Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Thriller Máfia - GAME OVER - Vencedores: Máfia e Fantas

1089 mensagens neste tópico

Partilho a suspeição pela arlene. Podes ser noob, tudo bem. Mas também eu sou (assim como muitos jogadores aqui) e isso não é desculpa para te livrares dos erros que cometes-te e limpares o teu nome.

So, FOS Arlene. Vamos lá ver onde isto vai dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meow, então a pessoa que anda a tentar mais apanhar máfias e 3rd parties é máfia? Eu sou sempre participativo e é a minha maneira de jogar. Podes achar que estou a jogar de maneira suspeita mas a teoria de "está a tentar investigar máfias exageramente por isso parece suspeito" é um pouco fraca.

Os máfias ganham o jogo se ficarem à espera que os townies se linchem uns aos outros, vão votando aqui e ali sem dar nas vistas  e eventualmente tomam conta do jogo. Se estou a jogar assim é porque não tenho nada a esconder.

Quanto a tirar as suspeitas da arlene? Sinceramente acho que ela está um pouco confusa e sinceramente acho que se ela fosse máfia ( e não estivese a ser ajudada ) se iria descair muito mais facilmente. Na altura quando ela disse que era evil associel a ser máfia/SK/wtv e não a ser um vilão.

Quanto ao apokalips, reli todos os meus posts e não vi nenhum com aquilo que ele me estava a tentar acusar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao apokalips, reli todos os meus posts e não vi nenhum com aquilo que ele me estava a tentar acusar.

claro que nao viste, nao te interessa ver, e assim quem nao leu, acredita em ti e é enganado,

a minha teoria mantem-se mas va uma mudança. ou es mafia e keres matar 3rd parties, ou pertences a 3rd parties e queres matar o resto.

Even so para mim es a pessoa mais suspeita e por mais outras que apenas referirei mais tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao apokalips, reli todos os meus posts e não vi nenhum com aquilo que ele me estava a tentar acusar.

claro que nao viste, nao te interessa ver, e assim quem nao leu, acredita em ti e é enganado,

a minha teoria mantem-se mas va uma mudança. ou es mafia e keres matar 3rd parties, ou pertences a 3rd parties e queres matar o resto.

Even so para mim es a pessoa mais suspeita e por mais outras que apenas referirei mais tarde.

Apokalips, eu não li. Estou-te a pedir que ponhas a quote. Não é por mim, estou-te só a dizer que ao usares a técnica do "Ele disse" e depois não mostrares as pessoas podem  ficar com a impressão que estás a tentar manipular ou então estás a confundir-te a ti mesmo.

O feitiço pode virar-se contra o feiticeiro. Por isso quero que fundamentes a tua acusação a mim com essa quote. Isto não é o máfia do irc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Shinigami-san - 3 (Fantas, Apokalips_, Meow)

Fantas - 2 (Hack, Sammy)

arlenefgf - 2 (Motchinha, Lumi-chan)

Seph - 1 (Seph)

Chrno - 1 (Chrno)

Apokalips_ - 1 (RiCON)

taichi - 1 (arlenefgf)

Not voting - 5 (Miah, Kami-sama, Shinigami-san, Mordis, taichi)

Com 16 jogadores vivos, são precisos 9 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que neste jogo não há máfias. Eu pelo menos não sou um.

Se eu fosse culto não andava a anunciar lol. Posso é estar a fazer-me de noob ou querer atrair a atenção das pessoas para mim.

Toda a gente sabe que a maneira mais facil de jogar a third party é como o nome indica, estar longe da polémica entre a máfia e a town.

Gostava de saber que reacção minha é que evidencia isso. E porque é que acusa ser third party e não máfia? Qual é a diferença na minha reacção que mostrou isso?

Além disso, não tenho nada a esconder e por isso fiz aquela brincadeira/armadilha. Não resultou, ao menos tentei apanhar mafiosos/SK/etc.

Se quiseres ainda mais avisa que procuro mais. Estas a fazer te parvo para tentar apanhar roles. Ou es mafia e queres apanhar 3rd parties, ou es 3rd party e queres apanhar outros 3rd parties e deixar mafias/townies para o fim.

E isto e a minha opiniao, e no que acredito e no que vejo. Outros vem outras coisas, mas cada um ve as coisas a sua maneira, e é enganado a sua maneira.

Para terminar...

E como o fantas as vezes demora a perceber vou fazer um desenho:

Não insultes a minha inteligência por favor. Para se fazer de parvo, bastas tu. E hey, eu gosto de desarmar as tuas armadilhas. It's fun business.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos a andar à volta do mesmo e sempre os mesmos a falar, isto assim não sai daqui, há gente que ainda nem sequer um post fez...

Gostava que os outros jogadores também participassem activamente antes que isto comece a morrer, sem os depoimentos votos e acções de toda a gente é difícil arrancar com um primeiro lynch..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que neste jogo não há máfias. Eu pelo menos não sou um.

Já expliquei Apokas. Armadilha para apanhar noobs.

Se eu fosse culto não andava a anunciar lol. Posso é estar a fazer-me de noob ou querer atrair a atenção das pessoas para mim.

O culto não diz que é culto = Obvio

Posso estar a fazer de noob = E se estiver? os noobs são sempre máfias?

Atraiar as atenções para mim = Os máfias/SK/wtv costumam querer as atenções fora deles.

Toda a gente sabe que a maneira mais facil de jogar a third party é como o nome indica, estar longe da polémica entre a máfia e a town.

Gostava de saber que reacção minha é que evidencia isso. E porque é que acusa ser third party e não máfia? Qual é a diferença na minha reacção que mostrou isso?

Além disso, não tenho nada a esconder e por isso fiz aquela brincadeira/armadilha. Não resultou, ao menos tentei apanhar mafiosos/SK/etc.

não disse nada que ninguém não saiba

acusaste-me de ser third party mas não me acusaste de ser máfia? estranho. Talvez não. Talvez sejas máfia e saibas que eu não faço parte dessa facção.

As pessoas acusam-me de estar a tentar apanhar mafiosos e de isso ser uma atitude suspeita. Então quem é que parece inocente? Aquele pessoal que posta mas não faz uma palha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acusaste-me de ser third party mas não me acusaste de ser máfia? estranho. Talvez não. Talvez sejas máfia e saibas que eu não faço parte dessa facção.

falso, smp o fiz, volta  reler, esta la bem explicito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este Máfia de certo que vai ser interessante, quero desde já dar os meus parabéns pela escolha do tema. Num tema tão "halloweenesco", repleto de personagens e historias tão variadas, dá-nos espaço para começarmos a pensar no que realmente temos pela frente. Como vocês disseram, a reacção do shini acusa uma third party, que aliás faz todo o sentido visto que este é o ambiente ideal para incluirmos um cult.

Desculpa amigo, mas se fosse assim só uma armadilha como querias dizer, não perdias tanto tempo a evidencia-la, dando aos "noobs" a conhecer a tua forma de jogar..

Haverá por certo um serial killer. Algum Jack The Ripper por ai? ;)

O que acho engraçado nesta temática é que à partida são todos maus, sendo complicado distinguir uma personagem para o lado town ou para o lado máfia. Pegando no que o seph disse, também eu me deparei com uma personagem supostamente má a estar no good side of the force...vamos lá ver, vai ser interessante.

Tens razão apokalips. Eu sabia que havia alguém que me tinha acusado isso. Não foste tu, foi o Mordis. Mesmo assim ainda não puseste a hipotese de eu ser town apokalips. Porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andam cheios de pica...

@arlene: Explica-me cá umas coisa sff:

1 - O teu personagem é um "vilão" ou uma personagem dita "má"?

2 - Sem querer andar a "bater na nooba", o que achas de todos fazermos roleclaim? Achas uma táctica viável?

@Chrno/Mordis: Não vejo porque um jester é assim tão improvavel. Com a míriade de personagens possíveis neste setup, um jester é tão provavel como qualquer outro third party IMO.

@Meow: Para começar, falhas bué @máfia. Segundo, como raio é que os que estão a tentar descobrir quem são os máfias são os mais suspeitos? Resumidamente, dizes que o melhor é todos lurkarmos e votarmos a toa? A town tem mais hipóteses assim?

@Apokalips_: Eu ía-te fazer umas perguntas, mas o shini já fez.

Apokas, és lyncher?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu role permite lynchar de dia por votos, ja o havia informado. Mas cada um e claro acredita ou nao. Pk nao acreditar no shini como town? nao consigo arranjar uma razao concreta para ser town, so para nao o ser. Ha coisas que se sentem e apanham, mas ke as vezes nao da para explicar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh olha ali o seph a fazer montes de perguntas!

E eu estou sempre a ver o shini no centro das atenções?

Mas vocês adoram o rapaz?

E ya atrair atenções é o melhor no jogo de mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu role permite lynchar de dia por votos, ja o havia informado. Mas cada um e claro acredita ou nao. Pk nao acreditar no shini como town? nao consigo arranjar uma razao concreta para ser town, so para nao o ser. Ha coisas que se sentem e apanham, mas ke as vezes nao da para explicar.

Erm...Acabaste de quase admitir que não és town, obrigado. Qualquer role permite lynchar de dia por votos, para estares a dizer isso é porque o teu role te permite votar de outra maneira também? Ao menos agora tenho a certeza que o teu role tem algo mais. Ai ai apokalips...

MFOS Apokalips.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolada. eu ja tinha dito que era townie desde o inicio do jogo, e tinha dito again, que so podia decidir de dia, que era uma seca, nao podermos fazer nada durante a noite.

A unica coisa que te leva a suspeitar de mim nao tem fundamento.

Mas enfim, enquanto formos poucos a jogar, cada um pega no que pode :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes dizer o que quiseres desde o principio do jogo, aliás era anormal se te acusasses a ti próprio de ser qualquer coisa que não townie, right?

As minhas suspeitas têm tanto fundamento como quaisquer outras, e essa tua simples frase disse-me muito. Já andava a suspeitar de ti desde a feud com o shini e digo-te que agora tenho quase a certeza que não és apenas um townie normal, acabaste de revelar ao de leve e sem querer que o teu role não se prende apenas por lynchar de dia, mas que o inclui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol. ninguem se acusa a si proprio. morria logo, therefore nao o fiz. disse que podia lynchar de dia, todos podem. TODOS.

suspeitas de todos? tou em "pe de guerra" com o shini pelas razoes que apresentei. Mas admito que tens direito em suspeitar de mim. Da mesma maneira que impliquei com o shini, implicas agora comigo. Nao me irei defender porque nao vejo nenhuma acusaçao com fundamento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Apokalips_:

1 -

o meu role permite lynchar de dia por votos, ja o havia informado. Mas cada um e claro acredita ou nao. Pk nao acreditar no shini como town? nao consigo arranjar uma razao concreta para ser town, so para nao o ser. Ha coisas que se sentem e apanham, mas ke as vezes nao da para explicar.

Não percebi grande coisa mas, resumidamente, o teu role é o mesmo de toda a gente aka "poder  votar para o lynch"?

A última frase não ajuda à acusação. Se queres acusar alguém, arranja argumentos. Feelings não me garantem nada.

2 -

lolada. eu ja tinha dito que era townie desde o inicio do jogo, e tinha dito again, que so podia decidir de dia, que era uma seca, nao podermos fazer nada durante a noite.

A unica coisa que te leva a suspeitar de mim nao tem fundamento.

Mas enfim, enquanto formos poucos a jogar, cada um pega no que pode :/

Achas que se disseres "Sou town" toda a gente vai acreditar em ti? E tu dizes muitas vezes "já tinha dito" ou "já tinha informado" mas eu não vi nada. Suponho que não sou o único.

3 -

lol. ninguem se acusa a si proprio. morria logo, therefore nao o fiz. disse que podia lynchar de dia, todos podem. TODOS.

suspeitas de todos? tou em "pe de guerra" com o shini pelas razoes que apresentei. Mas admito que tens direito em suspeitar de mim. Da mesma maneira que impliquei com o shini, implicas agora comigo. Nao me irei defender porque nao vejo nenhuma acusaçao com fundamento.

Ninguém se acusa a si próprio? ROTFL. É o que acontece mais vezes. Acontece principalmente quando alguém se descuida e diz algo que não deve. Parece que está a acontecer contigo...

Ah e, tu falas na "falta de fundamento" das tuas acusações, mas tu tens estado a fazer isso durante todo o dia contra o shini. Queres explicar?

@Todos: Repararam que o subtema do máfia passou de "I am become Death!" para "We are the children of the night!". Querem discutir isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu fundamentei e bastante as desconfianças no shini, com varias quotes, nao apenas uma mal enterpretada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.