Mitter

A Vossa Fan Fic...

198 mensagens neste tópico

Eu acho que está boa.

falo por mim :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(((())))

A luta estava renhida e terrível e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Correntes esvoaçavam por todo o lado, as quais eram deflectidas de toda a maneira e feitio pelos poderes psíquico de Psy Zero.

- "Ahahahahaha... lutas bem... hmmm... mas eu ainda nem comecei.", troçou Frok que olhava para Psy Zero com superioridade.

Agora Frok balançava as suas duas correntes no ar dando-lhes balanço, e finalmente espetou-as no chão.

- "Desta vez não escaparás... hahahaha... HAHAHAHAH", riu-se Frok, que com um gesto fez as correntes inromperem das paredes direitinhas a Psy Zero que não tinha reparado nesse facto.

Estava condenada, o ataque fôra demasiado rápido para ela sequer reagir, mas no instante final, Psy Zero já não estava lá. Algo sucedera, algo de inexplicável. Era impossivel perceber o que se tinha passado, pois a onda de choque do ataque fez levantar um pó espesso.

O pó abateu-se, e Psy Zero estava estendida no chão. Algo se sucedera, e eis que não as correntes estavam enroladas nos braços de Kytsoveb que estava de joelhos numa agonia passageira devida à onda de choque que atravessara o seu corpo, tal massiva que sob ele havia agora uma cratera.

Nanashi ainda jazia no chão, Psy Zero levantava-se agora meio confusa por não perceber o que se tinha passado e o resto do grupo via abalado o que se havia passado do seu quarto de 1.º andar.

- "Eu tenho uma reputação a manter...", disse Kytsoveb com um sorriso na boca e um sofrimento bem visível.

Frok não ficou com meias medidas e desenrolou as correntes que sem saber como Kytsoveb as canalisara para si mesmo sem estragos de menor.

- "Quem és tu?", interrogou Frok no seu ar lunático. "Quem quer que sejas não te devias ter metido nos meus assuntos..."

- "Eu sou O Gato, o homem que nunca caiu, e vou garantir que a tua cabeça faça subir a minha reputação.", disse Kytsoveb heróicamente digno de um cavaleiro.

As correntes foram lançadas e Kytsoveb foi ágil o suficiente para as deixar pregadas ao chão. As correntes estavam agora tensas, ideais para Kytsoveb correr sobre elas para se aproximar do seu alvo, sendo exactamente isso que ele fez, mas Frok não se dava por vencido e com uma artimanha bem ensaiada conseguiu que a corrente folgasse e se enrolasse no tornozelo de Kytsoveb, levantando-o e arremessando-o com tremenda força contra o chão.

Kytsoveb jazia estendido, ainda consciente, mas os seus ossos enfraquecidos pelo tratamento de Gake cederam, deixando-o com um braço partido, um grande traumatismo e, mais preocupante ainda, Kytsoveb não se queixava de dor, simplesmente limitava-se a olhar para o céu com os olhos baços (quiçá um retardamento devido ao arsénio) a meditar.

O tempo perdeu sentido, a corrida frenética de Frok para dar o golpe final em Kytsoveb parecia uma eternidade infindável. Memórias passadas inundavam agora a mente de Kytsoveb e uma lágrima corria-lhe pelo rosto até tocar o chão ressequido. As memórias de um passado sombrio e tenebroso que ele pensava ter esquecido surgiram num flash impiedoso.

E acaba aqui.... as memórias ficam para o próximo episódio... por isso, não percam o próximo episódio que é de comer e chorar por mais! YES!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

andas a ver muito GT XDDD coitado do kytso XD mata-o XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, não tenho palavras, mitter, está excelente... Afinal o kytsoveb tem um passado obscuro a trágico... Depois vamos descobrir o passado trágico de Psy Zero, nanashi e de Gake. Todos parecem ter um.

Mas a sério, estou com lagrimas nos olhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok mitternacht nesta parte abusastes principalmente nos ultimos paragrafos, quase se sente parece que somos transportados para la naquelo momento... pelo menos eu acho muito bom mesmo, agora é so vir o proximo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa-me responder a isso...

Mitter, isso é MUUUUUUUUIIIITOOOOOOOO bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu disse lá atrás, eu estava a achar a história vazia, sem conteúdo. Quando a tentava visualisar, o que eu via era marionetas com as vossas caras à porrada. Tinha a sensação que não se sentia a história e estava a precisar de uma inovação...

Ainda bem que foi positivo!!! Afinal o que interessa é agradar aos fãs!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o pessoal, isto está muito bom.

Mitternacht estás a fazer um grande trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kytsoveb nem sempre fôra o delinquente que era actualmente. No passado, Kytsoveb fôra um coitado tímido que não se consegui afirmar perante os outros, o que levava a que ele fosse linchado por todos.

- "Hey, imbecil... para que é que queres isto?", perguntou uma criança de porte forte e alta, demasiado alta para Kytsoveb.

- "Devolve-me isso!", pedia Kytsoveb enquanto saltava para agarrar um fio de contas que era a única lembrança que tinha dos seus pais vivos.

- "O quê... refereste a isto?", perguntou o matulão que rebentou o fio, espalhando as contas por todo o chão. "Olha partiu-se... já está estragado... paciência... sempre podes levar o dia a procurar as contas", disse o rapaz enquanto pegava num punhado de contas e as atirava para o horizonte.

Kytsoveb sentiu-se revoltado, revoltado por não poder ter defendido o seu património... mas algo o acalmou. O mauzão não tinha reparado que o fio tinha um a pequena medalhinha em prata, e assim Kytsoveb pôde guardá-la, aliviado por o mais importante estar com ele.

Um dia, ele ia a passear todo contente na rua, mas uma rapariguinha estava a ser gozada por três rapazes, e Kytsoveb ia a acorrer para a ajudar, mas não houve necessidade, pois com um murro aqui e um pontapé ali ela despachou o serviço. Kytsoveb não acreditava no que via. Kytsoveb era mesmo muito tímido, mas queria conhecê-la. Podia ser que ela lhe ensinasse alguns truques.

- "Queres ajuda?", perguntou Kytsoveb enquanto apanhava uma maçã, a esfregou na roupa para a limpar e deu à rapariga de cabelo preto, que até era bastante bonita para a idade.

- "Obrigada! ^^", disse profundamente grata. "Eu já começava a perder as esperanças de encontrar alguém simpático nesta vila de miseráveis."

- "Porque é que tens uma nódoa negra na cara?", perguntou.

- "Bem... numa briga acabei assim... mas venci!", disse Kytsoveb mentindo para que ela não penssasse que ele era um fraco.

- "Mentiroso... ^^ Tu perdeste.", apontou ela acusativa.

- "Não perdi nada... eles eram três... não... eram 50... é isso... e venci-os a todos!", orgulhou-se Kytsoveb, ao qual só faltava crescer-lhe o nariz de tanta mentira junta.

- "Então vais poder mostrar-me essa proeza... vem aí um rapaz muito mau e grande.", apontou ela para o horizonte para um rapaz que tinha cara de poucos amigos que se aproximava deles.

Cada vez ele estava próximo e Kytsoveb ficava nervoso para pensar como é que saia desta. Quando o rapaz focu demasiado perto para Kytsoveb lhe conseguir ver a cabeça, agaixou-se e venerou a rapariga confessando que era tudo mentira e que não percebia nada de luta.

- "Ele é meu irmão...", disse a rapariga enquanto se ria.

Imediatamente Kytsoveb se levantou e com ar de importante limpu o pó dos ombros, dizendo que já sabia e que aquilo era apenas um teste à reacção dela.

O Sol já ia baixo e a hora de recolher estava a chegar. Agora as casas velhas de madeira com telhados de palha já começavam a iluminar-se com candeeiros a óleo e o chão irregular feito de terra já ficava muito escuro. Estava na hora de cada um seguir o seu caminho.

Desde esse dia que os dois se encontravam todos os dias e brincavam juntos. Nunca Kytsoveb tinha experimentado uma pessoa tão serena e boa como aquela rapariga, e isso refrescava-o, pois nunca tinha tido um amigo na vida. Muitas vezes ele pensara no suicídio, mas esta pessoa era um anjo descido à terra para o confortar. Ele acreditava que ela era divina. Às vezes até chorava de alegria por não estar sozinho neste mundo. Até então só os avós é que se importavam com ele.

Da próxima logo continuo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca Kytsoveb tinha experimentado uma pessoa tão serena e boa como aquela rapariga.

Mitter, esta frase soa tao mal XDDDD mas isto sou eu k levo as coisas para o outro lado =P

Ta fixe este background dele :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nunca Kytsoveb tinha experimentado uma pessoa tão serena e boa como aquela rapariga.

Mitter' date=' esta frase soa tão mal XDDDD mas isto sou eu que levo as coisas para o outro lado =P

Ta fixe este background dele :)[/quote']

-.- tu és um verdadeiro mp.

Mitternacht tá mto boa a história, as always, quero saber o meu passado ;_; XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah sou :P e tu também XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nunca Kytsoveb tinha experimentado uma pessoa tão serena e boa como aquela rapariga.

Mitter' date=' esta frase soa tão mal XDDDD mas isto sou eu que levo as coisas para o outro lado =P[/quote'] :lolol: seu prevertido...

Mas yah o background está fixe, curti totil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
yeah sou :P e tu também XD

Nunca XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

atire a primeira pedra que não é pervertido! *atira pedra a Blackrose* XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

História linda e perfeita! =:3

Bem... *atira pedra a blaze* tu ja atiraste a primeira! XDDDD

Oh, well... kem e a rapariga? Eu estava para aki a fantasiar que era a Nanashi, ou então outra pessoa importante kualker k ia aparecer na história mais para a frente...

Btw... vai haver romance? *plz yes, plz yes, plz yes, plz yes!* *romance addict*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze, és um depravado de primeira... como sempre, não me enganei a a dar personalidade ao boneco... acho que sou um visualizador remoto ^^...

As imagens de chamas não saíam da cabeça de Kytsoveb. Uma frase ecoava na sua cabeça confusa: "Um dia voltaremos a estar juntos...".

A noção de tempo estava distorcida e Kytsoveb podia ver a corrente a chegar lentamente ao seu destino, mas nada fez... O sentimento de culpa fazia-o pensar que devia pagar, e, para ele, o castigo tinha chegado na forma deste louco. Kytsoveb fechou os olhos e esperou serenamente pela punição.

Mas nem todos pensavam assim. Blaze na sua perícia fez uns gestos sem nexo e disse umas palavras imperceptíveis, criando assim um campo de forças à volta de Kytsoveb. As correntes tocaram na protecção e Frok levou um choque memorável. Com o impulso, Frok voou para cima de um toldo e as suas botas rebentaram, ficando duas solas derretidas no chão que se dissipavam em fumaça.

Era tempo de agir. Kytsoveb voltou a si e interrogava-se porque é que a sentença não havia sido cobrada e então pensou que não era a altura de morrer. Algo superior a ele não permitiu que morresse. Concluiu que não era aquele local nem aquela data onde seria punido pelos seus pecados.

era altura de agir.

Nanashi acordou da sua latência e queria fazê-lo pagar. Estava visivelmente alterada psicologicamente e quem se atravessasse no seu caminho seria varrido. Estendeu a mão aberta. Nanashi estava completamente concentrada e só fixava um alvo: Frok. O chão estalava à superfície, sob o toldo onde Frok jazia o solo rebeliava-se e um espigão saiu disparado, acertando letalmente em Frok pelas costas.

Agora sentia-se mais descontraída. Frok estava pendurado no topo do espigão que estava plantado e não apresentava vitalidade.

- "Ahahahaha... ahahaha... AHAHAHAHA", ria-se agora Frok de uma maneira incontrolável. "Achavas mesmo que um biquinho desses me arruinava?".

Frok desceu do espigão e rasgou a túnica com as suas próprias mãos. Envergava uma armadura dourada reluzente, a qual nem mossa tinha.

- "Vocês são do diabo...", comentou Frok ferosmente. "Eu tencionava divertir-me um bocadinho, mas vocês enfureceram-me. Está na hora de vos dar tareia a sério!", vociferou Frok com o seu olhar eternamente sádico.

E aqui fica mais um pouco da história... vou tentar dar mais enfaze à história porque ainda me parece meio vazia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*atira mil pedras a blaze* uahahahah tu és perverso XD

Mitter, a história não tá nada vazia Oo tá contente :)

E eu sou como a Chaotic_Kitten também quero romance.. SAY YES!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, ta fixe :) eu sou como o harry poter XDD *morre*

e se elas t~em romance, também quero XD, tou a brincar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais