Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Forum] Re-Estruturação do Forum

Aceitam ou não esta proposta de re-estruturação?   21 votos

  1. 1. Aceitam ou não esta proposta de re-estruturação?

    • Sim.
      23
    • Não.
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

218 mensagens neste tópico

O "Futuros Anime" também tem direito a um sub-fórum dentro do "Anime". Só me esqueci de meter paste disso, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

sugestao2am6.jpg

Depois de tanta gente se queixar das sub-categorias serem pouco visiveis vamos por os tópicos mais importantes em sub-categorias. Assim é mais fácil visualizar. Continuam com a mesma opinião?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

sugestao2am6.jpg

Depois de tanta gente se queixar das sub-categorias serem pouco visiveis vamos por os tópicos mais importantes em sub-categorias. Assim é mais fácil visualizar. Continuam com a mesma opinião?

Continuo, porque o Mike já disse que ia tentar implementar uma maneira de as realçar mais. E também, uma pessoa que quer postar anime, vai sempre olhar para o Anime e ver as sub-categorias, acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok, eu apoio a vossa proposta ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

sugestao2am6.jpg

Depois de tanta gente se queixar das sub-categorias serem pouco visiveis vamos por os tópicos mais importantes em sub-categorias. Assim é mais fácil visualizar. Continuam com a mesma opinião?

Continuo, porque o Mike já disse que ia tentar implementar uma maneira de as realçar mais. E também, uma pessoa que quer postar anime, vai sempre olhar para o Anime e ver as sub-categorias, acho eu.

Ok eu cedo, gosto que esteja assim. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já agora, acho que o Anime -Séries/Filmes/OVAs devia ser só Anime e que Manga - Séries devia ser só Manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já agora, acho que o Anime -Séries/Filmes/OVAs devia ser só Anime e que Manga - Séries devia ser só Manga.

Yep.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Meets + Cosplay, na boa.

Primeiro separam-se os Meets dos Eventos porque há demasiados tópicos de meets insignificantes, agora querem juntar outra vez?

Outra vez, if it ain't broke, don't fix it.

Kash, eu sinceramente não percebo essa coisa toda contra a divisão por séries correntes, futuras e já terminadas. Confusão? Não vejo como é que pode criar qualquer tipo de confusão. Mais fácil para os utilizadores de encontrarem o que procuram? Sim, com certeza. Como muito bem destacou o Kawatta, muito mais facilidade de identificar séries que irão começar num futuro próximo e dar início às respectivas discussões? Sem duvida.

Confusão? O Zé Toine Narutard chega ao fórum e posta no sítio errado. Farta-se de acontecer com as Apresentações (se bem que por outro motivo, é o de estar semi-escondido em vez). Achar as informações não é díficil (qualquer tópico no Anime/Séries tem informação suficiente para satisfazer as necessidades do utilizador xShinNarutoKakashiJaquimx, ora isto aliado ao Search, a sério, se acharem isto díficil, então não sei).

Uma organização de fórum ideal tem de ser à prova de idiotas e ergonómica.

Mas já que vocês provavelmente vão em frente com isto... então:

Anime e Manga

 -Anime

      Animes futuros/a decorrer

     -Animes Acabados

Menos um board, mais simples, mais à prova de idiotas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Anime e Manga

  -Anime

       Animes futuros/a decorrer

      -Animes Acabados

Estou a ter dificuldades em ver como é que isso é melhor do que

Anime e Manga

-Anime

  -Animes a decorrer

  -Animes acabados

  -Animes futuros.

E sinceramente:

Confusão? O Zé Toine Narutard chega ao fórum e posta no sítio errado. Farta-se de acontecer com as Apresentações (se bem que por outro motivo, é o de estar semi-escondido em vez). Achar as informações não é díficil (qualquer tópico no Anime/Séries tem informação suficiente para satisfazer as necessidades do utilizador xShinNarutoKakashiJaquimx, ora isto aliado ao Search, a sério, se acharem isto díficil, então não sei).

Isto não fez sentido nenhum para mim. Acho que até mesmo um idiota é capaz de encontrar o tópico de Naruto e lá postar. Estás a apontar tantos problemas que, bem, muito provavelmente nem problemas vão ser porque são cenas muito complicadas de acontecer a meu ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

À prova de idiotas é por o AVUTR na zona de Lazer que é o que se faz nessa categoria.

Eu prefiro o Meets estar separado, só estava a tentar ceder para que o Fantas concordasse comigo. Temos que ser uns para os outros. Já viste cedencias tanto minhas, como do Mike, como do Fantas. Só não vi foi tuas.

Além disso a função Search do Forum funciona muito mal para buscas grandes. E todos os Zé Maneis Narutard sabem que Naruto não acabou. Problem Solved

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Kash, se não resultar, volta-se a pôr como estava, simples.

Se não se experimenta coisas novas, como é que sabemos se vão resultar ou não? Para isso tinha o forum ficado como tava e não se tinha feito nada do que tinhas sugerido à uns meses atrás...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sinceramente já nem me lembro de como o forum estava antes. Vá, penso que toda a gente vai concordar com esta medida.

Anime Portugal

  -Regras e Novidades

     -Conversa Publica da Equipa

  -Feedback, Sugestões e Ajuda

  -Apresentações

Anime e Manga

  -Anime

       -Animes a decorer   -Animes Acabados    -Próximos Animes

  -Manga

  -Anime e Manga Geral

       -Downloads

Eventos/Meets & Cosplay

  -Eventos/Meets

  -Cosplay

Cultura Japonesa

  -Doramas

  -J-Cinema

  -J-Musica

  -Cultura Japonesa Geral/Outros/Japonices

Outras Categorias

  -Discussão Geral

       -Videojogos   -TV e Filmes   -Música

  -Fan Zone

       -Fan Art   -Fan Fiction   -AMV

  -Classificados

  -A Vida, o Universo e Tudo o Resto

Lazer/ Playground / Have fun...:D

  -Equipas do Forum

  -Máfia

  -Jogos do Forum

Arquivo do Forum

Agora só 2 pormenores:

-Cultura Japonesa Geral/Outros/Japonices?

-Lazer/Area de Lazer/Playground/Have Fun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O (exemplo) "-Videojogos  -TV e Filmes  -Música" é de serem sub-foruns, e estarem visiveis assim não é? Pequena questão minha xD se sim optimo.

Concordo bem, mas juro, não percebi os teus 2 pormenores X_x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Shini, eu vou fazer a votação para o plano e vou por "Nomes sujeitos a modificação." no post, porque ya, podem vir a estar sujeitos a modificação.

Mas se querem já decidir isso:

-Cultura Japonesa Geral/Outros/Japonices? -------> Outros

-Lazer/Area de Lazer/Playground/Have Fun -------> Área de Lazer

Alguma coisa contra?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sei se digo correctamente, porque acho que só funciono a carvão u.u;

Quanto a cultura japonesa geral/outros/japonices deve ficar onde esta e mudar o nome para "Geral" ou "Em Geral".

Se for mesmo sobre mudar nomes, concordo com a da Área de Lazer também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Os nomes que na sugestão têm barras são porque não são os definitivos.

Acho que os melhores nomes seriam Lazer para a categoria dos jogos e Cultura Japonesa Geral para a antiga categoria "Outros"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Anime Portugal

  -Regras e Novidades

     -Conversa Publica da Equipa

  -Feedback, Sugestões e Ajuda

  -Apresentações

Anime & Manga

  -Anime

       Animes a decorer

      -Animes Acabados

      -Próximos Animes

  -Manga

  -Anime e Manga Geral

      -Downloads

Eventos/Meets & Cosplay

  -Eventos/Meets

  -Cosplay

Cultura Japonesa

  -Doramas

  -J-Cinema

  -J-Musica

  -Outros

Outras Categorias

  -Discussão Geral

       -Videojogos   -TV e Filmes   -Música

  -Fan Zone

       -Fan Art   -Fan Fiction   -AMV

  -Classificados

  -A Vida, o Universo e Tudo o Resto

Área de Lazer

  -Equipas do Forum

  -Máfia

  -Jogos do Forum

Arquivo do Forum

Nomes de categorias/boards/subcategorias sujeitos a modificação.

Coisas a ter em conta:

- A equipa reserva o direito, de, em qualquer altura, modificar/apagar/fundir alguma secção que não esteja activa. Depois não venham chorar se X subcategoria desapareceu.

-----------------------------

PS: Esta votação irá estar aberta até 20/11/08.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sei se depois meets se venham a confundir com eventos e vice-versa. Mas se calhar isso é uma questão de, em cada tópico, se estatar bem o que é: ou evento ou meet (ou até colocar tag [Meet] e [Evento]?).

Sim.

Btw ajuda pra secção AMV, contem comigo (quantas vezes ja disse lol sou um chato). Posso criar ideias para esse sub-fórum, quer tenham ou não a ver com a própria AMV Portugal (visto que até ja somos parceiros e tudo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso é um sistema que já é usado noutras zonas do forum, não estou a ver porque não se poderia usar também nessa zona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0