uEzOr

Qual será o anime que vcs vão forçar os vossos filhos a ver?

266 mensagens neste tópico

Manatsu' date=' Marmalade Boy é demasiado lamechas XDDD, até eu que amo romance e essas coisas fluffys achei Marmalade Boy muito lamechas. Assim as tuas filhas ainda começam a gostar de morangos com açucar e derivados XDD.

Outra série que os meus filhos têm que ver é Ranma 1/2, rir faz bem á saude XD.

Have fun... :D[/quote']

OMG não digas isso nem a brincar!! xD Se os meus filhos algum dia virem Morangos com Açucar eu suicido-me! xD Mas Marmalade Boy é tão fixe! ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Séries em concreto não sei, até lá muitas aparecerão...

Mas há-de chupar com anime! XD Começa por ver coisas leves, do género Doraemon e afins; depois passa para os Dragon Ball, e depois apra coisas mais complicadas (Evangelion, Lain)... Até ter idade para começar a ver Hentais XP

Quando for velhinho e ele for crescido mostro-lhe Elfen Lied Oo (para não ter problemas de consciência em dar-lhe cenas daquelas para a mão.... ^^'' )

Há de curtir de anime como o papá XD \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Golden Boy...

O anime mais moral e mais awe-inspiring que alguma vez vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Golden Boy...

O anime mais moral e mais awe-inspiring que alguma vez vi.

Benkyo benkyo benkyo benkyo........

"Educational" indeed!.. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os putos quando lá tiverem idade para verem anime, iram estar-se nas tintas para as recomendações dos pais, por isso não é aconselhável recomendar nada aos miúdos assim que eles (grande parte) rejeitaram á partida as recomendações dos seus velhos.

Mas a continuar no thread(e na ilusão de que um filho iria ver o que o pai sugerisse), sugeria uma mistura (saudável, digo eu) entre Ranma 1/2 e Saint Seiya (Se bem que eles hoje não ficam satisfeitos com tão pouco 8) ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que é que vou obrigar os meus filhos a ver ???

mas é obvio

H.E.N.T.A.I.

e NGE tambem (claro que ele pode não perceber nada de nada dakilo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kiddy Grade, nem que tenha de os colar ao sofá :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NARUTO e RUROUNI KENSHIN!!!!!!!!!!!!!!! :2thumbsup:

Filho meu ou Filha minha têm de gostar anime! não tem escolha :evil: :D !

E começa com Naruto e SamuraiX!

Eu adorei estes animes! :apaxinado1:

Quando for + velho pode escolher os animes, desde k n veja Hentai à minha frente...

Ah, e que ele/ela N SE ATREVA A VER MORANGOS C AÇÚCAR! :evil: (à minha frente ou n!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dass nao o vou obrigar a ver nada. ele k escolha.... os meus pais nao me obrigaram a ver nada e memo assim fui de encontro ao anime :P

claro k a SR ajudou eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo o mesmo, os meus pais ainda hoje dizem que o anime e manga são uma perda de tempo e de dinheiro...

Mas posso dizer os meus favoritos: Rorouni Kenshin (Samurai X), Fushigi Yuugi e Ayashi no Ceres estão no topo da lista, incluindo os mangas! Também gostei da Card Captor Sakura, houve uma altura em que eu era fanática pela...... Sailor Moon, independentemente da dobragem horrivel... e pelo Dragon Ball também! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
NARUTO e RUROUNI

Ah' date=' e que ele/ela N SE ATREVA A VER MORANGOS C AÇÚCAR! :evil: (à minha frente ou n!)[/quote']

Ichigo nessa altura, o exito dos D'zrt já foi à vida (ou assim espero eu -_-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
NARUTO e RUROUNI

Ah' date=' e que ele/ela N SE ATREVA A VER MORANGOS C AÇÚCAR! :evil: (à minha frente ou n!)[/quote']

Ichigo nessa altura, o exito dos D'zrt já foi à vida (ou assim espero eu -_-)

ya eu tb... (mas eu n falei dos D'zrt)

mas qd disse morangos c açucar tb englobavam todas as outras novelas do mesmo genero k existem agora e que vão existir no futuro (acredito k quando tiver filhos vão continuar a existir novelas pategas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D'zrt faz parte dos Morangos Podres :roll: Aquilo parece a novela interminavel ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tou a contar, que quando tiver filhos portugal tenha aberto os olhos,e na altura a geraçao de cotas é outra por isso pode ser que sejam + espertinhos.

tive a faser as contas e a sic passa uma média de 5,7 horas diárias de novelas a :2/ 2,3horas, a rtp1 cerca de 1.5, e a tvi 5 horas certas. ora juntando tudo da um total de 14.5 horas de novelas por dia

Isto é um escandalo 8O

Já imaginaram o que eram estas horinhas preciosas gastas em anime

:roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

14.5 horas! k horror! (eu odeio novelas) é um exagero! porque é que eles n passam + anime em vez disso?!

talvez no futuro seja melhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estão a fugir um pouco ao tópico!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Forçar nunca, de pequeno tentaria com séries como hamtaro, doraemon, Dr. Slump Arale-chan, mais tarde algumas séries da minha infância como Ulises 31, Meitantei Holmes, Dartacão, etc e quando começasse a gostar mesmo de anime, tentaria algumas das séries que mais gosto …. Mas já estamos a avançar muito no tempo … primeiro tenho que encontrar candidatas, je je je ….

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem!!!!!!!!!

Que desperdicio!!!!!!!

Costumo só ver as novelas da tvi mas trocava-as por anime sem pestanejar, até porque ao inicio são giras e depois tornam-se uma constante repetição!!!!

Anime!!! Anime!!! Anime!!!

Tenho um leque bastante razoavel para os meus filhos!!!

em principio vão gostar de anime, qual é a criança k nao gosta de ver desenhos na tv??

Primeiro iriam ver o doremi, digimon, depois cardcaptor sakura, depois a sailor moon, o beyblade e mas tarde rurouni kenshin, que foi sem duvida a minha grande paixao!!!

a claro que deixaria-os ver to :o da a anime k kisessem desde k achasse a idade suficiente!!! nao ia querer tramatizar logo os putos! lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

traumatizar....... 8O eu vou-os logo por a ver gantz que é para saberem em que mundo nasceram,eles que vejam o que quiserem...logo que seja anime(not hentai). Eu quando era puto,tambem via filmes de terror do pior,e tava tudo na boa mas borrávame todo quando via a "bela e o monstro" XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu espero que quando e se chegar a ter um filho, esses animes como dragon ball, doraemon, sailor moon etc. já tenham passado à história :lol:... para aí, entrar os meus animes (que eu vou fazer um dia x'D) sim sim u_u quando eu for adulto e profissional mangaka, vou fazer tanto anime que a tvi vai transbordar de animes e só vai passar o ninguém como tu (Única novela de jeito que até agora vi) ^^

Bem deixando-me de brincadeiraaas... epa sinceramente eu vou tentar ao maximo que o puto veja animes tipo doraemon e isso (DOREMI NAO POR FAVOR!) mas depois se ele crescer e vir que aquilo não dá com nada... whatever, ele é que manda na vida dele ^^" (É nessa parte que os pais passam a espectadores em vez de actores (Woow sinto-me mesmo pai x'D))

Enfim ja deu pa dar uma ideia do que eu quero pro meu filho xD BaI!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais