Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Thriller Máfia - GAME OVER - Vencedores: Máfia e Fantas

1089 mensagens neste tópico

Eu acho que há o michael jackson, a gaja, zombies, a minha personagem e o joãozinho.

E olá, btw, já li mais ou menos o que está para trás, de momento, não tenho grande coisa a acrescentar, lol

Estás a fazer role claim de Joãozinho!?

Refiro-me ao Joaãozinho referido na introdução do jogo, que o Seph postou para aí e que tinha sido dada aquando uma votação do tema do novo máfia, à montes de tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não posso fazer edit, mas percebe-se a ideia.

Baseio-me, claro no videoclip

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Also, o Shini disse que talvez o objectivo dele seja centrar as atenções nele. Se calhar ele pode beneficiar com isso e não ser bom para a town, acho que devíamos parar um pouco de o "picar" e ver o que ele fará a seguir.

Jester? Não era mau pensado e até se inclui neste ambiente... mas duvido muito que esse role ande por aqui.

Porquê é que dúvidas, quando admites que se inclui neste ambiente? Não fazes sentido.

Erm porque apesar de se incluir neste ambiente, é um role usado principalmente em jogos curtos e rápidos. Este é um máfia com 16 pessoas, longe de ter tais características.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fiz um máfia parecido com este e tinha jester. Mas o jester é a menor das nossas preocupações. Devemos concentrar as nossas forças a encontrar quem nos pode fazer perder o jogo como é o caso da máfia e dos SK.

Se eu fosse Jester havia maneiras muito mais faceis de ganhar o jogo do que simplesmente ir à procura de culpados, além de que iria castigar o YWN para todo o sempre!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Also, o Shini disse que talvez o objectivo dele seja centrar as atenções nele. Se calhar ele pode beneficiar com isso e não ser bom para a town, acho que devíamos parar um pouco de o "picar" e ver o que ele fará a seguir.

Jester? Não era mau pensado e até se inclui neste ambiente... mas duvido muito que esse role ande por aqui.

Porquê é que dúvidas, quando admites que se inclui neste ambiente? Não fazes sentido.

Erm porque apesar de se incluir neste ambiente, é um role usado principalmente em jogos curtos e rápidos. Este é um máfia com 16 pessoas, longe de ter tais características.

Hm, ok, não tinha visto as coisas por esse espectro. Mas isso não põe de parte que ele possa ter uma habilidade especial que se active quando é o centro das atenções ou algo do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Also, o Shini disse que talvez o objectivo dele seja centrar as atenções nele. Se calhar ele pode beneficiar com isso e não ser bom para a town, acho que devíamos parar um pouco de o "picar" e ver o que ele fará a seguir.

Jester? Não era mau pensado e até se inclui neste ambiente... mas duvido muito que esse role ande por aqui.

Porquê é que dúvidas, quando admites que se inclui neste ambiente? Não fazes sentido.

Erm porque apesar de se incluir neste ambiente, é um role usado principalmente em jogos curtos e rápidos. Este é um máfia com 16 pessoas, longe de ter tais características.

Hm, ok, não tinha visto as coisas por esse espectro. Mas isso não põe de parte que ele possa ter uma habilidade especial que se active quando é o centro das atenções ou algo do género.

Um role de prima-donna? lolol xD Era giro mas nah, acho que não. Concordo com o shini, o principal objectivo é concentrar-nos nos máfias e num possível SK. No entanto as coisas estão complicadas, até vermos os resultados da primeira noite vai ser difícil concluir seja o que for.

Btw é possível nesta temática que haja um vigilante, uma espécie de buffy ( LOL ) ou exorcista or something... mas estamos aqui só com suposições e nada de palpável aparece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo o clip Thriller do Michael Jackson, há zombies!

E Michael Jackson preto.

E uma gaja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow primeira coisa que disseste de jeito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3º ataque.

Muito bem, 3 ataques ao mesmo jogador é raro, o que tens em mente?

Sabes que estas teorias têm as suas fases, por isso por muito que tentem discutir o maximo para chegar lá, vão sempre chegar ao mesmo com a mesma pergunta, ele pode ser mesmo town ou pode ser máfia.

Eu estou a tentar apanhar máfias e sou máfia?

Apokalips, os máfias não sabem que jogador é SK, Vigilante, Médico, Cop, etc. Eles apenas sabem quem é o grupo deles.

exactamente, o meu ataque prende se simplesmente com esta teoria.

o shini, e mafia, ou pertence a um grupo aKa Mafia neste tema. eles sabem quem sao entre eles. O proprio shini admitiu estar a procura de 3rd parties, porque? porque ele sabe quem sao todos os non-mafia, aka townies e 3rd parties, so nao sabe exactamente quem e townie/3rd parties. Por isso mesmo ele queria a atençao dos newbies para um third partie se descair. Para que? para eles o matarem primeiro.

E claro que no fim e sempre 50/50, ate com todas as certezas do mundo, e sempre 50/50.

mas isto e no que eu acredito. e para tentar chegar a noite, ha que deitar o que pensamos ca para fora, a ver se conseguimos uma primeira vitoria, um lynch mafia.

therefore.

unvote motchinha

vote shinigami-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que a arlene disse só vem provar a minha teoria. Desculpem estar a tirar partido de haver jogadores novos mas as pessoas aprendem com os erros e eu estou a tentar partido disso.

Shinigami-san, não percebo como é que o que eu disse te ajudou a perceber alguma coisa. Eu posso muito bem estar a fingir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ajudar à festa sim e dizer que sim, sou um vilão. E não sei até que ponto a cena do joãozinho existe mesmo. Mas também não me interessa muito sinceramente, num máfia como este temos que nos concentrar nos comportamentos das pessoas mais do que nos seus roles visto que pelo que parece os personagens são todos vilões.

@apokas, tanto estou a procura de thrid parties como de máfias. Nunca me viste falar apenas de um dos grupos.  Gostava que antes de dizeres barbaridades mostrasses a quote em que eu digo isso.

Para que é que eu sendo máfia, díria na primeira página do jogo, que achava que não havia máfias? O que é que eu benificiava com isso? Como já expliquei tentei apanhar noobs e o que aconteceu foi que as pessoas levaram essa frase a sério. Já expliquei que na primeira página no primeiro post o YWN fala em máfia e town. Achas que me escaparia isso? Lol, és mesmo burro.

Eu já me expliquei, só não vê o que eu quero dizer quem provavelmente está a tentar provocar um forcing de um lynch. E tu parece que estás a tentar fazer isso.

FOS Apokalips_

O que a arlene disse só vem provar a minha teoria. Desculpem estar a tirar partido de haver jogadores novos mas as pessoas aprendem com os erros e eu estou a tentar partido disso.

Shinigami-san, não percebo como é que o que eu disse te ajudou a perceber alguma coisa. Eu posso muito bem estar a fingir.

@arlene, podes estar a fingir, mas isso só te benificia se fores máfia ou outras cenas. Os townies não precisam de fingir nada.

MFOS arlenerfg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas que me escaparia isso? Lol, és mesmo burro.

Eu já me expliquei, só não vê o que eu quero dizer quem provavelmente está a tentar provocar um forcing de um lynch. E tu parece que estás a tentar fazer isso.

FOS Apokalips_

continuo a dizer que queres que as pessoas sejam induzidas a isso. para que no fim todos digam "fomos bem enganados, o shini jogou bem". es bem capaz disso.

burro? ca para mim e inteligente o suficiente para te ter apanhado.

e wtf is FOS e MFOS?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e wtf is FOS e MFOS?

FOS: finger of suspicion

MFOS: majos finger of suspicion

e ainda há mFos: minor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e wtf is FOS e MFOS?

FOS: finger of suspicion

MFOS: majos finger of suspicion

e ainda há mFos: minor

major*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh thx arlene, desconhecia isso.

se formos por ai o shini e o MFOS visto que ele agora que apanhou alguem que o desmascarou esta a tentar "marca lo" dentro da comunidade de votos de dia, so pos a arlene como MFOS, para nao ser demasiado obvio. lol

cada tactica tem os seus 2 pontos de vista, o shini esforça se por tentar provar o falso, eu bato na tecla do verdadeiro sentido.

Ha outra pessoa que se tem feito replys suspeitos mas ainda e cedo para dizer algo sobre ele. Primeiro quero ver como e a verdade com o shinigami.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pessoa amiga que quer entrar no jogo, ainda o pode fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

infelizmente não, pode é ficar em substituição caso alguém seja modkill or something.

4º ataque ao mesmo jogador, que role terás para desde o inicio estares a atacar uma única pessoa só?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ate agora ainda so duas pessoas demonstraram curiosidade em tentar descobrir 3rd parties, que dizem ser os primeiros alvos a abater.

nao posso desconfiar ou atacar um jogar que ainda nao postou uma msg aqui. ou que nao postou nada de informativo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como já disse, infelizmente ainda não tenho a base para teorias. maior parte anda desaparecida como era de esperar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ate agora ainda so duas pessoas demonstraram curiosidade em tentar descobrir 3rd parties, que dizem ser os primeiros alvos a abater.

nao posso desconfiar ou atacar um jogar que ainda nao postou uma msg aqui. ou que nao postou nada de informativo.

Apokas, não me respondeste. Mostra-me a quote onde eu falo em apanhar 3rd parties e não falei em máfias. Quero ver isso.

Quanto a arlenefgf tenho uma teoria:

assim já se sabe que vcs são townies!! ^ ^ Pelo menos o Shinigami-san admitiu logo.

Qual é a piada de jogar assim?

O que a arlene disse só vem provar a minha teoria. Desculpem estar a tirar partido de haver jogadores novos mas as pessoas aprendem com os erros e eu estou a tentar partido disso.

Shinigami-san, não percebo como é que o que eu disse te ajudou a perceber alguma coisa. Eu posso muito bem estar a fingir.

As duas frases a bold são essenciais para fundamentar a minha teoria. Eu digo que sou town, a arlene pergunta qual é a piada de jogar assim? O que eu penso é que ela é máfia e está a pensar que se todos os townies disseram que são town então ela perde.

Na segunda quote ela diz que pode muito bem estar a fingir mas os townies só beneficiam em mentir em situações muito especificas que desconfio que ela desconheça da forma que tem estado a jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.