uEzOr

Qual será o anime que vcs vão forçar os vossos filhos a ver?

266 mensagens neste tópico

Bem, forçar n forçava mas tentava logo de ínico cultivar neles um certo gosto pelo anime e pela cultura japonesa. Um pouco de Evangelion, uma pitada de FLCL, uma raspa bem fininha de GitS e pronto, ficavam prontos para se aventurarem de cabeça no universo anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que se querem ter um filho que goste de anime tenham-no com um gajo/a que tambem goste, assim as probabilidades de ele gostar são maiores xD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' acho que se querem ter um filho que goste de anime tenham-no com um gajo/a que também goste, assim as probabilidades de ele gostar são maiores xD.[/quote']Opá! Nós não escolhemos o amor, mas não consigo imaginar ter uma companheira para a vida e ela não gostar de anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' acho que se querem ter um filho que goste de anime tenham-no com um gajo/a que também goste, assim as probabilidades de ele gostar são maiores xD.[/quote']Opá! Nós não escolhemos o amor, mas não consigo imaginar ter uma companheira para a vida e ela não gostar de anime...

O que eu disse foi na brinca... mas como tu acho que não casaria com alguém que não gostasse de anime/manga... não sei... digo eu.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passar o resto da vida a ter de ouvir comentários do tipo "Ainda estás a ver esses bonecos?" e estar nos meets e ter a nossa alma gémea a passar uma seca sem perceber nada das pequenas e constantes referências animescas, a puxar-nos o braço e a dizer "Ainda cá ficamos muito tempo?" De certo não seria a coisa certa a fazer... ya, um fan de anime precisa de outro.. mas nem todos temos essa sorte. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, por isso k dark tem blaze e eu tenho o sr. poia voador /XD/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup, e todos nós só podemos é esperar um dia ter a sorte deles >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quanto a mim, eu acho que não vou obrigar os meus filhos a ver nada. Odeio quando os meus pais me impingem coisas que eles gostam, e não quero ter um filho infeliz. Prefiro que ele desubra o anime por si próprio e decida sozinho se gosta ou não.

Concordo, Healed_Gaia ^.^ ...Eu nao o obrigava, fazia com que ele descobrisse o anime :twisted: (fechava-o num quarto escuro com dvd's de anime escondidos e dizia: ou descobres o anime ou nao te dou comida!!! ele: "mãe, mas o bebé nao saber o que és anime...ter apenas 6 meses :cry: ... eu: e?...queres comida, nao queres??? :twisted: )...

pronto agora a serio...mostrava consoante a idade alguns dos que eu mais gostei...tipo em pequeno talvez uns livros da princesinha mokona (clamp forever ^.^)e depois ia mostrando estudio ghibli...etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os miúdos adoram desenhos animados >_< é facil alicá-los para o Anime MWAHAHAH! :twisted: Isto assim até soa mal >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soa mal mas é verdade :twisted: Eu sei lá o que é que os ia meter a ver... Er... Do tipo, bania tudo o que não fosse Japonês da colecção de DVDs (assim eram obrigados a ver anime xD)... De resto vissem o que gostassem mais, mas acho que queria que vissem ShamanKing... hauahuahauhaauha... Eu sei, eu sei... mas é uma série tão nostálgica para mim ><"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shaman King? Nostálgica? Isso não deu há 6 meses ou assim? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hauhaua... Eu sei, eu sei u_u" Não era bem nostálgico que queria usar... Era outra coisa, mas não sei o quê! ><" À falta de termo usei isso mesmo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, isso, isso! XD Não sei porquê, já que até nem era nada de especial, mas que marcou, marcou!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa no tempo em que os vossos filhos verem isto já é nostalgico pa caraças

e se calhar na altura ja gandes animes são como os filmes da disney (actualmente feitos grande se não for todo em CG)

mas tal como sempre ouvi dixer

"não há nada como o original"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os miúdos adoram desenhos animados >_< é fácil alicá-los para o Anime MWAHAHAH! :twisted: Isto assim até soa mal >_>

Talvez, mas tipo quando a criança crescer vai achar que os desenhos animados (incluíndo anime) são todos uma fantochada porque ninguém da turma vê ou gozam com ele por ver desenhos animados x_x' e vai achar os país demasiado infantis ou retardados porque vêm desenhos animados (mesmo sendo anime) >_< .Os meus colegas gozam com um miúdo da escola por ele gostar de SCC . Mas as crianças são diferentes umas das outras, podem chegar a adorar o anime ou detestá-lo,á um tempo atrás li num jornal uma criança que tinha medo de desenhos animados XD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os miúdos adoram desenhos animados >_< é fácil alicá-los para o Anime MWAHAHAH! :twisted: Isto assim até soa mal >_>

Talvez' date=' mas tipo quando a criança crescer vai achar que os desenhos animados (incluíndo anime) são todos uma fantochada porque ninguém da turma vê ou gozam com ele por ver desenhos animados x_x' e vai achar os país demasiado infantis ou retardados porque vêm desenhos animados (mesmo sendo anime) >_< .Os meus colegas gozam com um miúdo da escola por ele gostar de SCC . Mas as crianças são diferentes umas das outras, podem chegar a adorar o anime ou detestá-lo,á um tempo atrás li num jornal uma criança que tinha medo de desenhos animados XD .[/quote']

Acho que só por ser gozada não vai para de ver anime, basta simplesmente dizer que não vê. E se a criança começar com histórias de dizer que é infantil é só mête-lo na frente da tv e por-lhe Elfen Lied para ver se ela sentia da mesma maneira (podia era ficar uma beca traumatizada xDDD). E se têm o bichinho do anime as crianças não a vão largar :P, e também há a evolução do anime/manga em portugal que já não é tão infantil como antes pensavam.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá... Já viste o que é pôr um miúdo de 5 anos a ver ElfenLied? o_o" xDDD~ Coitado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os miúdos adoram desenhos animados >_< é fácil alicá-los para o Anime MWAHAHAH! :twisted: Isto assim até soa mal >_>

Talvez' date=' mas tipo quando a criança crescer vai achar que os desenhos animados (incluíndo anime) são todos uma fantochada porque ninguém da turma vê ou gozam com ele por ver desenhos animados x_x' e vai achar os país demasiado infantis ou retardados porque vêm desenhos animados (mesmo sendo anime) >_< .Os meus colegas gozam com um miúdo da escola por ele gostar de SCC . Mas as crianças são diferentes umas das outras, podem chegar a adorar o anime ou detestá-lo,á um tempo atrás li num jornal uma criança que tinha medo de desenhos animados XD .[/quote']

Acho que só por ser gozada não vai para de ver anime, basta simplesmente dizer que não vê. E se a criança começar com histórias de dizer que é infantil é só mête-lo na frente da tv e por-lhe Elfen Lied para ver se ela sentia da mesma maneira (podia era ficar uma beca traumatizada xDDD). E se têm o bichinho do anime as crianças não a vão largar :P, e também há a evolução do anime/manga em portugal que já não é tão infantil como antes pensavam.

Have fun... :D

Mas se tu visses as gozações que fazem ao miúdo... aquilo até mete dó, mesmo ele a dizer que odeia os colegas dele ainda perseguem-no e dizem que ele é a Pan do Sangoku ou é parecido com a Sakura e começam a cantar a música do anime com o nome dele para ele se sentir bem humilhado.

Agora ele diz que vai mudar de escola XD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Epá... Já viste o que é pôr um miúdo de 5 anos a ver ElfenLied? o_o" xDDD~ Coitado...

Epá, 5 anos não, quando eu disse isso era quando ele tive-se prai 12 anos e que dissesse que o anime era infantil :P (se calhar é melhor escolher outro anime menos violento xD).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais