Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Chibi-Cat

Akatsuki vs Shichibukai

268 mensagens neste tópico

Porque vocês têm a mania que o One Piece é perfeito, quando não é.

Tipo, este tópico é sobre Akatsukis vs shishibukais. Eu gosto muito mais dos Akatsukis, porque razão é que não iria dizer mal dos shishibukais se não gosto de quase nenhum deles. Acho-os fatelos e agora?

Se ainda fosse a CP9, eu não diria mal deles porque os acho fixes. (tirando o gordo com o fecho na boca)

CP9.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que a tua opinião resume-se ao estilo das personagens e não às caracteríticas dos seus poderes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não são os poderes que me fazem gostar de um personagem.

Eu nunca gostei do poder de esticar, tipo Mr. Fantastic ou Homem Elástico, no entanto adoro o Luffy.

O meu problema é que personagens tipo Kuma e Bleackbeard, na minha opinião não ficam bem em partes serias. Se eles fossem personagens cómicos, eu até poderia gostar deles.

Vou dar como exemplo o Mr. 2.

0.jpg

É difícil encontrar alguma coisa mais ridícula que este personagem, mas eu gostei bue dele porque era bue cómico. Agora se utilizassem um personagem destes para ser algo sério, eu aí já diria: Mas que raio é isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A schichibukai foi feita para ter uma componente mais comica de acordo com o anime. A Akatsuki aparece em Naruto Shippu quando passa a ter uma vertente mais emocional. Adaptam-se bem a ambos os animes mas perde-se na comparação. Uma boa comparação seria Akatsuki vs Juppongatana de Rurounin Kenshin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É difícil encontrar alguma coisa mais ridícula que este personagem, mas eu gostei bue dele porque era bue cómico. Agora se utilizassem um personagem destes para ser algo sério, eu aí já diria: Mas que raio é isto?

Então a batalha Sanji vs Mr. 2 não foi séria? >:

http://www.youtube.com/watch?v=aMCJTYqHESo

Ok, sem contar com a parte da transformação na Nami.

E lol, espera-te uma bela surpresa então. :D

Por acaso não são os poderes que me fazem gostar de um personagem.

mas a chibi disse:

Continuo a achar que a tua opinião resume-se ao estilo das personagens e não às caracteríticas dos seus poderes.

O que é que uma coisa tem a ver com outra? Also, nós não estamos a falar de que personagens gostamos mais. Estamos a fazer comparação de poder. E nesse aspecto podemos fazer comparações, sem adicionar a componente "gosto".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basta terem a Hancock, Flamingo e Mihawk. :3

Resumindo: Piratas > Ninjas. >:

What Chibi and Relysis said.

Onde é que isto é comparação de poder?

E eu sei que Sanji vs Mr. 2 foi uma batalha seria, mas o Mr. 2 era um personagem cómico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso foi no início do tópico, caso ainda não tenhas reparado, já foi mudado para comparação de poderes, tu é que continuas com o argumento "lol gostos".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso foi no início do tópico, caso ainda não tenhas reparado, já foi mudado para comparação de poderes, tu é que continuas com o argumento "lol gostos".

Esta era a discussão que estavam a ter:

conv.jpg

Onde é que está a comparação de poderes nisto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só sei que se os Shichibukais aparecessem no Naruto eu ficava: What the hell????????

Não é mau pensado.

Numa luta entre Shichibukai e Akatsuki, qual ganharia?

O assunto que a chibi estava a falar era este. O assunto que tu estás a falar era outro. Se estavas a responder à chibi, disseste bugalhos quando ela perguntou alhos. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso já tinha sido à séculos atrás.

A conversa depois voltou a qual é que tu preferes.

Ou agora toda a gente pode dizer o que acha de cada um, menos eu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode, mas quando ela diz isto:

Continuo a achar que a tua opinião resume-se ao estilo das personagens e não às caracteríticas dos seus poderes.

Ela está a referir-se ao que ela perguntou antes. Se tu respondes isto:

Por acaso não são os poderes que me fazem gostar de um personagem.

Então desviaste-te do ponto que ela referiu, logo argumentação inválida, porque o assunto que ela referiu não foi ao que tu comentaste.

Tu podes continuar com os argumentos "lol gostos" à vontade, quem sou eu para os proibir. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que eu me desviei do que a Chibi me disse?

Ela disse:

"Continuo a achar que a tua opinião resume-se ao estilo das personagens e não às caracteríticas dos seus poderes."

E eu disse:

"Por acaso não são os poderes que me fazem gostar de um personagem."

Onde é que isto é desviar-me do que ela disse? Estou a dizer que ela tem razão sobre eu não gostar de um personagem por causa dos seus poderes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Continuo a achar que a tua opinião resume-se ao estilo das personagens e não às caracteríticas dos seus poderes."

Onde é que está aqui a dizer que gostas ou deixas de gostar? A pergunta foi "Numa batalha entre estes dois grupos, quem ganha?". Tu nem a isso respondes, continua no assunto dos gostos.

Eu disse uma vez que "gostos" vão sempre alterar quem uma pessoa pensa que é o mais forte, o cyber discordou comigo. Continuo à espera que tu me proves o contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Shichibukai ganhava porque possui poderes mais "irrealistas" se é que me entemdem e ainda nao se sabe todos os poderes deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Continuo a achar que a tua opinião resume-se ao estilo das personagens e não às caracteríticas dos seus poderes."

Onde é que está aqui a dizer que gostas ou deixas de gostar? A pergunta foi "Numa batalha entre estes dois grupos, quem ganha?". Tu nem a isso respondes, continua no assunto dos gostos.

Eu disse uma vez que "gostos" vão sempre alterar quem uma pessoa pensa que é o mais forte, o cyber discordou comigo. Continuo à espera que tu me proves o contrário.

Eu percebi que ela estava a dizer que eu gostava dos personagens mais por causa do estilo do que dos poderes. Já que estávamos a falar de qual é que gostávamos mais. Se calhar eu é que percebi mal. :P

Eu não vou dizer qual é ganha porque simplesmente não sei. E não vou estar a fazer comparações injustas sem sabem bem os poderes de todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É difícil encontrar alguma coisa mais ridícula que este personagem, mas eu gostei bue dele porque era bue cómico. Agora se utilizassem um personagem destes para ser algo sério, eu aí já diria: Mas que raio é isto?

Too late, go check the manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn you tesp ia dizer isso lol.

@ Dragunas: Já podias ter dito isso à mais tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Mr. 2 vai continuar a ser cómico, ou já não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E qual é a diferença de ser cómico ou não?

Vais mais uma vez dizer que a aparência do gajo vai tirar a seriedade à coisa? É capaz de tirar um pouco, mas não muito, olha o exemplo do Buggy, é um palhaço, literalmente, e não me lembro de ver assim muitas cenas cómicas com ele. (não estou a falar da comédia de One Piece ou da mini-arc do Little Buggy)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouve. eu só perguntei se ele continua comico, ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0