Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Thriller Máfia - GAME OVER - Vencedores: Máfia e Fantas

1089 mensagens neste tópico

taichi, eu tenho a certeza absoluta que tu é que és o mafioso!!

Porque é que dizes isso out of the blue? Não dás sequer uma justificação e esperas que acreditemos em ti?

Seria melhor justificares essa tua afirmação, arlene.

FoS arlenefgf

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, eh pah, já agora gostava de saber de onde é que vem essa tua certeza absolutissima de eu ser mafioso, foi porque concordei com a Miah que era melhor o Apokalips fazer roleclaims? O.o eh que de resto não estou a ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opa...

eu não te respondi Motchinha porque não vi a tua mensagem, desculpa...

e fiquei parada porque tenho estado um bocado ocupada, só isso  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás ocupada mas tens tempo para vir aqui e mandar dessas postas ao taichi...

incrivel, FOS arlenefgf.

Ah btw simplesmente acho que a miah enganou-se, por isso não sei o porque de tanta coisa suspeita para ela ser mafia.

Mas ok, só por eu dizer isto já vão todos suspeitar que estou a protege-la!

YA!

seca

Bem Fantas unvote.

E btw apokas já estás muito enterrado para te salvares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por isso mesmo nao tenho dito mais nada. ja me defendi, ninguem quer acreditar, nao vou estar a inventar coisas para fingir que nao sou mafia. ja dei as razoes todas que posso dar para provar que nao sou mafia.  depois andam para ai pessoas a fazer coisas ainda mais suspeitas e sem participar tanto e ninguem liga nelas. So prova que me querem fora do jogo. Continuo a achar que e por ter desmascarado o shini e possivelmente o mordis que me querem fora do jogo imediatamente. E que caguem la pa arlene ou pas tacticas do shini/mordis. eu que ja lhes apanhei a sua afiliaçao a mafia sou mais necessario morto.

obviamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por isso mesmo nao tenho dito mais nada. ja me defendi, ninguem quer acreditar, nao vou estar a inventar coisas para fingir que nao sou mafia.

wait what? Percebeste o sentido da frase que escreveste? Eh que parece que estás a dizer que és mafia...

E nós só queriamos que fizesses roleclaim, se és realmente town não tens de inventar nada... mas se não o fazes, ok vota-se em ti...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fdx mas o portugues e a tua primeira lingua? o que disse foi que se dissesse mais coisas estaria a fingir. porque nao ha mais nada a dizer. mas que cambada.... FDX.

e que nao vale mesmo a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

c** mas o portugues e a tua primeira lingua? o que disse foi que se dissesse mais coisas estaria a fingir. porque nao ha mais nada a dizer. mas que cambada.... c**.

e que nao vale mesmo a pena.

Lol, eh que o modo como escreveste deu outro sentido á frase também se reparares e não bem o sentido que querias dar.

Mas mantenho o meu voto até porque não votei por causa da frase que quotei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou máfia.[br]

Mensagem unida a: 15-03-2009, 15:35:12


Oops, ainda bem que me esqueci da vírgula, se não ainda alguém pensava que me tinha confessado.[br]

Mensagem unida a: 15-03-2009, 15:35:39


Máfia is srs bsns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol Apokalips, realmente já não vale a pena fingires que não és máfia , porque cada vez te enterras mais...

Estás tão desesperado que agora é tudo máfia, sim realmente eu e o shini somos bué parceiros e vamos conquistar o mundo os dois. Mais alguém se quer juntar?

Enfim...

Mais uma vez repito, todos os jogadores te deram o beneficio da duvida, propuseram-te em ultima instância um possível name/roleclaim para tentares salvar a pele, e tu apenas ignoraste essa hipótese...porquê, tens medo? Algo a esconder tens certamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokalips, como és um jogador novo e imtempestuoso fico com dúvidas se realmente és máfia. Acho que nesta altura do campeonato podes tentar provar a tua inocência através dum roleclaim.

Caso o que digas seja convincente as pessoas vão tomar isso em conta. Se és realmente town então mostra que o és.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja o tentei provar e as pessoas nao quiseram saber. acho que e um bocado obvio que se fosse mafia teria apoio dos restantes mafias, visto que ja me foi dito que eles podem falar entre eles.

E sim, se for jogar num segundo mafia, no proximo nao falo tanto. quantidade de gajos que nunca falou e vai chegar quase ao fim sem merito nenhum, e eu que tentei participar simplesmente ou se ganha ou se perde. Nao vou dizer o nome da minha personagem pk ela e supostamente ma, depende das comparaçoes que se fizer com outras personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja o tentei provar e as pessoas nao quiseram saber. acho que e um bocado obvio que se fosse mafia teria apoio dos restantes mafias, visto que ja me foi dito que eles podem falar entre eles.

E sim, se for jogar num segundo mafia, no proximo nao falo tanto. quantidade de gajos que nunca falou e vai chegar quase ao fim sem merito nenhum, e eu que tentei participar simplesmente ou se ganha ou se perde. Nao vou dizer o nome da minha personagem pk ela e supostamente ma, depende das comparaçoes que se fizer com outras personagens.

Isso não é desculpa. A minha também é e a da maioria igualmente. Se estás com tantos problemas é porque tens algo a esconder, era a tua ultima hipótese de provar ou tentar sustentar uma possivel inocência, mas tudo bem.

Quanto a não teres apoios dos restantes máfias...lol? Há várias maneiras de apoiar, que passam longe de ser as mais evidentes. Tu deves saber isso melhor que eu, não é?

Por exemplo eu vejo gente que nada diz, ou gente bastante "contra" a votar em ti por mais que se vá cada vez mais justificando  um lynch com o passar do tempo... se queres um apoio mais directo então pede-lhes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá Apokas, se não disseres nada és lynched quase de certeza. Se disserem o teu role/nome, há a hipótese de seres salvo.

Agora escolhe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao posso pedir apoio a mafias visto que nao sou mafia e nao sei quem eles sao. e vou pedir apoio a quem me quer matar?

tiveste piada mordis. Quando morrer e as pessoas perceberem da forced lynch que voces mafias fizeram, talvez nao durem tanto tempo depois.[br]

Mensagem unida a: 15-03-2009, 19:14:26


para mim dizer roles e estupido e nao faz sentido ao jogo. duro este dia morria a noite por saberem quem sou.

roleclaim e estupido. fica na consciencia uma morte inocente. Quando perderem o jogo pa proxima jogam melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokalips roleclaim (ou nameclaim) é estúpido? Por alguma razão te é atribuída uma personagem com um certo background e não só um "role"...

Mas enfim, se essa é a tua decisão tudo bem. Mas depois não digas que foi algo forçado e que não tiveste hipótese de te defender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes dizer o nome e não dizer a habilidade. Pensa assim, a máfia sabe que tudo para além deles é para eliminar, por isso se tu não fores máfia, és na mesma um alvo a abater, quer se saiba ou não o nome do teu role.

E vê a diferença. Por exemplo: "Tu és X, <facção> <habilidade>". O que nós queremos que tu digas é o X, não a habilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora gostava de perceber porque é que sou tão suspeita para vós, podem-me explicar?

Está-me a parecer que vcs só votam em mim porque eu fui activa no início. Há por ai uns que limitam-se a ficar calados, não participaram ainda, e ninguém suspeita deles porque? Só porque não são activos? Os activos é que têm que ser os suspeitos? shame on you -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora gostava de perceber porque é que sou tão suspeita para vós, podem-me explicar?

Está-me a parecer que vcs só votam em mim porque eu fui activa no início. Há por ai uns que limitam-se a ficar calados, não participaram ainda, e ninguém suspeita deles porque? Só porque não são activos? Os activos é que têm que ser os suspeitos? shame on you -_-

Mas tu estiveste inactiva durante quase todo o tempo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.