Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Thriller Máfia - GAME OVER - Vencedores: Máfia e Fantas

1089 mensagens neste tópico

FOS Shinigami-san

Estou-me a lembrar do último máfia em que também estavas 'atrás de máfias' e no final eras mesmo máfia... Enfim, por enquanto são só suspeitas, portanto fica só aquilo... Se fores townie, não tenho grande interesse em que morras já, portanto na falta de melhores provas...

Por enquanto o único em que confio minimamente é o Seph, por ter sido o 1º a dizer que tinha uma personagem 'má', mas que era townie porque parece-me algo que só se diria se fosse mesmo verdade, visto que sendo mentira os outros townies iriam logo acusa-lo... E visto que a minha personagem também é assim.. Tanto que fiquei surpreendida de ser townie...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muuuuahahahaha!!! I'm evil  ;D

É preciso falar mais? unvote

vote arlenefgf. Quem são os teus colegas máfias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muuuuahahahaha!!! I'm evil  ;D

É preciso falar mais? unvote

vote arlenefgf. Quem são os teus colegas máfias?

e se eu te disser que sou townie?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS Shinigami-san

Estou-me a lembrar do último máfia em que também estavas 'atrás de máfias' e no final eras mesmo máfia... Enfim, por enquanto são só suspeitas, portanto fica só aquilo... Se fores townie, não tenho grande interesse em que morras já, portanto na falta de melhores provas...

Por enquanto o único em que confio minimamente é o Seph, por ter sido o 1º a dizer que tinha uma personagem 'má', mas que era townie porque parece-me algo que só se diria se fosse mesmo verdade, visto que sendo mentira os outros townies iriam logo acusa-lo... E visto que a minha personagem também é assim.. Tanto que fiquei surpreendida de ser townie...

Lumi, eu costumo achar-te inteligente mas então estás a dizer que:

Quando estou a procura de máfias, sou máfia.

Quando não estou a procura de máfias, sou town? Ou sou máfia?[br]

Mensagem unida a: 10-03-2009, 14:43:53


muuuuahahahaha!!! I'm evil  ;D

É preciso falar mais? unvote

vote arlenefgf. Quem são os teus colegas máfias?

e se eu te disser que sou townie?

Se me disseres que és townie não me vou acreditar em ti como não acredito em mais nenhum dos jogadores que está a jogar. Mas és townie arlene?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso sou Shinigami-san, tiras-te suspeitas erradas de mim.

E eu como sou nooba disto ainda não percebo muito bem que tipo de estratégia hei-de seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lumi, eu costumo achar-te inteligente mas então estás a dizer que:

Quando estou a procura de máfias, sou máfia.

Quando não estou a procura de máfias, sou town? Ou sou máfia?

Não necessariamente, é mais o tipo de jogo de andar assim tão 'directamente' atrás de máfias, mas também disse que não tinha certezas, só suspeitas, portanto...

E..

unvote

Vote arlenefgf

Até podes ser townie, coisa que eu duvido, mas estás a baralhar tudo, tanto dizes uma coisa, como dizes o contrário, independentemente da tua facção, isso não ajuda townies a encontrar máfias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sim arlene.

unvote Sinceramente, a arlene é a pessoa que estava aqui que me parece que estava mais À nora por isso provavelmente até admitiria que era máfia se o fosse, coisa que eu não acredito que seja.

arlene, és town mas o teu personagem é evil, certo?

Lumi-chan, podes mostrar-me onde é que eu disse algo contraditório, FORA o que eu disse na primeira página.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lumi-chan, podes mostrar-me onde é que eu disse algo contraditório, FORA o que eu disse na primeira página.

Sorry, não especifiquei exactamente, mas essa segunda parte é para a arlene...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Fantas - 4 (Hack, Meow, Mordis, Sammy)

arlenefgf - 2 (Motchinha, Lumi-chan)

Shinigami-san - 2 (Fantas, Apokalips_)

Seph - 1 (Seph)

Chrno - 1 (Chrno)

Apokalips_ - 1 (RiCON)

taichi - 1 (arlenefgf)

Kami-sama - 1 (taichi)

Not voting - 3 (Miah, Kami-sama, Shinigami-san)

Com 16 jogadores vivos, são precisos 9 votos para atingir a maioria.

Tenho uma pessoa amiga que quer entrar no jogo, ainda o pode fazer?

Se me disseres o seu nick, posso adicioná-lo à lista de suplentes. Mas por enquanto, é tudo o que posso fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

人間は・・・

面白い!

O mundo é engraçado? Podes explicar melhor? é uma quote do teu personagem :P ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se houver Shinigamis até podia. É a famosa linha do Ryuuku.

Made a funny there ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E é ningen, não jinkan. Jinkan é uma leitura já pouco usada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote Fantas

Vote Shinigami-san

Why? Porque ele parece estar a tentar tomar o papel de "detective", e normalmente isso acontece quando se é o "culpado", por assim dizer. Por isso, retiro o meu voto do Fantas, cuja única acusação era o facto de ele ser gay. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote Fantas

Vote Shinigami-san

Why? Porque ele parece estar a tentar tomar o papel de "detective", e normalmente isso acontece quando se é o "culpado", por assim dizer. Por isso, retiro o meu voto do Fantas, cuja única acusação era o facto de ele ser gay. ;_;

Isto tem muito que se lhe diga. Não tenho grandes suspeitas no fantas apesar de achar estranho que este tenha sido tão participativo logo no principio e ultimamente estar bastante calminho quando apareceram os 4 votos na sua direcção.

Partilho da opinião da Meow de que aqueles que aqui assumem um papel bastante participativo, atacante e simultaneamente defensivo são aqueles que normalmente são culpados, mas como não tenho fundamentos ainda, farei unvote

Continuarei a ler os posts com atenção e mais tarde repensarei o meu voto, até lá era bom que aqueles que ainda não participaram ou que têm estado ausentes começassem também a participar no jogo, senão será difícil por isto em andamento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Sinceramente não acho que votar no Shini só porque ele está a ter um papel de "detective" não é grande justificação. Penso que todos estamos a tentar ser detectives, sendo com menor ou maior participação. E aqueles com papel participativo também não são necessariamente mafias, o Shini é muito participativo por natureza, assim como por exemplo, o Fantas é. Geralmente os menos participativos e que não postam praticamente nada mesmo é que têm mais coisas a esconder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Sinceramente não acho que votar no Shini só porque ele está a ter um papel de "detective" não é grande justificação. Penso que todos estamos a tentar ser detectives, sendo com menor ou maior participação. E aqueles com papel participativo também não são necessariamente mafias, o Shini é muito participativo por natureza, assim como por exemplo, o Fantas é. Geralmente os menos participativos e que não postam praticamente nada mesmo é que têm mais coisas a esconder.

Eu não sei, sinceramente. Estou naquela situação em que todos parecem iguais e não consigo descobrir quem raio pode ser o máfia. Disse aquilo do Shini porque parece suspeito, não quer dizer que seja ele, claro. O Fantas não aparece pelo tópico há algum tempo, e não sei que impacto é que isso realmente causa, mas temos tempo até ele vir cá de novo. Estás a induzir que, o facto de o Fantas não 'querer' estar a participar neste momento, é porque ele é máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isto tem muito que se lhe diga. Não tenho grandes suspeitas no fantas apesar de achar estranho que este tenha sido tão participativo logo no principio e ultimamente estar bastante calminho quando apareceram os 4 votos na sua direcção.

Um voto está em cima a mim a partir do momento que se lê "Vote: Fantas", ou seja, ando com 4 votos em cima de mim desde que comecei com a investida no Shini, por isso não é por causa disso que fiquei mais calmo.

Assim como vocês praticamente não comentaram quando eu e o shini andavamos às turras um com o outro, recostei-me agora para trás e estou a ver onde é que a história do apokas vs shini vai dar.

Também estou curioso com a questão da arlene. Lembrem-se, se fosse o motchinha a cometer os erros dela, já praticamente tinha tudo votado nele, por ser o motchinha. E estou a achar muito estranho o vote e unvote do Shini na arlene, ele normalmente costuma deixar mais tempo o voto para fazer pressão, e desta vez, bastou ela responder para ele retirar. Estranho.

Mas continuem sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.