Mitter

A Vossa Fan Fic...

198 mensagens neste tópico

Epá coitado do Kytso, tem de fazer o trabalho todo sozinho.

Go!! Kytso Go!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- "Ahahahaha... Parece que falas mais do que fazes...", riu-se Frok sadicamente enquanto esticava as correntes de pouco a pouco.

- "Maldito... Solta-me e vais ver o que é bom p'rá tosse!", vociferou Kytsoveb, que já tinha dificuldades em respirar.

- "Porque é que havia de te soltar?... Isto está a ser tão divertido..."

Os outros olhavam abismados e não sabiam o que fazer, mas Gake já gesticulava os dedos enquanto segurava algo que lembrava uma boneca voodoo.

Todos eles bem queriam ajudar, mas em caso de ameaça Frok bem podia puxar a corrente frenéticamente, cortando com as farpas da corrente pescoço, pulsos e tudo o mais que houvesse para cortar.

Gake tirou uma agulha do seu manto que parecia não ter fundo de tanta coisa que ela tirava de lá. Picou a boneca uma vez, mas não aconteceu nada. Picou outra e outra, e mais uma vez não aconteceu nada. Furiosa, começou a picar seguidamente com extrema pujança, mas o resultado era nulo. Foi a última gota de água. Estava farta até à ponta dos cabelos. Quem a visse podia bem dizer que era uma aparição do demónio. Jogou a boneca no chão e começou a espancá-la repetidamente de uma velocidade impressionante com uma cadeira que ali estava perto, chegando mesmo a saltar penas de dentro da boneca.

Agora sim, já acontecia alguma coisa. Frok rebulava no chão queixando-se de enormes dores, libertando assim a corrente.

Psy Zero não perdeu a oportunidade. A vingança estava a um gesto de distância. Esticou a mão e começou a elevar Frok que ainda não se tinha parado de contorcer, pois Gake já chamava todo o género de nomes à boneca enquanto desfazia literalmente a cadeira na boneca meio esfarrapada.

Kytsoveb levantou-se e Frok viu-o de lá de cima. Frok acalmou-se um bocado e lançou a corrente que sobrou contra ele, mas Blaze viu e com uns grunhos imperceptíveis e indicadores esticados lançou um género de raio à corrente que se partiu e desviou a sua trajéctoria, mas não ponderou na intensidade da corrente e Frok levou um esticão tal que poder-se-ia dizer que se viu o esqueleto do pobre gordo que tinha sido projectado com um cheiro a galinha chamuscada....

E fica aqui mais um pouco da fan fic... espero que gostem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como semopre ta xelente :)

mas permite que te corrija numa coisa :)

A boneca nao funcionava porque ela nao tinha num objecto pessoal do alvo do vodoo. po ritual precisas de algo da pessoa que poes na boneca e aí sim, espetas as agulhas o.o

Mas continua :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mesma coisa que o blaze, precisas de um objecto pessoal, como cabelo ou um pedaço de roupa, qualquer coisa, para isso funcionar. Nem precisa parecer-se com a pessoa que queres aleijar. Aprendi ca cartoon XD

*pega em bonecos, põe cabelos de mitter e blaze e brinca a reprodução com eles entre um e o outro (blaze e mitter reproduzem entre si XD) *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe afinal o coitado do Kytso não está sozinho :smile:

Blaze e Kitten, nada vos diz que não se pode fazer o que a Gake fez apenas com "eye contact". É magia, tudo é possivel!!!

Isto é uma história de fantasia logo passa numa realidade de fantasia que pode ter ou não ligação à nossa realidade. É tão possivel a Gake não precisar de usar um objecto pessoal na boneca como a Psy Zero não precisar de fios fininhos para por a victima a levitar. É magia!!! É a realidade defenida pelo autor, se ele quizer que os vampiros ali teem 5 olhos e são alergicos a chocolate e que gostam de se bronzear, então os vampiros ali são daquela maneira. Aquele mundo tem as suas próprias regras, como o mundo dos Final Fantasy teem as suas próprias regras, etc.

Evitem ideias pré-concebidas... Em vários jogos e livros os Elfos são ligeiramente mais baixos que os humanos e vivem durante muito mais tempo a volta de 5 vezes mais, no Senhor dos Aneis os Elfos são mais altos que os humanos e imortais. Isto faz com que o Senhor dos Aneis esteja errado? Claro que não...

Já agora mesmo se ela precisa-se de um objecto pessoal, ela tinha os restos dos machados que foram destruidos ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à boneca há um detalhe que se calhar não repararam quando leram a história: a Gake gesticulou. Eu sei que isso não é objecto pessoal, mas aquela boneca só era activada por "artes manuais".

Se virem bem, nem sequer a Gake é uma necromante como as que supomos conhecer. :wink: Os meus necromantes trabalham com dor e energias negativas. Daí o facto de ter custado bué ao Blaze aguentar a cirurgia. Porque é que a energia negativa não havia de poder ser usada para o bem??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li isso e pensava: "mas isso é o Blaze que faz, não é?" e não liguei, afinal é importante para a historia. Esses teus pormenores, tenho de passar a prestar mais atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kytsoveb tinha algumas escoriações de alto a baixo devido às farpas da corrente e o pobre gordo estava estendido no chão com o típico cheiro a chamuscado...

- "Oh Blaze... coitada da gaja que se apaixonar por ti... nem quero imaginar o que ela vai sofrer.", gozou Kytsoveb com Blaze não conseguindo esconder uma gargalhada disfarçada.

- "Pff... É assim que os outros agradecem... enfim... faz de conta que disseste obrigado para eu não me chatear e não te dar a ti um "esticão"...", disse Blaze virando a cara para o lado oposto em sinal de desprezo.

Kitten pé ante pé pegou num pequeno galho e foi espicaçar Frok para ver se realmente estava morto ou inconsciente... picou dum lado, picou do outro, empurrou um braço e de debaixo deste saiu um pequeno roedor que teve o azar de estar no caminho de Frok.

Kitten apanhou um susto de morte e como uma rajada de vento foi-se pôr por trás de Sarylische enquanto espreitava de lado, julgando que Frok estava vivo.

- "Nã... não creio que ele esteja vivo... um ser com o porte dele emana grandes ondas de energia e neste momento só capto energia residual... o pobre finou-se...", disse Blaze com ar de sapiência.

O grupo estava pensativo e discutiam entre si o que haviam de fazer e todos concordaram que o mais inteligente a fazer era sair dali não fosse alguém responsabilizá-los pelos estragos, e a bolsa de Kitten não era assim tão elástica. Voltaram então para o velho esconderijo de Kytsoveb, o qual queixava-se de fortes dores, pois tinha várias costelas fragmentadas e alguns ligamentos castigados devido ao enfraquecimento dos ossos a que foi sujeito e às advercidades causadas por Frok.

- "Hmm... 'tou toda suja... quero um banho... ;_;", queixou-se Kitten.

- "Tens uma banheira improvisada ali atrás daquela parede.", disse Kytsoveb en quanto deixava que Gake lhe tirasse a roupa da cintura para cima, pois não era recomendável que ele se movesse muito, não fosse ele castigar-se mais.

Kitten preparava-se para o seu banho, Kytsoveb gania por todo o lado de dor, Kage agredia-o na cabeça pois não consegui empregar o curativo por ele se desviar muito, Sarylische estava sentado a meditar, Psy Zero e Nanashi conversavam futilidades e Blaze lia um pequeno livro que transportava consigo para aprimorar as suas artes mágicas.

Não levou muito até Blaze se cansar e foi dar uma volta pela "humilde habitação" e teve o azar (ou poder-se-á dizer sorte?) de passar frente à banheira improvisada onde se banhava Kitten.

Blaze ficou magnetisado enquanto se babava. Ele bem queria desviar o olhar mas a sua perversão era maior que a razão.

Um sorriso rasgou-se-lhe de bochecha a bochecha quando Kitten se levantou para terminar o banho mas, azar dos azares, ela reparou nele.

Blaze estava agora em apuros. A fúria cegou Kitten. Com uma força improvisada fantástica arremessou uma cadeira que atingiu Blaze directamente no estômago. Seguidamente levou com um pucaro na cabeça e, santa dor que se abateu sobre ele, teve o azar de levar com um pedaço de tijolo nas partes baixas.

Acaba-se mais um pouco da fic... e acaba-se também mais um capítulo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wee lá se foi o Frok, siga o próximo :D

Blaze és sempre o mesmo. :lolol:

E levar com um tijolo não é para qualquer um. Assim já não sou o que está em pior estado. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, HENTAI BLAAAAAAAAAAZE!!!!!!!

OMG, VAIS LEVAR TANTAS BLAZE, NÃO VAIS SOBREVIVER, EU VOU AÍ AO MONTIJO PARA TE FAZER SOFRER E MUITO, OMG, YOU F*CKING HENTAIS!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MUHAHAHHAHHAA EU RULO :P

I'm ur bathroom spying ur bath XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh mitter tu odeias-me mesmo muito, nao odeias? -.- PORQUE É QUE EU FICO SEMPRE DE FORA? ;___;

A história, pra nao variar, tá muito boa.

Blaze, peeerv!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GOMEN, BlackRose... esqueci-me a escrever...

Já corrigi o lapso... até pus a negrito e tudo ^^...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Futilidades? ;_;

Oh well... sempre é melhor que não aparecer XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando escrevi que vocês conversavam futilidades queria dizer conversas mundanas ^^...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pelo double-post, mas queria chamar a atenção dos leitores desta fan-fic... peço desculpa por nunca mais ter posto aqui nada, mas tenho andado muito doente (ontem até quase que tossia sangue... enfim... nada que me impeça de ter vindo trabalhar...). Quer-me parecer que apanhei uma gripezita...

Como isto é uma fu fic vou dizer aqui em que personagens me inspirei...

A Psy Zero foi inspirada em Elfen Lied

O Sarylische foi inspirado em Record of Lodoss War

O Blaze foi inspirada em Dragon Ball

O Kytsoveb foi inspirado em Naruto

Só a Kage e a Nanashi são completamente originais..... pus aqui isto para se por acaso notarem alguma sensação de dejá vù, se é que me entendem..... :D

:lolol: Blaze, a Chaotic_Kitten vai-te cortar o cabelo à chapada :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No problem, take your time.

E boas melhoras. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem levei agora uma ingeçao desta história a tanto tempo que nao a lia já estava com saudades e tudo, a minha personagem é mesmo de vipes tou a ver ;P mas ta muito muito fixe pelo menos até agora

e já agora as melhoras mitternacht ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cap. IV - Um inimigo entre os amigos

Agora toda a gente descansava... era noite e a batalha desse dia tinha sido bem cansativa... toda a gente menos Kytsoveb, que olhava para o pingente que recolhera do chão, após o confronto contra Arixa...

- "Eu sei que tens alguma coisa para me dizer...", murmurava Kytsoveb para o anjo de braços estendidos. "Conta-me... eu sei que sabes alguma coisa... não cais-te aos meus pés por acaso... diz-me quem é o teu dono. Abre esse teu selo de silêncio..."

Psy Zero acordou com os murmúrios sibilantes de Kytsoveb. Olhou para ele e contemplou uma alma perdida que olhava com olhar vazio para aquela pedra esculpida em cristal, quase que encantado. Rastejou até ele para ver mais de perto.

- "É linda essa pedra.", disse Psy Zero solidariamente. "Quem ta deu?"

- "Encontrei-a por acaso num bosque. Sempre que olho para ela, uma sílaba assombra os meus pensamentos... '...xa', '...xa', '...xa'... quanto mais me concentro para descobrir o que é, parece que mais me foge... a minha mente parece um labirinto falso. Não encontro a saída... ando completamente perdido.", queixou-se Kytsoveb.

- "Eu sei como é...", disse Psy Zero "... é difícil ser diferente."

Psy Zero desviou o seu farto cabelo e pôs a descoberto duas saliências ósseas.

Kytsoveb ficou chocado... nunca vira nada igual... o que era aquilo... uma brincadeira de mau gosto?

Tocou-lhes, para ver se realmente eram reais...

- "O que és tu?", perguntou Kytsoveb. "Melhor, quem és tu?"

- "Não tenho nome... fui criada numa instituição, bem como a minha amiga.", disse Psy Zero. "Os 'diferentes' vão para lá com propósitos militares. Em vez de se sacrificar soldados, sacrifica-se a 'escumalha aberrante da sociedade', como eles gostam de nos chamar. Tenho um nome de código, Psy Zero."

- "Não a partir de agora... a partir de agora vais-te chamar Lucy. Ninguém é diferente de ninguém. A escumalha aberrante da sociedade são esses monstros.", reconfortou Kytsoveb, pondo uma mão no ombro dela.

Um arrepio de frio subiu por Psy Zero, que não pôde resistir a um espirro aliviante.

Kytsoveb, amargurado pelos assassinios cometidos durante quase toda a sua vida, não pôde ficar indiferente e chegou-a para perto dele, para partilhar o seu intenso calor de um metabolismo ardente, ficando eles ali sentados num quase sono, desenhando um belo quadro digno dos mais românticos pintores.

Fica aqui mais um pouco da história, início de um novo capítulo e mais um desvendar de outro mistério.

É verdade, lá em cima escrevi que Kytsoveb foi inspirado em Naruto, mas enganei-me a escrever... foi inspirado em Rorouni Kenshin.

Uma coisa que eu curto bué no avatar do Kytso é que quando o gajo ganha uma batalha as gajas vão atrás dele e ele, coitado, sem outro remédio, foge.....

PS: Se eu amanhã não postar nada, é porque morri :XP:... cada vez 'tou pior... já me doi o peito e tudo........ x_x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey ta fixe mitter, misterio ^^

Epah, vai descançar x.x as melhoras bro ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais