Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Chibi-Cat

Akatsuki vs Shichibukai

268 mensagens neste tópico

Não sei como se faz o dispel. I don't wanna know. Como sabes em todos os shonens quando alguém dá com o seu supah dupah hipah megah ataque, exige muito esforço ou então a personagem fica logo K.O. Até agora o Kuma safou-se bem e nunca o vimos prejudicado com nada. Mas pronto pode-se seguir para outra luta. Quem sugere as personagens?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como se faz o dispel. I don't wanna know. Como sabes em todos os shonens quando alguém dá com o seu supah dupah hipah megah ataque, exige muito esforço ou então a personagem fica logo K.O. Até agora o Kuma safou-se bem e nunca o vimos prejudicado com nada. Mas pronto pode-se seguir para outra luta. Quem sugere as personagens?

O Kuma até pode não ser afectado pelo genjutsu se o seu cérebro não for humano.

Ainda não sabemos muito sobre o Kuma

É melhor compararem o Kuma e o Itachi quando descobrirem mais sobre o Kuma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês têm muita coragem de falar sobre a animação do Naruto.

O One Piece ás vezes apresenta com cada animação que até faz rir. Estão para ai a falar da animação do ultimo episódio. Lol. Yá esteve fixe, mas e então a animação dos episódios anteriores desta ultima ark? Animação horrivel, desenhos mal feitos á pressa. Isso tambem acontece ás vezes no Naruto, durante os fillers, mas o One Piece é mesmo durante a história da manga.

E não parece ainda pior, por causa dos desenhos simples e movimentos mais cartoonys do One Piece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excuse me mas estás a ofender uma personagem que está na tua assinatura :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou fã das duas series e acho a animação de one piece muito superior à de naruto neste momento. A maneira como a animação flui nos últimos episódios de o.p. tem sido espectacular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou fã das duas series e acho a animação de one piece muito superior à de naruto neste momento. A maneira como a animação flui nos últimos episódios de o.p. tem sido espectacular.

Exacto, nestes últimos episódios.

O Naruto no Shippuuden também já teve animação dessa.

É que tanto o One Piece  como o Naruto são feitos por várias equipas , umas que animam melhores do que outras.

Logo á episódios com animação melhores e outros piores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excuse me mas estás a ofender uma personagem que está na tua assinatura :/

Ofendi? onde? Só porque disse que era mais simples?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

One Piece tem sido dos animes que mais tem evoluido. Não só em termos de animação, como em enredo. Não acho que já esteja superior a Naruto mas o caminho que está a seguir pode levá-lo lá. Mas vou esperar até ambos os animes terminarem (se ainda estiver vivo) e depois tirar conclusões. Entretanto vou continuar a ver os dois e, espero, a adorá-los.

On topic: digo que a Akatsuki é mais forte, mas que a Schichibukai dava luta. Vou um bocado atrasado em OP, mas tenho visto algumas informações da Shi na net e acho que as habilidades da Aka têm muito mais possibilidades de vencer. O unico que me parece que daria mais problemas seria o Kuma e a sua velocidade, mas os Sharingans da Aka (que leêm e prevêm os movimentos dos adversários) seriam suficientes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

drgunasfuckface.jpg

1245681111971.jpg

Agora só por gostar de One Piece não posso dizer que achei a animação desta ultima ark fatela?

E já quando eu disse desenhos mal feitos á pressa eu estava a referir-me a esta ark.

Olha lá para os braços da nami.

yibisonepiece392400pacc.jpg

olha lá para estas.

26436013.jpg

este choper então, nem digo nada.

90621830.jpg

E isto são só algumas que encontrei á pressa, porque á muito mais disto.

E quando disse que o One Piece tinha movimentos mais cartoonys, não era para ofender, porque eu até gosto de alguns cartoons (basta olhares para a primeira imagem da minha assinatura). O que eu quis dizer é que os movimentos do Naruto são muito mais humanos, e que por causa disso são mais difíceis de animar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro Dragunas eu estava a brincar contigo.

Claro que One Piece tem erros. Mas sou da opinião que a animação do Naruto era muito melhor quando estreou do que agora, aquele vid que meteste do genjutsu pah ... a animação estava péssima. Já não ligam aos pequenos promenores.

Eu esta semana não vi o OP mas na semana passada notou-se uma drástica evoluçao da animação (quando o Luffy está a chorar por exemplo).

Mas pronto passemos o Kuma, metemos então Crocodile vs Kisame.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kisame afogava o crocodile, fim

[fanboy mode: off]

Havia de ser um combate engraçado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida, como o Kisame é de natureza aquosa dúvido que o Crocodile se safasse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Don Flamingo vs Saxoxi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Don Flamingo vs Saxoxi

Dom flamingo é este gajo?

Doflamingo.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep, é.

Quanto ao Kisame x Crocodile, o Kisame vencia na boa, vantagem da água sobre a areia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep, é.

Quanto ao Kisame x Crocodile, o Kisame vencia na boa, vantagem da água sobre a areia.

Ia é que ai nem sequer interessa quem é mais forte.

O Kisame simplesmente tem o ponto fraco do Crocodile.

Só se o Croc consegui-se ferir o Kisame com a sua "claw" envenenada antes de ser "varrido" pela água.

Mas éra difícil.

Quanto ao don flamingo, ainda não sei mesmo nada sobre ele.  :(

Não posso meter-me nesta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do D.Flamingo sabe-se muito pouco, derrotou um dos seus servidores (aquele que tinhas molas nos pés) apareceu lá para aí mais uma vez, só quem lê o manga (talvez) sabe.

Como estou em dúvida voto Shichibukai , não acho o Sasori nada de especial, se a Sakura o derrotou porque não um gajo do One Piece ou até o Pikachu, jk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A fruta do Flamingo é maijoumenos controlar as pessoas como marionetas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0