Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Thriller Máfia - GAME OVER - Vencedores: Máfia e Fantas

1089 mensagens neste tópico

Bem o printscreen acho que é real ou ele teve muito trabalho e tem muito jeito para falsificar.

E por isso estou a questionar-me para saber em quem votamos.

O Mordis está sempre activo no máfia e para muitas pessoas estar activo é o equivalente a ser máfia, pelo o que se está a reparar.

Mas vou confiar no kami pelo o resultado da primeira investigação que ele fez dar-lhe town quando ele é um insane.

Vote Mordis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem até fazia o mesmo choradinho do motxinha e punha cá a minha pm para vos calar, mas acho que sou superior a isso.

Muito bem, estão a votar todos em mim sem nenhuma razão, sem nenhum argumento, nada em que se possa pegar.

Eu sei que sou town, ja fiz roleclaim e ja fiz nameclaim, se querem partir para um lynch a mim força, mas so vou ficar a crer que são todos muito cegos, e espero que quando virem que sou mesmo town, abram os olhos para os verdadeiros máfias.

Mas oh well, ai já não vai valer a pena pois não? porque vão continuar sem nenhum máfia morto, e ai já vai ser impossível ganhar o jogo.

Façam o que quiserem, a minha palavra vai ser provada no fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem até fazia o mesmo choradinho do motxinha e punha cá a minha pm para vos calar, mas acho que sou superior a isso.

Muito bem, estão a votar todos em mim sem nenhuma razão, sem nenhum argumento, nada em que se possa pegar.

Eu sei que sou town, ja fiz roleclaim e ja fiz nameclaim, se querem partir para um lynch a mim força, mas so vou ficar a crer que são todos muito cegos, e espero que quando virem que sou mesmo town, abram os olhos para os verdadeiros máfias.

Mas oh well, ai já não vai valer a pena pois não? porque vão continuar sem nenhum máfia morto, e ai já vai ser impossível ganhar o jogo.

Façam o que quiserem, a minha palavra vai ser provada no fim.

A minha investigação não vale de nada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aliás, sempre fui sincero e coerente na minha forma de jogar, tentei sempre procurar os máfias e encontrar factos esquisitos que pudessem evidenciar alguém ser culpado.

Não tinha role mas fiz o melhor que pude para ajudar a town. Agora sei que se for morto, a town perde mesmo este jogo e eu perco com ela, mas epá, sejam estupidos à vontade, depois vão ver o que fizeram.

Desde o principio que me limitei a ser sincero, por isso, cá vai já agora o meu roleclaim completo:

Tu és Frankenstein, Townie. Apesar de teres sido criado à semelhança do homem, este só te vê como um monstro e foste abandonado e desprezado por todos. Apenas queres que te deixem em paz e seguir a tua vida mas já viste que tão cedo isso não vai acontecer...  

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town sobreviver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E lá vem o apokas novamente com o speedlynching...

Foda-se, deixem o mordis defender-se!

@mordis: Faz o roleclaim novamente e explica-nos o teu role sff.

@motchinha: Só te digo uma coisa, se a town perder, é por tua causa. E sabes porquê? Porque chegas aqui e dizes "O kami é máfia porque ele mentiu. Ele não é o mason. Eu sei quem é mas não digo. O apokas é town de certeza. Vocês não acreditam em mim, vou cometer suicídio." Se achas que isto ajuda, então olha, awesome for you.

@apokas: Tu ainda não percebeste uma coisa importante. Eu não sou máfia. E se fores analisar a forma como eu jogo, vais chegar à mesma conclusão. Falas muito que és town e que queres ganhar e que não podemos lynchar mal, mas tu és o primeiro a ser impulsivo e a votares na primeira coisa que te lembras. Se és town e achas que é assim que ganhas, então meu amigo, vais no mesmo caminho que o motchinha.

Edit: O mordis já fez o roleclaim e o nameclaim novamente.

@kami: Preciso que me dês detalhes do teu role, sff. Eu quero acreditar até porque confio em ti, mas também confio no jogo do mordis. Custa-me votar assim à toa e perder o jogo. E como ele já está a poucos votos de morrer, vou abster-me de votar por agora. E não me venham dizer "AH ELE É MÁFIA E TU SÓ NÃO QUERES VOTAR NELE PORQUE TAMBÉM ÉS MWHAHAHAHAHA". A sério, não.

Edit2: Mordis... Isso é copy/paste? Foda-se... Outro!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é copy-paste, pus o texto dele por palavras minhas e resumi, o resto pelo que percebi pelas explicações do YWN posso por igual à PM e assim o fiz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou Fox Mulder, Town Mason. Trabalho em equipa com Daba Skully (Miah) no FBI X-Files, investigando casos misteriosos ou possivelmente sobrenaturais. Não haveria melhor sitio para o fazeres mesmo que não neste máfia. -> lol, acho que esta é a chave

Sabes que o teu companheiro é town, podes falar com ele. Cada noite podes investigar alguém com o teu companheiro e o YWN diz se é town ou não (em conjunto podem fazer uma investigação por noite, se um morrer, o outro trata das investigações alone).

etc.

Acho que aquela frase pode indicar que sou insane. Convém dizer que a pm da Miah era igualzinha, excepto naquela parte óbvia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway já repararam na frase do máfia?

Ó Shini, dá-me uma mini!

Acho que simplesmente só dá para ligar aquilo com a super bock ou um bêbado |:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há aqui um grande problema. Eu acredito no kami, mas também acredito no mordis. Não sei, ele tem vindo a jogar de forma "pro-town" e epá... Não consigo votar assim.

Existem várias hipóteses na mesa:

1 - O mordis mente e é máfia;

2 - O Kami mente e o mordis é town;

3 - Existe algo mais.

Com algo mais eu penso em habilidades do tipo miller ou num máfia framer. Se pensarem até faz algum sentido... O mordis é town mas é miller ou foi framed... E como sempre se foi dito para se investigar o mordis durante a noite, os máfias podem-se ter aproveitado disso.

Oh well... Qualquer uma destas hipóteses é viável. E como estamos de mãos atadas, prefiro não me precipitar. Gostava de ouvir as vossas opiniões. Ah e como estamos no 3º dia, acho que o nameclaim era algo interessante de se pensar. O que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há aqui um grande problema. Eu acredito no kami, mas também acredito no mordis. Não sei, ele tem vindo a jogar de forma "pro-town" e epá... Não consigo votar assim.

Existem várias hipóteses na mesa:

1 - O mordis mente e é máfia;

2 - O Kami mente e o mordis é town;

3 - Existe algo mais.

Com algo mais eu penso em habilidades do tipo miller ou num máfia framer. Se pensarem até faz algum sentido... O mordis é town mas é miller ou foi framed... E como sempre se foi dito para se investigar o mordis durante a noite, os máfias podem-se ter aproveitado disso.

Oh well... Qualquer uma destas hipóteses é viável. E como estamos de mãos atadas, prefiro não me precipitar. Gostava de ouvir as vossas opiniões. Ah e como estamos no 3º dia, acho que o nameclaim era algo interessante de se pensar. O que acham?

Concordo perfeitamente contigo. A mim também me custou votar no Mordis e até já estive para fazer unvote. Mas não o faço por enquanto.

Relativamente ao nameclaim, força.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há aqui um grande problema. Eu acredito no kami, mas também acredito no mordis. Não sei, ele tem vindo a jogar de forma "pro-town" e epá... Não consigo votar assim.

Existem várias hipóteses na mesa:

1 - O mordis mente e é máfia;

2 - O Kami mente e o mordis é town;

3 - Existe algo mais.

Com algo mais eu penso em habilidades do tipo miller ou num máfia framer. Se pensarem até faz algum sentido... O mordis é town mas é miller ou foi framed... E como sempre se foi dito para se investigar o mordis durante a noite, os máfias podem-se ter aproveitado disso.

Oh well... Qualquer uma destas hipóteses é viável. E como estamos de mãos atadas, prefiro não me precipitar. Gostava de ouvir as vossas opiniões. Ah e como estamos no 3º dia, acho que o nameclaim era algo interessante de se pensar. O que acham?

Concordo perfeitamente contigo. A mim também me custou votar no Mordis e até já estive para fazer unvote. Mas não o faço por enquanto.

Relativamente ao nameclaim, força.

Obrigado, um pouco de confiança.

Concordo com o nameclaim, a town já não tem nada a perder mas só tem a ganhar com esta acção, uma vez que se eu for lynchado a town já vai ficar praticamente sem hipóteses para ganhar isto, ficará bastante out numbered.

A partir do nameclaim podemos encontrar possivelmente outras pistas ou revelar alguns factos que nos indiquem para um verdadeiro culpado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, como disse quando cheguei, é isto o trabalho do Apokalips_ ... Dividir e conquistar, esse teatro de estares importado com a morte do Motchinha (futura?) realmente fica-te mesmo a matar... mas é demasiado óbvio e não caio nessa... De repente largaste o seph, disparaste em não sei quantas direcções e assentaste agora no Mordis para no dia 4 eliminares o seph... Dois grandes pilares da town... Pelo menos, assim o parece...

Desculpa, é verdade que o Mordis teve uma certa suspeita na era do Shini, mas tu... tu ao dares mil desculpas e a tentares dividir toda a gente a acabar os dias com os TEUS lynchs que TU queres... isso é muito mais estranho... há a possiblidade de ele ser Insane cop, sim... mas também há a possibilidade de ele estar a mentir e isto estar errado. Vemos isso no 4º dia, talvez ai seja conveniente ver quem é que mente, o Mordis ou o Kami.

Por mim estou decidido por agora, neste dia 3 e o primeiro que quero eliminar, achando que é a maior ameaça que a town tem neste momento.. É o Apokalips_ e concordo com o seph (penso que foi ele) quando disse "não duvido que saibas os nomes de 2,3 ou 4 máfias.. afinal és colega". Acho que estas 60 e tal páginas demonstram o que tu queres, fazer tudo pela calada, matar de noite, espalhar confusão de dia... Foste tu que causaste a pressão sobre o Motchinha que o levou à morte, levaste a town a errar já por mais que uma vez. Dado isto, acho que está super visto. Apokalips_ por mim estás out. A tua situação de mentiras já dura à demasiado tempo. És claramente um infiltrado.

Vote Apokalips_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu és Frankenstein, Townie. Apesar de teres sido criado à semelhança do homem, este só te vê como um monstro e foste abandonado e desprezado por todos. Apenas queres que te deixem em paz e seguir a tua vida mas já viste que tão cedo isso não vai acontecer...  

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town sobreviver.

Será isto uma pista para ele ser miller? Eu não sei de vocês, mas eu não estou a conseguir desconfiar do mordis, ele sempre teve um comportamento "pro-town" a meu ver, apesar de não conhecer a forma de jogar dele.

Confio no kami pelo roleclaim e pelo que ele fez no dia anterior. Ele foi dos poucos que, como eu, meteu a hipótese deles serem ambos lynchers. Se tivéssemos ido pela minha ideia, ainda tínhamos 2 jogadores que faziam número. Mas não. Oh well, não vale a pena chorar agora.

@Itachi: Concordo contigo na opinião sobre o apokalips_, mas na realidade preferia deixar passar mais algum tempo e pesar o nameclaim. Como fiz com o mordis, também quero fazer com o apokas. Não me quero precipitar. E sim, fui eu que disse aquilo dos nomes.

Entretanto, quero mais opiniões sobre o nameclaim. Se decidirmos seguir por esse caminho, todos que se recusem a fazê-lo ou puro e simplesmente o ignorem, serão alvos de suspeições. Se tiverem de repetir o nameclaim anterior, não quero ver choradeiras e dramas. Fazem e pronto. Are we cool?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Itachi, entras logo a matar nesta mafia, a pegar em coisas que nao existem. LOL. Se nao fosses mafia diria que nem sequer sabes o que vieste ca fazer.

LOL.

Esqueçam, a cena de nao puder acusar, era apenas um esquema para me manter vivo, pois saberia que seria alvo durante a noite.

Simplesmente ja estou farto da confusao que esta merda esta a ser.

Máfias - Itachi, Mordis, Seph, o 4 descubram voces, apenas garanto que nao sou eu, e se me matarem vao ter a certeza disso.

Se é para jogar à estupido para ganhar, vou tentar seguir o mesmo jogo.

Está ai 3 pessoas que sao mafias, 1 deles pertence à lista, os outros 2 investiguei eu. E nao, nao é miller, é mesmo mafia. Itachi tu tambem és mafia e o teu comportamento em nada ajudou. Seph, Tens um comportamento bastante similiar nos jogos, mas neste eu apanhei as falhas.

Enfim querem ganhar? Ja vos disse, o Seph é o mais perigoso. Querem perder? votem em mim.

Simplesmente estou farto de ser o único que quer dar a vitoria à town.

unvote

vote Seph

estou farto de brincadeiras, este é quem eu tenho a 100% certezas que é mafia, e é nele que vou ficar.

Queres ganhar? vota Seph

Queres perder? vota Apokalips_[br]

Mensagem unida a: 01-04-2009, 09:25:16


esquecime de dizer uma coisa, sao 4 mafias, portanto, eu so morro por maioria de votos se a town quiser dar um tiro no pe.

ha pessoas suficientes para lynchar um town, logo se a town perder o jogo logo nesta noite, é por culpa vossa e nao da mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Townies

taichi – ??? doc???

7- Sammy Vanilla??

8- Apokalips_ - Town Cop

15- arlenefgf Dracula??/Causus?

16- Kami-sama Fox Mulder, Town Mason- insane cop

Duvida

9- Hack - ???

10- RiCON ?????????

Máfias

11- Mordis

3- Seph mafia investigado

13- Itachi  mafia investigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote seph

Pois foi investigado, e não manteve uma postura calma perante as acusações, o que se pode dizer que entrou em pânico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

antes que me esqueça, quando disse que investiguei o taichi, era uma armadilha, como obvio so houve 2 noites, logo 2 investigaçoes para confirmar a minha lista. E elas bateram certo. apenas falei no taichi porque sei que nao representa ameaça à town.

So mesmo para os meninos mafiosos nao virem fazer escandalos ;).

btw, faltam 2 votos, 1 vindo de um town, kami sama, e outro vindo dos 2 ke nao investiguei. Nao desconfio de nenhum dos 2 em especial, simplesmente ainda nao descobri qual dos 2 é mafia.

Vamos ver se algum mafia tenta encobrir se ao votar no seu lider ;). Nao considero que eles arrisquem hehe[br]

Mensagem unida a: 01-04-2009, 10:58:33


@motchinha: Escondeste-te atrás do hack nesta noite? E sabias que ele não ía ser atacado? Como raio sabias isso!? Ah espera! Tu és máfia e o hack também é máfia e por isso sabias que ele não ía ser atacado! INTERESSANTE!!

outra prova que o seph é culpado. Ele sendo mafia sabe bem que o motchinha nao o era, e quis o seu modkill, e mesmo apos a PM continuou a duvidar, e depois de o ywn vir ca fazer modkill ele continuara a duvidar? Acho que sim.

La esta o Seph a chamar de Mafia ao Hack. Ele sim anda a disparar para todos os lados. Chama-se Medo, Cagufa!

Querem mais provas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote Porque estou num completo Mindfuck de absorver as 7 páginas mais WTF que já li...

Agora tentando apanhar umas ideias, quanto ao Kami, eu pelo menos gheguei a uma conclusão que o Kami poderia ser normal cop, mas que ao perder a sua companheira se tornaria insane, tendo em conta que os masons têm sempre um tipo de relação. Ou seja o Kami investigaria o Mordis ainda como cop normal, e depois quando investigasse o motchinha já seria insane ou até Parnoid...

Já quanto ao Motchinha... bem não comento, até tavas a ir bem nos primeiros 2 dias.

Já quanto ao Apokalips/Seph/whatever, isto eh que me está a chatear, um eh mafia de certeza, eu até tinha plena confiança no apokalips, ainda mais porque temos um cop que n eh true cop, o que deixaria o apokalips como outro não totalmente cop... Mas ainda assim isto anda numa onda de incertezas que não consigo arranjar uma certeza absoluta para a culpabilidade do Seph se não pela palavra do Apokas...

Para mim era um massroleclaim, em especial para as duas misses que votam de seguida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que a propria lista diz tudo, e se queres seguir a tua teoria taichi, o kami quando investigou o mordis, ja era insane. Pk? porque quando recebeu o resultado, a Miah ja estava morta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.