Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Thriller Máfia - GAME OVER - Vencedores: Máfia e Fantas

1089 mensagens neste tópico

nao sou mafia, ja disse, sou toino :P. e quem e mafia sabe que falo verdade ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este Máfia de certo que vai ser interessante, quero desde já dar os meus parabéns pela escolha do tema. Num tema tão "halloweenesco", repleto de personagens e historias tão variadas, dá-nos espaço para começarmos a pensar no que realmente temos pela frente. Como vocês disseram, a reacção do shini acusa uma third party, que aliás faz todo o sentido visto que este é o ambiente ideal para incluirmos um cult.

Desculpa amigo, mas se fosse assim só uma armadilha como querias dizer, não perdias tanto tempo a evidencia-la, dando aos "noobs" a conhecer a tua forma de jogar..

Haverá por certo um serial killer. Algum Jack The Ripper por ai? ;)

O que acho engraçado nesta temática é que à partida são todos maus, sendo complicado distinguir uma personagem para o lado town ou para o lado máfia. Pegando no que o seph disse, também eu me deparei com uma personagem supostamente má a estar no good side of the force...vamos lá ver, vai ser interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, desarmeia logo porque começaram a pegar comigo por aquilo e eu obviamente que me quero defender antes que haja mal entendidos. Além disso que benificios tinha eu de me por aqui a tentar apanhar máfias? Toda a gente sabe que a maneira mais facil de jogar a third party é como o nome indica, estar longe da polémica entre a máfia e a town.

Gostava de saber que reacção minha é que evidencia isso. E porque é que acusa ser third party e não máfia? Qual é a diferença na minha reacção que mostrou isso?

Este é o primeiro dia, na primeira página digo que acho que não há mafias mesmo quando no primeiro post do jogo está lá um post a afirma que eles existem. No entanto a minha frase é o suficiente para o Motchinha perguntar porque é que eu digo isso e a arlene afirmou eu ser town. Mais um pouco e tinha ela a descair-se.

Além disso, não tenho nada a esconder e por isso fiz aquela brincadeira/armadilha. Não resultou, ao menos tentei apanhar mafiosos/SK/etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, desarmeia logo porque começaram a pegar comigo por aquilo e eu obviamente que me quero defender antes que haja mal entendidos. Além disso que benificios tinha eu de me por aqui a tentar apanhar máfias? Não resultou, ao menos tentei apanhar mafiosos/SK/etc.

exacto. tu com essa informaçao, das a entender que es mafia. sendo mafia, conheces mafia, e sabes que restantes sao town/Sk/vigilante/medico/cop whatever os roles que faltam.

portanto o teu objectivo era apanhar esses outros roles que se desbroncassem, para os eliminarem primeiro, visto que eles tem habilidades especiais.

Sinto me tentado a mudar o voto para ti. Vou reler o que esta antes e logo vejo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, desarmeia logo porque começaram a pegar comigo por aquilo e eu obviamente que me quero defender antes que haja mal entendidos. Além disso que benificios tinha eu de me por aqui a tentar apanhar máfias? Toda a gente sabe que a maneira mais facil de jogar a third party é como o nome indica, estar longe da polémica entre a máfia e a town.

Gostava de saber que reacção minha é que evidencia isso. E porque é que acusa ser third party e não máfia? Qual é a diferença na minha reacção que mostrou isso?

Este é o primeiro dia, na primeira página digo que acho que não há mafias mesmo quando no primeiro post do jogo está lá um post a afirma que eles existem. No entanto a minha frase é o suficiente para o Motchinha perguntar porque é que eu digo isso e a arlene afirmou eu ser town. Mais um pouco e tinha ela a descair-se.

Além disso, não tenho nada a esconder e por isso fiz aquela brincadeira/armadilha. Não resultou, ao menos tentei apanhar mafiosos/SK/etc.

sim quando fizeste essa pergunta pensei e também ia acusar, mas passei um bocado a fita e percebi que havia new players no jogo, dai deixar seguir para ver o que acontecia.

nao sou mafia, ja disse, sou toino :P. e quem e mafia sabe que falo verdade ^^

espera, alto e para o baile, pode haver Sk's e 3rd party's, como sabes que é só a máfia que sabe que és town?

podes muito bem ser SK ou 3rd party, ou até mesmo máfia.

Mordis, desarmeia logo porque começaram a pegar comigo por aquilo e eu obviamente que me quero defender antes que haja mal entendidos. Além disso que benificios tinha eu de me por aqui a tentar apanhar máfias? Não resultou, ao menos tentei apanhar mafiosos/SK/etc.

exacto. tu com essa informaçao, das a entender que es mafia. sendo mafia, conheces mafia, e sabes que restantes sao town/Sk/vigilante/medico/cop whatever os roles que faltam.

portanto o teu objectivo era apanhar esses outros roles que se desbroncassem, para os eliminarem primeiro, visto que eles tem habilidades especiais.

Sinto me tentado a mudar o voto para ti. Vou reler o que esta antes e logo vejo

3º ataque.

Muito bem, 3 ataques ao mesmo jogador é raro, o que tens em mente?

Sabes que estas teorias têm as suas fases, por isso por muito que tentem discutir o maximo para chegar lá, vão sempre chegar ao mesmo com a mesma pergunta, ele pode ser mesmo town ou pode ser máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tanto quanto sei, todos os mafias falam entre si.

therefore todos os mafias sabem quem sao os outros mafias, therefore tudo o que nao e mafia, e non-mafia. right? foi isso que tentei escrever nos meus posts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a tentar apanhar máfias e sou máfia?

exacto. tu com essa informaçao, das a entender que es mafia. sendo mafia, conheces mafia, e sabes que restantes sao town/Sk/vigilante/medico/cop whatever os roles que faltam.

Apokalips, os máfias não sabem que jogador é SK, Vigilante, Médico, Cop, etc. Eles apenas sabem quem é o grupo deles.

portanto o teu objectivo era apanhar esses outros roles que se desbroncassem, para os eliminarem primeiro, visto que eles tem habilidades especiais.

LOL. Como é que eu dizendo isto, estou a tentar que os townies se revelem? Não percebes que nem os máfias nem os third parties ( SK, Cult, wtv ) não perdem nada em dizer que são townies? Esta pergunta foi direccionada para pessoas que começaram a jogar à pouco tempo e não percebem bem as regras. Toda a gente, incluindo townies e Third Parties diz "Eu não sou máfia".

Acho que neste jogo não há máfias. Eu pelo menos não sou um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Fantas - 4 (Hack, Meow, Mordis, Sammy)

Shinigami-san - 2 (Fantas, Shinigami-san)

Seph - 2 (Seph, Lumi-chan)

Chrno - 1 (Chrno)

Motchinha - 1 (Apokalips_)

Apokalips_ - 1 (RiCON)

arlenefgf - 1 (Motchinha)

taichi - 1 (arlenefgf)

Kami-sama - 1 (taichi)

Not voting - 2 (Miah, Kami-sama)

Com 16 jogadores vivos, são precisos 9 votos para atingir a maioria.

@Motchinha, não edites os teus posts! Primeira ofensa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tanto quanto sei, todos os mafias falam entre si.

therefore todos os mafias sabem quem sao os outros mafias, therefore tudo o que nao e mafia, e non-mafia. right? foi isso que tentei escrever nos meus posts.

e como sei que me estás a mentir e que na verdade és máfia? Pois não sei, por isso dizeres que és town no inicio para mim é o mesmo que dizer, deixa-me ganhar confiança na town.

a frase do topico é de Heroes btw

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha, não edites os teus posts.

« Última modificação: Hoje às 20:14:08 por Motchinha »

Senhor moderador, que fazer.[br]

Mensagem unida a: 09-03-2009, 20:15:56


Nevermind.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

darn esqueci-me de dizer ao shini.

ainda não retiras-te os poderes btw  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a frase do topico é de Heroes btw

Heroes?

Oppenheimer, dude.

As Los Alamos director J. Robert Oppenheimer watched the demonstration, he later said that a line from the Hindu scripture the Bhagavad Gita came to mind:

    I am become Death, the destroyer of worlds.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem no heroes tambem lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas shini, shini eu joguei um mafia!

Só que fui banned!

Whyyyyyyyy? : (((

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, uma pessoa chega a casa após umas longas 11 horas de aulas e apanha aqui com um tl;dr do tamanho do mundo. Que medo.

Bem, li isto tudo na diagonal que hoje não estou com grande cabeça para absorver e processar informação. Still, tendo em conta o flavour do jogo, não me admirava que existisse um SK ou 3rd party. Para o 1º talvez o role pudesse ser algo como um lobisomem louco ou monstro sanguinário; para uma 3rd party (cult, maybe?), talvez um vampiro que ande por aí a morder os outros e a recrutá-los.

Also, o Shini disse que talvez o objectivo dele seja centrar as atenções nele. Se calhar ele pode beneficiar com isso e não ser bom para a town, acho que devíamos parar um pouco de o "picar" e ver o que ele fará a seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Also, o Shini disse que talvez o objectivo dele seja centrar as atenções nele. Se calhar ele pode beneficiar com isso e não ser bom para a town, acho que devíamos parar um pouco de o "picar" e ver o que ele fará a seguir.

Jester? Não era mau pensado e até se inclui neste ambiente... mas duvido muito que esse role ande por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que há o michael jackson, a gaja, zombies, a minha personagem e o joãozinho.

E olá, btw, já li mais ou menos o que está para trás, de momento, não tenho grande coisa a acrescentar, lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Also, o Shini disse que talvez o objectivo dele seja centrar as atenções nele. Se calhar ele pode beneficiar com isso e não ser bom para a town, acho que devíamos parar um pouco de o "picar" e ver o que ele fará a seguir.

Jester? Não era mau pensado e até se inclui neste ambiente... mas duvido muito que esse role ande por aqui.

Porquê é que dúvidas, quando admites que se inclui neste ambiente? Não fazes sentido.

Eu acho que há o michael jackson, a gaja, zombies, a minha personagem e o joãozinho.

E olá, btw, já li mais ou menos o que está para trás, de momento, não tenho grande coisa a acrescentar, lol

Estás a fazer role claim de Joãozinho!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.