Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Chibi-Cat

Akatsuki vs Shichibukai

268 mensagens neste tópico

Boa Hancock rulez  ]:D

Ela deu conta do Smoker e de uns quantos Pacifistas, foram muito bons estes ultimos cap, so tenho pena de não termos visto mais do D. Flamingo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so tenho pena de não termos visto mais do D. Flamingo

Então e aquela frase do:

"This very place is neutral ground! Justive will prevail, you say? But of course it will! Whoever wins this war becomes justice!"

Epic vilain speech imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so tenho pena de não termos visto mais do D. Flamingo

Então e aquela frase do:

"This very place is neutral ground! Justive will prevail, you say? But of course it will! Whoever wins this war becomes justice!"

Epic vilain speech imo.

Ya foi boa  :)

A do Koby no ultimo cap também foi fixe, mas o melhor foi quando apareceu o Shanks e o Ben Beckman  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1ºespadas

2ºshichibukais

3ºakatsuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao vejo one piece,

mas os unicos membros da akatsuki que metiam respeito ja morreram.. e o madara é muito generico com as cenas de dominar o mundo e tal,

portanto nem sei o que dizer, dêem mais opções D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu vejo tanto One Piece como Naruto, mas prefiro One Piece, e isso se calhar tá me a influenciar, mas prefiro a Shichibukai.

Até porque, quem acompanha o manga já viu o novo poder do blackbeard, que o torna muito mais forte.

Além disso

os membros da Akatsuki tão a morrer quase todos, ao contrario dos da Shichibukai, apesar disso ter a ver com o Oda não gostar de matar pessoas (apesar disso parecer ter mudado um bocado nesta ultima saga)

Mas acho que a Shichibukai perdeu muito com a perda do Crocodile. Esse é o meu inimigo favorito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São os shichibukais claro os poderes deles vão além do limite por exemplo basta a akatsuki olhar para a Boa Hancock que ficam paralisados pela beleza e ficam logo em estatuas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curto muito mais Akatsuki os Shichibukais parece ke sao do circo... e alem do mais a Akatsuki sao muito mais Power que os Shicibukais so o Itachi com o e o Pein metem muito respeito a meu ver...

PS: vejo One Piece e Naruto... mas prefiro Naruto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0