portanto acho que seria mais correcto dizer "os Shichibukai(s ?)" do que "a Shichibukai" visto que não se trata de uma organização. [br]

Mensagem unida a: 16-06-2009, 15:41:59


Mas por mais patadas que o kuma lhe desse ele não morreria. Visto que ele não mata ninguem.

Lembras-te o que o Itachi fez ao Kakashi? Pobre Kuma.

Não te podes esquecer do que o Kuma fez à tripulação strawhat no arc do thriller bark. Foi mais que umas pataditas (mas pronto também temos que ver que a tripulação estava completamente nas ultimas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas bastava o Itachi olhar para o Kuma e adeus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas bastava o Itachi olhar para o Kuma e adeus.

Nem por isso, se fores a ver metade do que o Itachi fez é pelo psicológico, o Kuma não é nada afectado por isso, isto é, ficava na mesma. E depois o IrmãoOdiado levava com a patada do Kuma e puff. Acabava-se o Naruto de vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas bastava o Itachi olhar para o Kuma e adeus.

Nem por isso, se fores a ver metade do que o Itachi fez é pelo psicológico, o Kuma não é nada afectado por isso, isto é, ficava na mesma. E depois o IrmãoOdiado levava com a patada do Kuma e puff. Acabava-se o Naruto de vez.

Tens prova disso? É que se tiveres a referir-te aos fantasmas da gaja de cabelos cor de rosa, é diferente. Os fantasmas dela põe as pessoas deprimidas, e o Kuma não parece ter sentimentos. mas o Itachi cria ilusões. Não tem nada a haver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas bastava o Itachi olhar para o Kuma e adeus.

Nem por isso, se fores a ver metade do que o Itachi fez é pelo psicológico, o Kuma não é nada afectado por isso, isto é, ficava na mesma. E depois o IrmãoOdiado levava com a patada do Kuma e puff. Acabava-se o Naruto de vez.

Tens prova disso? É que se tiveres a referir-te aos fantasmas da gaja de cabelos cor de rosa, é diferente. Os fantasmas dela põe as pessoas deprimidas, e o Kuma não parece ter sentimentos. mas o Itachi cria ilusões. Não tem nada a haver.

Exacto, cria ilusões, peço desculpa pelo meu erro. Mesmo assim acho que o Kuma ganhava, se fores a ver ainda não conheces ninguem que o tenha derrotado (eu não leio a manga atenção). No Itachi já sabes, pah desiquilibra um bocado a coisa :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabemos que o kuma é um cyborg portanto é meio humano meio máquina. Se a parte humana for a mente e o corpo mecânico então é bem capaz de ser afectado pelo Itachi. Se, por outro lado, for inteligência artificial então há a hipotese de não ser afectado mas nunca se sabe. Nas acções e nas falas e etc parece-me muito humano, se tivesse que tomar posição diria que o Itachi o atrofiava todo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas bastava o Itachi olhar para o Kuma e adeus.

Nem por isso, se fores a ver metade do que o Itachi fez é pelo psicológico, o Kuma não é nada afectado por isso, isto é, ficava na mesma. E depois o IrmãoOdiado levava com a patada do Kuma e puff. Acabava-se o Naruto de vez.

Tens prova disso? É que se tiveres a referir-te aos fantasmas da gaja de cabelos cor de rosa, é diferente. Os fantasmas dela põe as pessoas deprimidas, e o Kuma não parece ter sentimentos. mas o Itachi cria ilusões. Não tem nada a haver.

Exacto, cria ilusões, peço desculpa pelo meu erro. Mesmo assim acho que o Kuma ganhava, se fores a ver ainda não conheces ninguem que o tenha derrotado (eu não leio a manga atenção). No Itachi já sabes, pah desiquilibra um bocado a coisa :/

Chibi-Cat :

Assim estás a dizer que o Itachi já foi derrotado e o silver (meu irmão) não lê a manga do Naruto logo não sabe de nada sobre o sasuke vs itachi.

Ele odeia spoilers  :D a sorte é que eu li isto 1º do que ele e já o avisei para não ler este post.  :P:)

Acho que o Itachi vencia, acho que o kuma tem o cérebro humano tipo frankye.

Mas sim o kuma é fu*ido.

Mas o Itachi também  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0