Nicolau

[Multi-Plataformas] Final Fantasy

251 mensagens neste tópico

yeah XDD tens razao :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dark ariel esqueceste-te de muita coisa, os titulos ff que estao previstos sao

NINTENDO DS

FF III(que nunca tinha saído do japao)

FF crystal chronicles ds(nao sei se é igual ao da GC

PC

FF XI rise of the zilart (uma expansao do chains of promathia)

PS2

FF VII dirge of cerberus(passado 2 anos do VII onde o protagonista é o vincent)

FF XI(o chains of promathia com a expansao rise of the zilart no mesmo dvd)

FF XII(mais um diferente)

PSP

FF VII Crisis core(ainda nada se sabe acerca deste jogo)

NINTENDO REVOLUTION

FF Crystal chronicles revolution (tamem nada se sabe)

PS3

está previsto um jogo mas ainda nem o titulo se sabe

TELÈMOVEIS

FF VII before crisis (há imagens do jogo mas nao se sabe + nada)

FF I

FF II

FF VII snowboard (é aquele minijogo do VII com + opcoes, penso que ja saiu)

XBOX 360

FF XI( nao faço a minima ideia que versao é)

DVD

FF advent children

pfiuu XD acho que vamos ter a barriga cheinha de ffs nos próximos anos

Nao sei quais destes titulos ficaram redusidos ao japao e america

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os que referi são os que já estão determinados para distribuição fora do japão

Quanto aos outros que referiste ainda não se sabe se saem do japão ou se chegam a sair da fase desenvolvimento :wink:

E outros tipo o para a Nintendo DS é remake do original da GC, pelo menos pela informação que foi dada :P

Para mais vai sair mais um titulo de Final Fantasy Mmorpg mas ainda não se sabe bem as informações sobre ele :wink:

A Payne parece um homem ?

Eu não acho até a acho bastante atraente :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya. xD Pelo menos não me posso queixar dos gráficos no FFAC! XD

Quanto à Paine... não a curti nada. Pensava que tinha um passado mais obscuro! Rikku... meh é me indiferente. E Yuna: O_O Ela nunca ficou tão americanizada (fisicamente)! Não gostei nada do estilo novo dela. ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem tive se saltar todos os posts, não li quase nada, nao aguento tenho de comentar isto:

Sephirot é um boss na minha opiniao...maricas o.o e menino da mama

ele naos abe o que faz' date=' a mae é que o controla o.o

Boss a serio? Trance KUja Ò_Ó[/quote']

Oh my god...ele tem o FFVII e não sabe nada da historia...¬¬"...Bem blaze quanto a ele ser maricas isso é opinião, não vou dizer que não... agora controlado pela jenova ? god...chegaste a ler a historia ?...

Bem persopnagens que curto ? todos excepto:

Seymor - que raio é aquele pentiado ? god...

Quina - que raio é aquilo ?

Amarant - Só consigo dizer uma coisa, desculpem-me: WTF IS THAT *aponta cabeça dele*

Não curto tambem o principal do FFXII, não tem estilo nenhum (a não ser po abixanado)

Personagem mais forte: Kuja, sem duvida nenhuma, ou melhor, trance kuja, visto ele ter:

ter destruido um planeta,e ser o unico a fazelo (nunca dei a volta aos FF abaixo do VII, joguei todos mas não acabei)

por isso posso estar enganado.

Personagens mais cool (aspecto, nao estao por ordem):

- Cloud AC e KH

- Sephiroth AC e KH

- Shadow

- CHOCOBO !! é o mais rox e kawai de todo o sempre xDDD apesar de dar fome (va-se la saber porque :twisted:)

- celes - só uma palavra pa descrever: linda *points AMV*

http://www.rpgamer.com/games/ff/ff6/graphics/screen/ff6-07.jpg

http://www.mevielyn.com/pictures/ff6_celes_roses.jpg

e não tenho cabeça para tar a lembrar de mais. (só queria responder ao blaze mesmo...).

Ps: opiniauns não se discutem :wink:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O FFX2 só tem de jeito o estilo de luta, é rápido e até gosto de ver as gajas a transformarem :P. Ah, e também tem a Rikku xDD, acho que é a melhor delas, e curto bue o fatinho e o cabelo dela ^^. O jogo de lá, Sphere break, é bué viciante XDD, só que depois do torneio fica bué dificil :S. O blitzball é intragável.. já que eu não percebi nada dakilo...

Have fun... :D

P.s. O guippal e o Baralai também são fixes ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao concordo, acho o blitzball muito + fixe que o spherebreak

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, elas a transformarrem -se rula *______* Rikku *baba*

Blitzball ta horroso ali o.o....eu k era fanatico. nunca mais joguei Blitzbal o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim' date=' elas a transformarrem -se rula *______* Rikku *baba*

Blitzball ta horroso ali o.o....eu que era fanatico. nunca mais joguei Blitzbal o.o[/quote']

o que ??????

*Tidus kicks blaze's ass*

blitzball ruuula muito

eu ja dominava o jogo, era sempre a faxer grandes trocas de jogadores e estrategias e não havia equipa que seker marca-se mais que 1 golo (0 não porque pode haver deslizes) agora o sphere breaker isso era muito irritante, demasiada matematica e logo eu que nem gosto nada de nada dela, mas um dos melhores mini-jogos que ja joguei foi o de cartas de FFVIII akilo era so vicio

- Sephiroth AC

epa o sephiroth AC e praticamente igual ao do jogo XDD

o do kingdomhearts a unika coisa que muda e mesmo que poem so uma asa no gajo (é coxo nas asas Lol)

o cloud no KH (aka Leon) está mesmo espetaculo, cabelo comprido, casaco de manga curta so mesmo pra mandar a pausa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
- Sephiroth AC

epa o sephiroth AC e praticamente igual ao do jogo XDD

o do kingdomhearts a unika coisa que muda e mesmo que poem só uma asa no gajo (é coxo nas asas Lol)

o cloud no KH (aka Leon) está mesmo espetaculo' date=' cabelo comprido, casaco de manga curta só mesmo para mandar a pausa[/quote']

Sephiroth no Ac esta realmente parecido é verdade, apenas disse isso porque babei desalmadamente no ultimo treiller quando ele aparece no fim a cair em direção ao CLoud

Cloud -> Leon ? 8O, que me lembre o leon é o SQUAL e não o cloud, o cloud e o pausado do: im looking for something...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa deskulpa kis dixer squall mas e que tal como tu fikei :euforico: quando vi o novo trailer do site americano da square que mostra o cloud e co a lutarem com um dragão que se pareçe bastante com o bahamut do FFX so que cinxento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heeeeeeeeelllllllllllllppppppppp

pessoal alguem que ja tenha concretizado esse enorme feito me pode diser no kingdom hearts como é que derrotou o sephitoth, ja derrotei os outros todos ice titan,phantom,kurt zisa só falta mesmo este, está adar comigo em doido meia ora a darlhe porrada e a vida dele nem se mexe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
heeeeeeeeelllllllllllllppppppppp

pessoal alguem que já tenha concretizado esse enorme feito me pode diser no kingdom hearts como é que derrotou o sephitoth' date=' já derrotei os outros todos ice titan,phantom,kurt zisa só falta mesmo este, está adar comigo em doido meia hora a darlhe porrada e a vida dele nem se mexe[/quote']

Iso não está muito no assunto, mas pronto:

Pá, a única coisa que te digo é: DÁ PORRADA!!!! E treina muito, hás-de conseguir (eu consegui). Ele no principio não sei porque não tira o hp, só depois de muita porrada é que começa a tirar.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fika aki umas dikas

1º- tens de ter a ultima weapon /ultima keyblade)

2º- tem a habilidade roll para dares fuga do gajo

3º- ataca sempre a força toda e kuando ele puser a mão no ar foge, ker dixer ke vai usar o sin harvest que pode tirar-te bue vida

e tenx de tar em nivel bue alto, se possivel no ultimo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa, muitos ELIXIRES! Não é preciso tar-se no ultimo nível, eu derrotei-o em 75 de nivel :twisted:

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tamem estou em nivel 75 mas nao tenho a ultima weapon porque nao cosigo arranjar um dos items para sintetizar o ribbon, penso que é os 5 bright gem .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu derrotei-o com a oblivion, não foi com a ultima.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também sei que não tem muito a ver com o assunto..mas visto estarmos na onda de ajudar e tal...alguem me pode dizer onde arranjar as destruction spheres de todos os templos no ffX?!?. Quer dizer...eu percebi a parte de todos os templos..mas eu ainda não apanhei nenhuma se não me engano...eu saiu de lá com o mesmo que entrei..nada mais...nada menos. :wink: :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
também sei que não tem muito a ver com o assunto..mas visto estarmos na onda de ajudar e tal...alguem me pode dizer onde arranjar as destruction spheres de todos os templos no ffX?!?. Quer dizer...eu percebi a parte de todos os templos..mas eu ainda não apanhei nenhuma se não me engano...eu saiu de lá com o mesmo que entrei..nada mais...nada menos. :wink: :oops:

Bem os templos é aunica part do jogo que faço sempre a usar o faq que vinha com a multi consolas' date=' e muito util. Quanto ao que perguntas é demasiado complicado para escrever aqui, procura em faqs e decerto arranjas, esperimenta o Game Faqs

Boa sorte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu por acaso tambem derrotei o sephiroth em nivel 70 e tinha a ultima weapon e por acaso não tinha muitos elixires, usava sobretudo magia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais