Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Thriller Máfia - GAME OVER - Vencedores: Máfia e Fantas

1089 mensagens neste tópico

Faltam 11 pessoas, btw. Alguém fez mal as contas, lol.

Se o que alguém disse logo ao início estiver certo, existem 4 máfias e ainda temos pelo menos mais um dia, já que pelos vistos não há habilidades especiais à noite e no máximo, se houver um lynch mal feito, também só morre mais um à noite.

Itachi, Thriller não é necessariamente de terror.

Btw, não sei se volto tão cedo. Depende do meu acesso à internet, esta semana.

Mesmo sem mim ainda há manpower suficiente para lynchar quem for preciso.

Vou-te dar mais uma vez uma oportunidade, Apokalips_. Mas será a minha última deste jogo.

Unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ricon 11 com o motchinha, so que ele suicidou-se

logo passamos para 10.

5 townies 1 tp e 4 mafias.

façam as contas para se eu morrer, a town fode-se.

ofereço o meu voto a quem o kami/seph decidir.

prefiro dar a vitoria a town do que à mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu és Jack Shephard, Survivor, Já não bastava estares numa ilha deserta e perdido sei lá onde, acordas sem saber novamente onde estás. Apenas sabes que está escuro e para onde quer que te vires ouves barulhos estranhos e sentes presenças malignas. Que sorte a tua... A tua única tarefa é sobreviver a esta confusão e esperar que alguém te salve.

Ai está.

A razao pelo qual inventei, inventei, inventei.

Role aborrecido. Que queriam que fizesse? postasse uma vez por dia só para dizer olá?

Ao menos tentei divertir-me.

Nao sou pro-town mas prefiro que a town ganhe à mafia. Isso garanto.

Se me quiserem matar é convosco. Mas façam contas, e vejam se realmente compensa. É que de noite morre alguem, e voces ficam outnumbered.

Acredito em parte. Estou a tender mais para o SK, mas também acredito no survivor.

Nós somos 11. Se lyncharmos um não-máfia ficamos 10, se por alguma razão morrer mais que um town de noite então, pelas contas de 4 máfias, vamos à vida.

Em vez de dizer os principais suspeitos, vou falar nas pessoas que confio: Kami e mordis. Também preferia não lynchar o apokas por agora.

No inicio da noite anterior, recebi uma habilidade temporária que me permitiu investigar alguém. Decidi investigar o hack e deu-me scum. Investiguei o hack porque, como o taichi, é daquelas pessoas que posta muito pouco, quando posta não diz nada e só cá vem votar com as massas. Não sei se foi um sistema especial ou um role que dá habilidades. Também dúvido que o resultado esteja errado. Agora decidam, se querem ir por mim podemos tentar o lynch, ou podemos tentar descobrir mais.

Proponho que o doctor contínue a proteger o kami. E kami, proponho-te que investigues um dos outros. Vai pelo teu melhor palpite.

E quero ver nameclaims, visto que concordámos nisso. Quem não fizer nameclaim vai ser alvo de suspeições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando comecei a escrever esqueci-me do motchinha. Somos 10 portanto não temos espaço de manobra. Ou lynchamos máfia ou adeus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim vamos aos nameclaims, estou até mais interessado em ver a Sammy e a Arlen a fazerem roleclaim, visto que são as que menos falam.

Bem quanto ao meu overpower role, eu tenho dois roles:

Eu sou Dr. Jekyll, Town Doctor. Em cada noite, envio uma PM com o nome de um jogador para além de mim e esse joganor não morrerá nessa noite.

Depois no dia seguinte, sou...

... Mr. Hyde, Town Vigilante. Em cada noite, envio uma PM com o nome de um jogador e esse jogador será morto.

Os meus roles alteram-se dia sim, dia não, comecei como Doctor no Day one, depois no Day two fui Vigilante, Hoje sou Doctor de novo. Probably morro nesta noite mas coiso.

No Day one protegi o Apokas... já no day two eu prefiro ainda não dizer quem foi o meu alvo, quando os roleclaims acabarem eu digo.

Ah e unvote, só volto a votar em alguém quando todos fizerem roleclaim. Acho que eh a melhor maneira de tentar apanhar alguém neste momento critico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou só pedir uma coisa aqui no tópico. Não comentem name/roleclaims até termos todos ou quase todos sff.

Quando tivermos quase todos, aí sim é uma boa altura para se fazerem comentários aos roles. Thanks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou exactamente esperar por todos os roleclaims para me pronunciar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De repente, e sem que nada o fizesse prever, um meteorito vindo dos céus aterrou mesmo no meio da convenção que aqui se passava. Uma cratera de considerável tamanho formou-se instantaneamente, vaporizando a guilhotina que se encontrava no local, assim como dois de vós. É bem feito.

Modkill: Motchinha era Scooby Doo, Town Hider.

Modkill: Kami-sama era Fox Mulder, Town Mason.

(E antes que perguntem, não isto não é uma partida de dia 1 de Abril. Se fosse uma partida, estaria precisamente a fazer o contrário, não modkillando estes pacóvios por desrespeitarem as regras.)

Com 9 jogadores vivos, são precisos 5 votos para atingir a maioria.

Nota adicional: Os votos foram todos anulados. Relançem os vossos votos se quiserem que sejam contados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De repente, e sem que nada o fizesse prever, um meteorito vindo dos céus aterrou mesmo no meio da convenção que aqui se passava. Uma cratera de considerável tamanho formou-se instantaneamente, vaporizando a guilhotina que se encontrava no local, assim como dois de vós. É bem feito.

Modkill: Motchinha era Scooby Doo, Town Hider.

Modkill: Kami-sama era Fox Mulder, Town Mason.

(E antes que perguntem, não isto não é uma partida de dia 1 de Abril. Se fosse uma partida, estaria precisamente a fazer o contrário, não modkillando estes pacóvios por desrespeitarem as regras.)

Com 9 jogadores vivos, são precisos 5 votos para atingir a maioria.

Nota adicional: Os votos foram todos anulados. Relançem os vossos votos se quiserem que sejam contados.

Porque é que eu fui modkilled?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, a sério, fiz roleclaim por minhas palavras e uma paródia do roleclaim do mota, que regra é que infringi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Não copies PMs vindos de um moderador.

Aqui.

Peço desculpa, foi falha minha. Para a próxima devo lembrar-me de pôr as regras com tamanho 40.

E tu estás morto, pára de postar aqui. Se quiseres continuar, fá-lo por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol ok a town perdeu, good job motxinha....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que não posso postar, mas peço desculpa aos poucos townies que restam pela minha burrice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, isto está bom...

Acho o modkill do kami escusado... Ele estava a fazer paródia à parvoíce do motchinha. O roleclaim tinha sido feito muito antes. Toda a gente percebeu que era uma paródia e não a PM dele. Como o objectivo do modkill por roleclaim é impedir que as pessoas tenham uma vantagem injusta, neste caso acho que não se aplicava. Mas okay, não vou questionar o que já está feito.

@Town: Life goes on... Quero os name/roleclaims. E para ontem, de preferência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF! OK, então eh falhamos e perdemos, nice...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu és Jack the Ripper, Town Hated.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL? Tu sabias que o Apokalips não era o Jack the ripper sendo tu o jack the ripper e não disseste nada?

Então desculpa mas não és town, porque senão tinhas desmascarado logo o Apokalips e não feito parceria com o mesmo ou te aproveitado disso! Ou então estás só a usar esse nome porque nao te lembraste de nada melhor para encubrir a tua identidade de Máfia!

Agora usam o Jack The Ripper para tudo, e cada um com menos sentido que o outro. Sim está bem, não acredito.

Desculpem sei que não devia estar comentar os nameclaims mas esta...enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huh ok.

Mas o Apokalips_ disse que era o Jack o estripador e não o Jack The Ripper.

Ai está o de eu insistir em perguntar se estava em inglês ou português na altura.

Mas pronto eu fiz parceria com alguém?

Huh...ok, então posso dizer que até ao shini sair fizeste parceria com ele?

E ya não me lembrei mesmo de nada melhor para encobrir a minha identidade de máfia.

Damn!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huh ok.

Mas o Apokalips_ disse que era o Jack o estripador e não o Jack The Ripper.

Ai está o de eu insistir em perguntar se estava em inglês ou português na altura.

Mas pronto eu fiz parceria com alguém?

Huh...ok, então posso dizer que até ao shini sair fizeste parceria com ele?

E ya não me lembrei mesmo de nada melhor para encobrir a minha identidade de máfia.

Damn!

Erm, não te faças de burro ou ingénuo, sabes muito bem que era a mesma coisa. Se realmente tens esse nome então sabias muito bem que o Apokalips estava a mentir em relação à personagem, ou seja estava a mentir em relação ao roleclaim.

Se sabias que o Apokalips estava a mentir e és pro-town, porque é que não o desmascaraste logo na primeira oportunidade para ajudar a clarificar as coisas? Juro que não percebo, se o teu objectivo é que a town ganhe, então essa teria sido logo uma grande ajuda e no entanto tu simplesmente limitaste-te a esconder esse facto, agora pergunto-me porquê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então pergunta-te.

Vocês sempre foram na cantiga do Apokalips_, ia estar a entrar a dizer sou Jack The Ripper e levar com as tuas cantigas de que Jack The Ripper é SK ou mesmo máfia?

Ajudar a town a desmascarar máfias ao dizer que o Apokalips_ não era o Jack?

Hmm ok, caiam tudo em cima do apokalips_, ele morria e puff era TP um survivor como ele diz ser agora.

E pronto menos um town no jogo e depois para mim os erros/pressão/bluff que o apokalips_ inflige em certas pessoas dá para ver as reacções.

Bem tipo reacções do motchinha caso ele não fosse town, era um bom modkill.

Mas pronto tivemos o azar de ele morrer.

E mordis meu amigo, acreditas no que lês.

Se me consideras máfia, go ahead.

Eu também considero muita gente máfia, até mesmo com os roles super overpowered daqui.

Como tu consideras Jack The Ripper SK ou mesmo máfia eu tenho opiniões diferentes.

E frankenstein nunca me mostrou ser um gajo sem poder, pelo menos podia ser bulletproof visto o corpo do gajo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.