uEzOr

Qual será o anime que vcs vão forçar os vossos filhos a ver?

266 mensagens neste tópico

será dificil as novelas acabarem, mesmo passado algum tempo.

é um legado passado de avós ou mães para netos ou filhas, é facil de assimilar (u terrivelmente dificil de aturar, para quem oiar o género), dão ás pessoas que as veem o que elas querem (familia feliz, rica, que não faz nada de jeito, ou pobrezinha burrinha que se torna presidente da republica e fica rica e tem tres filhos loirs, ou adolescentes que acabam relações cinco a dez vezes por dia, mas que no final tudo acaba bem e os feios ficam bonitos e os maus morrem ou ficam bons e os pobres ficam ricos e descobrem que são todos pais e mães de todos)

animes para o meu filho ver?

dragonball como ja foi referido, uma dose diária de naruto, one piece e kenshin, quando fosse mais velho, bleach, e no fim, seria um pai orgulhoso se ele visse fullmetal alchemist e entendesse a história toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso nem se pergunta! NG Evangelion, DragonBall, Love Hina, Golden Boy, bem, há tantos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah os Meus Ricos Filhos podem ver o que quiserem e o que gostarem coitados...nao os vou obigar a ver aquilo que não querem...ora esta..

DESDE QUE VEJAM BLEACH FRUITS BASKET FMA SHUFFLE CHRONO NARUTO ELFEN LIED (quando tiverem mais de 16 xD) ...!!!!!!!!!!!

Bem...depois de verem isso...podem ver o que quiserem..=)

auauauau :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigava-os a ver DragonBall e aconselhava-os a ver outros bons...mas de resto podiam ver o que quisessem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah... hummmm *pensa* axo k mudei de opinião!

1º anime dos meus filhos será..... Gravitation!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hehe' date=' tenho pena dos teus filhos :lol:[/quote']

tens pena??? :?

eu ate axo k eles vao gostar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Doraemon :D,Cowboy Bebop claro, Fl Cl, Evangelion, ......, e Golden Boy se for gaijo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aos seis:

Eva e mais Eva , Kenshi , Princess Mononoke, Akira, D.B, Lain, Death Note, Cyber marionetas, cowboy bebop , rama, elfen lied, gantz.

Espero criar um mosntro sem alma!MWhhaa!!! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninja scroll, shaman king , heide e talves o marco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Night Shift Nurses :twisted: tem muita cultura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nenhum.

Vai assistir anime só se ele se interessar. Se isso acontecer eu dou umas dicas para ele como X/TV, Shamurai Champloo, Elfen Lied, Gantz, Beck, entre outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se eu tivesse um filho

eu gostaria que ele gostasse de dragon ball,Rurouni Kenshin.....(marcaram muito a minha infancia esses e gostava que os meus filhos os vissem pelo menos uma vez)

e se eu tivesse uma filha

gostava que gostasse de sailor moon e dragon ball

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem ja estou a por o meu primo de 5 anos a ver dragonball á medida que passa na Tv quando ele tá cá, realmente uma pessoa tem de lhe por cultura pois a ver Tom&Jerry não chega a lado nenhum...

Com o meu filho vai ser One Piece e Dragonball, desde claro ke nao me venha chatear a cabeça

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tom & jerry é das melhores coisas k há :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando tiver filhos vou-lhes fazendo introdução à vida por intermédio de anime. Aos 3 anos inicio (antes disso eles perdem memória por isso era desperdiçar séries) a formação deles com azumanga daio e excel saga, para alegrar um pouco. aos 6 anos estão em altura de ver Elfen Lied e FMA, para começar a incutir os valores necessários à vida. Mais tarde, no inicio da adolescencia, parece uma boa altura para lhe mostrar Saikano e as OAV's de rurouni kenshin. Aos 18 anos mostro-lhes algo mais adulto como card captor sakura e doremi. A partir dai eles que escolham

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais