Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Chibi-Cat

Akatsuki vs Shichibukai

268 mensagens neste tópico

Eu só sei que se os Shichibukais aparecessem no Naruto eu ficava: What the hell????????

Não é mau pensado.

Numa luta entre Shichibukai e Akatsuki, qual ganharia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E porque só vejo pessoal a bater nos akatsuki? os xixi-coisos não têm defeitos? (eu não sei, não aguentei mais de 12 episódios de one piece...)

Porque mete piada ver o narutards a defenderem os akashitki com unhas e dentes.

Enquanto nós perguntamos porque é que eles acham que eles são estilosos/evil/wtv enquanto os insultamos, eles a única coisa que fazem é usar o argumento "os de one piece são piores, logo os de naruto é mais estiloso/evil/wtv!".

Ainda não viste aqui ninguém dos optards a dizer que One Piece é melhor porque os outros são maus. Só que os outros são maus, ponto.

Numa luta entre Shichibukai e Akatsuki, qual ganharia?

Agora sim, digo que os Shichibukai vencem aos Akatsuki. Porquê? Tens um gajo que controla a gravidade/cria buracos negros. Não estou familiarizado com todos os poderes dos Akatsuki (nem dos Shichibukai for that matter), mas acho que chega.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, digo que os Shichibukai vencem aos Akatsuki. Porquê? Tens um gajo que controla a gravidade/cria buracos negros. Não estou familiarizado com todos os poderes dos Akatsuki (nem dos Shichibukai for that matter), mas acho que chega.

Para ser sincera estou na duvida. Tem-se o Itachi que "controla" muita coisa mas por um lado temos quem controla a areia, sombras e etc. Não é fácil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas só defendi os Akatsuki com "unhas e dentes" porque os optardes disseram que pareciam gays com florsinhas, (são nuvens by the way) e que o gajo com a planta na cabeça punha-os a rir.

Só que esse gajo com a planta na cabeça se aparece-se no One Piece já não éra assim tão estranho.

Alias, seria um dos menos estranhos.

Quem vencia?

???

Não sei, eu não leio a manga do One Piece e não sei os poderes de todos os Shichibukai.

Acho que venciam os akatsuki porque...

Só para quem lê a manga de Naruto ou não se importa pelos spoilers.

O Pain destruiu konoha todinha só com um ataque Que quase parece um mini nuke) e derrotou todos os que o enfrentaram excepto o Naruto.

Mas tal como disse não conheço os poderes de quase nenhum Shichibukai.

Pode haver alguém mais poderoso ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

man, usa a ferramenta dos spoilers se faz favor  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Pain destruiu konoha todinha só com um ataque Que quase parece um mini nuke) e derrotou todos os que o enfrentaram excepto o Naruto.

Ok é um ponto bem visto, mas também não me admirava ver o Kuma a destruir uma aldeia ou país.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

man, usa a ferramenta dos spoilers se faz favor  ::)

Porra .

Peço desculpa se spoilei alguém  :-\

Carregai na ferramenta da citação em vês da dos spoilers.

Peço imensas desculpas.

[br]

Mensagem unida a: 12-05-2009, 21:32:20


Chibi-Cat mete a minha citaçaõ em spoilers  :'(

Eu spoilei sem querer.

Ia é possivel o kuma fazer isso.

Não sei, mas se calhar até pôde.

Por falar no Kuma.

Adorei aquela parte que o Zoro aceitou a dor de luffy.

O Zoro é o maior ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha os spoilers!

Mas ya foi fixe, ninguem no Naruto faria isso x3 jk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não faz mal contar os spoilers das animes.

Quem vem aqui a este tópico provavelmente já viu os episódios da anime.

Mas a manga é diferente, porque nem toda a gente lê a manga.

De qualquer forma já pus em spoilars só para o caso. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fantas só defendi os Akatsuki com "unhas e dentes" porque os optardes disseram que pareciam gays com florsinhas, (são nuvens by the way) e que o gajo com a planta na cabeça punha-os a rir.

Só que esse gajo com a planta na cabeça se aparece-se no One Piece já não éra assim tão estranho.

Alias, seria um dos menos estranhos.

Nem por isso, eu acho o Moria ridículo e ultramente exagerado. Por outro lado tens o Crocodile, o Mihawk e a Hancock que são completamente normais.

Agora, dizerem que a Akatsuki é melhor que One Piece por ser mais estilosa/evil, epá não, só o Don Flamingo é o mais estiloso dali. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas só defendi os Akatsuki com "unhas e dentes" porque os optardes disseram que pareciam gays com florsinhas, (são nuvens by the way) e que o gajo com a planta na cabeça punha-os a rir.

Só que esse gajo com a planta na cabeça se aparece-se no One Piece já não éra assim tão estranho.

Alias, seria um dos menos estranhos.

Nem por isso, eu acho o Moria ridículo e ultramente exagerado. Por outro lado tens o Crocodile, o Mihawk e a Hancock que são completamente normais.

Agora, dizerem que a Akatsuki é melhor que One Piece por ser mais estilosa/evil, epá não, só o Don Flamingo é o mais estiloso dali. >:

Deixa lá estar que os Shichibukai são muito estilosos.  ::)

Quando estou a ver Naruto ao pé de alguém que não conhece a anime, e aparecem os Akatsukis, eles não dizem nada.

Enquanto que com os Shichibukais, dizem-me logo coisas do tipo: Que porcaria é essa pá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa lá estar que os Shichibukai são muito estilosos.  ::)

Quando estou a ver Naruto ao pé de alguém que não conhece a anime, e aparecem os Akatsukis, eles não dizem nada.

Enquanto que com os Shichibukais, dizem-me logo coisas do tipo: Que porcaria é essa pá?

Avalias pelo estilo é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu avalio por tudo. É que nem as suas personalidades são nada de especial.

Os Shichibukais parece que só têm 2 personalidades.

Ou estão sempre a rir sem parar. Ou então não riem nem por nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou estão sempre a rir sem parar. Ou então não riem nem por nada.

Chama-se protagonismo. Se fores a ver quando eles se riem é po humor negro (porque ah e tal fazem parte dos maus da fita). Mas agora que dizes isso, acontece a mesma coisa nos Akatsuki!

Anyway alguém me pode explicar a evilness/estilo que os Akatsuki têm que eu não vejo ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway alguém me pode explicar a evilness/estilo que os Akatsuki têm que eu não vejo ?

Tem capas e bandanas. Equipamento de super heroi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou estão sempre a rir sem parar. Ou então não riem nem por nada.

Chama-se protagonismo. Se fores a ver quando eles se riem é po humor negro (porque ah e tal fazem parte dos maus da fita). Mas agora que dizes isso, acontece a mesma coisa nos Akatsuki!

Anyway alguém me pode explicar a evilness/estilo que os Akatsuki têm que eu não vejo ?

Então diz-me lá um Akatsuki Que esteja sempre a rir sem parar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem podia estar nesta luta tbm é os Shichinintai (grupo dos maus de Inuyasha ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway alguém me pode explicar a evilness/estilo que os Akatsuki têm que eu não vejo ?

Tem capas e bandanas. Equipamento de super heroi

Does not compute

btw

Enquanto que com os Shichibukais, dizem-me logo coisas do tipo: Que porcaria é essa pá?

Por acaso não conheço ninguem que tenha visto o one piece sem ter dito "ai que nojo de desenho", eu própria disse isso e naquela altura prometia a mim mesma não ver one piece, até que comecei a ver a adorei! O one pice pode não causar boa impressão, o que por um lado é bom porque a sua qualidade não se resume ao estilo de desenho ou wtvr mas sim ao seu conteúdo.

Concluindo, não precisa de ter personagens que PARECEM badass porque basta ver as suas personalidades que percebes.

Acho que não sou a única a pensar assim.

Então diz-me lá um Akatsuki Que esteja sempre a rir sem parar.

Onde queres chegar?

btw explica-me lá a evilness dos Akatsuki (é a terceira vez que peço isto)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

silver dragoon, mas tu lês a manga ou vês o anime de One Piece? Ou ambos? É que se vês só o anime, então não podes afirmar o que quer que seja sobre a personalidade dos mesmos, visto que ainda não houve muito desenvolvimento dos mesmos.

Tiveste do Crocodile e do Moria, e desculpa, mas nenhum deles tinha só "2 personalidades".

Os Shichibukais parece que só têm 2 personalidades.

Ou estão sempre a rir sem parar. Ou então não riem nem por nada.

Então diz-me lá um Akatsuki Que esteja sempre a rir sem parar.

Então estás a dizer que os Akatsuki não riem. Isso quer dizer que só têm 1 personalidade! Certo?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem podia estar nesta luta tbm é os Shichinintai (grupo dos maus de Inuyasha ^^)

Sai daqui mais o dragon faill das gajas. >:

Eu avalio por tudo. É que nem as suas personalidades são nada de especial.

Os Shichibukais parece que só têm 2 personalidades.

Ou estão sempre a rir sem parar. Ou então não riem nem por nada.

Os akashitki ou estão a chorar pelo seu passado ou não estão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0