Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Thriller Máfia - GAME OVER - Vencedores: Máfia e Fantas

1089 mensagens neste tópico

Mas ainda só tivemos 2 noites, a Miah não foi morta na noite 1?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, foi morta na noite em que investigaram o mordis. na 1º.

tendo em conta que a miah morreu, e que o kami ficou insane, o resultado que apareceu foi esse mesmo.

um insane result.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas supostamente, caso a minha teoria seja verdade, na 1ª noite ele teria recebido ainda o role de normal cop, eh a mesma coisa que o vigilante ser morto numa noite, mas não deixa de ter morto alguém, eles só são mortos no fim da noite, logo na noite em si agem normalmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depende, se a mafia mandou PM a matar a miah primeiro que alguem deles mandou a investigar, o que tem prioridade é o que chega primeiro.

É esperar pelo que o kami diz, se enviou logo, ou se tarde.

mesmo assim, nao tenho duvidas na lista que apresentei. ja foi investigada, e como tal é verdadeira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

huh, anyway mordis gratz.

conseguiste aguentar a pressão e não mandaste c/p da tua pm do ywn.

Anyway conforme a história frankestein sempre foi do lado bom, sempre quis ajudar mesmo com aquela cara e corpo deformados.

Por isso unvote Mordis, pela as seguintes razões primeiro pela a teoria do taichi que nunca tinha pensado nisso.

E depois Kami investiga-me durante a noite e o apokas investiga o ricon já que está ali na lista de dúvidas ou vice versa, se quiserem tirar as dúvidas a limpo.

Ou investigas o seph e o apokas investiga o mordis, caso eles não morram.

É que se o apokas investigar o mordis e aparecer not mafia, ai tu não és um insane cop e és outro tipo de coisa qualquer.

E se o seph aparecer town pode muito ser inocente ou godfather com as teorias do apokas.

Bem já agora o seph tem toda as razões para culpar seja quem for de máfia.

E concordo com o massive nameclaim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam, a cena de nao puder acusar, era apenas um esquema para me manter vivo, pois saberia que seria alvo durante a noite.

Máfias - Itachi, Mordis, Seph, o 4 descubram voces, apenas garanto que nao sou eu, e se me matarem vao ter a certeza disso.

Se é para jogar à estupido para ganhar, vou tentar seguir o mesmo jogo.

Está ai 3 pessoas que sao mafias, 1 deles pertence à lista, os outros 2 investiguei eu. E nao, nao é miller, é mesmo mafia. Itachi tu tambem és mafia e o teu comportamento em nada ajudou. Seph, Tens um comportamento bastante similiar nos jogos, mas neste eu apanhei as falhas.

A sério...este o post mais LOL de sempre.

Primeiro, agora é para esquecermos a maior caracteristica da limitação do teu role de cop?

Ou seja, estás tão enterrado na tua mentira, tão pressionado quanto às inconsistências que estavas a ter, que agora achaste por melhor desfazer a mentira o mais rápido possivel.

Agora explica-me lá, onde é que "AJUDAR A TOWN" se prende por te manteres vivo, em vez de dizeres logo quem sabes ser máfia e nós termos tido logo desde o principio, em vez de ficar em desvantagem, ficar logo em vantagem, uma vez que afinal já podes acusar directamente?

A sério, só não percebe isto quem não quer. Tu jogaste bastante bem, mas agora já te enterraste demasiado, e com esse post então já não me resta nenhuma dúvida que não és town.

Primeiro, como é que investigaste o Itachi ou ele aparecia na tua lista, se ele acabou de entrar no jogo? LOOOL!!!! Essa então é maravilhosa! Já para não falar de dizeres que eu apareço nessa tua lista, e eu sou town. Por isso tenho a certeza que estás a mentir amigo.

Enfim, espero que os outros jogadores leiam isto e percebam as inconsistências e a mentira do Apokalips_ que acabou de desabar.

Mantenho o meu voto, e agora sei que está certo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pk nao digo quem sao os mafias?? Mordis ao menos le as coisas ok?

ja postei quem eles sao.

