Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Thriller Máfia - GAME OVER - Vencedores: Máfia e Fantas

1089 mensagens neste tópico

Estão a acelarar isto bués, e eu não tenho bués de tempo para estar aqui a acompanhar tudo e torna-se bués complicado. Além disso falam demais.

Eu só gosto de ir atacar o Fantas, mas coiso. Agora ia ao Shini, mas não tenho nada por onde lhe pegar, depois há o Apokalips_, ou a Arlene, mas não sei que dizer.

Vim só dizer olá!

Ps. A minha personagem é boa e eu só vejo pessoal a dizer que tem personagens más, mFOS para essas pessoas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que agora suspeita tudo de mim? Eu sou inocente  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então prova que és inocente, será que consegues fazer isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está visto que esta é a minha primeira vez a jogar nisto e como tal acho que o YWN nunca iria atribuir aos noobitos roles demasiado complicados ou que exigem uma constante participação, até porque seria um risco para o jogo permanecer de pé, imaginando que atribuia um role de máfia a um noob que depois não mete cá os pés.

E pronto são estes os meus contra-argumentos.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está visto que esta é a minha primeira vez a jogar nisto e como tal acho que o YWN nunca iria atribuir aos noobitos roles demasiado complicados ou que exigem uma constante participação, até porque seria um risco para o jogo permanecer de pé, imaginando que atribuia um role de máfia a um noob que depois não mete cá os pés.

E pronto são estes os meus contra-argumentos.  ::)

então estás a dizer que, não sei, possa imaginar que és máfia? Não importa ser a 1º vez, os roles são distribuídos aleatoriamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como sabes que são distribuidos aleatoriamente? O YWN disse?

Eu sinceramente dúvido muito que seja aleatório

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque duvidas? quando joguei pela primeira vez foi docter vê lá, por isso estares a dizer que por ser a 1º vez tens que ter um role fraco é mentira. Podes muito bem ter um role fantástico.

ou será que es mafia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E porque achas que sou máfia? Por falar de mais? E por andar a baralhar-vos? Realmente se eu fosse máfia ficava caladinha, porque tinha coisas a esconder, agora uma pessoa que não tem nada a esconder porque há-de ficar calada? Afinal de contas eu quero-me divertir um bocadinho com isto  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E porque achas que sou máfia? Por falar de mais? E por andar a baralhar-vos? Realmente se eu fosse máfia ficava caladinha, porque tinha coisas a esconder, agora uma pessoa que não tem nada a esconder porque há-de ficar calada? Afinal de contas eu quero-me divertir um bocadinho com isto  ::)

psicológia inverta não resulta muito, e o objectivo da mafia não é só ficar calada no sitio mas sim baralhar os towns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E porque achas que sou máfia? Por falar de mais? E por andar a baralhar-vos? Realmente se eu fosse máfia ficava caladinha, porque tinha coisas a esconder, agora uma pessoa que não tem nada a esconder porque há-de ficar calada? Afinal de contas eu quero-me divertir um bocadinho com isto  ::)

Motchinha deixavas-me responder ;__;

Mas como o shini tem dito.

Os máfias podem querer fazer-se de towns. : o

E btw ninguém tem nada a esconder por isso podem todos falar.

E arlene como tens visto as batalhas todas contra o shini foram sempre para baralhar toda a gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

inversa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começando pelo Apoka, rapaz aprecio que ao não te quereres defender estejas a tentar desviar a atenção para a trapalhada que fizeste, sem que isso venha a ter muito foco por parte da atenção dos outros jogadores. Mas em nada contribuiu para diminuir as minhas suspeitas, um deslize é um deslize, e se há algo em que neste jogo temos de pegar são nessas pequenas coisas.

Ps. A minha personagem é boa e eu só vejo pessoal a dizer que tem personagens más, mFOS para essas pessoas

Uma personagem supostamente boa num contexto de uma "halloween town" onde todos "habitantes" são personagens supostamente más pode não querer dizer nada. Aliás até pode querer dizer que, em papeis invertidos, os bons sejam máfia uma vez que supostamente querem acabar com os maus (town) já que são outsiders. Como inversão dos papeis. Não sei se me fiz entender, uma vez que já temos alguns casos de personagens más a ser supostamente townies (e falo pelo menos quanto a mim, os outros não sei se falaram a verdade ou não), é um caso em que podemos ponderar.

