uEzOr

Qual será o anime que vcs vão forçar os vossos filhos a ver?

266 mensagens neste tópico

Talvez' date=' mas tipo quando a criança crescer vai achar que os desenhos animados (incluíndo anime) são todos uma fantochada porque ninguém da turma vê ou gozam com ele por ver desenhos animados x_x' e vai achar os país demasiado infantis ou retardados porque vêm desenhos animados (mesmo sendo anime) >_< .Os meus colegas gozam com um miúdo da escola por ele gostar de SCC . Mas as crianças são diferentes umas das outras, podem chegar a adorar o anime ou detestá-lo,á um tempo atrás li num jornal uma criança que tinha medo de desenhos animados XD .[/quote']Discordo. Cada vez mais o anime está-se integrar no dia a dia de um público cada vez mais adulto. E ainda mais no mundo das crianças. Acho muito pouco provavel nos dias de hoje, as crianças não verem anime que passa regularmente na tv. E acredito que com a expansão que o anime está a ter, elas continuarão a ver anime. É claro que há excepções e vai haver pessoal que não veja anime e que goze com quem veja (apesar que acho que irá acontecer o contrário, o pessoal que vê anime a gozar com os que não veem), mas isso é como tudo na vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Epá... Já viste o que é pôr um miúdo de 5 anos a ver ElfenLied? o_o" xDDD~ Coitado...

Epá' date=' 5 anos não, quando eu disse isso era quando ele tive-se prai 12 anos e que dissesse que o anime era infantil :P (se calhar é melhor escolher outro anime menos violento xD).

Have fun... :D[/quote']

ya podia começar pelo rurouni kenshin ou hellsing

para aprender o que é a vida tem de mau (em aspecto da violência)

e depois hentai pa mostrar como a vida é boa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Talvez' date=' mas tipo quando a criança crescer vai achar que os desenhos animados (incluíndo anime) são todos uma fantochada porque ninguém da turma vê ou gozam com ele por ver desenhos animados x_x' e vai achar os país demasiado infantis ou retardados porque vêm desenhos animados (mesmo sendo anime) >_< .Os meus colegas gozam com um miúdo da escola por ele gostar de SCC . Mas as crianças são diferentes umas das outras, podem chegar a adorar o anime ou detestá-lo,á um tempo atrás li num jornal uma criança que tinha medo de desenhos animados XD .[/quote']Discordo. Cada vez mais o anime está-se integrar no dia a dia de um público cada vez mais adulto. E ainda mais no mundo das crianças. Acho muito pouco provavel nos dias de hoje, as crianças não verem anime que passa regularmente na tv. E acredito que com a expansão que o anime está a ter, elas continuarão a ver anime. É claro que há excepções e vai haver pessoal que não veja anime e que goze com quem veja (apesar que acho que irá acontecer o contrário, o pessoal que vê anime a gozar com os que não veem), mas isso é como tudo na vida.

Até tens razão, talvez no futuro o manga/anime já seja mais conhecido em Portugal, mas eu estava mais a comparar com os dias de hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi Evangelion quando tinhas 12 ou assim e não fiquei traumatizado :D Aliás, foi o que despoletou a febre do anime. E se repararem, é muito mais brutal que Elfen Lied... só em quantidade de sangue :D Há cenas em que mancham prédios inteiros de sangue!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evangelion mais violento que Elfen Lied?! Bem, isso depende um bocado do ponto de vista, mas em termos de sangue... nah, Elfen Lied bate Evangelion! Eu vi Evangelion quando passou na Sic, há uns bons anos atrás e na altura só apanhei os episódios piores! Só ouvia gritos do Shinji e Evas a ficarem selvagens! >.< Posso garantir que fiquei bastante impressionada por aquilo passar a uma hora daquelas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não te eskeças que tambem depende da idade em que ves issu, por exemplo eu achei o evangelion na altura um anime violento pa caraças, isto que vi aos 9 anos (achu eu) outra cena sem duvida que me chamou a raxão foi akela cena no ep 5 do evangelion em que o shinji caiu em cima da rei e ela tava nua e ele com a mão no sitio certo (em cheio) XD

por issu o meu filho so verá evangelion apos os 12, caso contrario não perceberá nada de nada dakilo, ate la ele vê hentai :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu vi Evangelion quando tinhas 12 ou assim e não fiquei traumatizado :D Aliás' date=' foi o que despoletou a febre do anime. E se repararem, é muito mais brutal que Elfen Lied... só em quantidade de sangue :D Há cenas em que mancham prédios inteiros de sangue![/quote']Evangelion tem mais sangue que Elfen Lied, mas não é mais traumatizante. Uma coisa é ver jorrar sangue de uns bixos que não teem aparencia humana nenhuma e outra é ver claramente braços a rasgar, pescoços a partir, corações a voar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querem ver algo traumatizante vejam o GenoCyber. :P

É "velhota" e não tem nem metade do sangue de Elfen Lied ou Hellsing (não vi Evangelion) mas garanto-vos que não se vão esquecer de algumas cenas por muito e muito tempo...

On topic: se eu alguma vez tiver filhos, o que duvido, têm mesmo que ver: Rurouni Kenshin (tudo) e Fullmetal Alchemist. As minhas favs, claro. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se querem ver algo traumatizante vejam o GenoCyber. :P

É "velhota" e não tem nem metade do sangue de Elfen Lied ou Hellsing (não vi Evangelion) mas garanto-vos que não se vão esquecer de algumas cenas por muito e muito tempo...

On topic: se eu alguma vez tiver filhos' date=' o que duvido, têm mesmo que ver: Rurouni Kenshin (tudo) e Fullmetal Alchemist. As minhas favs, claro. :D[/quote']

Não conheço GenoCyber :? Mas... RurouniKenshin é um "must", que devemos obrigatoriamente mostrar aos nossos filhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim custa-me mais ver corações a serem arrancados de animais do que a humanos :P Por isso...

Anyway, o que é preciso é os pais fazerem comos os meus fizeram: dizerem-me as verdades todas. Os desenhos animdos não são reais. Dizem isso e n fomentam mentiras só para n terem de aturar a curiosidade juvenil dos seus rebentos e anda tudo bem! :D

Os meus disseram-me logo: Aquilo são desenhos diferentes que quando passam muito depressa parece que se mexem. Até me arranjaram um daqueles cadernos pequeninos que se se folhearem muito depressa parece que o boneco se mexe. E pronto! Em vez de o pai estar a ler o jornal de perna cruzada e dizer "Sim sim filho, eles existem. Agora deixa-me ler o jornal."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto pode parecer estupido vindo de um tipo ke adora anime há mais de 5 anos mas, acontece ke eu nao conheço muitas series de anime. na verdade conheço bastante poucas. e isto é um factor ke nao me agrada e gostava de saber como conhecer series novas sem ke elas passem na tv. eu, mesmo ke tente, nao consigo arranjar os animes de forma nenhuma pk os programas ke eu arranjo para fazer downloads de fixeiros nunca tem fontes suficientes ke me permitam fazer o download.

como posso arranjar episodios de anime e como posso conhecer animes novos sem fazer download dos episodios?kem souber,ke diga faxabore.

mas agora falando do tema , eu OBRIGARIA de certeza os meus filhos a ver Dragon Ball Z e Evangelion independentemente da idade pk assim eram levados a pensar um bocadinho (no caso do evangelion). e tb os OBRIGAVA a ver Ruouni Kenshin pk e um dos animes ke eu mais gostei e ke mais cedo vi e Trigun para acabar, pk é um anime exelente ke kualker um gostaria de ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá... Eu também não conheço muitos animes, mas acho que sem fazer download é um bocado díficil de saber o que há por aí novo >< Se não gostas de torrents podes fazer download de algumas séries por ftp... directamente da net. Mas daí só conheço sites brasileiros, com subers brasileiros, e de poucas séries, como Naruto, FullMetalAlchemist, OnePiece, Bleach e mais alguns... Se quiseres que te diga algum desses sites manda-me uma pm, para não continuarmos a conversa off-topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando tiver filhos vou os pôr primeiro a ver (e viciá-los também) em Dragon Ball. Depois quando forem maiores (+/- 10 anos) vou os pôr a ver Rurouni Kenshin, que só vão ver nessa idade para poderem perceber bem a história.

Sou capaz de lhes mostrar o Saint Seiya para ver umas das séries de infância do pai :D

E para lhes dar (ou tirar, depende do ponto de vista XD ) o gosto pelo futebol mostrava-les também o Captain Tsubasa (e dizia-lhes que ele era do Sporting :XP:).

E a partir destes eles tomavem-lhe o gosto e nunca mais queriam outra coisa que não anime, ou então não. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também adoro anime mas não conheço muitos. Só de nome.

Se tiver uma rapariga meto-a a ver Marmalade Boy. ^^/ Melhor anime que se pode mostrar a uma rapariga... É tão romantico e tão lamechas que vicia qualquer um. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ná... KareKano é melhor! u.u Até eu gostei. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu, Marmalade Boy é demasiado lamechas XDDD, até eu que amo romance e essas coisas fluffys achei Marmalade Boy muito lamechas. Assim as tuas filhas ainda começam a gostar de morangos com açucar e derivados XDD.

Outra série que os meus filhos têm que ver é Ranma 1/2, rir faz bem á saude XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, Olha ... não vou forçar mehs filhos a verem nenhuma série em concreto!!

Eles que vejam qualquer uma (tirando Elfen Lied e afins) senão ainda corro risco de vida XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus filhos ( se tiver xD), vão ver Da Capo e Da Capo SS senão apanham..;___;

E tambem alguns Hentais para aprenderem cedo LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argh esses animes são tão horriveis. Coitados dos putos vão ficar traumatizados...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Argh esses animes são tão horriveis. Coitados dos putos vão ficar traumatizados...

Da Capo e Da Capo SS são animes horriveis!?!? KIE!??! Oo

GTFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais