Mitter

A Vossa Fan Fic...

198 mensagens neste tópico

*turns on predator mode*

chegou-a para perto dele' date=' para partilhar o seu intenso calor de um metabolismo ardente, ficando eles ali sentados num quase sono, desenhando um belo quadro digno dos mais românticos pintores.[/quote']Isso, isso, chega-te aqui. Come to daddy :twisted:

Agora a sério, adoro a Lucy. Boa escolha Mitter :D

Já agora "fui criada numa instituição, bem como a minha amiga", ela está se a referir à Nanashi? Ela também tem os corninhos ou a única semelhança é de serem levadas para a instituição e é um outro tipo de "aberração"?

Uma coisa que eu curto bué no avatar do Kytso é que quando o gajo ganha uma batalha as gajas vão atrás dele e ele' date=' coitado, sem outro remédio, foge.....[/quote']Hehe. Ele até tem uma história pro romantica. Ele vai em demanda (o que faz que tenha os vários confrontos pelo caminho) para encontrar a mais fina flor para dar a sua pretendente. 8)
PS: Se eu amanhã não postar nada' date=' é porque morri :XP:... cada vez 'tou pior... já me doi o peito e tudo........ x_x[/quote']Vês!! Eu bem te avisei para não pores silicone, isso é perigoso e nem sempre corre bem. ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
*turns on predator mode*
chegou-a para perto dele' date=' para partilhar o seu intenso calor de um metabolismo ardente, ficando eles ali sentados num quase sono, desenhando um belo quadro digno dos mais românticos pintores.[/quote']Isso, isso, chega-te aqui. Come to daddy :twisted

Hm... *foge do predador* XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora a sério' date=' adoro a Lucy. Boa escolha Mitter :D

Já agora "fui criada numa instituição, bem como a minha amiga", ela está se a referir à Nanashi? Ela também tem os corninhos ou a única semelhança é de serem levadas para a instituição e é um outro tipo de "aberração"?~

[/quote']

Ya, é a Nanashi... quanto ao resto... a história vos dirá...

A propósito... ainda não é amanhã que morro... já 'tou melhor da gripe... e que história é aquela do silicone? :XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem eu percebi o.o

Explica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

silicone -> implantes -> dor de peito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É spam, e algum mod vai me perseguir, mas...

Mitter, filho, ouve com atenção. Tu puseste silicone no.. hm.. peito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NAOOOOOOOooo XDD axam? lawl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
NAOOOOOOOooo XDD axam? lawl

XDDDDDD baka, eu tou a gozar com ele. E queria que ele respondesse mas tu vieste dizer isso -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, faz tanto tempo... o.o'''

Ta lindo para variar mitter, mas isto vai se transformar num r rated fic, cause there's some serious love around here XD

Oi, só uma perguntam... Tu disseste em k te inspiraste +para fazer cada personagem, mas não disseste aki a je... i.i

Btw, eu sou a maniaca em romance aki, kero saber se vou ficar com alguém, se ele já apareceu e se sim, kem! *encosta faca na garganta de mitter* >.<

...

Btw...

melhoras... ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora que falaste das personagens, a Gake faz-me lembrar bués o Shadow Adept, uma classe Prestigio de D&D. Que por acaso é uma das minhas classes preferidas, fica mesmo a matar na Gake 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá calado, já todo o mundo sabe k vais ficar com a lucy XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
silicone -> implantes -> dor de peito

Eu percebi... aquele "que história é essa..." era uma forma de pedir explicações (pelo menos cá no Algarve usa-se muito essa expressão)

XDDDDDD baka' date=' eu tou a gozar com ele. E queria que ele respondesse mas tu vieste dizer isso -.-[/quote']

:lol: Respondo na mesma... of course not... quando morrer, quero ser enterrado num caixão, não quero ir p'rá reciclagem, se é que me entendem.......

Oi' date=' só uma perguntam... Tu disseste em que te inspiraste +para fazer cada personagem, mas não disseste aqui a je... i.i

Btw, eu sou a maniaca em romance aqui, quero saber se vou ficar com alguém, se ele já apareceu e se sim, quem! *encosta faca na garganta de mitter* >.<

...

Btw...

melhoras... ;_;[/quote']

Se me queres degular vais ter que esperar um bocadinho porque em princípio vou estudar aí p'ra Lisboa (onde isto já chegou... não há respeito pel'O Messias...)... quanto a romance p'ró teu lado... é possível... mas não adianto mais do que isso...

Eu inspirei-me um bocadinho em Sailor Moon (quando ela é princesa do reino Millenium, ou como se chama...), mas foi mesmo só a ideia, porque o resto é tudo inovação...

Obrigado pelas melhoras... hoje acordei pior do que me deitei... mas como 'tou aqui a postar ainda não morri....

Já agora que falaste das personagens' date=' a Gake faz-me lembrar bués o Shadow Adept, uma classe Prestigio de D&D. Que por acaso é uma das minhas classes preferidas, fica mesmo a matar na Gake 8)[/quote']

Nunca tinha pensado nisso... quando a criei, a imagem que me vinha à cabeça era o retrato da Spellsinger, que está no Complete Warrior... mas é mesmo só a imagem... 'tava eu a pensar o que a Gake ia ser e zás... surgiu-me aquela Drow na cabeça... Gake 'tava destinada ao obscurantismo....

Tá calado' date=' já todo o mundo sabe que vais ficar com a lucy XDDD[/quote']

Nunca se sabe... eu não gosto de seguir clichés... mas até pode acontecer...

Agora que falas nisso, posso adiantar uma coisa... ou não.... é melhor ficar calado porque senão estrago a surpresa. Só vos digo que se conseguir compassar a história como deve de ser e escrever com o romântismo necessário, vai cair uma bomba na história... mas ainda vão ter que esperar... muito........... zzzzzzzzzz

Agora é que reparei numa coisa... no grupo há mais gajas que gajos *perverted mind* :lolol:

Ainda era noite, e o dia já estava quase a raiar. Ainda todos dormiam, mas Kytsoveb acordou... sentia-se melancólico... uma sensação de vazio apoderava-se do seu coração... queria apanhar um pouco daquele ar taciturno da noite.

Assim que se preparou para levantar, o tecido da roupa de Kytsoveb friccionou no corpo de Lucy, a qual inadvertidamente abraçou o braço de Kytsoveb como se este fôsse um travesseiro.

A situação embaraçava-o e já estava notoriamente corado... o que iria fazer?? Por um lado queria ir dar uma volta pela cidade nocturna, mas por outro não queria acordar a "bela adormecida".

Com um pouco de calma e astúcia livrou-se de Lucy e colocou a sua mochila no lugar do braço.

Suspirou de alivio, mas aconteceu um imprevisto.

Enquanto se dirigia para a rua, apareceu a sua gata do nada e miou enquanto se roçava na sua perna.

Isto assustou profundamente Kytsoveb que se desequilibrou e quase caiu em cima de Gake, mas, lembrando-se do seu mau-génio conseguiu o que numa situação normal não conseguiria e num belo jogo de pés conseguiu manter-se equilibrado sem acordar ninguém.

Suspirou novamente com o coração aos pulos.

Enquanto ia para a saída da adega bastante descontraído, teve o asar de pisar a mão de Blaze, o qual estava ferradíssimo a dormir e o máximo que fez foi mudar de posição, acabando inconscientemente por se abraçar a Kitten, a qual estava mais ferrada a dormir do que o Blaze.

Chegando lá fora, deitou-se no meio do caminho deserto e começou a contemplar a lua verde-marinho que parecia mais mágica que nunca, na sua fase de lua cheia, sem pensar em mais nada, apenas saboreando aquela brisa fresca, o cantar dos grilos, e aquela bela lua, a qual agora lhe fazia lembrar uma grande e saborosa bolacha de chocolate e menta, pois aindanão tinha comido nada.

- "O que estás a fazer?", perguntou Lucy que estava sentada ao lado dele com as pernas flectidas e os braços em volta delas, enquanto se baloiçava suavemente e olhava gentilmente para Kytsoveb.

- "Nada de especial, apenas estou a contemplar esta bolacha deli... ahm... esta bela lua...", disse Kytsoveb. "O que fazes aqui? Desculpa se te acordei."

- "Não te preocupes...", disse Lucy. "Eu é que quis acordar... esta noite é especial.", disse Lucy enquanto apontava para um rasto luminoso cor verde-limão que rasgava o céu, seguido de tantos outros.

Os olhos de Lucy vidravam de emoção enquanto via aquele espectáculo luminoso e Kytsoveb apreciava-o silenciosamente.

Foi um serão agradável, o qual certamente iria ficar na memória de ambos.

Espero que gostem... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ARGGGGG porque é que eu abracei a Kitten??? ela vai me bater agora T.T

Ta fixe, esta parte teve comedia :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe, Mitter muito fixe, curti largo. Foi uma parte bastante carregada emocionalmente.

Obrigado pelas melhoras... hoje acordei pior do que me deitei... mas como 'tou aqui a postar ainda não morri....
Damn... Bem eu menos já não deve faltar muito :wink:

PS: Hehe a Lucy já está no papo. Bora para a seguinte :twisted:

Only kidding, BlackRose não me mates...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agoa, também quero romance :P

Bah mitter descansa e depois fazes ito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também kero romance! i.i/

btw, blaze... *soca* XDD

Foi só um soco leve porque tavas a dormir, mas para a proxima levas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oooooooooowwwwwwwwww tavamos tao kawai abraçados XD *comete suicidio*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Betovsky, para a seguinte?! É isso que eu significo para ti? Só mais uma?

XDDDD

Mitter, as always, amen to you, and get better soon :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais