Nicolau

[Multi-Plataformas] Final Fantasy

251 mensagens neste tópico

Hm... A unica vez que joguei o jogo era emprestado e n tive tempo de fazer nada que n contasse pa historia, ou seja que nunca derrotei o sephiroth...

A parte mais dificil que tive no jogo foi encontrar o 3º peixe :? logo na ilha onde se comeca o jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem sou mm novato. A bue que n toco em Kingdom Hearts só tentei matar o ice titan uma vex mas n consegui e o sephiroth nem se fala né :? . Bom mas o topico é sobre FF. Resumindo a minha historia sobre FF...

Comecei a jogar pelo FF 7 e não percebia nd de rpg's do genero. O jogo foi-m emprestado e demorei as ferias de verão todas a acabar akilo a jogar tardes inteiras desde o almoço ao jantar ( atenção não façam isto faz mal jogar tanto tempo :D ).

Evidente k o FF8 e o FF9 foram mais faceis com a experiencia adquirida do 7.

No FF 10 adorei o blitzball :D. O FF 10-2 ( ou FF X-2 é melhor) era divertido mas n achei tão viciante.

Agora uma pekena pergunta??? Há alguém k jogue FF XI? Se sim há alguém k jogue no servidor Rémora??? Tnho um amigo meu k joga nesse e eu tnho o jogo á tanto tempo mas inda n joguei, preciso de um computador melhor pk o meu actual está pela hora da morte :S e tem alguns 5 anos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora uma pequena pergunta??? Há alguém que jogue FF XI? Se sim há alguém que jogue no servidor Rémora??? Tnho um amigo meu que joga nesse e eu tnho o jogo á tanto tempo mas ainda n joguei' date=' preciso de um computador melhor porque o meu actual está pela hora da morte :S e tem alguns 5 anos[/quote']

Eu jogo FFXI... mas no servidor Gilgamesh juntamente com uma data de tugas!

Quando quiseres vir para gilgamesh manda-me uma PM que eu dou-te uma World Pass para ires para o nosso servidor :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas alguem pode dizer-me kantos finais tem o ffx-2? é que eu ainda nao consgui perceber! ha sites que dizem que tem 2 e outros sites dizem que tem mais! :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3?????!

nao sabia, pensei que so havia 2, 1 pra quem chegou aos 100% e outro pra quem nao chegou

.ja joguei o jogo á algum tempo, e o final que veio comigo foi um em que aparece o nooj o baralai e gippal a faserem um discurso para o pessoal todo,tambem já vi um em que o tidus volta para falar com a yuna.alguem sabe como é o outro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

blackwind kal e o final em k o tidus aparece? e no k s chega aos 100? eu 1 vez cheguei ao final e apareceu-m 1 Lenne, sinceramente nao gostei muito do final, estava à espera d outra coisa, por isso queria saber quais sao os finais e k depois eu chego ao fim e aparece-m outro final daquele genero e fico logo irritada. :? :cry: :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

da lenne? deve ser entao o outro.quanto ao do tidus nao sei.Como o jogo nao era meu quando o joguei, nao tive tempo pa chegar aos 100%e apareceume um com os 3 tipos a falar. fui ver á net e fis download directo num site qualquer(nao me perguntem qual que ja foi á muito)e vi o do tidus, em que ele voltava em zanarkand e falava com a yuna

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a lenne e 1 rapariga muito parecida com a yuna, no fim ela fica com o tipo que aparece logo ao principio e k a yuna pensa que é o Tidus, eu nao percebi muito bem o fim, porque como nao estava a espera que fosse assim, pensei que ainda faltava e nao prestei muita atençao, :oops:, mas pelo que consegui perceber a lenne morreu a algum tempo e agora voltou para vir "buscar" o "namorado" (o rapaz parecido com o tidus) que acho que tambem morreu quando ela. epa isto ta um bocado confuso, mas acho que da pa perceber a ideia principal, a verdade é que quando dei conta a lenne estava a ir embora (a voar) com o moço! :? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final dos 100% não tem nada de jeito. A sério, não precisam de se matar para o ver.

É basicamente a Yuna e o Tidus a falarem um com o outro naquele lugar montanhoso onde pararam antes de entrarem em Zanarkand no FFX, com o pôr do sol. A relembrarem e depois, se não me engano, a Yuna abraça-o depois.

Saquei esse final há algum tempo mas já não o tenho no computador.

Além disso, para quem não sabe, existe um final depois dos créditos. O do reencontro. Por acaso fiquei espantada porque acabei o jogo com 80 e tal %, só que faço sempre uma coisa em todos os jogos que é esperar até ao final dos créditos para ver se há mais alguma coisa. E surprise surprise!! Tinha a cena que eu queria ver e pensava que não podia! ^^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah yeah, tb vi \o/ esse foi rox, mas eu sakei esse final em jap e tava mt mais rox XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kal foi o final que te calhou antes dos creditos com 80%? entra alguma lenne?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao, foii o final k os 3 bacanos tao a discursar e elas tao no telhado da nave /o/*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fg estou mesmo a ver que so a mim é que me calha aquele final horroroso! :cry: :? :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu para me calhar o final com o reencontro entre Tidus e a Yuna tive de na parte em que elas estão a ir-se embora do Farplane, depois de derrotar o shuyen, carregar no x para se ouvir um assobio e depois aparecer uma figura de um aeon que diz que iam fazer tudo o que era possivel para o trazer de volta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu por acaso vi 2 finais, um em que nao destrui o vegnagun e ele lança um atake e destroi por completo as calm lands (ker dixer ele destroi spira mas so se ve as calm lands a irem com os porcos) e outro foi ond o tidus volta a aparecer vindo da agua e fika junto da yuna (happy ending)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu para me calhar o final com o reencontro entre Tidus e a Yuna tive de na parte em que elas estão a ir-se embora do Farplane' date=' depois de derrotar o shuyen, carregar no x para se ouvir um assobio e depois aparecer uma figura de um aeon que diz que iam fazer tudo o que era possivel para o trazer de volta

[/quote']

Sim! 8O Eu também tive de fazer isso pra ver o outro final! Já não me lembrava. Era uma combinação qualquer. Mas quem quiser saber pode procurar num desses sites com cheat codes. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo eu assim que acabei a luta com o shuyen veio a animaçao e kando dei conta ja tava nos creditos, fikei assim 1 bocado 8O!! e k eu tambem nao sabia que havia mais cenas depois dos creditos :oops: !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

neste caso e que e pode dixer "nao ha comparaçao"

e o tal FF crisis core sempre ja se sabe mais alguma coisa dele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais