Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Chibi-Cat

Akatsuki vs Shichibukai

268 mensagens neste tópico

E os Shichibukais são maus porque sim. Onde é que está a personalidade disso?

Hmmmmm, ser mau po ter um passado gay ou ser mau porque faz parte da personalidade dele? não sei como escolher

Por acaso ainda só vimos o passado de 5 deles na manga.

Eles são 10 por isso lá se vai a tua teoria.

Mas se fores a ver é bastante previsivel um deles ter tido um urso de infância, a avó ter incendiado o urso por engano e por isso ficaram maus, compreendes onde quero chegar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aye são piratas har har. E cada um deles têem personalidades únicas.

Agora eu dizia, porque é que o Kakuzu e o Hidan são maus? Por serem da akatsuki? Sim que eu me lembre desses não foi mostrado o passado nem razões para serem mãos, apenas o são.

Basicamente um gosta de dinheiro e o outro era de uma seita sado-maso, acho que eram essas as razões. Eu não percebo é a razão do Kisame, ele parece andar lá porque sim.

o kisame era um dos 7 demonios da aldeia escondida na chuva (acho), juntamente com o Zabuza e o Raiga. Nas suas viagens deve ter conhecido algum membro da Akatsuki que lhe disse que podia lutar contra adversários fortes. Apenas uma suposição, vamos ter que esperar que digam mais. Mas sim, o Kisame, dos akatsuki que apareceram, é o que ainda não deu justificação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aye são piratas har har. E cada um deles têem personalidades únicas.

Agora eu dizia, porque é que o Kakuzu e o Hidan são maus? Por serem da akatsuki? Sim que eu me lembre desses não foi mostrado o passado nem razões para serem mãos, apenas o são.

Basicamente um gosta de dinheiro e o outro era de uma seita sado-maso, acho que eram essas as razões. Eu não percebo é a razão do Kisame, ele parece andar lá porque sim.

o kisame era um dos 7 demonios da aldeia escondida na chuva (acho), juntamente com o Zabuza e o Raiga. Nas suas viagens deve ter conhecido algum membro da Akatsuki que lhe disse que podia lutar contra adversários fortes. Apenas uma suposição, vamos ter que esperar que digam mais. Mas sim, o Kisame, dos akatsuki que apareceram, é o que ainda não deu justificação.

Por acaso o Kisame é o gajo dos akatsuki que eu menos gosto :P

Alias, não ligo nada a esse personagem :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aye são piratas har har. E cada um deles têem personalidades únicas.

Agora eu dizia, porque é que o Kakuzu e o Hidan são maus? Por serem da akatsuki? Sim que eu me lembre desses não foi mostrado o passado nem razões para serem mãos, apenas o são.

Basicamente um gosta de dinheiro e o outro era de uma seita sado-maso, acho que eram essas as razões. Eu não percebo é a razão do Kisame, ele parece andar lá porque sim.

o kisame era um dos 7 demonios da aldeia escondida na chuva (acho), juntamente com o Zabuza e o Raiga. Nas suas viagens deve ter conhecido algum membro da Akatsuki que lhe disse que podia lutar contra adversários fortes. Apenas uma suposição, vamos ter que esperar que digam mais. Mas sim, o Kisame, dos akatsuki que apareceram, é o que ainda não deu justificação.

Por acaso o kisame entrou na akatsuki por vingança ( de quem não se sabe ), isto é nos dito no anime quando revelão as sobras de todos.

Ainda me lembro que o kakuso era por dinheiro, o Idan pela religião so mesmo o deidara é que se juntou ao grupo á toa XD.

E basicamente o que os akatsuki querem fazer é controlar o mundo á força de modo a tornarem-no ( do seu ponto de vista) num mundo perfeito.

Novamente sobre o kisame, tipo ele deve ter sido submetido ao mesmo exame shonin que o Zabuza, one man stand, ja viram o que seria assasinar todos os voços amigos a sangue frio, até vcs piravam da cabeça.

Ainda temos o exemplo do Itachi, matou o seu clã quase todo, quem é que não se passava com isso.

E apesar de diserem que é lame o pain ter um motivo estupido para ser mau, olhem que não é tão estupido assim ( é simples ou até repetitivo mas não estupido), mataram-lhe a familia sem querer... Tipo quem é que não se tentaria vingar nesta situação???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O deidara acho que entrou para mostrar ao mundo a sua arte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O deidara acho que entrou para mostrar ao mundo a sua arte

pelo que dizem no anime, isto são as palavras do pain "- sem motivo algum"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O deidara acho que entrou para mostrar ao mundo a sua arte

pelo que dizem no anime, isto são as palavras do pain "- sem motivo algum"

não me lembro desse ep.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora mostrar o passado dos vilões é uma coisa má não? É a primeira vez que vejo uma coisa destas. Já nem sabem o que dizer.

Só vos pergunto uma coisa. Mas que raio é isto?

UC_Kuma.jpg

Ui que medo. Aquele chapéu com orelhas então...

E essa de andarem a dizer que terem passados trágicos é repetitivo, então deixem de ver One Piece. Porque TODOS, e digo todos mesmo, os companheiros do Luffy têm um passado trágico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Shichibukai são mais diversificados.

Mihawk sempre! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thanks GaarAAngel. não me lembrava mesmo. também com o Hidan sempre a mandar o Pan calar-se não admira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o Kisame é o gajo dos akatsuki que eu menos gosto :P

Alias, não ligo nada a esse personagem :P

É engraçado como os gostos variam tanto xD

O Kisame está na minha lista de personagens favoritas de Naruto :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui que medo. Aquele chapéu com orelhas então...

Ui que medo! Nuvens vermelhas num capa preta! RUN!

E essa de andarem a dizer que terem passados trágicos é repetitivo, então deixem de ver One Piece. Porque TODOS, e digo todos mesmo, os companheiros do Luffy têm um passado trágico.

São melhores que as de Naruto na minha opinião. A única que gostei do Naruto foi a do Gaara.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui que medo. Aquele chapéu com orelhas então...

Ui que medo! Nuvens vermelhas num capa preta! RUN!

Melhor do que um gajo com pernas de 2 milimetros e um corpo de 10 metros, com um chepéu com orelhas.

E há mais. O que é isto?

blackbeard.jpg

E essa de andarem a dizer que terem passados trágicos é repetitivo, então deixem de ver One Piece. Porque TODOS, e digo todos mesmo, os companheiros do Luffy têm um passado trágico.

São melhores que as de Naruto na minha opinião. A única que gostei do Naruto foi a do Gaara.

Yá, os passados do One piece são 5 estrelas. Só mostram porcaria e no da robin nem mostram como é que ela apanhou o devil fruit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

blackbeard.jpg

God dammit Dragunas, chama-se originalidade, porque é que um mauzão tem de ter sempre cara quadrada e olhos bicudos?

Yá, os passados do One piece são 5 estrelas. Só mostram porcaria e no da robin nem mostram como é que ela apanhou o devil fruit.

Damn só falta perguntares porque é que o Sanji fuma e como o Luffy ganhou a cicatriz mas pronto caso não saibas lê a famosa obra de Eichiro Oda cujo o nome é One Piece, sabes aquele manga que virou anime e cuja a personagem principal está na tua sign. Juro Dragunas não te percebo. Até agora só te vejo a falar mal do OP e tens o Luffy na sign. Explain, com argumentos válidos claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui que medo. Aquele chapéu com orelhas então...

Ui que medo! Nuvens vermelhas num capa preta! RUN!

Melhor do que um gajo com pernas de 2 milimetros e um corpo de 10 metros, com um chepéu com orelhas.

E há mais. O que é isto?

blackbeard.jpg

1201542903_ngsZetsu01.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que o Kisame virou peixe?

Como é que o Deidara tem bocas nas mãos?

Como é que o Kakuzu aprendeu a ter 4 corações?

seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do One Piece, mas para mim tem defeitos. Se achas que só falo mal de One Piece, estás enganada, e aqui estão as provas.

Topico do One Piece:

Pagina 50:

Aqui está o trailer do filme 10. Não sei se já alguém o viu.

gt;http://www.youtube.com/watch?v=kDegUcFMa4w</a>

Parece que foi o próprio Oda que escreveu a história.

O filme promete.  

pagina 52:

As gajas metem nojo?

Depende das gajas que estiveres a falar.

http://www.youtube.com/watch?v=9vPx36KT4Qc

Pagina 53:

Por acaso tens razão numa cena. Eu gosto de One piece, mas basta dizer que não gosto de algumas coisas de One Piece que muitos fans começam quase a tratar-me por hater.

( e mais uma vez se está a provar o que eu disse)

Pagina 54:

Eu já vi mesmo bué animes e acho a Nami boa. Se não achas azar o teu.

Tópico: Bleach vs Dragon Ball vs Naruto vs One Piece:

Pagina 18:

Atenção eu nunca disse que o One Piece perdia qualidade por causa disso, apenas disse que o Naruto e o Bleach não são assim.

Pagina 21:

E mangaka, tu não podes dizer que os desenhos do One Piece são maus. Eles são assim porque o Oda quer, não é porque ele não sabe desenhar. Por acaso gosto dos desenhos do One Piece, tal como gosto dos do Naruto e do Bleach. Mas eu tambem gosto de alguns cartoons por isso não é de estranhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que as páginas na qual "manchaste" o One Piece são muito mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0