Nicolau

[Multi-Plataformas] Final Fantasy

251 mensagens neste tópico

Nao sakei XD Achas que saco jogos? o.o oh XDD

gravaram me XD mas nao digas a ninguem XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL XD Ok. Eu guardo segredo. XD

Mas eu prefiro esperar pelo jogo! Também vou tentar não ir a sites de FFXII nem a forums dedicados a ele para ver se não levo com spoilers em cima!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol eu quero ter o verdadeira pa provar em minhas maos ,XD :P quero la saber do pirata, ja agora algem sabe se ja saiu o FFVIII DOC ca em PT e que ouvi falar sobre ele que saia em Outubro numa revista chamada PSM3 XD por isso se algem viu plz digam me XD XD e claro ando a espera DO FFXIII XD que ja saiu o trailer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algem pode me dizer uma cena ja ouvir dizer que o FFXII ja saiu lol!!1 como e que e possivel porke no site da sony Playstation diz que so sai no prencipio de 2007 .... deixem de tangas ppl xD Sony Plastation e que sabe :P agora a um cena o FFVIII DOC sai este ano talvez porke na E3 xD a square enix apresentou 5 jogos FF xD FFVII DOC, FFV, FFVII- crisis core, FFXII e o famoso FFXIII XD. Pelo menos foi o que ouvi e li xD nao sei se e vrdd xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as cópias que andam por aí de FFXII foram feitas a partir da distribuição que é sempre enviada para jornalistas, revistas e sites de jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Final Fantasy :bow: Há dois tipos de jogadores de FF: os conservadores que idolatram FFVII e para eles tudo o que vem depois é indigno..e há os outros(eu)que levantam as antenas mal ouvem as palavras FINAL FANTASY..lol eu sei que isto não é bem assim mas nao foge muito à realidade :wink:

Comecei a jogar FFVII e já terminei, assisti a ova, o filme, li as histórias de tifa,denzel e aerith, o cd do filme, no sacanço de FF dirge of cerberus e á espera de FFVII crisis core e da versão americana do jogo para telemovel sobre os turks.

Quando terminar Dirge of cerberus iniciarei uma aventura no mundo de FFVIII e Squall.

Depois partirei para FFX e no final FFXII.

Eh pah no que toca a FFVII sou muito leiga ,infelizmente, porque estou a agora a jogá-lo outravez ainda nao vi o ova nem o filme..FFVIII,FFIX,FFX,FFX-2 e ah FFVII:dirge of cerberus já passei...mas olha Uzumaki_Naruto vais,na minha opinião demorar algum tempo a passar essa catreifada de jogos não? :D

Acho que o que foi mais absorvido pelo meu pequeno cerbero foi o FFx,FFX-2 porque foi o mais recente(mais velha=melhor compreensao do ingles)..e é por isso que estou a passar aqules mais antigos e que eu passei sem perceber metade das falas ^^

mas boa sorte e alguma coisa apita :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Algem pode me dizer uma cena já ouvir dizer que o FFXII já saiu lol!!1 como e que e possivel porque no site da sony Playstation diz que só sai no prencipio de 2007 .... deixem de tangas pessoal xD Sony Plastation e que sabe :P agora a um cena o FFVIII DOC sai este ano talvez porque na E3 xD a square enix apresentou 5 jogos FF xD FFVII DOC' date=' FFV, FFVII- crisis core, FFXII e o famoso FFXIII XD. Pelo menos foi o que ouvi e li xD nao sei se e vrdd xD[/quote']

Já saiu já, veja a amazon.com

E eu já joguei uma beca XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh saiu mas nao foi por cá...já ouvi grandes coisas desse FF, mas pronto quando aparecer por aqui vou comprar :smile:

O OVA do FFVII tem aproximadamente 20-22m ou fui enganada? ah e mais uma coisas, alguem o viu a venda? :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi no FFXII há uns bosses qeue demoram umas 5 horas para matar. Mas claro que são só para os gamers hardcore que ficam a evoluir as personagens todas até lvl 99. E acho que há uns 3 ou 4 desse género. Com 30 milhoes de HP e cenas assim. O FFXII saiu mas não foi para cá ainda. Para cá sai em meados de janeiro, não me lembro do dia, mas em breve vai estar reservado!

OVA de FFVII não conheço, só conheço mesmo o filme. E demora bem mais que uma hora.

BTW, o Dirge of cerberus está bom? Eu sou fan do FFVII só que já ouvi criticas más do jogo.É daqueles jogos que só os fans do FFVII é que devem comprar?

EDIT: para quem quiser uma versão mais leve do trailler do ffxiii ( a do site da square enix demora seculos ) = http://www.youtube.com/watch?v=j3IZROiPVjw

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois o filme ainda não consegui comprar na fnac dizem que aparece por la dia 15 mas anyways.. Sim lá isso é verdade, nao diria 5 horas mas eu já demorei quase 2 num boss de FFX-2, por isso é normal..

FFXIII só para a PS3, right?

Respondendo à tua curiosidade: depende, se és um fã de FFVII mas só adoras o Cloud esquece porque o Vincent é que é o personagem pricipal..Outra coisa que esta diferente da linhagem de FF é o facto do jogo nao ser um RPG mas sim ser um 3rd person shooter o que me deixou um pouco de pé atras.

Quanto à historia sem tentar ser spoiler :twisted: ... o Advent Children termina o capitulo do cloud nao é assim?bem o dirge of cerberus aprofunda e "encerra" a historia do Vincent Valentine..É uma estreita linha entre o passado e as coisas que nao vimos no FFVII e uma ameaça que paira..o jogo situa se (axo eu)3 anos apos o meteo fall..

O jogo está +/- bom,as apresentaçoes estao puxadas ao maximo e sao bastante longas mas cheias de acção e a historia esta razoavel.

Eu comprei e uma vez que custa apenas 45euros acho que foi uma boa compra porque alem disso tem extras no final. Um defeito é talvez a longevidade demorei menos de uma semana a passar aquilo(e nao!nao joguei 24/7 :wink: )..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No outro dia na fnac,tabam uns trailers a passar nas tvs de la e passou o do Advent children,por isso debe estar para breve.

Sim com o filme bem um ova de 20 minutitos,chamado Last order e conta melhor o que aconteçeu quando o zack e o sephas foram ao reactor de nibl...... ( 8O god,esquecime do nome).

O Final fantasy XII ja anda pelos states e pelo japao á um tempinho,pra cá tá previsto pró dia 26 de janeiro(faço anos a 28 ) :Blue palmas1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois 20minutos..eu vi no youtube :roll: e era so para saber se tinha mesmo visto tudo :D será nibleheim :wink: ? sim o OVA é fixe, nao ensina nada a quem jogou mas clarifica um pouco..no jogo nao se viu o zack nem a luta do sephi vs cloud..

Bem eu sou espero que o filme apareça rapidinho que esta ai o natal :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vi o trailer do FFVII AC na Fnac mas foi através de uma PSP que estava numa vitrine, portanto, também deve sair em UMD.

O trailer do FFvsXIII está mesmo brutal!!! 8O Aquela música, o texto no principio, os gráficos, o estilo da personagem... lindo~~~~~~!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois está tao fixe que até me dá vontade de chorar, porque me lembra que só daqui a toda a vida e mais seis meses é que compro a PS3 :(

mas pronto quem espera sempre alcança nao é assim? :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FFVII AC aqui finalmente ?! :D

Vou comprar sem duvida

Eu tinha visto que o FF Versus XIII fazia parte da historia do FF XIII.

Alguem sabe se é depois ou antes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é depois Uzumaki.

E finalmente é oficial:

FFXII NA EUROPA A 20 DE MARÇO DE 2007!!!

Maior felicidade que isto não há!! \(;_; )/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens a certeza? Pensava que era tipo dia 20 e tal de fevereiro. Tenho um amigo meu com o jogo encomendado para esse dia. Onde é que viste isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais