Nicolau

[Multi-Plataformas] Final Fantasy

251 mensagens neste tópico

Bem eu consegui ver todos os finais de FF X-2 e devo dizer que não necessário ter 100%, adorei aquele em...

...que o Tidus volta para a Yuna e os dois ficam juntos para sempre.

.:Edit Neo_Player:. Olha os Spoilers...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poix eu tb adorava ver 1 fim em k eles ficassem os dois juntos...pelo menux k ele voltax, ms ja vai para a 4ª vez k eu acabo o jogo e nunca mais me aparece u tidux! :evil: começo a ficar 1 cadituh po irritada! :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por alguma razão só acabei o X-2 uma vez... e tive o final normal. Sei que o Tidus aparece no perfect ending, é presiso os 100% (não é tarefa fácil).

Joguei muuito mais o IX e X... mas realmente o X-2 trás um estado de espirito bem diferente ^ ^

Eu podia passar a noite a falar de FF...

Já agora.. lembram-se do mini jogo de saltar à corda com o Vivi em Alexandria? Qual foi o vosso recorde?^ ^

Yuna- Give me a "Y"! Rikku- Give me a "R"! Pain- Give me a break.. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu num dos finais tive taum pocos pontos k akilo rebentou tudo! :blink:

ena, ond arranjast FF IX? n encontro em laduh nenhum...e o FF X to empencada numa part e ainda n tive tempo pa tentar descobrir como paxuh akilo! :roll: (provavelment e bex facil ms prontox...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente ter 100% é complicado.. mas vale a pena!

Eu comprei o FF IX à 4 ou 5 anos, ainda o podes encontrar à venda.

Humm.. se tiveres alguma dúvida no FF X podes falar comigo no msn ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora quem é que joga final fantasy desde o seu aparecimento? muito pouca gente provavelmente...enfim eu jogo Final Fantasy desde o 5º que foi feito acho eu.

Penso que o melhor de todos eles é o Final Fantasy VII, tem simplesmente uma história linda e bastante envolvente e as personagens cada uma com a sua personalidade bastante unica, o melhor dos final fantasy no meu ponto de vista, é claro que em relação ao grafismo é bastante mau, mas na altura foi a grande revolução dos videojogos pois fora o pimeiro RPG a ser feito em 3D.

O meu segundo favorito é provavelmente o Final Fantasy X-2 em que me honro de dizer que consegui obter os 100%! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o Final Fantasy VII. Para mim entre as várias historias da saga Final Fantasy esta é a melhor de todas e eu imagina que se o jogo fosse adaptado à PS3 estariamos perante o melhor jogo do mundo. E tambem gosto do Final Fantasy X embora tenha ficado um pouco triste com o Final Fantasy X-2, acho que ficou um pouco longe daquilo que se esperava. Já agora, existe aqui alguem que tenha conseguido 100% no Final Fantasy X-2? E será que há alguem que me arranje Final Fantasy VIII para PC que eu estou ansioso por meter as mãos nele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol eu eu! eu consegui os 100% no FFX-2 mas dá muito trabalho, quanto a esse teu pedido...penso que ainda há lojas que vendem isso, mas não vale a pena procurares na parateleiras das lojas, vai ao balcão e pergunta se têm em armazém ou assim, a outra opcção é o download lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que tu consegiste ter os 400 pontos de publicidade nos jogos da Calm Land? E já agora como é que conseguiste abrir a passagem para o "super" chocobo que eu ja tive quatro de cada vivel e já os enviei a algum lado mas não consegui nada?

Essa ideia de ir perguntar se eles têm nos armazens não é má, mas como estamos em Portugal vai ser um bucado dificil de arranjar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já acabei o jogo á um tempinho, não me lembro muito bem mas:

Pa ter os 400 pontos de publicidade limitei-me a falar com toda a gente várias vezes, pá eu não me lembro muito bem, em ultimo caso procura um guia na net ou assim.

Em relação aos Chocobos é tal e qual como fizeste, não sei porquê que não dá :?

tens os chocobos em nivvel máximo? só se for isso :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu jogo já chegou :D

ainda vou no começo apenas com 4 horas mas o jogo está exelente

Depois eu deixo mais comentários :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O meu jogo já chegou :D

ainda vou no começo apenas com 4 horas mas o jogo está exelente

Depois eu deixo mais comentários :D

Qual?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quais FF é que já jogaram???

Eu joguei do III Até ao X-2

Tb joguei o tactics e o tatics Advance...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Final Fantasy que eu já joguem foram desde o Final fantasy I ao V e depois o Final Fantasy X e o Final Fantasy X-2. Tambem já joguei o tatics advance.

Se alguem aqui tem o final fantasy VIII para Pc digam-me que estou á procura dele e nem em casas de jogos usados consigo encontra-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem.. notei alguma confusão no que toca ao Final Fantasy XI Online.. de facto existe para PS2, PC e XBOX360.

O jogo é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role Playing Game).. ou seja.. exclusivamente online. Infelizmente é necessário pagar-se uma mensalidade de 12€ +- para se puder jogar, mas não é nada de outro mundo. Afinal, custa manter servidores com mais de 2000 jogadores cada um ao mesmo tempo.

Se precisarem de mais informações experimentem o http://www.playonline.com/ff11eu/index.shtml

O jogo não perde nada por ser um MMORPG :P continua a ter uma história excelente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, para ainda não terem dito nada sobre o assunto é porque não devem saber mas já HÁ FINAL FANTASY XIII!! :D

Segundo a Square, vai haver 3 FFXIII. O primeiro, a prequela do FFXIII para a PS3, chama-se FF Agito XIII e é para telemóveis. O segundo é o FFXIII "normal" para a PS3 e o terceiro é a sequela deste, chamado FF Versus XIII.

Beeeeeeemmmm os gráficos são LINDOS LINDOS LINDOOOOOS!!! O___O Vejam:

http://www.ff13.co.uk/

http://ffultima.net/ff13/ff13.php

http://ffxiii.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah, eu ja sei XDD mas nao tenho preguiça pa por aqui XDD

BANDO DE PREGUIÇOSOS XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As imagens que estão nesses sites são lindas, mas de momento não me interessam, porque antes do Final Fantasy XIII quero é jogar o Final Fantasy XII. E como ainda por cima vai ser para PS3 duvido que alguma vez o vá jogar, porque de momento não estou interessado em comprar uma PS3 quando elas forem postas à venda em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quando, QUANDO, é que eu vou jogar FF? XD

A única coisa que conheço é o Advent Children... E o meu colega que insiste em cumprimentar à la FF. o.Ó

De qualquer modo, já vi as imagens, e posso dizer que mesmo nunca tendo jogado Final Fantasy, acabei por ficar com uma enorme vontade de jogar. *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O jogo não perde nada por ser um MMORPG :P continua a ter uma história excelente!
MMORPG e história excelente, não combinam, digo eu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais