uEzOr

Qual será o anime que vcs vão forçar os vossos filhos a ver?

266 mensagens neste tópico

[RT][9] link=topic=1004.msg125266#msg125266 date=1193497850]

filhos? não vou ter nada disso XD

epah isso é lá com eles. vêem anime só se quiserem ;)

se realmente pedissem sugestões..Pokemon, Digimon, Doraemon, DBZ..o resto é com eles :D

andei a pensar nisto..o melhor mesmo era elfen Lied e UY, isso sim! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm deixa ca ver ...

aos 5 DBZ FTW!

8 Trigun

12 Hellsing/ Naruto

:)

Assino por baixo. Depois aos 13 ou 14 Berserk e outros tao ou mais violentos. E por ai fora :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver animes desses os putos crescem atrofiados do cérebro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

éssa é muito fassil... mal o bébé nascer é meter-lo á frente da TV com episodios de Dragon ball..  com o songoku ainda puto e a conhecer o krillin e a bater-se com o dom-pai-pai  :D

depois kuando atinjir uma idade em ke já apanhe mais cenas será com certeza Cowboy Bebop  ;) ké para apreciar um grande anime e uma banda sonora de grande qualidade :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá Dragon Ball não pode ser a primeira cena!!! Vocês querem criar uma geraçã homicida? Têm de o por a ver cenas tipo Doraemon primeiro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pá.. lindo.. adorei esse anime.. ensinar os putos ke está na hora de ir fazer xixi!  lolol

"óla sanita  tá tudo bem?!"  lolol

tens razão.. o dragon ball espera-se para  kuando ele tiver prái uns 7 anos :D  e antes de DB se calhar one piece não faria mal ninhum.. acaba por ser uma boa introducção ;D

mas o primeiro de todos é mesmo esse do bébé tigre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, filho meu vai ver Mushishi inteiro todos os dias. Série mais perfeita não há! =D

Desde os 2 anos até aos 14... a partir daí pode ver tudo o que quiser... lol

Mas bem pensado One Piece é bom para começar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu tiver filhos vai ser: Ouran Koukou Host Club, Bleach e Loveless eu vou lixar os miolos deles XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evangelion logos quando fizer 2 anos :D quando já entender drama/romance vai ver Hachimitsu to Clover... e possivelmente Gankutsuou... e só quando tiver a maturidade necessária o ponho a ver Gurren Lagann ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xissa... NGE  logo aos 2 anos?!!  ora aí está uma criança traumatizada para a vida toda lol...  ker dizer... adoro NGE.. mas é muito forte :D  especialmente apartir de metade da serie ;D

coitadinhos dos miudos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coitados nada!... simplesmente nao vao perceber nada é o mesmo q pores um burro a comer palha no ecran... Qdo mto sentem-se atraidas plas cores e movimento das serie that's all.

Mas claro q isso é só um disparatar pq ninguem fala a serio em por propositadamente um puto sentado a ver NGE aos 2, nem aos 4... (senao quem deve tar traumatizado c qualquer coisinha é mesmo o papa/mama  >:D chamem o pessoal do centro de saude mental mais proximo  :Pink tonto:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol xD é pa crescer saudavel nao? :o Um miudo de 2 anos a ver um anime criado por um senhor com tendencias suicidas... acho que ia ser bastante educativo ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor aínda, pões o moço a ver Boogiepop Phantom.  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por uma filha logo a ver shoujos aos 3 é meio passo andado para criar uma fangirl irritante, que põe palavras japonesas aleatórias no meio de qualquer frase e não consegue escrever algo coerente durante mais que 3 segundos.

Por outro lado, pôr um filho a ver shoujos... bem, nenhuma das destas duas hipóteses é viável.

Mas bem pensado One Piece é bom para começar...

O miúdo depois passava o dia a tentar esticar os braços e pernas, a gritar "Eu sou o Macaco Luffy!" e ainda saltava da janela a pensar que era de borracha.

É o que digo, incutir algo aos filhos faz-lhes mal. Prefiro que nunca vejam anime a tornarem-se uns autênticos "putos estúpidos" desleixados com tudo, ou com pensamentos que não fazem lembrar a ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kind of agree with Neo_player

Acho que se tiver um filho não o vou prender a algo, vou tentar dar-lhe a conhecer de tudo um pouco (dentro do possível), desde anime a animação ocidental e outros...

O melhor é dar-lhe a oportunidade de escolher, mas acompanha-lo enquanto ele as faz. (não vá ele aos 3 anos preferir ver wrestling em vez de ver desenhos animados...).

enfim... o típico trabalho dos bons papás...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que ia por o miudo a ver Dragon Ball mal abrisse os olhos...Depois levava com Bleach em cima e Death Note para se tornar numa mente maquievélica como a mãe (muahahahah ]:D)E escondia as possiveis "cassetes" ou "dvds" (sei la o q se vai chamar na altura) da Sailormoon num compartimento secreto do caixote do lixo para ele/ela não as encontrar...E se for menina e a única coisa em que consegue pensar é shoujos  e girly things e essas tretas e me vir com uma de "sasuke4ever" ponho-a no meio da rua e sem mesada!Não quero fangirls em casa! (pessoas incompetentes a babarem-se para posters de sasukes e afins...só à paulada)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Neo Player é portador da verdade. O ideal é deixar o míudo escolher por ele próprio. E guia-lo para ver Mushishi (sou um bocado obcecado, não?).

Mas sim, como ela disse, fangirls/fanboys só à paulada. Aprendam a moderar-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais