Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Thriller Máfia - GAME OVER - Vencedores: Máfia e Fantas

1089 mensagens neste tópico

Contagem de Votos Oficial:

O amor está no ar...

Not voting - 9 (Seph, Sammy, Apokalips_, Hack, RiCON, Mordis, Itachi D. A?CE, taichi, arlenefgf)

Com 9 jogadores vivos, são precisos 5 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN, depois vê a PM sff

(e apaga este post)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o pedido de roleclaim antes de sair do estágio, e depois esqueci-me

Eu sou Mina Harker, Townie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou Wolverine, Death Miller.

Esqueci-me dos bolditalunderline.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pa, depois de reler o mafia por uma terceira vez, nao consigo parar de pensar numa coisa. Desde sempre que tudo bateu certo para o mordis ser mafia.

1º A confiança cega no shini. Exemplo - Ele sempre apoiou o Shini porque o shini nunca pegou numa mafia. Pegou sempre noutra pessoa, neste caso em mim(e ja la vamos mais tarde).

2º Bater sempre na mesma tecla. - Eu menti no inicio, sim, mas menti bem, visto que muitos acreditaram e deram me o beneficio da duvida. O mordis continuou sempre a bater na mesma tecla, coisas que ja haviam sido respondido e que tinham logica. O simples facto de ser jack o estripador cop, é tao bom, como frankenstein vanilla. Seriously.

Nunca puseste em mente que fosse inocente, e porque? porque tens a certeza que nao era mafia. Sempre tiveste as costas quentes. E continuo a dizer que a investigaçao do Kami diz tudo, deste inocente, como tal és mafioso.

Com isto e mais coisas que explicarei caso continues a negar uma verdade.

vote mordis o 1º de 4 mafias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Mordis

Fartei-me, pah.

lol?

agora tenho a certeza mesmo que adivinhei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Mordis

Como te digo não acredito que sejas townie.

E penso que o Apokas deu razões suficientes para te considerar máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote mordis

Tudo aponta para ti, e as provas que foram apresentadas pelo Apokas são o suficiente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alto speedlynch lol.

Depois do modkill do kami eu reli umas coisas para trás e epá... Apesar da minha confiança no mordis, há a possibilidade dele ser máfia por causa da investigação e de alguns comportamentos que vi. Também já não posso fazer nada portanto, coisas. Seja o que Kawatta quiser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, speedlynch.

Eu a pensar que o pessoal ia esperar até todos terem feito roleclaim (not nameclaim) e começam a disparar votos. Eu esperava que o pessoal pegasse na sua PM e a explicasse por palavras suas como eu fiz... mas coiso.

E o Hack ser Jack the Ripper não surpreendeu ninguém, mesmo ele não dando sinal de o ser quando o apokas fez roleclaim, ainda melhor. Fuck this...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

taichi, na altura eu tinha mais confiança da town do que o hack, é normal que ele se comportase assim. e mais esperar para que? o mordis ia se defender com a mesma resposta que deu nos 50 posts do primeiro dia, ou seja repetitivo. Matamos um mafia, fiquemos felizes por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@taichi: Já que és doctor nesta noite, protege alguém que tu aches que é town. Se ninguém morrer durante a noite, eu começo a acreditar em ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao escolhas é o seph que ele é bulletproof :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

taichi, na altura eu tinha mais confiança da town do que o hack, é normal que ele se comportase assim. e mais esperar para que? o mordis ia se defender com a mesma resposta que deu nos 50 posts do primeiro dia, ou seja repetitivo. Matamos um mafia, fiquemos felizes por favor.

Lol tu quando disseste que eras o Jack the ripper e o teu role quase ninguém acreditava em ti, só quando disseste, "Im Town Cop" eh que pararam de saltar para cima de ti derradeiramente. Acho que se o Hack disse-se que era o Jack as coisas poderiam ter ido por um caminho diferente...

E tou a pensar bem em quem proteger, mas já agora quem é que a Arlenefgf disse que era...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a arlene disse que era dracula, vanilla townie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm... Sammy e arlenefgf, qual a vossa relação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste máfia? Nao faço a menor ideia. Sei que sou townie com toda a certeza.

Se perguntas isso por causa da nossa relação na história, a minha personagem era boa, e mesmo depois de possuída pelo drácula continuou boa, visto que até foi ela que ajudou na captura do mesmo no final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.