Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Thriller Máfia - GAME OVER - Vencedores: Máfia e Fantas

1089 mensagens neste tópico

claro que sim, porque a town ao lynchar o fantas ganhava.

no, wait, assim gavanhas tu em vez do fantas.

I SEE WHAT U DID THERE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do setup deste máfia, mas realmente esta town deixou muito a desejar... Contribuírem para o óbvio lynch dos dois lynchers, fazerem lynch a óbvios towns, não participar no jogo, enfim. Nada a fazer agora.

Não quero dizer nomes, porque acho que eles são óbvios. Mas quando for a minha vez de organizar o máfia, reservo o direito de não deixar alguns users participarem.

Alguém vai ser raped, literalmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que estou a dizer é que se a town não nos tivesse linchado ( e se não estivesse envenenado pelo RiCON ) então tinham 3 townies, 4 máfias e 2 linchers. O suficiente para sobreviverem e possivelmente ganharem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens ali um erro YWN, a máfia não matou o Mordis no 1º dia mas sim o Chrno (suponho).

A PM que tenho na minha inbox diz-me o contrário. ::)

E não se diz "tens ali um erro"! Diz-se "parece-me que aquele pormenor não está tão correcto"! Dessa maneira já não fazes figura de urso se por acaso estiveres errado. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se, se, se...

Se a minha avó nao tivesse morrido ainda era viva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens ali um erro YWN, a máfia não matou o Mordis no 1º dia mas sim o Chrno (suponho).

A PM que tenho na minha inbox diz-me o contrário. ::)

E não se diz "tens ali um erro"! Diz-se "parece-me que aquele pormenor não está tão correcto"! Dessa maneira já não fazes figura de urso se por acaso estiveres errado. :P

Esquece, já percebia. A Lumi bloqueou a Sammy, e como ela era o godfather, a kill não se concretizou. Certo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último lynch foi timing muito bem controlado e a sorte de ter conseguido enganar o Apokalips_ e a arlene ter ido atrás.

O Wolverine foi um roleclaim merdoso porque esta semana também estou algo aborrecido. Mas gostei. Would play again.

gg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha dos roles mais fixes do jogo e o Apokas estraga tudo. Damn you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Locked and stored.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.