Nicolau

[Multi-Plataformas] Final Fantasy

251 mensagens neste tópico

Vi no www.ffrepublic.com e www.ffxii.net . Decerteza que é desta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Final fantasy XII já anda pelos states e pelo japao á um tempinho,para cá tá previsto pró dia 26 de janeiro(faço anos a 28 )

bem nao sei qual é a verdadei ra mas eu cá gosto mais desta^^

Mas sim eu tambem ouvi que era para os finais de janeio :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe se o FF VII Advent Children já lançou?

Tive a ver no site da Fnac e ainda n tem nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tive na FNAC e disseram me que a data de lançamento foi mudada já por 4 vezes...

ah nova que me disseram foi : 15/12/06.. :roll: é hoje lol...

Mas olha não te fies muito no site, é bastante enganador :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:( fui à FNAC e mudaram outra vez a data de lançamento do FFVII: AC...O senhor disse me que agora nem tinham data, nem sabiam se saía 8O enfim é esperar para ver >.< BTW cool character 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe foi á Fnac e disseram-lhe que estava esgotado XD

Isto é com cada coisa.

Algumas informações sobre FFXIII

Temos Cocoon, uma gigantesca metrópole futurista, flutuando quilômetros acima da superfície.

*Os habitantes de lá temem os seres conhecidos como "Pulse", que basicamente são aqueles q vivem na superfície (algo como a relação romanos e bárbaros. Quem leu o mangá GUNNM conhece bem este conceito). Enfim, a cidade é protegida, claro, por um crystal (como nos FFs clássicos).

*Não ficou claro, entretanto, se o cristal protege o mundo todo ou apenas a cidade, mais provavelmente esta segunda opção.

*No entanto, os "Pulse" conseguem invadir graças a ajuda de alguém da própria cidade. O "Governo Sagrado" decidiu que os responsáveis serão exilados, forçando-os a migrar para a superfície.

*Em outra cena, em meio a uma concentração de água, duas mulheres gigantescas semelhantes a summons, porém com corpos mecânicos, se enfrentam no ar (talvez havendo relação com as duas mulheres no logotipo do jogo)

*Em outra cena, a já conhecida garota dos trailers é rodeada por soldados. Numa motocicleta, o novo personagem loiro aparece derrotando os soldados e tirando de lá a garota.

*Agora a melhor parte: O "elemento mágico que é familiar a muitos fãs de FF, porém utilizado de uma forma inexperada". SPOILER: A garota do trailer se apresenta como "Lightning" e é escolhida pelo Crystal para destruir a humanidade, sendo este o início do enredo. (ao mesma coisa do primeiro FF por exemplo, mas com objetivo oposto). [Fim do Spoiler]

*Não haverá, contudo, uma luta de "bem contra o mal" em XIII. Pulse são invasores, mas não são necessariamente maligno, podendo mto bem estar agindo por interesses nobres do ponto de vista dos q vivem na superfície.

*Assim, facilmente agora podemos entender a declaração de Kitase de que: "O tema principal do jogo será "ir contra o mundo"".

*Nos trailers temos a idéia de que a garota estava lutando por algum tipo de rebelião contra algum império opressor (como é comum na série) mas não se tratará disso, desta vez.

*Eles se utilizaram de um elemento old-school da série (o crystal) não para salvar o mundo, mas para erradicar a humanidade, provavelmente por esta representar o verdadeiro mal e assim sendo sua erradicação é o melhor para o planeta. O tema é comum a outros jogos da série, como FFVII.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
*Não haverá, contudo, uma luta de "bem contra o mal" em XIII. Pulse são invasores, mas não são necessariamente maligno, podendo muito bem estar agindo por interesses nobres do ponto de vista dos q vivem na superfície.

GREAT NEWS :D !!!!

Isso de não existir o conceito de bem ou mal é uma cena que a série FF já precisava. Os jogos já não são definidos com essa distinção, tu és o bom e vais destruir o mal, isso é tudo muito relativo.

Se calhar vai ser nesse conceito que o FFXIII versus vai funcionar, sendo dois jogos da mesma saga se calhar num deles és os invasores e noutro as pessoas a defender a cidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o isso parece me bem!! :smile: é bom variar a cena bem vs mal é quase imprescindivel mas se for bem feito será uma boa novidade para se ver :lol:

we will see :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui hoje á fnac e continua sem haver informações sobre o lançamento de FFVII Advent Children :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que já têm data marcada para FFXII para a playsation 2, na Game pelo menos acho que já têm e já podes reservar ou algo do género =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sairam novas imagens de FFXIII =D (do video da Jump Festa)

07.jpg

08.jpg

09.jpg

10.jpg

Agora videos é que n sai nenhum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto, já sairam tanto videos do FF XIII como do FF XIII Versus. A historia pelos vistos não está ligada. A unica coisa em comum é o universo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Naruto' date=' já sairam tanto videos do FF XIII como do FF XIII Versus. A historia pelos vistos não está ligada. A unica coisa em comum é o universo.[/quote']Eu sei que tem 1 video de FFXIII e FF versus XIII mas tava-me a referir a este da jump festa.

Qual o mal de disponiblizarem o video apra download ? :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Square Enix has released new information on its upcoming line-up of Final Fantasy games. First of all, development of Crisis Core: Final Fantasy VII for PlayStation Portable is currently 65% complete. The game will be available in Japan later this year.

The use of summons in Final Fantasy XIII will be a major departure from series tradition. While their job is still basically to assist the heroine, Lightning, in battle, they will also offer a completely different set of abilities. Shiva, for instance can transform into a motorcycle. Lightning can then ride this motorcycle while blasting her enemies in battle. The implementation of such new action-oriented features to the battle system is apparently resulting in a lot of hardship for the development team. As previously announced, Final Fantasy XIII will mark the return of the good old ATB (Active Time Battle) system. That being said, the waiting time until a command is selected will be almost non-existent.

In Final Fantasy XIII's world, crystals apparently have the power to create large machines and creatures. Therefore, the crystal has brought prosperity to the game's world. Said world is sealed inside a giant shell floating in space. This closed society is fittingly referred to as "Cocoon." Its residents have long feared creatures from the outside world: and for good reason. In Pulse, the netherworld beneath the Cocoon, formless creatures have awoken and begun to spread fear and hatred among men. The governmental body inside the Cocoon reacts to this threat with drastic emergency measures. As a result of those emergency measures, large numbers of suspicious citizens are arrested and forced to migrate to Pulse. In these dire times, the Crystal chooses the heroine to fight those who try to destroy the world. This, however, pits her against the Cocoon society's government. Square Enix also revealed a second important character: A blonde-haired, motorcycle riding man. The towering man is described by character designer Tetsuya Nomura as "cowboy-like." While Nomura would not detail his relationship with the heroine, he said the two do not share a usual relationship.

Final Fantasy XIII has yet to receive a release date in Japan.

In regard to its action orientation, Final Fantasy Versus XIII will feature a battle system similiar to that of the Kingdom Hearts series. The silver-haired main character will apparently be able to instantly teleport to the location where he throws his weapon. However, there will be limits to the usage of this ability. Using the PlayStation 3's high specs, the team wants to create very dynamic and wide field maps, some with extreme height differences like in a movie. Other party members will feature weapons different from the one the protagonist is wielding. Character designer and director Tetsuya Nomura wants to show a trailer of the game running on actual PlayStation 3 hardware later this year. Nomura also explained that Versus XIII will not be a classic tale of good versus evil. The game will take place in an isolated kingdom. While it is a modern place, its order of swords and magic is based on the crystal. The crystal is the last of its kind. The battle for this last crystal will also mark the beginning of new era.

Final Fantasy Versus XIII's release date is still listed as TBA in Japan.

The cellphone-based Final Fantasy Agito XIII is being developed as a full 3D title. Its protagonists will be tasked with protecting the crystal. Just like the other two Final Fantasy XIII games, Agito XIII has yet to receive an official release date.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme FF Advent Children ainda n saiu ? :(

Hoje vou começara jogar FF VIII =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu

Hoje vou começara jogar FF VIII =D

É um grande clássico, no entanto as opiniões dividem-se. Há quem ponha um jogo num pedestal e há quem o odeie. É extremamente complexo a nível de história e ninguém apanha tudo à primeira. O sistema de bataha tambem pode ser algo confuso para quem não o conhece, mas acaba por se chegar lá. Pessoalmente é um dos jogos que eu mais estimo, joga-o nem que seja pelo facto de ser um GRANDE clássico e um excelente RPG da Squaresoft.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de história, FF VIII >>> FF VII.

Mas, só pelo jogo em si, no geral não sou grande apreciador dos sistemas de batalha do FF VIII.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas' date=' só pelo jogo em si, no geral não sou grande apreciador dos sistemas de batalha do FF VIII.[/quote']

Nem eu, junction system kinda sucks... É chato practicamente não puderes usar magia por saberes que isso vai enfraquecer uma personagem tua!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais