Mitter

A Vossa Fan Fic...

198 mensagens neste tópico

OMG porque eu levo porrada das gajas????? ;_____; XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEAH, DEU UMA SOVA AO BLAZE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XD

Agora tem cuidado para ver se não levas... :twisted:

I shall obey to master mitternacht... faço parte da tua gigante onda de fãs!!!! Ha, I wanna piece of you!!! E um pedaço de chocolate vinha mais a calhar, mas eu contento-me com pouco XD

Ui, esta fic está demais. Enquanto leio estou a imaginar isto em manga, e já me parti a rir umas quantas vezes.. XD

Bem, acho que vou começar este fim-de-semana um esboço... Eu depois contacto com a Kage e ela fala contigo ^^ Continua que eu quero dar mais porrada ao Blaze!!!! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok eu dei tareia ao Blaze :P com a kitten a ajudar...

Nao é por nada mas o blaze faz mesmo lembrar aqueles personagens tipo vash do trigun ou (entao SunaBouzu :) ) um a serio passa por cada situaçao...

Mas pronto, esta fixe mitternacht apesar do teu offtopic ser um pouco asustador (parecias o neo_player e a sua tentativa para dominar o mundo... :duh: ) e tens aqui outra fan mas podes estar descansado nao te quero arancar nenhum bocado pa por no meu santuariozinho (se tivesse um) mas pronto tambem já saio contente daqui por outro motivo, finalmente alguem toma iniciativa em trabalhar (i´m so proud of you kitten :) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, já estou a imaginar daqui a uns capitulos o Blaze ganhar a condecoração de saco de areia do ano...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Batam no ceguinho ;_____; um dia vao krer e eu nao dou XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vi um eu.. eu vi eu vi, eu vi um eu!!

Sou eu? XD

Se for, começo logo bem uahahah XDDDDDD Blaze you're doomed *riso maléfico* MUAHAHAH

Psy Zero o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
OMG porque eu levo porrada das gajas????? ;_____; XDDD

Tinha que haver um sacrificado. Foste tu... You are THE ONE.

Eu sou mesmo um grande sonhador... Ontem estava eu a ouvir música (acho que não é necessário dizer que grupo (estive a fazer contas e já ouvi o mesmo álbum perto de umas 300 vezes desde que o adquiri e ainda 'tou viciado)) e estava a imaginar como seria esta história virada para RPG pen&paper... XD... acho que o d&d deu-me a volta à mioleira. Imagino o trabalhão que dava criar as regras e o mundo.

Media nox' date=' obscura nox

Crudelitas animarum

Campana sonat

Duo decies

... Mitternacht!

[/i']

Blaze, vê lá se adivinhas de onde é este refrão... conheço a letra quase toda de cor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loca ... in ferna in nocte ....

anima in nebulaaaahhhh ...

media nox obscura nox

crudelitas animarum

media nox, media nox

MITTERNATCHHHHHHHHHHHHH XD uma das minhas fav o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por fim, o grupo já se tinha instalado nos quartos: num ficaram elas e noutro ficaram eles.

- "Auuu...", queixou-se Blaze. "As pessoas por estas bandas são mesmo violentas..."

- "E devias ter apanhado mais. Se eu ainda pertencesse à Ordem, tu tinhas era levado um correctivo à moda antiga.", disse Sarylische enquanto se divertia a apontar o reflexo do sol no punhal para a parede, chegando acidentalmente a apontar para Kytsoveb, o qual tropeçou nas mantas da sua cama.

- "Eu ainda não percebi muito bem o que é que se passou na minha ausência.", queixou-se Kytsoveb.

Foi então que Sarylische lhe contou a lenda e explicou o que sucedera após o confronto, pela segunda vez, mas desta vez mais detalhadamente.

- "Então quer dizer que me posso tornar uma dessas coisas... Isso mais parece saído de um romance... Tens a certeza?", perguntou Kytsoveb.

- "Absoluta!", disse Sarylische. "Se realmente a história for verdadeira, então vamos ter que fazer turnos para te vigiar.", disse Sarylische.

- "Eu devia ter desconfiado... antes de conhecer a Gake tudo me corria bem... Acho que vocês dão-me azar."

- "Miauuu...", queixou-se o gato que saia de dentro da mochila de Kytsoveb com um pedaço de carne na boca.

- "Não percebo... para quê desenvolver armas e poções de aniquilação se este gato consegue que uma população inteira morra à fome.", queixou-se Kytsoveb enquanto apalpava o interior da mochila na esperançã de encontrar uma migalha que fosse.

- "Esse bicho deve ter um buraco negro no estômago...", disse Blaze no gozo mas, subitamente, ele dirigiu as suas atenções para a gatinha.

- "O que foi Blaze?", perguntou Sarylische.

- "Não gosto dessa gata... ela emana energias negativas.

Livrem-se dela!!!", disse Blaze. "Que poder... Eu jamais conseguiria rivalisar com isso. Livrem-se dela já!!!"

Blaze tirou uma faca.

- "Se não se livram dela eu mesmo trato disso.", disse Blaze enquanto se dirigia imponente para o bicho.

- "Deixa-a em paz!", ordenou Kytsoveb protegendo-a contra o seu peito.

- "Eu sei o que digo! Esse bicho é vil. Quando passamos tanto tempo a manipular energia como eu passei, nós ficamos com uma percepção do que nos rodeia acima do normal. Peço-te... livra-te dela! Ela não conhece a compaixão nem nenhum dos mais puros dos sentimento.

Vou mandá-la p'ró Inferno!", gritou Blaze enquanto a faca se dirigia directamente para a goela do bicho.

- "Tu é que vais p'ró Inferno!", gritou Kytsoveb esmorrando Blaze no nariz.

Agora o confronto estava desencadeado. Blaze tinha agora as mãos revestidas por uma neblina amarela brilhante e Kytsoveb na sua graça imponente estava em posição de combate com o seu florete.

Ahahaha... sou mau... não vou escrever agora o resto... Mwhahahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhuhuhuh a gata é má o.o''' eu sabia, culpa da Gake

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- "Não percebo... para quê desenvolver armas e poções de aniquilação se este gato consegue que uma população inteira morra à fome."

:lolol: Epa que eu quase que caia da cadeira pelo riso :lolol:

Mas coitado do meu bixano, o Blaze é mau ... com tanta porrada que comeu, ficou mal da tola...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entretanto no quarto delas...

- "Finalmente uma cama digna. Ah que belo banho que vou tomar.", disse Kitten com uma satisfação visível.

Gake tirava as coisas da sua mala quando caiu uma bela pedra de lá de dentro, uma pedra que brilhava de verde e azul.

- "Mas o que é que isto faz aqui dentro? Vai é já pela janela fora.", disse Gake indiferente quando a atirou borda fora, mas Kitten imediatamente se lançou no ar e agarrou a pedra, acabando por embater contra a parede.

- "Auuu...", queixou-se Kitten esfregando a cabeça. "Como é que foste capaz de jogar uma pedra tão bela fora?"

- "Esse caco inútil? Pff... Fica com ele, não quero isso para nada.", disse Gake com ar de rejeição.

- "Como é que podes dizer isso? Esta pedra é tão perfeita... espera um momento", disse Kitten enquanto tirava algo da sua bolsa.

Era um monóculo de relojoeiro e Kitten estava a usá-lo para avaliar a pedra.

- "Desde quando é que percebes de joalharia?", perguntou Gake.

- "Já não te deves lembrar... foi há tanto tempo. Eu já fui muito pobre. Muito mais pobre do que possas imaginar. O meu pai sempre teve jeito para desenhar e esculpir. Ele era carpinteiro e vendia muitas peças bonitas, mas a qualidade da madeira não permitia cubrar muito.

Um dia, eu encontrei um cristal muito bonito na rua. Era eu muito pequena e era o dia do meu aniversário. O meu pai andava triste porque não tinha dinheiro para me dar uma prenda decente, mas, ao ver eu encontrar um cristal tão bonito, ele pediu-mo emprestado.

Ele nessa noite não dormiu, e na manhã seguinte eu descubri porquê: ele passou toda a noite a esculpir o cristal para mo dar. Foi melhor prenda que alguma vez recebi. Era um gato muito bem feito.", disse Kitten, apontando para o pingente que tinha pendurado ao pescoço. "Um dia, um senhor que foi lá a casa comprar peças de madeira esculpida, viu o cristal pendurado no cabide e deu uma fortuna por ele, mas o meu pai recusou. Foi então que ele percebeu que eram as pedras e não a madeira que haveria de trazer comida para casa.

Imediatamente ele foi trabalhar para as minas para prospecção de mineral, e, em vez de pagamento, ele preferia levar uns minerais para casa que aos olhos do capataz não valiam nada.

Todos os dias ele esculpia quaquer coisa, e o negócio correu tão bem que ele comprou a mina onde trabalhava. Assim ele já podia ter acesso aos melhores minerais.

É por isso que actualmente vivo como uma princesa, mas eu renunciaria a isso tudo para ter o meu pai de volta.", disse Kitten, fazendo um esforço enorme para não chorar. "Uma vez fez dois fios com duas pedras lindas um anjo homem e um anjo mulher. Essas duas pedras encaixavam-se e o resultado era dois anjos abraçados apaixonadamente. Quando o meu pai a acabou disse em tom de brincadeira que se duas pessoas ficassem com um desses anjos, estavam condenadas a amarem-se para sempre.", Kitten, não se contendo mais, deixou duas grossas lágrimas escorrerem-lhe pelo rosto. "Uma noite, a loja foi assaltada e o meu pai para proteger aquilo que nos deixava viver dignamente acabou morto. Entre várias pedras essas dos anjos foram roubadas.

A minha mãe nessa noite estava a ler uma carta e deixou-se dormir muito triste. Quando eu por acaso li a carta, percebi que alguém muito mau e muito perverso tinha planeado matar o meu pai, e conseguiu.

Desde desse dia que colecciono pedras preciosas em honra do meu pai. Posso ficar com essa?", perguntou Kitten esperançada por um sim.

- "Sem dúvida. Fica com ela.", disse Gake muito afavelmente.

Foi então que se ouviu um estrondo enorme no quarto ao lado.

E acaba aqui o Cap.II - Hostilidades

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha, essa história é tão linda... T_T Só me apetece chorar, mas kyaaa, eu tive uma ideia para nos tornar a todos os participantes desta fic podres de ricos:

1º- acabas a história XD

2º- Fazes um livro e vendes, ou então uma BD com a ajuda d algumasa pessoas como eu, kage, e outras k saibam desenhar

3º- vendes e ficas podre de rico e divides com aki o pessoal que participou na história.

Tenho a certeza que ficavas rico e aí sim que podias dominar o mundo com os fãs XD

Até podias fazer uma corrida com o Neo para ver quem domina o mundo mais depressa. XD

Mas a história é tão linda... Agora despacha-te porque eu quero ler mais e quero saber o que se passa no quarto ao lado, pa ver se eu e a kage podemos dar mais porrada ao Blaze... :twisted:

Kage, don't be proud, I suck at drawing... -.-'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D Isso é que era. Finalmente ia poder morar p'rá Quinta do Lago e fazer a minha vivenda de sonho com motivos medievais, decorada por dentro com armaduras, brasões e armas e de fora um corredor com cerejeiras. *Keep Dreaming* Pelo menos era da maneira que apredia esgrima. Arranjava um treinador a tempo inteiro, ia aos Jogos Olímpicos e trazia o ouro. XD

Cap.III - A Conspiração

- "Estás bem Blaze?!", perguntou Sarylische.

- "O que é que se passou?!", perguntou Blaze.

- "Hey, tu, anda cá! Não fujas!", ordenou Kytsoveb à gata que já tinha escapulido pela janela partida e já ninguém lhe pôs mais a vista em cima.

Uma corrente pontiaguda com farpas que a percorriam em todo oseu comprimento entrara pela janela dentro e se não fôsse a atenção de Sarylische a usar o seu escudo, esta tinha-se cravado no Blaze. A corrente fez ricochete e cravou-se no telhado.

- "Hihihihihi... Isto vai ser mais fácil do que eu pensava... HAHAHAHAHA", riu-se um indivíduo gordo vestido com uma túnica castanha de forma sádica e demente enquanto segurava a corrente com firmesa. "Vai descer! Ahahahaha...", troçou o indivíduo puxando a corrente, a qual puxou o tecto consigo fazendo-o desabar sobre os três companheiros, mas Blaze teve o instinto de criar um campo de forças que resistiu ao ataque.

- "Hahahaha... não é isso que te vai salvar!", disse o indivíduo que enterrou a corrente na parede de madeira abaixo do 1.º andar, que era onde os três estavam alujados.

Eu já continuo... É que eu estou no trabalho e acabou-se a hora de almoço e hoje há muito trabalhinho... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhuhuuh a parte da pedra é triste ;___; poor pai da kiten :P

E ah esse gordo :P Go blaze, da cabo dele XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL tinha que acabar quando a acção a sério ia começar... argh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que fixeeee, a parte da história do pai da kitten tá simplesmente soberba (poor kitten) nunca pensei que uma personagem como ela tivesse uma história tao triste por detraz...

Acho que só tenho mais uma coisa a dizer, a gata rula vê sarilhos á porta pisga se logo ^^ deixando o pobre Kytsoveb ao seu destino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, poor kitten... XD

Não liguem, já foi ha muito tempo e eu já supereu *entrando na pele da personagem*

Agora e k a acção vai começar, so get ready... E a gata e k tem juízo, foge quando as coisas vão para o piorzinho... XD

E enquanto vcs tao todos com pena de mim, eu digo ao blaze pa me dizer quem/o que é 'a' bridget no msn, mal ele ler isto... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vale a pena anunciar já... Este Verão, quando tiver tempo, vou iniciar o projecto "The Purple Sphere: Crisis in Gaia". Será um RPG feito no RPG Maker e cada uma das vossas personagens será jogável. Será em inglês, não por eu ser l33t, mas para abranger o maior público possível.

Enjoy!

O indivíduo folgou a corrente e ria-se insanicamente, sendo até assustador ver uma alma sem o mínimo de consciência.

Subitamente ele ondolou a corrente e esta perfurou o chão, falhando a cara de Kytsoveb por um triz, o qual tinha feito uma manobra arrojada para se escapar ao golpe.

- "Hmmm... há gente com sorte. Pena que não dure para sempre.", disse a mulher que tinha envenenado kytsoveb na noite anterior, a qual surgia agora ao lado do indivíduo.

- "Tu!", disse Kytsoveb roucamente. "Vais pagar-mas!"

Dizendo isto, Kytsoveb saltou pela janela e, como não podia deixar de ser, aterrou em pé, e a sua reputação de 'nunca cair realmente' permanecia invicta, mas o gajo da corrente foi destro o suficiente para direccionar a corrente a Kytsoveb, a qual se enrolou à volta do pescoço dele sufocando-o lentamente com as suas farpas a enterrarem-se-lhe na carne fazendo pequenos fios de sangue percorrerem-lhe o corpo, enquanto Kytsoveb debatia-se por uma pequena inspiração.

- "Frok, já chega. Este é meu...", disse a mulher, a qual deve-se de notar que era bastante sensual.

- "Como queiras, mas vais ter que me compensar por levares a minha presa.", disse Frok, largando Kytsoveb.

- "Eu não gosto de multidões. Vamos para outro sítio mais inspirador.", ordenou a mulher.

- "Qualquer que seja o palco, eu vencer-te-ei", disse Kytsoveb com um ódio compreensível, enquanto a seguia de telhado em telhado.

- "O que é que se passou?" Perguntou Psy Zero, a rapariga que elevou Blaze no ar sempre acompanhada pela fiel companheira, que agora estavam na rua. "Tu!", acusou Psy Zero com um dedo apontado a Frok. "Vais pagar pelo que me fizeste!"

- "Olha olha, ela subreviveu! Hahahaha... mas que surpresa... agradável? Parece que vou ter que acabar o que pensava que tinha acabado.", disse Frok que baixou o capuz e revelou uma cara maltratada cheia de cicatrizes e uns olhos cheios de insanidade.

- "Desta vez não te escapas.", disse Nanashi, a fiel companheira de Psy Zero.

Gake e Kitten entraram de rompante no quarto de Blaze e Sarylische, que agora viam-se a braços com quatro indivíduos, os quais se preparavam para atacá-los.

E acaba aqui outra pequeno excerto da minha história que ainda não tem fim à vista...

PS: E Nomine rules

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psy Zero :P uhuhuuhuhuu Krok lembra m akele jogo pa psx XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais