Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Chibi-Cat

Akatsuki vs Shichibukai

268 mensagens neste tópico

Olhem não é por nada, mas os super-vilões também usam capas e coisas assim.

sobre a Evilness, não sei do que estás a falar. Porque eu nunca disse tal coisa.

Sobre o estilo. Sim eu gosto do estilo dos Akatsukis com aquelas capas pretas.

Akatsuki_Organization_by_pokefreak.jpg

Se vocês não gostam paciência, porque isso é uma questão de gostos.

Também disse que metem mais respeito, e por acaso acho que metem.

Basta olhar para eles que quem está habituado a anime vê logo que eles não são para brincadeiras.

E fantas. Eu nunca disse que os akatsukis nunca riam. Eles não estão é sempre: "Ha Ha Ha".

Ou no caso dos Shichibukais: "Kichichichi". E coisas do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basta olhar para eles que quem está habituado a anime vê logo que eles não são para brincadeiras.

ROFLCOPTER! Proporcionaste-me um bom momento de riso.

E fantas. Eu nunca disse que os akatsukis nunca riam. Eles não estão é sempre: "Ha Ha Ha".

Ou no caso dos Shichibukais: "Kichichichi". E coisas do género.

Chama-se originalidade. Já ouviste falar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm qual é o objectivo desde tópico ???

ainda naum percebi bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm qual é o objectivo desde tópico ???

ainda naum percebi bem

Trata-se de um "combate" entre Akatsuki e Shichibukai

Dizes de quem mais gostas e, se por acaso quiseres considerar, qual numa batalha ganharia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então gostas de super vilões genéricos em que todos usam fatos iguais e capas leets? Ok, eu prefiro coisas originais.

Gostos, lol.

Preciso do cyber aqui, dragoon troca com ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, a originalidade nem sempre é uma coisa boa.

Sorry fantas, ele agora está no vicio. :D  (A jogar eternal sonata).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Originalidade sempre foi bom! É o que impede um anime/mangá de se tornar cliché.

Preciso do cyber aqui, dragoon troca com ele.

Agree :«

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm em porrada Shichibukai ganha

ninjas sem chakra morrem .(ponto) naum ah poderes sobrenaturais pa niguem ai os piratinhas fazem pum pum e acabou em termos de cansaço pelo o que eu vi as batalhas de one piece duram entre 7 a 10 ep o que mostra um pouco de resistencia

agora existe um problema Akatsuki tem 1 imortal e 1 gajo que simplesmente naum morre tão facilmente, problemático mas dá para arranjar soluções

pein/pain ainda naum percebi o verdadeiro nome

target real body and he's doomed doomed i said

kisame gajo de agua, vamos la ver os outros gajos são piratas lutam com monstros de 300000m de altura e coisas ruins dos mares

paper-girl naum me recordo do nome e sasori depende muito do poder que os shichigajos têm

só me resta a planta e o suicide naum faço a minima do poder da planta mas o suicide talvez vez mata um gajo com um .suicide e pronto

tava me a esquecer do Itachi ok agora é aqui que  Akatsuki tem a vantagem toda este gajo é potente e para quem leu a manga sabe disso

quanto a gostos meee é me indiferente mas sempre gostei mais de piratas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, digo que os Shichibukai vencem aos Akatsuki. Porquê? Tens um gajo que controla a gravidade/cria buracos negros. Não estou familiarizado com todos os poderes dos Akatsuki (nem dos Shichibukai for that matter), mas acho que chega.

Na akatsuki tb tem um gajo com esse poder (gravidade).[br]

Mensagem unida a: 13-05-2009, 00:24:54


agora existe um problema Akatsuki tem 1 imortal e 1 gajo que simplesmente naum morre tão facilmente

Na essência tem 3 imortais: Sasori, Kakuzu (desde que conseguisse arranjar corações) e Hidan.

Não consigo dar uma opinião nesta "competição", já que só leio/vejo naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm em porrada Shichibukai ganha

ninjas sem chakra morrem .(ponto) naum ah poderes sobrenaturais pa niguem ai os piratinhas fazem pum pum e acabou em termos de cansaço pelo o que eu vi as batalhas de one piece duram entre 7 a 10 ep o que mostra um pouco de resistencia

agora existe um problema Akatsuki tem 1 imortal e 1 gajo que simplesmente naum morre tão facilmente, problemático mas dá para arranjar soluções

pein/pain ainda naum percebi o verdadeiro nome

target real body and he's doomed doomed i said

kisame gajo de agua, vamos la ver os outros gajos são piratas lutam com monstros de 300000m de altura e coisas ruins dos mares

paper-girl naum me recordo do nome e sasori depende muito do poder que os shichigajos têm

só me resta a planta e o suicide naum faço a minima do poder da planta mas o suicide talvez vez mata um gajo com um .suicide e pronto

tava me a esquecer do Itachi ok agora é aqui que  Akatsuki tem a vantagem toda este gajo é potente e para quem leu a manga sabe disso

quanto a gostos meee é me indiferente mas sempre gostei mais de piratas

Não podes dizer simplesmente que dá para arranjar uma solução para os imortais e fica o problema resolvido.

Senão o mesmo póde-se dizer para os mortais, quer sejam estes Akatsuki ou Shichibukai .

Quanto ao Pain...

Se o corpo verdadeiro estiver protegido pelos seus "corpses" não é assim tão fácil

Acho que é um bocado cedo para discutir quem venceria, visto que ainda não sabemos muito sobre os Shichibukai.

Quanto ao curtir ninjas e piratas para mim tanto faz.

Quando éra puto fazia bd's sobre um ninja chamado "ninja dragão vermelho" mas o meu jogo favorito éra um de piratas "Skull and cross bones".

Se hoje em dia tivesse de escolher um tipo de guerreiros para fazer uma manga, seria sobre samurais.

Mas agora para ver uma serie, tanto me faz, o que vier á rede é peixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando era mais novo disfarçava-me sempre de ninja no carnaval ou de Cowboy, nunca me disfarçava de de pirata, por isso digo que os akatsukis são os melhores (a seguir à ginyu force)

Em relação ao cliche, à coisas que são tão cliche que chega a ser interessante, e os akatsukis, na minha opinião, são uma dessas coisas, eles vestem-se de preto, querem dominar o mundo e reúnem-se sempre numa gruta sombria para discutir os seus planos diabólicos, é giro ver isto só mesmo para o gozo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, digo que os Shichibukai vencem aos Akatsuki. Porquê? Tens um gajo que controla a gravidade/cria buracos negros. Não estou familiarizado com todos os poderes dos Akatsuki (nem dos Shichibukai for that matter), mas acho que chega.

Na akatsuki tb tem um gajo com esse poder (gravidade).

Qual deles? Tão poderoso ao ponto de criar buracos negros?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pain. Controla a repulsão (por exemplo, destruiu um cidade) e atracção (criou um pequeno satélite natural).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deathshadow. Spoilers não.

Eu não leio o manga. :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que as capas têm nuvens mágicas vermelhas e não amarelas :<?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que as capas têm nuvens mágicas vermelhas e não amarelas :<?

Porque o vermelho é mais ardecore.

Pain. Controla a repulsão (por exemplo, destruiu um cidade) e atracção (criou um pequeno satélite natural).

Uma coisa é magnetismo outra é a gravidade, e isso de destruir senão estou em erro foi um summon qualquer, refresquem-me a memória sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pain. Controla a repulsão (por exemplo, destruiu um cidade) e atracção (criou um pequeno satélite natural).

Uma coisa é magnetismo outra é a gravidade, e isso de destruir senão estou em erro foi um summon qualquer, refresquem-me a memória sff.

Segundo o que sei foi um jutsu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pain. Controla a repulsão (por exemplo, destruiu um cidade) e atracção (criou um pequeno satélite natural).

Uma coisa é magnetismo outra é a gravidade, e isso de destruir senão estou em erro foi um summon qualquer, refresquem-me a memória sff.

Segundo o que sei foi um jutsu.

Iá, foi um jutsu.

Está aqui um vídeo feito por um fã a retratar a cena:

E já agora está aqui outro vídeo feito pelo mesmo gajo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pain. Controla a repulsão (por exemplo, destruiu um cidade) e atracção (criou um pequeno satélite natural).

Uma coisa é magnetismo outra é a gravidade, e isso de destruir senão estou em erro foi um summon qualquer, refresquem-me a memória sff.

Segundo o que sei foi um jutsu.

Para ser mais exacto não é magnetismo, nem gravidade. São as forças de atracção e repulsão. O magnetismo só funciona com certos objectos e na gravidade apenas existe a atracção.

Deixa lá meter em spoilers...

É um jutsu para repulsão e outro jutsu para atracção. Mas ele não faz quaisquer selos com as mãos e só às vezes é que diz o nome do jutsu (deve ser para o estilo como é normal nestes tipos de animes infelizmente), por isso é um poder mesmo que o corpo God Realm tem. A fraqueza é quanto mais forte for a atracção/repulsão mais tempo ele tem que esperar para usar o poder de novo. Tem que fazer uma espécie de recarga. Se não fosse isto ele seria virtualmente invencível.

Deathshadow. Spoilers não.

Eu não leio o manga. :'(

Sorry.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que as capas têm nuvens mágicas vermelhas e não amarelas :<?

epah isto ainda não foi parar a ASS por isso dou uma resposta séria: Akatsuki=Akai(vermelho)+Tsuki(Lua)=Lua Vermelha txaraaans

A pergunta agora é porque é que em vez de nuvens eles não têm luas  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0