Quanto à questão do seph,

@Todos: Repararam que o subtema do máfia passou de "I am become Death!" para "We are the children of the night!". Querem discutir isso?

Não sei muito à cerca do universo do jogo máfia uma vez que este é o meu primeiro, mas secalhar vem partilhar da minha teoria. Os townies são os tais "children of the night", os máfias poderão eventualmente ser aqueles que querem acabar connosco, limpar o mal da terra, wtv.

Enfim, não sei. Se calhar era inverter demasiado as coisas. Discuss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão a acelarar isto bués, e eu não tenho bués de tempo para estar aqui a acompanhar tudo e torna-se bués complicado. Além disso falam demais.

Ps. A minha personagem é boa e eu só vejo pessoal a dizer que tem personagens más, mFOS para essas pessoas

Eu não considero a minha nem boa nem má, mas sim uma personagem intermédia que tanto pode ser considerada boa como má, dependendo do ponto de vista. Será que há por aí mais alguém como eu?

Quanto à questão do seph,

@Todos: Repararam que o subtema do máfia passou de "I am become Death!" para "We are the children of the night!". Querem discutir isso?

Não sei muito à cerca do universo do jogo máfia uma vez que este é o meu primeiro, mas secalhar vem partilhar da minha teoria. Os townies são os tais "children of the night", os máfias poderão eventualmente ser aqueles que querem acabar connosco, limpar o mal da terra, wtv.

Enfim, não sei. Se calhar era inverter demasiado as coisas. Discuss

Não me admirava que tal assim fosse, afinal a maioria tem dito que tem personagens más e duvido que hajam assim tanto máfias. Talvez os máfias possam ser os humanos que querem não acreditar nos espíritos/monstros ligados ao Halloween, o que poderia por o Joãozinho como líder da Máfia, já que foi referenciado na introdução do jogo.

Quanto às suspeitas que se têm levantado, não tenho nada a acrescentar além de que me cheira que o Apokalips_ tem algo debaixo da manga. E continuo a não descartar a hipótese de existir um jester ou algo que se assemelhe em jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Shinigami-san - 3 (Fantas, Apokalips_, Meow)

Fantas - 2 (Hack, Sammy)

arlenefgf - 2 (Motchinha, Lumi-chan)

Seph - 1 (Seph)

Chrno - 1 (Chrno)

taichi - 1 (arlenefgf)

Not voting - 6 (Miah, Kami-sama, Shinigami-san, Mordis, taichi, RiCON)

Com 16 jogadores vivos, são precisos 9 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Devo dizer que o teu unvote no apokalips numa altura em que ele está a ser alvo de grandes suspeitas é muito revelador. RiCON és tu um máfia e estas a tentar proteger o teu parceiro ao tirar o voto que tinhas posto nele agora que ele supostamente está sobre a iminência de votos?

Tudo aquilo que referi e acrescentado mais isto, começo a consolidar que o senhor apoka tem mesmo algo a esconder.

Vote Apokalips

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha suspeita quanto ao apokalips nem é pelo seu terrivel português e capacidade argumentativa, é mais por me estar constantemente a atacar com argumentos completamente inválidos e quando o questionam ele diz "Já disse". Ele põe em questão todas as hipoteses menos a de eu ser town e está constantemente a o tentar provar. Essa é a razão para as minhas suspeitas no Apokalips.

Gostava que o Fantas e a Meow também justificassem o voto em mim para eu me poder defender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, a minha justificação é simples. Li os posts em que te acusavam, e achei que fazia sentido. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, sou máfia e estou a tentar proteger outro máfia efectuando um unvote (atraindo mais atenção sobre ele, portanto)?

Porque não votas antes em mim se dizes que sou máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, sou máfia e estou a tentar proteger outro máfia efectuando um unvote (atraindo mais atenção sobre ele, portanto)?

Porque não votas antes em mim se dizes que sou máfia?

Tudo a seu tempo, neste momento tenho muito mais razões para suspeitar do Apokalips, o teu unvote ( que sim, foi bastante duvidoso. ) só me veio dar um empurrão à decisão de votar nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.