Ao menos podias tentar ser um mafia melhor nao? quer tu quer o itachi sao demasiado óbvios.

Townies

taichi – ??? doc???

7- Sammy Vanilla??

8- Apokalips_ - Town Cop

15- arlenefgf Dracula??/Causus?

16- Kami-sama Fox Mulder, Town Mason- insane cop

Duvida

9- Hack - ???

10- RiCON ?????????

Máfias

11- Mordis

3- Seph mafia investigado

13- Itachi  mafia investigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DESDE O PRINCIPIO e não AGORA

Porra só les o que te dá jeito, isso enerva-me, respondes tudo ao lado, só respondes conforme te dá jeito e fazes como se as pessoas tivessem escrito outras coisas.

Enfim mas ao menos agora tenho a certeza que és máfia porque finalmente tiveste a "coragem" de acusar um Town directamente de teres a certeza que é máfia. E isso acabou de me provar que és não és town, juntado ao resto do post que nem te deste ao trabalho de responder porque sabes que é de CARAS.

So espero que as pessoas abram a porra dos olhos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya mordis lol, usa os meus argumentos contra ti. ROFL.

enfim.

Já disse que se tivesse dito de inicio era logo um alvo morto, e nao queria morrer nos primeiros dias.

TU é que so les o que interessa, e postas o que te interessa mais.

És um mafia demasiado óbvio. Espero que no proximo mafia jogues melhor, pk neste.... ROFL.

como ja disse a town nao pode perder mais um town que seja, portanto escolham bem. Estao ali 3 mafias ja à vista de todos. Continuo a dizer que o Seph é o mais perigoso.[br]

Mensagem unida a: 01-04-2009, 13:32:45


e ja estou farto desta confusao toda, kami, esta ai a minha lista de suspeitos e das minhas acçoes nocturnas.

confio em ti, escolhe o que queres fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Itachi, entras logo a matar nesta mafia, a pegar em coisas que nao existem. LOL. Se nao fosses mafia diria que nem sequer sabes o que vieste ca fazer.

LOL.

Esqueçam, a cena de nao puder acusar, era apenas um esquema para me manter vivo, pois saberia que seria alvo durante a noite.

Simplesmente ja estou farto da confusao que esta merda esta a ser.

Máfias - Itachi, Mordis, Seph, o 4 descubram voces, apenas garanto que nao sou eu, e se me matarem vao ter a certeza disso.

Se é para jogar à estupido para ganhar, vou tentar seguir o mesmo jogo.

Está ai 3 pessoas que sao mafias, 1 deles pertence à lista, os outros 2 investiguei eu. E nao, nao é miller, é mesmo mafia. Itachi tu tambem és mafia e o teu comportamento em nada ajudou. Seph, Tens um comportamento bastante similiar nos jogos, mas neste eu apanhei as falhas.

Enfim querem ganhar? Ja vos disse, o Seph é o mais perigoso. Querem perder? votem em mim.

Simplesmente estou farto de ser o único que quer dar a vitoria à town.

unvote

vote Seph

estou farto de brincadeiras, este é quem eu tenho a 100% certezas que é mafia, e é nele que vou ficar.

Queres ganhar? vota Seph

Queres perder? vota Apokalips_[br]

Mensagem unida a: 01-04-2009, 09:25:16


esquecime de dizer uma coisa, sao 4 mafias, portanto, eu so morro por maioria de votos se a town quiser dar um tiro no pe.

ha pessoas suficientes para lynchar um town, logo se a town perder o jogo logo nesta noite, é por culpa vossa e nao da mafia.

Bold: I beg to differ. O que o itachi disse é verdade. A única coisa que tu fizeste até agora foi fazer 10 roleclaims diferentes, foste um dos que apostou em lynchar os lynchers (por consequente, 2 pessoas que estavam cá a fazer número e não eram ameaça) e provocas a divisão da town. Como? De cada vez que te apetece dizes uma coisa diferente:

1º "Não tenho acções nocturnas";

2º "Eu ganho as minhas acções nocturnas mas posso matar máfias";

3º "Não posso matar máfias mas sou cop";

4º "Sou cop, mas não posso investigar sempre";

5º "Desde o inicio que sei o nome de 2 máfias mas não posso dizer directamente";

6º "Só posso acusar usando argumentos, não posso fazer acusações directas";

7º "Só posso acusar uma pessoa de cada vez, depois duma morrer, posso partir para outra";

8º "Ganho investigações quando voto na pessoa que é lynchada";

9º "Afinal posso acusar sem argumentos";

10º "Afinal posso dizer os nomes dos máfias directamente".

Ele deu-nos 10 roleclaims diferentes. Como conseguem acreditar nele? É por ele dizer "Eu só dou vários roleclaims porque assim é mais provável de não ser morto de noite"?

Underlined: E aqui está, o apokas diz que era um esquema para se manter vivo durante a noite. "Esquemas" são coisas de badguys. A town não precisa de esconder nada. Mas, já pensaram no seguinte: Se vocês fossem máfias, um jogador que tivesse o nome de 2 colegas vossos, ainda que não os pudesse dizer directamente, não acham que era uma ameaça? Não o tentavam matar? É que o apokalips_ ainda está vivo. Será coincidência? No south park máfia o YWN fez roleclaim de cop para ilibar os seus colegas de equipa (ele era máfia) e nunca morreu de noite. Eu, na altura, não achei estranho porque era o meu primeiro jogo, mas não acham isto estranho??

Vermelho: Resumindo, apokas. Todos os que discordam daquilo que tu dizes são máfias? Serei eu o único a ver que o apokas está sempre a mudar de opinião de cada vez que alguém discorda dele?? Como é que consegues garantir que o mordis não é miller mas sim máfia? O teu role, além de ter os nomes de dois máfias, uma lista de possíveis suspeitos e investigações nocturnas ainda consegue ver se alguém é miller ou não?? Wow! Nunca vi um role tão bom... És sortudo por ter um role assim. Ou então estás a mentir.

Brown: Portanto os teus argumentos são: . Ainda não deste argumento nenhum do porquê de eu ser máfia. A única coisa que dizes é que eu sou o mais perigoso e que eu estou na tua suposta lista de suspeitos. Como é que alguém vota baseado nisto?

Orange: Não podia concordar mais. Se a town decidir matar-me é porque não merece mesmo ganhar. A mentira do apokalips_ é tão óbvia que só um cego é que não vê. Ele quer-me lynchar porque eu estou na lista de suspeitos dele. Peçam-lhe uma lista de argumentos pelos quais eu sou máfia. Ele não vos vai dar. Vai dizer uma coisa do tipo "JÁ DEI OS ARGUMENTOS!!!! SÓ NÃO VÊ QUEM É BURRO!!!". Se é por isto que me vão matar, então tenho pena de vocês... A natureza não foi muito generosa convosco...

ya mordis lol, usa os meus argumentos contra ti. ROFL.

enfim.

Já disse que se tivesse dito de inicio era logo um alvo morto, e nao queria morrer nos primeiros dias.

TU é que so les o que interessa, e postas o que te interessa mais.

És um mafia demasiado óbvio. Espero que no proximo mafia jogues melhor, pk neste.... ROFL.

como ja disse a town nao pode perder mais um town que seja, portanto escolham bem. Estao ali 3 mafias ja à vista de todos. Continuo a dizer que o Seph é o mais perigoso.[br]

Mensagem unida a: 01-04-2009, 13:32:45


e ja estou farto desta confusao toda, kami, esta ai a minha lista de suspeitos e das minhas acçoes nocturnas.

confio em ti, escolhe o que queres fazer.

Apokalips_, tu não sabes jogar. Os teus argumentos são: "És máfia porque ROFL.", "Vens para aqui mandar postas" e "Aposto que és máfia". Isto são argumentos para se lynchar alguém? Cabe a cada um verificar em quem quer acreditar.

Mas como fui eu que propûs o nameclaim, vou fazê-lo: Eu sou Pyramid Head, Bulletproof Townie. Sou um produto do subconsciente do James Sunderland e sou imune a tentativas de assassinato durante a noite.

Agora vamos ver se vos consigo explicar o que aconteceu de noite: Depois da revelação do dia anterior, eu fui para o skype e comentei como a town tinha sido burra de ter acreditado na palavra do fantas quando era claramente mentira. Umas das pessoas que me estava a ouvir era o Apokalips_. Depois desse comentário, eu disse que no inicio do dia 3 ía fazer um post com uma lista de suspeitos e ía mostrar argumentos de como era possível que eles fossem anti-town. Já vêm aonde eu quero chegar? O Apokalips_ ouviu isto e teve medo de estar ele ou um dos colegas dele na lista. Tentou matar-me de noite, mas como não conseguiu, veio para cá no inicio do dia com argumentos do além (leia-se, com 0 argumentos) de que eu era máfia e a town devia matar-me. Porquê? Porque ele sabe que se não me matar, então o mais provável é a máfia perder porque temos um cop (o kami) e eu consigo arranjar argumentos plausíveis que provam que certas e determinadas pessoas não são town.

Parece-vos bem?

Agora digam-me uma coisa muito importante: Se vocês fossem towns e soubessem nomes de máfias desde o inicio, teriam deixado as coisas chegarem a este ponto?? Teriam mentido inúmeras vezes?? Tentariam lynchar alguém usando 0 argumentos? Eu não faria nenhuma dessas e sou town. Pensem nisso.

Agora vou-vos mostrar uma prova interessante:

antes que me esqueça, quando disse que investiguei o taichi, era uma armadilha, como obvio so houve 2 noites, logo 2 investigaçoes para confirmar a minha lista. E elas bateram certo. apenas falei no taichi porque sei que nao representa ameaça à town.

So mesmo para os meninos mafiosos nao virem fazer escandalos ;).

btw, faltam 2 votos, 1 vindo de um town, kami sama, e outro vindo dos 2 ke nao investiguei. Nao desconfio de nenhum dos 2 em especial, simplesmente ainda nao descobri qual dos 2 é mafia.

Vamos ver se algum mafia tenta encobrir se ao votar no seu lider ;). Nao considero que eles arrisquem hehe[br]

Mensagem unida a: 01-04-2009, 10:58:33


@motchinha: Escondeste-te atrás do hack nesta noite? E sabias que ele não ía ser atacado? Como raio sabias isso!? Ah espera! Tu és máfia e o hack também é máfia e por isso sabias que ele não ía ser atacado! INTERESSANTE!!

outra prova que o seph é culpado. Ele sendo mafia sabe bem que o motchinha nao o era, e quis o seu modkill, e mesmo apos a PM continuou a duvidar, e depois de o ywn vir ca fazer modkill ele continuara a duvidar? Acho que sim.

La esta o Seph a chamar de Mafia ao Hack. Ele sim anda a disparar para todos os lados. Chama-se Medo, Cagufa!

Querem mais provas?

Bold: Um town faz armadilhas? Um town diz que investigou alguém mas na realidade não investigou por armadilha?

^Eu quero mais provas. Ainda não deste nenhuma portanto "mais" não era bem a palavra que eu escolhia. Eu não disse que o hack era máfia, eu pûs a hipótese. Se eu soubesse que ele era máfia, já tinha votado nele.

Townies

taichi – ??? doc???

7- Sammy Vanilla??

8- Apokalips_ - Town Cop

15- arlenefgf Dracula??/Causus?

16- Kami-sama Fox Mulder, Town Mason- insane cop

Duvida

9- Hack - ???

10- RiCON ?????????

Máfias

11- Mordis

3- Seph mafia investigado

13- Itachi  mafia investigado

Gish tens o nome de 4 máfias e só revelaste de um? Podes revelar de um mas não podes revelar dos outros? Não podias revelar directamente e agora já pudeste?

só podes dizer o nome dos máfias nos próximos dias? lol? se já os sabes porque não dizes já? Para que te valia correres o risco de morrer com as informações, se podias já salvar a town ao contar todos os máfias? Oh god... Se estás a atrasar isto é por outros interesses que não os que incluem a town ganhar.

Ja disse que sim tenho os 4, so posso pegar num de cada vez como tenho andado a dizer desde o principio do jogo. Ja disse que quero chegar ao fim vivo e ganhar, do que morrer e perder o jogo pela incompentencia da town.

O que achei mais curioso é que nem te deste ao trabalho de vires por livre vontade dizer que o tinhas investigado e os resultados dessa investigação....só quando foste forçado a manter essa "faceta" do teu role.

Sabes o que eu acho? Acho que podes muito bem ser máfia e consequentemente sabes muito bem que o Taichi é town, mas querias ver se ninguém se lembrava da tua investigação que era para não teres que estar a tirar as hipóteses de nós desconfiarmos de mais um town. Mas assim ao seres confrontado com isso foste admitir que ele é town para acreditarmos em ti e no teu role, mas se tu realmente fosses pro Town, a primeira coisa que tinhas feito era encurtar a lista de suspeitos, e não te "esquecer" desse pormenor tão importante.

nao sou town, e isso vai se provar com as devidas mortes.

chamase tactica  mordis. desde que o motchinha disse aquilo ja desconfiava que podia ser hider.

quanto ao kami ser mason e tbm cop? apesar da miah morta? yeah right. isso sim é ubber.

Ha que saber pegar nas pessoas, e o kami foi levado que nem carneirinho. Nao achas estranho ele ter te investigado a ti? e nao outra pessoa mais suspeita?

Sobre o resto começo a pegar depois. Ha que guardar conversa para o proximo dia.

Ah calma, então para ti eu era bue suspeito e até disseste que me ias investigar a MIM na mesma noite que ele realmente me investigou, mas afinal agora já não era dos mais suspeitos???? Opaa...

Disseste que só podias pegar numa pessoa por dia, e depois afirmaste que ias revelar outra pessoa ainda hoje! Epa mas tu não te decides! Juro-te estás tão embrenhado na tua mentira que já cheira mal.

pela terceira ou quarta vez, depois de uma pessoa morta, o dia acabou, posso pegar noutra

ja respondi a tudo agora usa a cabeça por favor

@Seph, nao te investiguei porque estas na lista, e tenho quase a certeza que és godfather, e essa tua reacçao so me prova isso ainda mais.

2- essa do falar em dinheiro é tao fail. nao tens mais nada para contra atacar?

4 - Nao sou mafia ja o disse sera provado.

5 -  ja dei os argumentos. nao leste porque nao quiseste, ou melhor leste e cagaste para eles.

Primeiro não investigaste e depois investigaste. Precisam de mais alguma prova? Eu dou.

Townies

taichi – ??? doc???

7- Sammy Vanilla??

8- Apokalips_ - Town Cop

15- arlenefgf Dracula??/Causus?

16- Kami-sama Fox Mulder, Town Mason- insane cop

Duvida

9- Hack - ???

10- RiCON ?????????

Máfias

11- Mordis

3- Seph mafia investigado

13- Itachi  mafia investigado

Mataram me o melhor par de pernas do mafia DAMN.

@on topic, como ja havia sido referido, a maioria de votos nao foi a quem acusei, logo nao ganhei acusaçao, mandei PM a fazer a pergunta, e sim, tenho de ter maioria de votos, como nao houve maioria nao obtive investigaçao.

motchinha, a miah ter morrido nao indica 3rd parties, pode ter sido a mafia a matar a Miah, se há 3rd parties ou nao logo se vera mais tarde.

Shini, ao quereres que o outro Mason se revele, queres o que? Mata lo como fizeste à Miah? Será isso?

Edit : olha o fantas ja postou o que pensei. lol Shini, Busted.

Então? Obteste investigação ou não? Pois é.

@town: Se isto não vos chega para provar que o apokalips_ é anti-town, então não sei o que vos vai provar... Pensem bem.

Vote Apokalips_

Tl;dr: Leiam o post todo sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deves estar a brincar comigo, em que te baseias para dizer que sou máfia? Acabei de entrar no jogo e fui alvo de investigações sem ter nenhuma noite a passar-me pelas barbas? amazing.. E a cena de chamar burro / não saber jogar não resulta pra estes lados, é pressão barata e desnecessária.. Aliás não sinto pressão nenhuma porque estou seguro do meu role, não preciso de andar ai a fazer posts à lá obama do género

VOTEM EM MIM, PERDEM

VOTEM NO MANEL, GANHAM

seriously, esse teu jack the ripper cop... Não tem credibilidade nenhuma, tu ou és um TP weird mas como já se foram dois, continuo a achar que és mafia, e quando todos te achavam SK ou Cult leader ou wtv eu continuei sempre desde o 1º dia a dizer que eras um Máfia a fazer cosplay de Third Party e depois de pro-town para te safares.

Estás a disparar em todas as direcções, aos alvos maiores que vês, se pudesses até lynchavas os 3 no mesmo dia, ou dois, não é verdade? um de dia... outro de noite. Se há alguém aqui que não tem qualquer coeerência és tu. Se alguém se guia pelas tuas palavras, então esse alguém ou não está a seguir isto e quer apenas alguém para votar porque o x também votou, ou não tem qualquer senso do que é tentativa de manipulação barata... até te digo, duvido muito de qualquer habilidade tua, porque quase nunca apresentas resultados e os que apresentas são ridiculos de mais até para a madre teresa acreditar. O fantas fez um fake post a falar da investigação ao shini e até teve alguma credibilidade... agora tu? Wtf? Tu és mais insane que um insane cop, pareces mais um "insane máfia goon" (se existisse) a disparar em todas as direcções a tentar que caisse a bala em algum sitio, mas assim só vais dar tiros no escuro, porque eu confio que nós towns ainda vivos, apesar de menos ainda podemos dar a volta a isto e se querem um mass roleclaim, porque não? Mostro a minha perninha, não vou morrer por isso. Já outros por ai podem ficar... bem incomodados.

Bem, até podia dizer que o novo título se podia dar a uns plottwists/bebedeiras do Apokalips_ porque com tanta incoerência e tanto tiro no escuro, parece mesmo que estás a gozar, a não ser que o teu objectivo seja mesmo fazer casos como o do Motchinha acontecerem mais, ou deixar pessoas confusas como o taichi.

Sinceramente, vou pelo expulsar o Apokalips_ primeiro, assim podemos organizar-nos e unir-nos para acabar com os restantes máfias como deve ser.

Imaginem como seria este máfia sem as tentativas de disparar para todos os lados, sem as mentiras, falsos roleclaims, falsas investigações, etc que o Apokalips_ tem provocado, de certo seria melhor para nós.

Ele parece ser uma espécie de porta-voz da máfia e acho que três dias de máfia já chegam para ver isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

good one seph, apesar de ja ter decidido matar te antes de te ouvir no skype. acredites nisso ou nao. é contigo.

unvote

vote apokalips_

va despachemos isto.[br]

Mensagem unida a: 01-04-2009, 15:45:51


esquecime de uma coisa.

eu nao sou mafia, e o itachi pode comprovar isso. sou um 3rd party, com a finalidade de sobreviver ate ao final do jogo.

um role demasido dificil.

nao consegui.

matem me. A mafia continua a 100% e os nao mafia ficam com menos um.

eu perco, mas a town perde assim tbm.

Escolham o que preferem.

[br]

Mensagem unida a: 01-04-2009, 15:48:32


va va, chega de brincadeira

unvote e ja explico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah finalmente o Apokalips cede à porra da pressão que a merda em que se enterrou lhe fez :')

Agora vote em ti, unvote em ti, yesh, continua a tentar mentir e desmentir e bla bla yuupi[br]

Mensagem unida a: 01-04-2009, 15:54:48


Mas calma que por este andar ele daqui a dois posts diz que afinal era town vigilante e isto de ser third party afinal era tudo uma armadilha  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wtf, agora já és 3rd party e agora já era brincadeira e fazes unvote.

Sinceramente, ainda tinha alguma confiança em ti no inicio do dia, mas a partir daí foi só espalhares-te ao comprido.

Vote Apokalips_

Fuck This...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahaha, oh wow.

Puta de confusão, nestes últimos 2 dias. Que semana perfeita para não estar disponível.

Sorry, guise.

Pelo que estive a ler por alto, o motchinha deu provas mais que suficientes que não é máfia, incluindo quote directo e screenshot. Ele é desainer, though. Não é muito difícil falsificar provas digitalmente.

O Mordis é o Frankenstein e não faz um cu, mas também não é máfia.

O Seph é quê, mesmo?

Apokas, tenho ignorado as tuas pequenas gralhas desde o início do jogo porque já te conheço. Pensei que estarias apenas a ser o mesmo apoka de sempre. Mas as provas que o Seph expôs são bastante sólidas. Obrigado, Seph, por juntares isso tudo num grande tl;dr. Desculpa, Apoka, mas és o mais suspeito, atm.

Vote Apokalips_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote speedlynching é que não. Eu estou a desvotar porque sempre tive o feeling do apokas ser third party. Vou deixá-lo explicar-se e depois logo voto. Até porque tenho mais revelações para fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu és Jack Shephard, Survivor, Já não bastava estares numa ilha deserta e perdido sei lá onde, acordas sem saber novamente onde estás. Apenas sabes que está escuro e para onde quer que te vires ouves barulhos estranhos e sentes presenças malignas. Que sorte a tua... A tua única tarefa é sobreviver a esta confusão e esperar que alguém te salve.

Ai está.

A razao pelo qual inventei, inventei, inventei.

Role aborrecido. Que queriam que fizesse? postasse uma vez por dia só para dizer olá?

Ao menos tentei divertir-me.

Nao sou pro-town mas prefiro que a town ganhe à mafia. Isso garanto.

Se me quiserem matar é convosco. Mas façam contas, e vejam se realmente compensa. É que de noite morre alguem, e voces ficam outnumbered.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A falta de cor é por seres third party?

Já agora, que é que o Jack Shephard tem a haver com thrillers? Acho que de um modo ou de outro, todas as personagens têm um pouco a haver com filmes de terror ou mitos, ou mesmo personagens históricas (agora já não?) mas que têm a haver com o terror... O mito/história dos masons (o culto em si), aliens, etc,etc... mas pronto, não sei, quero ver mais e depois decido onde por o vote, por agora vou deixar assim x_x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim itachi, os 3rd parties vem a preto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

1º - Relativo à minha condição de cop - Taichi - A tua teoria de que eu fiquei paranoid ou insane depois da morte da agente Scully é bastante provável. A outra teoria em que eu pensei foi que como o Motchinha se escondeu atrás do Hack eu investiguei ao Hack e não a ele, nesse caso o Hack será máfia. Se bem que na pm do Motchinha apenas está referido nightkills e não investigações ou wtv, por isso, suponho que não tenha sido isto que aconteceu; Apokalips_ se te ajuda, a minha investigação ao Mordis foi enviada a esta hora: 25-03-2009, 01:11:14, mas duvido que horas de chegada de pms se apliquem neste jogo, isso só aconteceu no máfia do Araujo.

2º - Bah, já não vale a pena dizer o que vinha dizer, vinha basicamente afirmar que era impossivel confiar no Apokalips_ depois de tanta incoerência.

Já agora MFOS Arlenefg e Sammy, tudo o que têm vindo a fazer ao longo do jogo é votar em quem o Apokalips_ votou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.