Nicolau

[Multi-Plataformas] Final Fantasy

251 mensagens neste tópico

filho, nao vai haver remake, por enkuanto.

Akilo foi uma demo tecnica, so para testar a capacidade da PS3, mai nada s pasas depoix do k viste :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas que mundo cruel é este, se essa tech demo passa-se para a vida real isso seria o tão grande exito da square

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelos vistos ja havia um tópico que eu vi...ups:p..enfim.

Eu também não tenho muito que dizer...ja conheço FF desde que saiu o VIII, e depois apartir dai comecei a conhece-los todos, mas nunca joguei nenhum até ha pouco tempo que comecei a jogar o X e ainda nem estou muito avançada:P...enfim...novata.

Mas ha alguams duvidas que tenho, como por exemplo...quando Aeons existem para nos apanharmos??...e onde encontra-los?!?..help! ;)

Apesar de ter começado ha pouco...posso dizer que me tornei a modos que fanatica:P...ok..não exageremos...mas curto mesmo muito.

bem...help :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Apesar de ter começado há pouco...posso dizer que me tornei a modos que fanatica:P...ok..não exageremos...mas curto mesmo muito.

bem...help Muito fixe

se ja tas viciada com FFX então experimenta o VII, não sais de frente do ecrã, pronto os grafikos não são dos melhores mas a historia é linda

e eu ainda nem recuperei do choke quando disseram que o FFVII que vi com a capacidade da ps3 era so demo tecnica e que não ia ser feito

I'm traumatized and sad :cry:

em relação aos aeons existe

-valfor

-ifrit

-ixion

-shiva

-bahamut

-yojimbo (secreto)

-anima (secreto

-magus sisters (secreto

não me lembro se esta era a ordem correcta mas são estes que aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também comecei pelo belo do FF8, foi excelente ^^

Por ordem:

Valefor em Besaid temple

Ifrit em Kilika temple

Ixion: em Djose temple

Shiva: Macalania temple

bahamut: bevelle

Anima: Baaj Temple, poe estas coordenadas na nave: X=11-16, Y=57-63 (tens d ter todas as destruction spheres de todos os templos)

yojimbo: derrota-o nas calm lands

Maugus Sisters: Remiem Temple, uma zona secreta nas Calm lands se nao estou em erro, tens de ter todos os summons

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas estão a preparar um FF para a PS3, aquele demo do FF VII foi para mostrar as qualidades da consola, mas ainda vão ser melhores do que as mostradas no evento :wink:

E de certeza que ninguém aqui tem todos os jogos de FF, já que sairam jogos de FF que não chegaram a sair do Japão :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

keria perguntar algo a todos os que ja jogaram o FFX todo

alguem alguma vez venceu todos os dark aeons ? e venceram o penance (surge kuando todos os dark aeons estão mortos) ? ou alguem seker viu ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao tive paxorra de lutar com eles, mas o Penance existe o.o *medo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so me falta vencer o dark yojimbo mas o gajo fax-me em fatias

e eu ke keria tanto lutar com o penance, mas assim que que tiver paciencia vou lutar contra ele e vou ganhar

*depois caiu da cama e acordo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu cheguei praticamente aos 100% do jogo mas nao tou a ver muito bem quem é o penance mas se é quem eu penso é memo uma batalha para hardcore gamers e se nao vences o dark yojimbo aconcelhote fortemente a treinares. exe tipo tem um HPde 12000000 e o dark yojimbo tem apenas 1600000 ainda hoje nao me acredito a sorte que tive ao matalo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tipo eu não o venço porque o yojimbo tem o primeiro turno e se ele usa o zanmato acaba comigo logo, e eu ja fikei sem dinheiro pa dar ao yojimbo pra ele usar o zanmato

so falta mesmo o dark yojimbo e o penance

ja venci todos das calm lands, omega weapon, nemesis e os restantes dark aeons todos, so falta mesmo esse

a preposito quem é que usas na tua equipa ?

eu uso o Tidus, Wakka e Auron (mas costumo alternar para as Yuna)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Equipa na yuna uma arma com o First strike e envoca um aeon para levar com o zanmato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto. e poe ela também em overdrive, ajuda. e os Aeons todos em overdrive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E de certeza que ninguém aqui tem todos os jogos de FF' date=' já que sairam jogos de FF que não chegaram a sair do Japão :P[/quote']

Conheço uma pessoa que os tem todos. Encomendou os que não saíram na Europa. Aquilo é que eu chamo mesmo um fanático por Final Fantasy.

Pessoalmente, acabei há uma semana de jogar ao VIII e é o meu preferido desde que o comecei. As personagens são altamente! A Rinoa bate todas as personagens femininas do universo FF. Mas qual Yuna qual quê? Rinoa dava cabo dela num instante!

Escusado será dizer que FF X foi a maior desilusão para mim em termos de compra. Nunca me arrependi tanto de comprar um jogo. Foi um desperdício de dinheiro, e tudo porque caí no erro comum: "Ah, mais um Final Fantasy, só pode ser bom como os outros! Bora comprar!"

História patética... mas enfim... ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu contra o penance usei praticamente só o tidus, o wakka e a rikku

Agora contra o dark yojimbo tens memo que por a yuna com uma arma com first strike e comecares a tentar com os eons, deve ser quase impossivel derrotálo de outra maneira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Derrotei alguns Dark Aeons mas foi com truques que encontrei na net. XD *lame* Também já não me lembro como eram.

Uma coisa: não percebo o que é que algumas pessoas (não estou a dizer que são daqui) têm contra o Tidus! 8O O Tidus não é "parvo" nem "estúpido" nem "menino do papá"...! Apenas teve uma má infância! XD Eu até o curto bastante em relação à personalidade e ao físico *ahem* xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HEY!!!!!!!!!!! Tidus rocka tudo...a minha melhor chars num ff, alem de me relacionar muito com ele psicologicamente e passado >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOLOL...estou-me mesmo a sentir inculta XD

O primeiro ff que conheci foi o VIII..através de uma miga que também era completamente batida e sabia mesmo quase tudo!!

Mas apartir daí comecei a conhece-los todos e já ouvi dizer que o VII é o melhor de todos..com quase todos os que falei diziam que para eles o melhor era o VII...e que embora os graficos não fossem os melhores (o que é compreensivel)..a história é espectacular.

Eu pessoalmente não tenho assim nenhum mais preferidos de todos...apesar de curtir muito o ffX / ffVIII.

Mas em termos de jogar...só joguei ainda o ffX e ainda vou BASTANTE no principio...mas thks pelas dicas dos Aeons:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem muitos dizem que FFVII é o melhor por causa do de ter o unico vilão mas cooollll de todos o Sephirot. Tipo o gajo é o melhor vilão dos videojogos de todos os tempos.

Isso é indiscutivel!!!!! :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais