Mitter

A Vossa Fan Fic...

198 mensagens neste tópico

o/ Psy Zero here! uuh eu vou castigar o Frok XD fear me

Como sempre, a história tá a ficar muito boa.. parabéns mitter ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah é Frok, pensava k era Krok XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava aqui a imaginar que classes teriam as vossas personagens se fossem personagens de d&d e acabei inconscientemente por criar uma classe que, por sinal, é a personagem da Kage. Querem ver? Calhando com um bocadinho de motivação ainda acabo por fazer um rpg pen&paper. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e depois juntava-se o ppl e jogava-se, sendo tu o dungeon master =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(((())))

Kytsoveb e a mulher misteriosa estavam agora numa espécie de clareira no meio de uma floresta que ficava na periferia da cidade.

- "Porque é que quiseste vir para aqui? Onde é que eles estão escondidos?", perguntou Kytsoveb olhando em redor, mas sem deviar a atenção dela.

- "Por quem me tomas, hã?! Não vou deixar ninguém tirar-me a glória de vencer O Gato sozinha...", impôs a mulher com uma confiança bem visível.

- "Vou ter a minha vingança... maldita!", disse Kytsoveb entre dentes demonstrando rancor.

- "Acho que tens o direito de saber quem te vai derrotar.", disse a mulher arrogantemente, desviando o cabelo com a mão mostrando assim uma orelha pontiaguda. "Eu sou Arixa e vou conseguir que te tornes um dos nossos."

- "Um dos nossos? Que conversa é essa?", perguntou Kytsoveb.

- "Eu sou descendente directa de Borumir, o primeiro dos titãs.

Há mais dois como eu... mas falta um quarto. Tu és a chave...

Cede, e terás tudo o que sempre desejaste.", propôs Arixa. "Poderás viver ricamente, coisa que nunca tiveste. Poderás ter um reino só teu e um povo só teu."

- "Tu tentaste matar-me!", argumentou Kytsoveb.

- "Achas-me parva ao ponto de destruir alguém tão útil como tu? Tu és a chave... e não há retorno.

Vem comigo! Dar-te-ei tudo. O mundo virou-te as costas. Agora está na hora de recuperares tudo o que tiraram. Exige o que mereces!

O mundo castigou-te por nada, agora está na altura de castigares o mundo pelos crimes que cometeu contra ti!", aliciava Arixa.

- "Cala-te!", ordenou Kytsoveb que a emporrou para o chão e se sentou em cima dela com um punhal levantado para dar término à vida de tão ignóbil mulher.

Os braços não desciam. Ele bem queria, mas aquela mulher tinha algo. Ele não consegui explicar. Não estava a ser influênciado por forças exteriores. Era opção dele.

- "Hoje não morrerá ninguém.", disse Kytsoveb quase chorando lembrando-se da carnificina do dia anterior. "Porquê? Porquê que alguém tão bela como tu seguiu este caminho?"

Ela sabia que a batalha hoje estava perdida. Aproveitou este momento de fraquesa de Kytsoveb para o empurrar e fugir, mas não tinha reparado que um fio que usava ao pescoço fôra acidentalmente cortado.

- "isto não muda nada entre nós!", disse ela enquanto corria. "Procura bem dentro de ti e encontrarás a resposta! Verás que tenho razão!."

Kytsoveb interrogava-se porque é que não a matou. Sabia que se tivesse sido outra pessoa ele não teria pensado duas vezes.

Viu um fio no chão a seus pés e recuperou-o. Era um anjo que abraçava o ar feito em algo semelhante a quartzo. Guardou-o, sem saber porquê, mas guardou-o e correu para se juntar aos amigos.

(((())))

- "Prepara-te para morrer!", gritou Frok atirando a corrente a Psy Zero, mas Nanashi apressou-se a fazer levantar uma parede pedra, a qual bloqueou o ataque.

Depressa Psy Zero aproveitou a vantagem e fez uso da sua telequinese para lançar uma banca de fruta a Frok, o qual com muita arte e engenho não teve muita dificuldade em desfazê-la com as suas correntes.

- "Hahahaha... Não podes fazer nada!", gritou Frok.

Depressa ele lançou uma corrente, a qual se enrolou no tornozelo de Nanashi, lançando-a contra a parede de uma casa.

- "Hahahaha... HAHAHAHAHA...", riu-se Frok, que tinha agora elevado Nanashi com as suas correntes e lançado-a ao chão, deixando-a inconsciente. "Menos uma! Hmmm... que fim te vou dar a ti?", interrogou-se Frok enquanto coçava a cabeça pensativo.

(((())))

- "Olha quem decidiu juntar-se à festa!", comentou um dos quatro indivíduos, olhando para Gake e Kitten.

- "Quem são vocês?! O que querem?!", perguntou Sarylische.

- "Queremos-te a ti e ao Blaze!", disse o mesmo indivíduo.

Todos os quatro estavam bem armadurados com armaduras negras adornadas com espigões nos ombros, mas o indivíduo que falara usava um elmo imponente e uma capa púrpura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kytso vai po dark side :P

E andam a minha procura o/ weeeeeeeeee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aii!!! Aii tentações!!!

hehe a história começa a ganhar forma :D Go mitternacht Go

Oh Blaze eu se fosse a ti tinha cuidado. Homens à tua procura e até já te encontras num hotel e tudo... MUAHAHAHA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MUHAHAHA *soca Betosky* XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- "Quem são vocês?!", perguntou Sarylische num tom agressivo.

- "Nós somos a Irmandade Negra.", disse o líder orgulhoso. "A nossa ordem apareceu à muito tempo.

Há muito tempo, havia um homem insano chamado Horath. Ele era um grande mago... Seria conhecido como o Senhor Púrpura.

O Senhor Púrpura criou os Cavaleiros Púrpura, que eram impiedosos e serviam de cavalaria ao mando de Horath. Ninguém os batia. Eram uma força de elite implacável! Eliminaram as Terras do Sul e grande parte das terras a Ocidente das Terras Altas. Eram fantásticos!

Mas, um dia, Horath morreu e a ordem ficou sem líder. Agora, os Cavaleiros Púrpura vagueavam errantes trabalhando como mercenários e com o tempo esqueceram-se da sua conduta e do zelo que tinham ao mestre Horath. Perderam completamente a sua identidade. Com o tempo, os velhos cavaleiros morreram e entravam outros, renovando assim a ordem, mas cada vez a história dos Cavaleiros Púrpura ia sendo esquecida e começava a surgir uma tendência de bondade e compaixão dentro da ordem. Não tardou muito para se tornarem exemplares campeões do bem que serviam os justos e os oprimidos.

Mas nem todos pensavam assim. Uma minoria desertou e fundou uma nova ordem: a Irmandade Negra!

Nós procuramos poder, dinheiro e um novo líder forte e impiedoso!", disse o homem com um ar de quem desconhece o amor e a compaixão. "A Cavalaria Púrpura abandonou-te à tua sorte, Sarylische... está na altura de mostrares o teu valor.

Curva-te perante mim e eu armar-te-ei Cavaleiro Negro e juntos conseguiremos que os Cavaleiros Púrpura se curvem perante ti. Conseguirás que eles façam tudo o que mandares. Poderás pilhar, violar, destronar reis e ter um reino só teu! Ahahahaha... O mundo estará na palma da tua mão e, se assim o entenderes, poderás fechar a mão e esmagá-lo, juntamente com os miseráveis insignificantes que se puserem no teu caminho. Vem... segue-nos e serás alguém! O teu nome ecoará entre as montanhas e as pessoas fugirão só de ouvi-lo. Terás respeito!"

O homem tirou o elmo mostrando uma cara implacável e estendeu a mão.

- "Basta-te apertar a minha mão e serás um dos nossos. O mundo está à distância de um gesto. Segue-me, segue o grande Zroq e seremos imbatíveis!!!!!!! Ahhhhhhhh!!!!!", gritou a plenos pulmões Zroq enquanto erguia a espada acima da cabeça em sinal de poder.

zroq6hm.jpg

Imagem de Zroq, o Conquistador

Conheces esta imagem, não conheces Betovsky XP?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é?

MUHAHAHHA CMO ELE É MAU XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhhh um Blackguard ... Evillllllll!!!!

Ai que medo..... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze, Blackguard é uma classe prestigio de Dungeons & Dragons.

Os Blackguards são paladinos (ou seja, campeões da bondade e da justiça) que caíram para o "dark-side" (ou seja, gajos muito maus), basicamente falando...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah ok ^^ sorry.

Btw viram o filme?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está a tornar um bocado pro offtopic mas aqui vai.

Já vai uns anitos, mas lembro-me de não curtir nada o filme, está longe do mundo de D&D. O enredo era super basico, os putos da primária fazia uma historia melhor. Para fazer o que fizeram, mais valia fazer o filme a partir de livros de D&D como a triologia do Dark Elf ou os vários do Elminster.

Bem se não me engano os feitiços usavam componentes, ao menos tinha isso como positivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curti o filme, mas eu n conheço o mundom de D&D. Vou começar a investigar, para me ajudar na bd k vou fazer e BOLAS, MITTER, TU SO ME DAS COISAS LIXADAS PA DESENHAR, POWA!!!!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- "Eu não vou aceitar!", disse Sarylische. "Antes morrer!"

- "Nem eu queria outra coisa!", disse o indivíduo. "Então já não te lembras de mim?"

- "Zroq...? O mesmo Zroq que eu conheci? Zroq!", riu-se Sarylische. "Enganaste-me à certa, grande desgraçado. Se continuasses com esse teatrinho, ainda acabavas decapitado.

Gake, Kitten, Blaze... este é Zroq, um velho amigo meu. Entrámos juntos para a Cavalaria negra, só que ele desistiu antes de sequer ser armado. Agora é caçador de dragões e ganha uma fortuna por cada um que mata.

Mas o que é que estás aqui a fazer?"

Todos estavam ainda muito confusos e Gake com o seu mau génio não pôde resistir a dar um valente murro na cabeça de Sarylische por tamanho susto.

- "Vim cá dizer-vos que não estão a salvo... os titãs estão por todo o lado à vossa procura.

Ah... Blaze, agarra", disse Zroq, atirando uma pequena garrafinha de barro a Blaze. "Isso é sangue concentrado. Não bebas demasiado de uma vez, senão acaba-se depressa."

- "Há aqui alguma coisa que me escapa!", queixou-se Gake.

- "Há dois tipos de titãs, ...", explicou Zroq "... os petri-titãs - que são os que infectaram o outro gajo - e os sangui-titãs - são uma variação de titãs que nasce anémica e desenvolveu umas presas ocas para passar sangue novo directamente para a corrente sanguínea, eliminado assim a sua deficiência temporáriamente. Felismente estes não são vis. Só se tornam vis por opção. -"

- "Como é que sabes tanto sobre nós e conheces-nos a todos se nunca te vimos?", perguntou Kitten acusativa.

- "Eu sou Zroq... eu sei tudo o que quiser quando quiser...", explicou Zroq enquanto lhes virava as costas para ir embora.

- "Mas que grandes amigos que tens, Sarylische. Temos que ir combater aquele gajo estranho e ele nem ajuda...", queixou-se novamente Gake.

- "Nós uma vez chateamo-nos porque gostavamos da mesma gaja, e no final ela fartou-se e deixou-nos aos dois. Desde então concordámos que não nos meteríamos nos assuntos um do outro e é assim que a nossa amizade tem durado."

Qualquer coisa que não percebam da história, postem aqui para eu explicar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou vamp lalallalla :P

e voces nao :P lalallalal posso morder alguem? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a sensação que a história está muito vazia... Com a maior seriedade possível, como é que isto está a sair? Não sei... Quero a vossa opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais