Mitter

A Vossa Fan Fic...

198 mensagens neste tópico

se o mitternacht nao puser a ele mesmo ou um figurante qualquer so podes ser mesmo tu baze :) mas pronto mitternacht ta fixe como sempre ^^ continua com o teu belissimo trabalho :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha, gomen, n posto à tanto tempo aqui!! É que a minha net é muito má para mim e vai-se abaixo muitas vezes, digamos que foi ódio à primeira vista >.<

Bem, eu finalmente apareci! Yay! \o/ Arigatou, mitter!! Ela agiu exactamente como eu, tirando o facto de ela ser rica e eu não T.T Eu quer dinheiro para comprar um disco... É injusto, o meu só tem 6 gigas, 1 livre!!!

Bem, adorei! E tu vais aparecer na fic, não é mitter? Bem, se não fores tu é o Blaze...

OMEDETOU PELA FANTÁSTICA FIC!!

Agora é que estou mesmo interessada a transformá-la em manga, nem que seja só para mim porque eu não desenho nada mesmo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- "Quem és tu e o que fazes aqui? Responde!", ordenou Sarylische enquanto pressionava o gume contra a garganta do indíviduo, mais para o obrigar a falar que para matar.

- "Preciso de abrigo... estou muito fraco... apelo a vossa compreensão", implorou o indivíduo enquanto lutava para se manter em pé.

Sarylische mirou-o de alto a cima e reparou que o braço esquerdo do indivíduo sangrava a grossas gotas que o abandonavam pelo indicador, denunciando um furo no ombro das roupas que envergava.

Imediatamente Gake Sarylische o acomodaram numa cama improvisada com tecidos estragados e uma mochila a servir de almofada.

- "Isto está feio... ele tem qualquer coisa alojada no ombro... vou ter que proceder à extracção do corpo estranho", comentou Gake enquanto improvisava um bisturi a partir de uma garrafa partida que ela esterilizara com a mesma substância efervescente com a qual havia curado Kytsoveb. "Houve-me bem...", disse Gake a Blaze, o indivíduo que estava em sofrimento, "Este vidro foi esterilizado com uma mistura de arsénio com seiva de rosa negra. Vais meter este pau na boca para não morderes a lingua, pois a dor vai ser um pouco agonizante e não tenho sedativos comigo. É importante que mantenhas a consciência para eu saber se está tudo bem contigo."

Imediatamente Gake procedeu à cirurgia, a qual provocava uma dor extremamente intensa a Blaze devido mais à mistura que devido ao corte, tal intensa que Blaze partiu o pau com tanta força que fazia para resistir.

A cirurgia tinha acabado, e Gake extraira uma ponta de seta metálica, a qual estava concebida com farpas para que não fosse possível retirar com as mãos sem causar danos colaterais. Quanto ao Blaze, esse, pobre coitado pingava suor e já quase dormia de fatigado que estava.

- "Eu já vi estas pontas de seta algures, mas não sei bem onde. Penso que pertence às amazonas, e ele até teve muita sorte em ter sobrevivido ao raide. No entanto elas nunca saem das suas terras. Imagino quais seriam as intensões deste gajo em ir lá... ¬¬", disse Gake com um ar de quem esfolava o Blaze vivo.

- "Agora que já tudo passou vamos mas é dormir", propôs Kitten enquanto esfregava os olhos ensonados.

E foi assim que acabou o primeiro dia atarefado destes jovens que não imaginavam que o facto de se terem encontrado iria mudar as suas vidas para sempre.

E aqui está mais um bocadinho da história.

Para quem não sabe: Amazonas ==> de acordo com a mitologia, eram belas mulheres que viviam todas juntas numa tribo e matavam todos os homens que invadissem as suas terras. Agora é só imaginar porque razão andava o Blaze lá perdido. XD

A propósito, aceito propostas de nomes para a gata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zomg...mitter pk tho d ter um pau na boca??? XDDDD isso soa tao mal :P

E mais uma vez ele acertou....Blaze..pervertido....eu fui pas amazonas..pk bem..elas tao sozinhas e tal ^^''''''''''' *pega numa faca pa esfolar mitter* na brinca, eu sou assim ^^

Pah gata, a minha xama-se Myo, k tal essa se chamar Myo? Rukia, Sakura, Luna, yoruichi, Neko, whatever ^^

Ta ixe esta parte ^^, agora k entrei isto vai rular

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Zomg...mitter porque tho d ter um pau na boca??? XDDDD isso soa tão mal :P

:lolol: :lolol: Ainda não tinha reparado :lolol: :lolol:

Talvez vá chamar a gata de Yuna, ou Yuki, ou qualquer coisa assim suave ao ouvido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg pau na boca XDDDDDD

A história tá muito fixe, mitter! :D

Eu sou a última a aparecer o/ lá para o fim apareço em 2º plano como figurante a dizer adeus XD BEWARE TEH PSY ZERO!

Psy Zero rules :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu queria esfolar o blaze :P tou a brincar , mas pronto ta muito gira gostei da parte transformar um bocado de garafa em bisturi e destar a operar ...

Bem nomes para bixanos nao sao o meu forte já que o meu gato xama-se felix... mas pronto existem nomes queridos, como kiara, yumi, yuki tambem é giro e Myo tambem ^.^ mais um bocadinho é miau :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Imediatamente Gake procedeu à cirurgia' date=' a qual provocava uma dor extremamente intensa a Blaze devido mais à mistura que devido ao corte, tal intensa que Blaze partiu o pau com tanta força que fazia para resistir.[/quote']

AHAHAH, sofre ai... É o castigo por teres sujado a minha linda casinha com sangue...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos me odeiam ;__;/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanheceu. O céu continuava nublado e chuvia a cântaros. Toda a gente dormia, excepto Kytsoveb que já tinha acordo à cerca de meia-hora. Continuava deitado a tentar focar alguma coisa, pois a sua visão estava baça e indefinida. Levantou-se, mas calambeava zonzo, como se estivesse bêbedo. Tentava chegar a uma bancada que se situava ao fundo da sala e onde ele armazenava muitas coisas, das quais fruta.

Quando lá chegou, agarrou numa maçã e trincou, mas a maçã não era uma maçã, era uma cebola. Aquele sabor forte invadiu-lhe todos os recantos da boca e agora ele só se mentalizava numa coisa: água.

percorreu toda a bancada desajeitadamente à procura de uma garrafa de água para limpar a boca e finalmente encontrou uma, mas não se lembrou de um pormenor: não tinha garrafas de água. Agora um outro sabor lhe invadia a boca: o sabor a vinho branco transformado em vinagre pelo tempo. Agora ele estava mesmo aflito. O estômago queixava-se, denunciando uma rejeição aos produtos ingeridos. Não teve outra hipótese, com a visão alterada e o estômago aos gritos, teve que deitar tudo para fora.

A balbúrdia acordou os outros elementos, excepto Kitten que já estava acordada, pois aquele chão frio não era própriamente o colchão de água ao qual estava habituada.

Ela não se pôde conter e caiu redonda de riso.

Só Gake e Sarylische é que se mostraram realmente preocupados e foram acudi-lo.

- "Por favor, alguém me arranje alguma coisa que se beba...", implorou Kytsoveb com um olhar meio distante, produto do tratamento de choque que recebeu.

Sarylische apressou-se a tirar o cântil e deu-lhe de beber.

- "Não é boa ideia andares aí de pé. Tens os ossos fracos e ainda te arriscas a partir alguma coisa...", disse Gake enquanto arrumava as suas coisas que tinha usado na noite anterior numa bolsa que levava debaixo do manto negro.

Foi então que Blaze acordou, olhando em redor para averiguar onde estava, pois estava um pouco perdido depois da noite atribulada.

- "Ah... então o tipo das amazonas já acordou. -_- ", disse Gake num tom trocista.

- "Amazonas? Quais amazonas? Mas que conversa vem a ser esta?", perguntou Blaze a tentar lembrar-se de algo que lhe pudesse ter escapado.

Sarylische pediu a ponta de seta a Gake, e esta emprestou-lha, e então Sarylische começou a avaliar o objecto.

- "Podes perceber muito de rituais e curas e coisas do género, mas identificação bélica não é contigo. Só olhos treinados como os meus é que podem distinguir esta ponta como não pertencendo às amazonas.

Se reparares, a seta é arredondada e tem uma geometria perfeita. As setas das amazonas são rudes e toscas, vê-se que não há nenhuma ciência por trás da confecção. Também pode-se ver que a ponta está muito bem afiada, coisa que povos bárbaros não se dão ao trabalho de fazer.

Eu diria que quem se deu ao trabalho de fazer uma seta tão perfeita era para não haver margem para erros, mas parece-me que alguém sofreu uma grande desilusão." Sarylische virou-se para Blaze e perguntou "Não há nada que nós devamos saber?"

- "Antes de mais, tenho que agradecer o facto de me terem ajudado.

De facto, não se pode dizer que eu tenha muitos amigos.", disse Blaze enquanto tirava um manuscrito da sua bolsa, o qual dizia 'Procura-se *fotografia de Blaze* É considerado muito perigoso. Oferece-se 150.000 berloques pela sua cabeça. Não interessa o estado em que o deixem, nós apenas queremos o corpo.'

Kytsoveb já começava a conseguir focar as imagens e foi capaz de distinguir as pessoas que estavam com ele e conseguiu ler o cartaz.

- "Isto é um ultraje! Como é que é possível que um gajo como ele tenha um prémio de captura maior que o meu?! Nem sequer sabemos o nome dele! Isto é injusto! Um gajo tenta fazer nome, e vem este estrupício ocupar-me o lugar!", disse Kytsoveb indignado.

- "Acho que nos devem uma boa explicação!", disse Gake enquanto estalava os dedos.

Sarylische já tinha empunhado uma espada e Gake já tinha tirado o punhal.

Kytsoveb e Blaze concluiram que falaram demais, e agora estavam encostados a um canto imaginando 1001 desculpas a dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh God....eu e o kysto tamos busteds XDD gajas..popem nos! :P

Força aí Mitter ^^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, ESSA SOU EU!!!!!! Desculpa lá, mas antes de ver se o Kytsoveb estava bem desatava-me a rir!!!! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Agora, o Blaze e o Kytsoveb were busted! Vamos ver o k fazem face à raiva da Gake e do Sarylische and, last but not least, KITTEN!!!!

Bem, aposto em komo ou vou atacar-vos com toda a força e o Blaze ou o Kytsoveb n sobrevivem, ou então vou estar quieta no meu canto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou inocente. Declaro insanidade temporaria devido ao vinagre.. 8)

Bem' date=' aposto em komo ou vou atacar-vos com toda a força e o Blaze ou o Kytsoveb n sobrevivem, ou então vou estar quieta no meu canto.[/quote'] LOL, isso era se conseguisses tocar-me, agil como sou. Ainda por cima agora zonzo, uso os meus super poderes de druken master level 384943432, então é que é impossivel tocares-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- "Então, não defendem a vossa posição? Eu não estou a brincar! Posso ser necromante, mas sou honesta, coisa que vocês ainda têm que provar, principalmente tu Kytso", disse Gake, lembrando-se da situação embaraçosa do primeiro dia que se encontrou com Kytsoveb.

- "Eu sou um Cavaleiro Púrpura, e os inimigos do povo são meus inimigos. Acreditem, não sou nada gentil com trastes como vocês.", disse Sarylische enquanto se aproximava.

- "Tens alguma ideia?", perguntou Kytsoveb enquanto resava a todos os santos que conhecia e até aos que não conhecia.

- "Quanto a ti não sei, mas eu tenho uma boa razão.", disse Blaze. "Se vocês se acalmarem e me deixarem falar, talvez nos entendamos", disse Blaze diplomaticamente.

Depois de várias tentativas e engenho verbal por parte de Blaze, todos acordaram que deveriam dialogar primeiro.

- "Tudo começou quando eu ainda era um puto. Sempre tive uma fixação por magia e havia uma escola de magia na minha terra.

Tive que chatear muito os meus pais a dizer que aquilo era bom para mim, que era um bom investimento, etc., até que eles cederam.

Eu era um fanático e procurava saber de tudo um pouco. Os meus professores ficaram impressionados com o meu desempenho, e portanto enviaram uma carta de recomendação para a Universidade do Oculto, que é a superfície académica mais conseituada da zona no que toca a magia.

Tinha eu 16 anos quando ingressei. Felismente a minha entrada foi financiada, senão eu nunca tinha posto lá os pés, pois a minha família practicamente só tinha dinheiro para comer.

O meu desempenho foi exemplar e, quando me pediram para me especializar - que é o que acontece antes de passarmos da teoria para a práctica - eu escolhi invocação, mas não confundam com conjuração, que é a arte de chamar seres extradimensionais. A invocação é a manipulação de energias.

O meu desempenho continuava a aumentar e não tardou para eu entrar no quadro de honra.

Cheguei então ao penúltimo ano. O curso era composto por cinco anos - dois teóricos e três prácticos - e o ano é quase todo simulacros, excepto o último trimestre que é uma operação real com perigos reais.

A mim calhou-me resgatar um barão das garras de um grupo chamado Esquadrão Dourado.

Foi uma missão terrível... Houve muitos mortos de ambos os lados... Felismente o meu trabalho era dar cobertura à equipa de resgate. Muitos dos meus colegas tiveram que ir para a linha da frente.

A missão acabara e eu voltei para a Universidade onde decorreu a cerimónia de encerramento do ano lectivo. Todos os que voltaram e fizeram o seu trabalho foram galardoados, incluindo eu.

No entanto, eu vim a descobrir verdades tramadas.

Afinal o Esquadrão Dourado fazia dos bons e eu ajudei a salvar um mau.

Voltei à escola e pedi explicações ao director. Ele não pareceu nada satisfeito com as minhas exigências e literalmente expulsou-me do escritório dele.

Nessa mesma noite fui alvo de uma tentativa de assassínio, mas é de notar que eu até era muito bom a manipular energias.", disse Blaze com um orgulho bem visível. "desde então que tenho a cabeça a prémio."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice background :) yah viva os pobres! keep on going mitter, ja tou safo, falta o kytso XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- "Essa história tem muitas lacunas... acho melhor arranjares outra...", disse Gake impondo o seu respeito.

- "Eu discordo...", disse Sarylische. "O Esquadrão Dourado é uma força de elite extremamente especializada. Nós, os Cavaleiros Púrpura ao pé deles parecemos cadetes. è o sonho de qualquer soldado entrar para aquela organização.

Eles não são minimamente secretos, mas os membros mais importantes ninguém sabe quem são.

Essa história do resgate é verdadeira. Nós, os Cavaleiros Púrpura estivemos prestes a ir em auxílio deles, mas uma ordem do Alto Chanceler dos Cavaleiros Púrpura vetou a acção.

Muitos de nós não achámos piada e fizemos greve, incluindo eu. Nós não compareciamos à chamada, não compareciamos aos treinos, não faziamos quase nada, até que um dia fomos expulsos da ordem.

Nós temos obrigação de submeter-mo-nos a qualquer ordem dada, mas um artigo da Constituição da Ordem diz que em estado de guerra, os soldados podem expressar a sua motivação, desde que não prejudique a integridade da organização. Nós - os que fizemos greve - não eramos um número suficiente para destabilizar o sistema.

Desde então trabalho para a jovem Kitten como mestre-de-armas e guarda-costas."

- "Então assim sendo, este indivíduo está isento.

Mas o Kytso não!!!", disse Gake, apontando um dedo ameaçador.

- "De certeza que tenho uma boa desculpa. Se me derem tempo eu arranjo uma.", disse Kytso ainda encostado à parede tentando arranjar uma boa desculpa.

- "Não te safas assim! Vou ter que pensar num castigo para ti...", disse Gake tentando arranjar um bom castigo para ele.

- "Não vai ser necessário. Ele ainda não sabe da maldição que se abateu sobre ele.

Kytso, as regras são simples. Se te começares a esticar muito, petrificas. Acho que não é muito complicado.", disse Sarylische no seu tom pouco emotivo.

- "Bah... são tretas", disse Kytsoveb.

- "Então espera para ver... estamos a pensar livrar-te desse pesadelo, por isso vê lá o que é que arranjas.", comentou Gake com um sorriso de quem tem controlo da situação.

Depois deste comentário, Kytsoveb preferiu não arriscar, pois quem petrifica não descongela e decidiu deitar tudo cá para fora.

- "Eu roubo para sobreviver. Nasci numa pequena comunidade que vivia do peixe, mas quando o peixe acabou, fui viver para as ruas muito novo. Desde então que roubo para sobreviver, mas só roubo quem merece. Eu não faço nada contra os pobres. Afinal de contas, também fui um deles.", disse o Kytsoveb aliviado por não ter que continuar a esconder mais nada.

- "Pouco convincente mas enfim.", disse Gake.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espectacular!!!!!!!!!!! mitternacht a tua fic é fantástica e viciante :wink: , li tudo e tou ansioso por mais.

Continua com o bom trabalho!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*off-topic*

Sim senhor... já tenho uma legião de fãs... primeiro Portugal... depois... O MUNDO... MWHAHAHAH MWHAHAHAHA... Vou construir um império maior que o de Alexandre Magno... MWHAHAHAH

*off-topic*

- "É a verdade", disse Kytsoveb. "Mas agora não é isso que importa... Não quero virar estátua.", disse Kytsoveb aflitamente.

- "De facto, não te vais virar estátua XP... Aquilo foi uma mentirinha.

O que te pode acontecer é perderes a tua identidade. De acordo com o Sarylische, se não nos apressarmos a descobrir uma solução, poderás tornar-te alguém completamente diferente do que tu és, mas para pior, como se já não fosses reles.", disse Gake, deixando Kytsoveb indignado.

- "A primeira coisa a fazer é arranjarmos estadia numa pensão.", disse Kitten. "Este sítio é uma imundice. Que saudades que eu tenho da minha caminha :cry: ."

- "A propósito, chamo-me Blaze e gostava de vos acompanhar durante algum tempo. Posso ser-vos útil.", propôs Blaze.

Todos concordaram com a proposta de Blaze e foram então em busca da pensão mais discreta que encontrassem, mas antes contaram tudo o que havia passado as Kytsoveb, que ainda estava um pouco confuso com o que se havia passado.

- "Esta parece-me bem. 'Javali Enfezado'... mas que nome mais triste para uma pensão... será que não dará mesmo nas vistas?", comentou Blaze com cara de quem não tinha intensões de ficar ali, mas não havia outra escolha, pois toda a gente já tinha entrado.

Tinha um rés-de-chão acolhedor e até era um sítio simpático. Tinha bastantes empregadas e Blaze não perdeu tempo a entrar em acção. Também não teve muita sorte, pois não encontrou nenhuma que se intressasse por ele e inclusivé levou uns bons carolos de algumas empregadas e uma valente tareia de Gake e Kitten, que o esmurraram e espezinharam até ficarem sem fôlego.

- "Porque é que fizeram isso?", perguntou Blaze todo durido e amassado.

- "Se tens o azar de olhar menos propriamente para mim ou para a minha amiga, expulso-te de junto de nós a pontapé...:twisted: ", disse Gake no seu tom eternamente sádico.

Kitten, que era uma jovem que tinha sido ensinada para fazer boa figura na corte real e para conseguir que os outros se vergassem à sua vontade, conseguiu seduzir o indivíduo que estava ao balcão, o qual até fez um desconto bem jeitoso ao grupo.

O paquete tinha aparecido para os conduzir ao quarto, mas nesse momento viram alguém a ser projectado escadas abaixo. Era Blaze que nunca devia ter abordado uma jovem que estava agora com ideias de massacre.

Blaze Foi elevado no ar, e seguidamente foi projctado contra o chão, ficando inconsciente durante algum tempo.

- "O que é que se passa?", perguntou uma jovem asiática de pijama agarrada a uma almofada e ainda ensonada àquela que havia projectado Blaze.

- "Não te preocupes, não é nada. Digamos que tive de dar um tratamento exemplar a alguém", disse a jovem senhora, que regressava agora ao quarto com a amiga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhhh, pujante... Psy Zero ?!?!?

Quero mais, quero mais... :(:(:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais