Mitter

A Vossa Fan Fic...

198 mensagens neste tópico

O ambiente estava de cortar à faca. Há muito que a área estava deserta e não se via vivalma. Frok tinha passado para uma expressão séria e via-se que não estava pra brincadeiras. Agora é que a festa ia começar.

Frok recolheu as correntes, e às pontas de cada anexou duas cabeças de machados de guerra que tinha tirado das suas costas, pois estavam encaixadas nas costas da armadura. A arma agora era algo como um machado de lâmina dupla de longo alcance. Eram umas lâminas bastante trabalhadas, com motivos semelhantes aos encontrados em pinturas de guerra romanas e tinha uma lâmina reluzente.

- "Agora vão ver como elas mordem... Ahahaha", ameaçou Frok, sempre sádico e louco.

Imediatamente Frok desenhou um arco no ar com as correntes que tinha como destino o quarto onde estavam alojados. As lâminas cortaram paredes, janelas, pilares toros e tudo o que encontrassem pelo caminho. Felismente estava lá Sarylische que deflectiu o ataque com o escudo, mas este ficou feito em dois.

- "Aqui não estamos seguros!", exclamou Blaze. "Está na hora de sair daqui!"

Eles agora saiam apressadamente do quarto para a rua, sempre com a ameaça constante da arma letal, a qual não teve dó nem piedade das escadas, que estavam agora desfeitas. O grupo não teve outro remédio senão saltar para o rés-do-chão, mas tiveram uma sorte descomunal, pois imediatamente antes de aterrarem as lâminas tinham varrido o chão abaixo deles.

Psy Zero e Nanashi viam a cena abaladas e Kytsoveb tentava convencer-se a si próprio a levantar-se.

O grupo chegou à rua fatigado e ainda com o coração aos pulos.

- "Ahahaha... os ratos sairam da toca... 'Tá na hora de desparazitar...", comentou Frok gracejando.

Frok puxou uma das correntes abruptamente para si, desenhou um arco no ar e lançou-as novamente contra o grupo, mas desta vez não para cortar, pois no topo das cabeças dos machados havia um espigão manhoso.

As correntes aproximavam-se rasteiras, as lâminas riscavam o chão e faiscavam à medida que se aproximavam rapidamente do grupo como um tubarão.

Kytsoveb permanecia deitado. O tempo parara por completo, novas imagens invadiam-lhe a cabeça, as imagens de uma carnificina desumana...

E acaba aqui mais um pouco da história. Espero que gostem... Para este pedaço tentei caprichar um bocadinho mais.

FROK RULEZ!

© Copyright. All rights reserved. All characters and cenarios are trademark from Mitternacht Multimedia (Há que zelar pelos direitos de autor XP).

Vou tentar um contracto com a Matel ou a Bandai para fazer Action Figures. XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe muito pujante, já começava a questionar se tinhas ficado doente :P

Muito bom sim senhor, este Frok vai dar trabalho.

© Copyright. All rights reserved. All characters and cenarios are trademark from Mitternacht Multimedia (Há que zelar pelos direitos de autor XP).
:lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah XD Frok rulez pk fui eu ko fiz cof cof XDDDDD joking

TA fixe, porrada é o ko povo ker

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Yeah XD Frok rulez porque fui eu que o fiz cof cof XDDDDD joking

TA fixe' date=' porrada é o que o povo quer[/quote']

Eskeces-te do romance u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim! amor!! muito amor!!!!!1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma... relax... cada coisa a seu tempo... isto é suposto ser um enredo muuuiiiittto comprido e variado... se gasto todos os trunfos agora, o que é que vou escrever a seguir?

Já agora, deixo aqui uma dica de onde me inspirei para o que já escrevi e o que vou escrever: Elfen Lied, E Nomine (tinha de ser... enquanto não tiver uma musa da inspiração, tenho que me basear em trilhas sonoras...), D&D, Senhor dos Anéis, A Tapeçaria de Fionavar, Devil May Cry, Dragon Ball, One Piece, Naruto, E.S. Posthumus

Blaze, queres romance??? Vindo de ti tenho medo de imaginar o que consideras amor... XP *kidding*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amor, psz, correr por um campo de flores! weeeeeeeeeeeeeeee que feliz XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kytsoveb estava outra vez imerso nas suas memórias...

- "Ela hoje está atrasada...", queixou-se Kytsoveb enquanto desesperava devido à demora. "Será que aconteceu alguma coisa??"

- "Olá. ^^ Desculpa o atraso... Tive de fazer umas coisas...", desculpou-se a rapariguinha. "Qué isso que tens no pescoço?", perguntou ela apontando para um rabisco carregado que fazia lembrar um dragão ou assim e estava no pescoço de Kytsoveb.

- "Ah... isto? É um sinal de nascença... eu chamar-lhe-ia antes uma madição.", queixou-se Kytsoveb enquanto arranhava frenéticamente a zona como se quisesse arrancá-lo. "Graças a isto sou um anormal... toda a gente goza com esta marca... incluindo tu!", queixou-se Kytsoveb bastante abatido.

- "Não vejo mal nenhum nessa marca... até te fica bem. ^^", disse ela murmurando enquanto observava a marca mais de perto, deixando Kytsoveb embaraçado.

- "É verdade, tenho uma coisa para te dar..." disse ela enquanto se virava de costas visivelmente atrapalhada enquanto destapava um cesto, mas entretanto foi empurrada e bateu com a cabeça numa pedra, ficando então desmaiada enquanto sangrava da testa.

- "Olha, não imaginei que isto fosse possível... ela ainda é mais fraca que este anormal...", disse o jovem que tinha rebentado o fio a Kytsoveb sarcasticamente.

Kytsoveb ficou chocado. A amiga jazia no chão sangrando muito e os três agressores riam-se desalmadamente como se a situação fôsse cómica. Um desejo profundo subia por Kytsoveb... algo possessivo, uma vontade mórbida e furiosa... de derramar sangue. Os dentes rangiam, as mãos sangravam devido às unhas que se fechavam nas palmas, e só uma frase sibilante saiu da sua boca profanada pelo mal: "Vocês vão pagar!"

Ele desembainhou a faca... alguém tinha de sofrer.

Estas imagens atormentaram Kytsoveb... a cabeça sufocava-o com estas recordações... a imagem da amiga no chão era demais para ele. Uma palavra incompleta assombrava-lhe a cabeça: "...xa". Ele sabia que era importante e que nada mais significava acima daquilo. Ele associava essa palavra a prazer, alegria e companheirismo, mas não se conseguia lembrar o que era.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adorei esta parte 8O

Ele vai mesmo mata-los, ainda bem...coitada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom. Mitternacht a tua fanfic cada vez está a ficar com melhor qualidade.

Argh, agora deixaste-me com curiosidade de saber qual é a palavra e o que aconteceu à rapariga :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês nem imaginam o enredo que vai pela minha cabeça... tenho vontade de escrever tudo ao mesmo tempo!!!! mas não dá... esta parte escrevi inspirado pela música que estava a ouvir no momento: Das Böse (Radio Edit) (Das Böse = O Mal)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acaba-se a musica, acaba-se a fic :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I WANT BLOOOOOOOOD!!!!!!!!! YEAH! *saca da faca e mata os gajos antes do Kytsoveb*

...Isto não prejudica a história pois não?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neko-chan, tu nem sequer sabes quem é que eles são, como é que os vais matar??? :duh: XP

Uma personagem feminina luminescente surgiu nas lembranças de Kytsoveb... tudo parou menos Kytsoveb, que se preparava para executá-los.

Kytsoveb olhou em redor, deparando-se com aquela enigmática personagem que envergava apenas um vestido de seda azul-aqua semi-transparente.

- "Porque sofres?", perguntou a mulher com uma voz bem feminina e ribombante. "Porque te flagelas todas as noites?"

- "Ela morreu... ela... eles... eles mataram-na... agora já não tenho com quem brincar... com quem falar ... já não tenho ninguém para... para... *chora* ... para amar...", queixou-se Kytsoveb profundamente abalado enquanto uma gorda gota pingoava para o chão.

- "É verdade... a vida pode ser cruel... mas isso não justifica estes longos anos de assassínio e roubo...", disse aquela mulher reconfortantemente.

- "Eu... não tenho direito de viver... todo este tempo tentei apagar esta mágoa... mas por cada morte... cada roubo... cada vandalismo... o meu sofrimento aumentou mais e mais... eu não consigo viver assim!"

- "O mal está feito... ninguém pode mudar o sentido para onde gira a Roda do Destino... mas tu podes fazer a diferença.", disse ela.

- "Como... diz-me!", pediu Kytsoveb.

- "A seu tempo descubrirás, mas o caminho vai ser longo e com muitos perigos... ganharás fortes laços e terás amigos para toda uma vida... mas também terás grandes perdas...

Assim falou a Senhora do Destino!"

Num intenso flash Kytsoveb abriu os olhos e levantou-se. Ali estava Frok. Com aquele machado mortal deslizando para o grupo. Tudo estava lento... Tudo menos ele.

- "Vai e protege os que realmente gostam de ti!", ecoou a voz da mulher.

Kytsoveb semi-cerrou os olhos... fixava Frok... com a respiração acelerada e profunda apertava os dentes uns nos outros... chegou a hora... a hora em que os seus pesadelos acabariam.

Kytsoveb tocou o pescoço sobre a marca... inexplicavelmente sabia agora a razão da marca. Uma vontade de protecçãosubiu-lhe pela espinha acima. Os olhos enegreceram... as unhas cresceram... estava na altura de alguém ser sacrificado. A chave para a dominação mundial era agora a chave da protecção... um duelo mortífero ansiava por Kytsoveb com um chamamento magnetisante.

E pronto. Mais uma parte foi escrita...

The beast has benn unleashed :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wee Kytsoveb to the rescue XD

Epá mitternacht, parabéns. Esmeraste nesta parte, fiquei bues de comovido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, parabens isto ta bem ta :D

*faz conjuras po kytso morrer* XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, ROMANCE! WEEEEEEE! FOLLOW THE BUTTERFLIES! \o\

Eles mataram-na, logo eu mato eles devagar e dolorosamente u.u

Xiii, está excelente, a sério. Eu... eu... continua, está demais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O machado avançava mortalmente para o grupo. Estava cada vez mais perto. Uma gota de suor desceu a face de Kytsoveb e este correu para o machado. Era uma corrida contra o tempo, um tempo distorcido e de pânico. O machado já estava demasiado próximo, não havia maneira de lá chegar antes dele. Foi então que Kytsoveb se lembrou. Sacou da sua adaga e atirou-a contra o machado. Um golpe de mestre. O machado inclinou-se um pouco e fez uma curva, pois o centro de gravidade havia sido desviado. Foi por um triz. O machado ainda passou perigosamente perto.

- "Hum... Qué que foi isto?!", interrogou-se Frok...

Foi então que Frok viu Kytsoveb ainda em pose de arremesso.

- "Levantaste-te? Pareces ser bom... mas não o suficiente.", troçou Frok.

Depressa recolheu os machados e deu-lhes balanço. Agora ele tinha-os atirado horizontalmente em arco. Cada um iria atingir Kytsoveb no flanco oposto ao outro, com a finalidade de o cortar em dois, mas Kytsoveb apercebeu-se. Com um mortal bem ensaiado para trás, os machados bateram um no outro, cortando ainda um pouco do tecido de Kytsoveb. Desintegraram-se automaticamente com o impacto. Frok ficou surpreendido e rangia agora os dentes.

- "AH... Achas mesmo que esse truque de circo vai-te salvar? Se não morres com os machados, morres com as correntes em si.", ameaçou Frok.

Todo o grupo fazia figas para que não acontecesse o pior. Preferiam não interferir, pois podiam tornar-se um fardo em vez de uma ajuda.

- "Frok... desiste, não tens hipóteses.", disse Kytsoveb. "Só estás a piorar as coisas. Ainda podes sair vivo daqui.", disse Kytsoveb com a sua vós estranhamente grossa.

- "Achas que vais ganhar?! Hmhmhmhm... Hahahaha... HAHAHAHAHA. Tu pensas mesmo que... é pá, tens umas piadas que metem dó. Definitivamente devias ir para o circo.", troçou Frok.

Kytsoveb não gostou. Aquele tipo estava a humilhá-lo. Kytsoveb sentia-se estranhamente agressivo e temia que os instintos falassem mais alto que a razão.

- "Tu não conheces o meu poder... Vais ser o primeiro a experimentar o Abraço das Serpentes...", disse Frok visivelmente confiante.

Frok folgou as correntes e estavam agora estendidas no chão. Subitamente levantou-as no ar e lançou uma delas directa a Kytsoveb mas este saltou bem alto para se esquivar, talvez devido a um aprimoramento físico devido à transformação que sofreu. Não reparou é que a outra aproximava-se sorrateiramente por trás, que na altura certa se lançou ferosmente contra Kytsoveb, enrolando-se à volta do tronco dele e lançando-o no chão. Kytsoveb estava irremediavelmente emaranhado na teia que o apertava cada vez mais.

E pronto... o resto fica para a próxima. Agora 'tá na hora de trabalhar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahaha eles nao ajudam o kytso :P coitado XD

Bem, vamos la ver se ele morre hoje :P, joking joking

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kytso, kytso, kytso, kytso, kysto!!!!! /o/ /o/ /o/ /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais