uEzOr

Qual será o anime que vcs vão forçar os vossos filhos a ver?

266 mensagens neste tópico

opa eu sei que n se faz, mas sinceramente

sou irma...

os irmaos sao assim...

e da minha natureza  ^-^

hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende se for rapaz ou rapariga  :P

Se tiver uma filha obrigo-a a ver Card Captor Sakura, Sailor Moon, RomeoXJuliet e Zero no Tsukaima.

Se tiver um filho é Dragon Ball.

Depois, independentemento de se é rapaz ou rapariga, obrigo a ver Ouran Host Club e Tsubasa Reservoir Chronicles xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nao sei  :P

Talvez Naruto, Dragonball e Captain Tsubasa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GURREN LAGANN!

Se for menino ou menina nao importa!

se for menino: "Ves isto filho? Aquela rapariga tem bom material e espero que tu arranjes uma rapariga assim tambem!"

e se for menina: "eu espero que tenhas uns peitos tao grandes como os daquela rapariga senao ponho te fora de casa e vais viver debaixo da ponte!"

Parece que vou ser um pai rigido ^.^ ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neon Genesis Evangelion

Porquê?

Para quando o puto acabar de ver ficar "WTF" até ter idade de se sustentar e eu não ter que gastar mais dinheiro com ele...

:D

Agora mais a sério, gostaria que um filho ou filha minha vissem o Death Note.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oni Toraha

É um anime bastante bom. Não compreendo como pode ser tão pouco conhecido...ensina grandes valores morais e éticos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As pessoas ainda são fechadas ao ponto de não receberem jeovás em casa! Pouco abertas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o meu primeiro anime que vi foi o Conan, o rapaz do futuro acho que o meu filho(a) iria gostar de ver, tal como eu gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oni Toraha

Não consigo encontrar informações sobre este anime em qualquer lado. Podiam-me dar um link ou qualquer coisa sobre ele sff?

ON: Obrigar? Talvez a Princess Tutu, a Sakura, o FLCL e, numa idade mais crescidinha, Evangelion, mas sem estas tretas do Rebuild, que só serve para ganharem mais dinheiro com um franchise eterno. Eu até punha Haruhi neste post, mas os livros são muito mais divertidos que o anime, IMO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me interessa se é rapaz ou rapariga o que eu sei é que vão ter que ver o Rurouni Kenshin, Dragon Ball, Death Note e Bleach... e a Sakura. O resto fica ao criterio deles.

Mas por agr já consegui por a minha prima de 3 anos a ver Card Captor Sakura, ela até imita o 1ºending XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu obrigaria num bom sentido não uma série mas sim um filme, que se chama Perfect Blue, apesar de ser um pouco violento, aceita-se... e para mim foi um dos melhores filmes que vi... sem os ditos "cliches" do anime do momento... bem psicológico...para os deixar com a cabeça em agua (meus "filhos") :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não reconhecerei nenhum dos meus filhos como um homem antes de verem Tengen Toppa Gurren Lagann.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bleach, death note, samurai 7 caso seja filho

School rumble e Lucky star caso seja filha (seria o meu orgulho se aprendesse alguma coisa com a konata xD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só posso dizer que concordo plenamente com as escolhas do Soulstrider (principalmente na aprendizagem da filha com a Konata)  ;D e acrescentaria Samurai Champloo à lista

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos e mais alguns! XD

Naruto, Full Metal Alchemist, Bleach, Death Note ( quando o meu filhinho for maiorzinho porque pode ficar traumatizado enquanto pequeno LOL XD )...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devil may cry,mal nasça assim fica habituado ;D e Dragon Ball e e e.... Zero no Tsukaima. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida Dragon Ball e para quando ele for mais velho Death Note

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu só sei é que se um meu filho viesse ter comigo e perguntasse:

"pai, donde vêm os bebés?"

eu respondia:

"filho, tava à espera que me fizesses essa pergunta!" - e agarrava nos dvd's de hentai...

------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava a pensar fazer o mesmo ... tenho é que arranjar os dvd!

XD XD XD XD XD

Agora falando a sério ... talvez o full moon wo sagashite, excel saga, trigun e one piece!!!

acho que mais nenhum ... pelo menos que eu me lembre ...  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais