Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Thriller Máfia - GAME OVER - Vencedores: Máfia e Fantas

1089 mensagens neste tópico

errr. falo do que se le nesta thread. e na logica da coisa.  a meow votou no fantas por ser gay, e o ricon votou em mim por ser eu. e uma private joke nossa ke vem do irc. simplesmente quando a coisa começa a ficar seria, as pessoas começam a jgoar a serio. caso da meow ter mudado de voto e do ricon que tirou pk acredito que nao faz a menor ideia em quem votar. nao estou a proteger o cu de ninguem. estou a falar tendo em base a logica humana. Simplesmente andas a implicar com tudo o que digo de uma maneira que nao faz sentido. Ou andas completamente perdido e queres mais razoes para manteres o voto em mim, ou estas com uma crise de consciencia e procuras razoes pelo que fizeste.

Nao faço a menor ideia se es mafia por isso, ou se es o que seja, admito, de ti nao faço mesmo a menor ideia se es aliado ou mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O shini pode e deve defender-se, e so por isso tenho de acreditar nele? respondendo ao shini tambem... Eu ja disse 1000x o porque de desconfiar em ti, nao queres perceber porque nao te convem, e metes duvidas nos adversarios. Eu votei em quem acredito que pode causar dano aos townies. Se querer defender o rabinho me faz suspeito, entao meu amigo, tens de fazer um mega vote nas 15 pessoas que tambem jogam a isto.

Mas ficar preso a uma coisa que não tem fundamentos sólidos ou a um feeling é absurdo. Além de que  pareces estar a ser a vítima ideal para ser manipulada só consegues ver uma opinião.

Apokalips_, agora gostei. Meto dúvidas nos adversários? Como é que sabes que são meus adversários? Adversário é alguém que joga contra algo. Eu não estou a jogar contra ninguém, estou a jogar contra todos. Não sei quem é meu aliado nem meu adversário.

O fantas e mais pessoas concordam com o que argumento, logo nao e tao falso como querem fazer parecer. O ricon retirou o voto porque se forem ver, ele votou em mim randomly no inicio, da mesma maneira que retirei o voto no motchinha apesar de ele implicar comigo por ter implicado varias vezes com o shini.

Apokalips, olha o que o Fantas disse:

Shini, o meu voto em ti foi o random e está desde o inicio do jogo, por isso não existe assim muita coisa para justificares, só se há alguma coisa na nossa discussão que ficou por responder, mas acho que ficou num impasse, porque entretanto apareceu o apokas, deixaste de me responder (conveniência?) e entretanto perdi a linha de raciocínio. Já vou reler para trás.

Depois disso tive mais 2 fotos.

Unvote Fantas

Vote Shinigami-san

Why? Porque ele parece estar a tentar tomar o papel de "detective", e normalmente isso acontece quando se é o "culpado", por assim dizer. Por isso, retiro o meu voto do Fantas, cuja única acusação era o facto de ele ser gay. ;_;

e

unvote Fantas

vote Shinigami-san

Nenhum dos outros 3 votos que tenho em mim concorda com o teu argumento Apokalips. Tenho um random vote, um voto da Meow que me acha suspeito por estar a tentar encontrar culpados ( LOL ) e um voto sem justificação duma pessoa que mal postou.

pk nao penso que es townie shini? da mesma maneira que para mim a amy whinehouse nao e boa para mim, enquanto que muitos fappam com isso. Fo algo que "apanhei" de inicio. E algo que acredito como verdade. E como tal e uma verdade que defenderei ate me deres razoes do contrario. E ate agora deste me 0 convincentes. As unicas que das parecem me de quem quer continuadamente enganar os restantes

Apokalips, ainda não me explicaste o que é que eu tenho de diferente dos outros jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja expliquei de milhentas maneiras diferentes o que penso. com o primeiro dia nao ha mais nada a dizer porque ainda nao disseste nada de diferente para dizer algo diferente tambem.

Nos proximos dias/noites arranjarei algo diferente para dizer, agora tudo o que sei dizer esta dito, se ainda nao percebeste nao sei por isto num portugues diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja expliquei de milhentas maneiras diferentes o que penso. com o primeiro dia nao ha mais nada a dizer porque ainda nao disseste nada de diferente para dizer algo diferente tambem.

Nos proximos dias/noites arranjarei algo diferente para dizer, agora tudo o que sei dizer esta dito, se ainda nao percebeste nao sei por isto num portugues diferente.

Estás a dizer que podes fazer algo/falar durante a noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao, estou a dizer que consoante quem morrer durante a noite, pode indiciar quem e mafia/3rd partie. e ai poderei ou nao arranjar fundamentos mais fortes para alguem[br]

Mensagem unida a: 11-03-2009, 22:57:07


houve alguem que nao percebeu este post? e que por amor de deus acho ele bastante legivel para o porque das minhas acusaçoes, nao me venham dizer que sao infundadas :S

Acho que neste jogo não há máfias. Eu pelo menos não sou um.

Se eu fosse culto não andava a anunciar lol. Posso é estar a fazer-me de noob ou querer atrair a atenção das pessoas para mim.

Toda a gente sabe que a maneira mais facil de jogar a third party é como o nome indica, estar longe da polémica entre a máfia e a town.

Gostava de saber que reacção minha é que evidencia isso. E porque é que acusa ser third party e não máfia? Qual é a diferença na minha reacção que mostrou isso?

Além disso, não tenho nada a esconder e por isso fiz aquela brincadeira/armadilha. Não resultou, ao menos tentei apanhar mafiosos/SK/etc.

Se quiseres ainda mais avisa que procuro mais. Estas a fazer te parvo para tentar apanhar roles. Ou es mafia e queres apanhar 3rd parties, ou es 3rd party e queres apanhar outros 3rd parties e deixar mafias/townies para o fim.

E isto e a minha opiniao, e no que acredito e no que vejo. Outros vem outras coisas, mas cada um ve as coisas a sua maneira, e é enganado a sua maneira.

Para terminar...

E como o fantas as vezes demora a perceber vou fazer um desenho:

Não insultes a minha inteligência por favor. Para se fazer de parvo, bastas tu. E hey, eu gosto de desarmar as tuas armadilhas. It's fun business.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a tentar apanhar máfias e sou máfia?

Apokalips, os máfias não sabem que jogador é SK, Vigilante, Médico, Cop, etc. Eles apenas sabem quem é o grupo deles.

exactamente, o meu ataque prende se simplesmente com esta teoria.

o shini, e mafia, ou pertence a um grupo aKa Mafia neste tema. eles sabem quem sao entre eles. O proprio shini admitiu estar a procura de 3rd parties, porque? porque ele sabe quem sao todos os non-mafia, aka townies e 3rd parties, so nao sabe exactamente quem e townie/3rd parties. Por isso mesmo ele queria a atençao dos newbies para um third partie se descair. Para que? para eles o matarem primeiro.

E claro que no fim e sempre 50/50, ate com todas as certezas do mundo, e sempre 50/50.

mas isto e no que eu acredito. e para tentar chegar a noite, ha que deitar o que pensamos ca para fora, a ver se conseguimos uma primeira vitoria, um lynch mafia.

therefore.

unvote motchinha

vote shinigami-san

Esta é a base de acusação em mim que o Apokalips tem. Vejam bem as frases que pus a vermelho! Acham que isto é uma acusação com fundamento? Third Parties como o nome indica jogam por si proprios. Tanto town como máfia os querem encontrar. O objectivo da town é:

b]Condições de Vitória:[/b]

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town sobreviver.

ou seja, se um third party for uma ameaça, ele tem que ser eliminado. Porque é que haveria de ser suspeito por isto?

MFOS Apokalips_[br]

Mensagem unida a: 11-03-2009, 23:11:45


ESQUEÇAM O POST ANTERIOR, TAVA A IR BUSCAR UMA QUOTE E CARREGUEI EM ENVIAR. ESTE É O POST TODO.

Base de acusação do apokalips_ (segundo eu percebi):

Mordis acusa-me de eu ser third party:

Como vocês disseram, a reacção do shini acusa uma third party, que aliás faz todo o sentido visto que este é o ambiente ideal para incluirmos um cult.

Eu respondo e digo:

Mordis, desarmeia logo porque começaram a pegar comigo por aquilo e eu obviamente que me quero defender antes que haja mal entendidos. Além disso que benificios tinha eu de me por aqui a tentar apanhar máfias? Não resultou, ao menos tentei apanhar mafiosos/SK/etc.

Apokalips acusa:

exacto. tu com essa informaçao, das a entender que es mafia. sendo mafia, conheces mafia, e sabes que restantes sao town/Sk/vigilante/medico/cop whatever os roles que faltam.

portanto o teu objectivo era apanhar esses outros roles que se desbroncassem, para os eliminarem primeiro, visto que eles tem habilidades especiais.

Sinto me tentado a mudar o voto para ti. Vou reler o que esta antes e logo vejo

Passado algum tempo apokalips posta isto:

Eu estou a tentar apanhar máfias e sou máfia?

Apokalips, os máfias não sabem que jogador é SK, Vigilante, Médico, Cop, etc. Eles apenas sabem quem é o grupo deles.

exactamente, o meu ataque prende se simplesmente com esta teoria.

o shini, e mafia, ou pertence a um grupo aKa Mafia neste tema. eles sabem quem sao entre eles. O proprio shini admitiu estar a procura de 3rd parties, porque? porque ele sabe quem sao todos os non-mafia, aka townies e 3rd parties, so nao sabe exactamente quem e townie/3rd parties. Por isso mesmo ele queria a atençao dos newbies para um third partie se descair. Para que? para eles o matarem primeiro.

E claro que no fim e sempre 50/50, ate com todas as certezas do mundo, e sempre 50/50.

mas isto e no que eu acredito. e para tentar chegar a noite, ha que deitar o que pensamos ca para fora, a ver se conseguimos uma primeira vitoria, um lynch mafia.

therefore.

unvote motchinha

vote shinigami-san

Esta é a base de acusação em mim que o Apokalips tem. Vejam bem as frases que pus a vermelho! Acham que isto é uma acusação com fundamento? Third Parties como o nome indica jogam por si proprios. Tanto town como máfia os querem encontrar. O objectivo da town é:

b]Condições de Vitória:[/b]

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town sobreviver.

ou seja, se um third party for uma ameaça, ele tem que ser eliminado. Porque é que haveria de ser suspeito por isto?

MFOS Apokalips_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não dei justificações porque pensei que fosse claro, mas aqui vai a razão da mudança.

Eu votei logo no inicio, e escolhi o Fantas porque ele é gay.

Mas agora começo a desconfiar que o Shini está entranhado nisto, e está a tentar dar uma de detective e enganar-nos a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim para mim tem fundamento, e estares a por me como mfos sem votar e quereres fazer com que suspeitem de mim sem votares, pk se votasses em mim so pk te desmascarei seria algo desesperado. Mas indirectamente estas a faze lo com esse MFOS. o que eu digo tem sentido. se posso estar enganado? claro que posso. mas ate os gajos que sao apanhados em flagrante negam e negam. so no fim quando tu morreres saberei o teu roll e verie se acertei ou nao. meti na cabeça que eras mafia/3rd party e continuas sem uma razao valida para naoo seres. isto a meu ver, cada um acredita na sua verdade, cada um e ingenuo/calculista a sua maneira.

Tentarei nao me pronunciar mais sobre o assunto, pois quer as tuas respostas quer as minhas ja se estao a tornar repetitivas. Ja dei provas do porque es suspeito. Continuas a dizer que nao entendes.

Ja vi que nao queres perceber, pois nao tens por onde defender, talvez porque ACERTEI.

Isso logo se vera, quando o resto do pessoal que ainda nao fez um corno neste topico mande bitaites, ou mande um lynch/no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não dei justificações porque pensei que fosse claro, mas aqui vai a razão da mudança.

Eu votei logo no inicio, e escolhi o Fantas porque ele é gay.

Mas agora começo a desconfiar que o Shini está entranhado nisto, e está a tentar dar uma de detective e enganar-nos a todos.

Ok sammy. Então ficar a olhar para o tecto é uma melhor estratégia para apanhar máfias?

De onde é que veio este pessoal tipo Meow e Sammy que acha que ser detective ( aka tentar apanhar máfias e TP ) é mais suspeito que andar quietinho e não fazer nada para os tentar apanhar? É que caso não saibam que a máfia mata de noite. Se os townies ficarem todos parados o dia acaba, a máfia mata de noite fica em vantagem. O dia é a altura em que os townies contrabalançar o facto dos máfias matarem todas as noites. [br]

Mensagem unida a: 11-03-2009, 23:21:16


sim para mim tem fundamento, e estares a por me como mfos sem votar e quereres fazer com que suspeitem de mim sem votares, pk se votasses em mim so pk te desmascarei seria algo desesperado. Mas indirectamente estas a faze lo com esse MFOS. o que eu digo tem sentido. se posso estar enganado? claro que posso. mas ate os gajos que sao apanhados em flagrante negam e negam. so no fim quando tu morreres saberei o teu roll e verie se acertei ou nao. meti na cabeça que eras mafia/3rd party e continuas sem uma razao valida para naoo seres. isto a meu ver, cada um acredita na sua verdade, cada um e ingenuo/calculista a sua maneira.

Tentarei nao me pronunciar mais sobre o assunto, pois quer as tuas respostas quer as minhas ja se estao a tornar repetitivas. Ja dei provas do porque es suspeito. Continuas a dizer que nao entendes.

Ja vi que nao queres perceber, pois nao tens por onde defender, talvez porque ACERTEI.

Isso logo se vera, quando o resto do pessoal que ainda nao fez um corno neste topico mande bitaites, ou mande um lynch/no lynch

Tipo, eu estou a defender-me e começo a ver que essas insistencia ou é fruto de seres mafioso ou de burrice. Estou inclinado entre as duas, apesar de poderes perfeitamente ser mafioso e burro. Vai ler o post grande que eu fiz agora.

Só achei sempre estranho porque desde o dia 2 que dizes que sou mafioso. E depois continuaste a insistir na mesma tecla. O teu argumento agora é: Já disse isso. Já disse isso. Quando te mostro as coisas que disseste não consegues responder ao que te disse.

Não tenho por onde me defender? Então que é que eu estou a fazer? Se tu acreditasses mesmo no que dizes talvez tentasses argumentar melhor e responder às minhas perguntas mas a unica coisa que fazes é dizer que não vais falar porque já disseste.

As frases que pus a vermelho naquele post são completamente absurdas e, pelo que tu dizes, são a base da tua argumentação!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um culpado tenta sempre defender se. nao digo mais nada

ja me justifiquei demasiado. vais smp defender te com logica ou nao, naquela de assustar jogadores novos, que nesta mafia sao muitos, tal como o que estas a fazer com a meow/sammy.

mais nao digo sobre ti. se todas as condiçoes que me fizeram acreditar em ti como mafia/3rd party ainda existem entao manterei o meu pensamento.

Mais nao direi sobre a minha suspeita sobre ti. Deixarei que os outros participem para ver onde posso jogar mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, eu estou a defender-me e começo a ver que essas insistencia ou é fruto de seres mafioso ou de burrice.

ou entao de ser demasiado inteligente e ter te apanhado.

so quando morreres se sabera se tinha razao, ou se fui mesmo parvo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um culpado tenta sempre defender se. nao digo mais nada e um inocente não tenta?

ja me justifiquei demasiado. vais smp defender te com logica ou nao, naquela de assustar jogadores novos, que nesta mafia sao muitos, tal como o que estas a fazer com a meow/sammy. Não os estou a assustar. Elas é que acham suspeito eu tentar encontrar máfias!

mais nao digo sobre ti. se todas as condiçoes que me fizeram acreditar em ti como mafia/3rd party ainda existem entao manterei o meu pensamento. mas as condições que tu estás a usar não são válidas. Aquela acusação que fizeste em copy paste não é válida. Vou fazer agora um post a provar-te isso

Mais nao direi sobre a minha suspeita sobre ti. Deixarei que os outros participem para ver onde posso jogar mais.

[br]

Mensagem unida a: 12-03-2009, 00:03:40


Vamos lá responder à acusação do Apokalips_ que ele diz ser tão obvia e forte. O texto a vermelho são comentários meus.

Acho que neste jogo não há máfias. Eu pelo menos não sou um.

Como já expliquei esta frase foi dita com intenção de apanhar um noob que achasse que eu estava a mentir por ele próprio ser máfia. É bastante claro que eu sabia que existiam máfias pelo post inicial do Your_Worst_Nightmare

Se eu fosse culto não andava a anunciar lol. Posso é estar a fazer-me de noob ou querer atrair a atenção das pessoas para mim.

Primeira frase é óbvia. Qualquer facção que pode prejudiar a town não o anuncia.

Quanto ao resto, ao dizer "Acho que neste jogo não há máfias. Eu pelo menos não sou um. Estava a fazer-me de burro para ver se apanhava algum máfia noob a dizer "OMG, estás a mentir! Eu sei que há máfias!" ou algo do género. Quanto a atrair a atenção das pessoas para mim é algo que faço naturalmente ao longo dos máfias. Gosto de comentar tudo e tentar pressionar as pessoas.

2) Toda a gente sabe que a maneira mais facil de jogar a third party é como o nome indica, estar longe da polémica entre a máfia e a town.

2) Gostava de saber que reacção minha é que evidencia isso. E porque é que acusa ser third party e não máfia? Qual é a diferença na minha reacção que mostrou isso?

3)  Além disso, não tenho nada a esconder e por isso fiz aquela brincadeira/armadilha. Não resultou, ao menos tentei apanhar mafiosos/SK/etc.

Esta quote foi uma resposta ao Mordis.

1) A primeira frase também é obvia. Um third party não quer nem a atenção da town nem da máfia.

2) A segunda é a questionar o Mordis porque é que ele achava que eu podia ser um third party e não um máfia. Ele podia ter-me acusado irreflectidamente de ser TP e não máfia por ele ser máfia e obviamente saber que eu não fazia parte da equipa dele.

3) A numero 3 representa aquilo que eu fiz: tentar apanhar mafiosos e TP. Até aqui o que é que há de suspeito e que me faz parecer um mafioso Apokalips e resto das pessoas?

Se quiseres ainda mais avisa que procuro mais. Estas a fazer te parvo para tentar apanhar roles. Ou es mafia e queres apanhar 3rd parties, ou es 3rd party e queres apanhar outros 3rd parties e deixar mafias/townies para o fim.

Fiz-me de parvo ao dizer aquela frase "Acho que neste jogo não há máfias. Eu pelo menos não sou um." mas isso fez parte da minha estratégia. Claro que estou a tentar apanhar roles, mas os roles que eu estou a tentar apanhar são máfias e TP que impeçam a town de ganhar o jogo.

E isto e a minha opiniao, e no que acredito e no que vejo. Outros vem outras coisas, mas cada um ve as coisas a sua maneira, e é enganado a sua maneira.

Não estou a enganar ninguém. Espero que este post seja esclarecedor.

Para terminar...

E como o fantas as vezes demora a perceber vou fazer um desenho:

Não insultes a minha inteligência por favor. Para se fazer de parvo, bastas tu. E hey, eu gosto de desarmar as tuas armadilhas. It's fun business.

Quanto a esta quote, o que é que para ti é suspeito? Só por ter criticado as capacidades de interpretação do Fantas? És a namoradinha dele ou quê?

Fico a espera de comentários.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem penso que estamos a andar à volta de uma defesa e ataque que não sai do mesmo...enfim será que vale a pena?

Queria acrescentar aqui um comment sobre os acontecimentos dos posts ontem.

Lol acho bué estranho este pessoal que anda aqui ao sabor da maré sem praticamente postar e depois de repente há uma vaga de unvotes e votes seguidos dessas mesmas pessoas na pessoa que mais convém, sem razão aparente ou pouco fundamentada.

As far as I known, o shini bem pode ser TP ou Máfia, mas começo a duvidar que isso seja verdade, ou pelo menos duvidar de que seja máfia. Isto porque é engraçado como uns jogadores vão tendo simples backups e coordenações de posts brutais, agora contra o shini que tem estado praticamente sozinho com um papel bastante activo na sua procura de "detective", faz dele suspeito claro por querer tanto saber quem é máfia e quem não é ( o que pode sustentar uma hipótese de TP, obviamente) mas também faz dele uma ameaça a vocês, não é?  ::)

Tendo isto em conta, não tenho muito mais a dizer. Cabe a vocês no vosso intimo pensar o que é mais suspeito.. Hm...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem penso que estamos a andar à volta de uma defesa e ataque que não sai do mesmo...enfim será que vale a pena?

Queria acrescentar aqui um comment sobre os acontecimentos dos posts ontem.

Lol acho bué estranho este pessoal que anda aqui ao sabor da maré sem praticamente postar e depois de repente há uma vaga de unvotes e votes seguidos dessas mesmas pessoas na pessoa que mais convém, sem razão aparente ou pouco fundamentada.

As far as I known, o shini bem pode ser TP ou Máfia, mas começo a duvidar que isso seja verdade, ou pelo menos duvidar de que seja máfia. Isto porque é engraçado como uns jogadores vão tendo simples backups e coordenações de posts brutais, agora contra o shini que tem estado praticamente sozinho com um papel bastante activo na sua procura de "detective", faz dele suspeito claro por querer tanto saber quem é máfia e quem não é ( o que pode sustentar uma hipótese de TP, obviamente) mas também faz dele uma ameaça a vocês, não é?  ::)

Tendo isto em conta, não tenho muito mais a dizer. Cabe a vocês no vosso intimo pensar o que é mais suspeito.. Hm...

não tenho mais nada a dizer, mordis já me apercebi disto aos tempos =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto já parece os julgamentos de tribunais portugueses.

vote Shinigami-san

Quanto mais as pessoas te acusam, mais desesperado pareces ficar. As pessoas quando pressionadas o suficiente, descuidam-se. A ver se te aguentas.

A falta de membros da tua equipa a quererem ilibar-te é impressionante, o que me levaria a pensar que és Townie e por isso não sabes quem são os outros nem os outros sabem que tu és Townie como eles. Mas como tu próprio (ou o Fantas?) explicaste, há uma remota possibilidade dos máfias quererem acusar um deles para ficarem os outros sem suspeita. Seria algo estúpido da parte deles, mas este jogo tem muitos noobs ao jogo. Não me admiraria que se passassem situações irreflectidas.

O unvote que fiz ao Apokalips_ deve ter sido pela razão que ele disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desesperado não estou. Começo a ficar preocupado, isso sim. As pessoas parecem ignorar que os argumentos do Apokalips são completamente parvos.

A única pessoa que está minimamente a defender-me parece ser o Mordis. E das pessoas que votaram em mim, apenas 2 usam argumentos.

RiCON, quando tens metade dos votos suficientes para te linchar e és inocente não ficarias desesperado? Ou ias dizer os teus argumentos 1 ou 2 vezes e depois ficavas à espera que as pessoas miraculosamente mudassem de opinião?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Francamente sei da minha experiência anterior de acusar pessoas à parva, com argumentos de merda, é geralmente acusar alguém inocente. Mas é incrivel neste momento como o Shini tem já 5 votos, e ainda não vi uma razão válida para o lynchar.

Ele está a defender-se, certo, desde quando isso é argumento para lynchar alguém?

Eu não queria vir para aqui defender ninguém, quando não sei quem está ou não do meu lado.1

5 votos é já bastante considerável, e descabido para o que se passa no máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shini, pus a quote do fantas, porque e exactamente o que penso. igual, apanhei a tua armadilha.

continuas a chamar me burro, eu continuo a chamar me inteligente, e que te apanhei.

continuo a defender os meus valores do que te acusei. Continuas a nao querer aceitar. Depois logo se ve.

E ja estas a começar a partir para os ataques pessoais/ofensivos. Cada vez mais cheira me que quando morreres vamos ganhar muito com isso.

menos um TP/mafia para nos matar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokalips? Mas tu percebeste que armadilha é que eu tentei armar?

Eu ia fazer com os noobs se descaissem como máfias. Isso só beneficia a town!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokalips? Mas tu percebeste que armadilha é que eu tentei armar?

Eu ia fazer com os noobs se descaissem como máfias. Isso só beneficia a town!

)

e como o que ja percebi pela conversa, tambem beneficia os TP's, (noutras palavras, tu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.