Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Chibi-Cat

Akatsuki vs Shichibukai

268 mensagens neste tópico

Sorry dragunas.

Porque é que achas que  o Itachi ganharia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ganharia porque bastava olhar para o Kuma e pronto.

Ainda por cima o Kuma nem sabe como escapar de um genjutsu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei bem... há muitas habilidades a serem postas em causa  :-\ :-\ :-\ :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu acho que ganharia porque bastava olhar para o Kuma e pronto.

Ainda por cima o Kuma nem sabe como escapar de um genjutsu.

*Olhar nos olhos.

Tens noção que o tempo até eles conseguirem cruzar os olhos, já o Kuma teletransportava-se para trás dele e puff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ganharia porque bastava olhar para o Kuma e pronto.

Ainda por cima o Kuma nem sabe como escapar de um genjutsu.

*Olhar nos olhos.

Tens noção que o tempo até eles conseguirem cruzar os olhos, já o Kuma teletransportava-se para trás dele e puff.

Lol Fantas is right.

Mas dragunas, dizes que o Kuma não consegue escapar a um genjutsu, então o que te garante que o gajo-de-olhos-bué-badass consegue escapar a uma "festa" do Kuma?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Itachi não precisa de usar o sharingan para usar genjutsu. Vejam este video

http://www.youtube.com/watch?v=qJKSQDt8ohc

E quando eu disse que o Kuma não sabe escapar a um genjutsu, eu não estava a referir-me a desviar-se ou defender-se. Estava a referir-me a ele não saber fazer "dispel" ao genjutsu. Porque o genjutsu não é um ataque que se possa esquivar. Se o itachi Quiser fazer um genjutsu ao Kuma não há nada que o Kuma possa fazer contra isso. Depois tem é de desfazer o genjutsu, e o Kuma não sabe fazer isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AI K LOL... escolho akatsuki claro... quer dizer nao é assim tao claro mas pronto... eu explico.... o fatinho dels é mt bakano e de todos os gajos da akatsuki tds têm um personagem malevola muahhahahha... como se os outros n tivessem...bom tm gosto mais da akatsuki pk gosto mais de naruto... one piece è tipo ora tas num sitio... ora passado um episodio tas noutro xD.. foi esta a minha opiniao ppl abraxo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

one piece è tipo ora tas num sitio... ora passado um episodio tas noutro xD.. foi esta a minha opiniao ppl abraxo

Carlopena a isso chama-se seguir a história, e não ter fillers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

one piece è tipo ora tas num sitio... ora passado um episodio tas noutro xD.. foi esta a minha opiniao ppl abraxo

Carlopena a isso chama-se seguir a história, e não ter fillers.

Pior se a coisa se passá-se sempre num mesmo sitio q nunca muda e só mudarem de sitio por causa dos fillers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ A isso wolfy chama-se Naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ A isso wolfy chama-se Naruto

Xii pois é, até parece q foi uma indirecta lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Incrivel! Vi o vid Dragunas e a animação do Naruto está cada vez pior!

O mais fixe no fim do vid é que o Jiraiya diz ao Naruto como fazer dispel ao genjutsu mas mesmo assim dizes que não há maneira de o Kuma ganhar.

Eu acredito que o Kuma ganhe porque sinceramente ainda não viste o seu grande poder (digo eu, acho que a cena da patada e aquilo do zoro são técnicas básicas dele) o Itachi já. Podiamos continuar a dizer que bla bla bla ele faz isto ou aquilo down to the point o Itachi é um ninja e pode substituir-se por um tronco, other point o Kuma é um cyborg e até agora não foi derrotado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Incrivel! Vi o vid Dragunas e a animação do Naruto está cada vez pior!

O mais fixe no fim do vid é que o Jiraiya diz ao Naruto como fazer dispel ao genjutsu mas mesmo assim dizes que não há maneira de o Kuma ganhar.

Eu acredito que o Kuma ganhe porque sinceramente ainda não viste o seu grande poder (digo eu, acho que a cena da patada e aquilo do zoro são técnicas básicas dele) o Itachi já. Podiamos continuar a dizer que bla bla bla ele faz isto ou aquilo down to the point o Itachi é um ninja e pode substituir-se por um tronco, other point o Kuma é um cyborg e até agora não foi derrotado.

Por acaso em animação o Naruto normalmente é superior ao One Piece mas pronto.  :P

Não sei porque estão sempre a atacar a animação do Naruto quando existem series piores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso em animação o Naruto normalmente é superior ao One Piece mas pronto.  :P

Não sei porque estão sempre a atacar a animação do Naruto quando existem series piores.

No episódio da semana passada deu para ver que a animação do One Piece está cada vez melhor. Talvez não vemos o mesmo One Piece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso em animação o Naruto normalmente é superior ao One Piece mas pronto.  :P

Não sei porque estão sempre a atacar a animação do Naruto quando existem series piores.

No episódio da semana passada deu para ver que a animação do One Piece está cada vez melhor. Talvez não vemos o mesmo One Piece.

Foi esse e mais alguns episódios.

Ou pensas que será assim para sempre?

O naruto também tem alguns episódios com animação abusada.

Eu vejo as 2 animes, não vejo só uma por isso sei do que estou a falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Foi esse e mais alguns episódios.

Ou pensas que será assim para sempre?

Dou o mesmo argumento para Naruto.

No geral, One Piece é superior a Naruto. É parvo nao estares a contar com as "cenas abusadas", visto que são elas que dão a qualidade de animação ao anime. Eu sou o primeiro a admitir que Naruto tem cenas extremamente boas, mas One Piece consegue ter mais. Não digo melhores porque "lol gostos". Mais, em média a animação de One Piece é melhor que Naruto. Sim, tem os seus baixos, mas isso Naruto também tem.

E aqui não estou a falar de ser optards ou narutards, são factos mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro mas damn o One Piece evolui bastante, acho que a animação no Naruto está a decrescer. No entanto o anime podia ser melhor. Eu não percebo nada de coloração, mas a de Naruto assusta-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos.

Eu nunca disse que a animação de Naruto éra brutal.

Tem poucos brutais tal como o One Piece.

O One Piece é superior a Naruto na animação?

Épa não concordo, o Naruto tem momentos mais baixos, é verdade, mas normalmente são nos fillers.

É por isso que considero o Naruto superior a One Piece quando "não está" em fillers.

Mas pronto, o Naruto tem bues de fillers e tal.

"E aqui não estou a falar de ser optards ou narutards, são factos mesmo."

E chibi-cat se a coloração de Naruto assusta-te então como suportaste os 1ºs episódios ( mais de 100) de One Piece?

É que os backgrounds estavam muito mal pintados, quase desvanecidos até.

Back to topic.

Na discussão sobre o Itachi e o Kuma, nós baseamos a capacidade do itachi pelo que já o vimos fazer.

Vocês baseiam-se no Kuma sobre o que ele "talvez" possa fazer.

O Kuma pode acabar por ser mais poderoso, mas contando com o que vimos os 2 a fazer, sem supor que possam ter ataques mais poderosos, o Kuma lixa-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E chibi-cat se a coloração de Naruto assusta-te então como suportaste os 1ºs episódios ( mais de 100) de One Piece?

É que os backgrounds estavam muito mal pintados, quase desvanecidos até.

Sabes quando é que o One Piece estreou? 1999 (Segundo a Wikipédia).

Sabes quando foi o último episódio de Naruto? 2009

Acho que já tens a resposta à pergunta.

Back to topic.

Na discussão sobre o Itachi e o Kuma, nós baseamos a capacidade do itachi pelo que já o vimos fazer.

Vocês baseiam-se no Kuma sobre o que ele "talvez" possa fazer.

O Kuma pode acabar por ser mais poderoso, mas contando com o que vimos os 2 a fazer, sem supor que possam ter ataques mais poderosos, o Kuma lixa-se.

Mas sabe-se de partida que o Kuma pode fazer mais e o Itachi já não pode (lololololol).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E chibi-cat se a coloração de Naruto assusta-te então como suportaste os 1ºs episódios ( mais de 100) de One Piece?

É que os backgrounds estavam muito mal pintados, quase desvanecidos até.

Sabes quando é que o One Piece estreou? 1999 (Segundo a Wikipédia).

Sabes quando foi o último episódio de Naruto? 2009

Acho que já tens a resposta à pergunta.

Back to topic.

Na discussão sobre o Itachi e o Kuma, nós baseamos a capacidade do itachi pelo que já o vimos fazer.

Vocês baseiam-se no Kuma sobre o que ele "talvez" possa fazer.

O Kuma pode acabar por ser mais poderoso, mas contando com o que vimos os 2 a fazer, sem supor que possam ter ataques mais poderosos, o Kuma lixa-se.

Mas sabe-se de partida que o Kuma pode fazer mais e o Itachi já não pode (lololololol).

Sinceramente não vejo nada de mal na coloração de Naruto.

Gostos.

Mas não interessa já estamos a comparar as series em vez dos Akatsuki vs Shichibukai.

Á quem prefira One Piece e quem prefira Naruto.

Eu por acaso gosto mais de Naruto mas também adoro One Piece e não me apetece estar aqui a discutir sobre 2 animes que gosto.

Agora sobre Kuma e Itachi.

Só porque o Kuma á partida pode fazer mais cenas já tens assim tanta a certeza que vencia o Itachi?

Genjutsu é lixado, não sabes como "dispel" o gajo e tás bem tramado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0