Nicolau

[Multi-Plataformas] Final Fantasy

251 mensagens neste tópico

Já agora, uma pergunta...

Alguém sabe o sitio exacto em Bone Village no FFVII onde posso apanhar a chave para Midgar? Eu já andei a ver em soluções mas sem resultado. Apenas me dizem que é lá mas nao consigo encontrar...

Help!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se bem me lembro, tens de procurar, procurar e procurar... :( escavando na Boone village.

Tinho isto escrito por aqui algures, não sei qual é a fonte. :-X :

"Talk to the 'guy in the tent' and start diggin' for 'Normal treasure'. There are at least three different places the KEY TO SECTOR 5 could be (near the former location of the Lunar Harp, near the top of the ladder, near the nose of the crashed jet there are probably more), so it's a good idea to place all five staff members strategically covering the entire site. Relatively speaking the margin for error is much smaller than for the other items. (NOTE: You just have to dig in one of the correct locations, not necessarily the one the workers are pointing to.)"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada!  ;D

Se nao me lerem durante uns tempos já sabem o que estou a fazer...  :conselho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.gamespot.com/news/6170405.html?action=convert&om_clk=latestnews&tag=latestnews;title;1

No artigo:

-Versão internacional do Final Fantasy XII

-Chocobo Dungeon para WII

-Final Fantasy Chrnonicles para a DS

-etc

No artigo fala também de novos Star Ocean, e de um novo jogo chamado Last Renmant, mas devido ao maior destaque dado aos FFs, resolvi colocar neste tópico.

Esperem mais novidades este fim-de-semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
PPPPPPPPPOOOOOOOOORRRRRRRRRQQQQQQQQQQQUUUUUUUUUEEEEEEEEE!?!?!?!?!

No final do jogo, percebes que seria impossivel haver um final feliz se isso não acontecesse. Ironicamente, esse acto do vilão, é o que provoca o seu fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PPPPPPPPPOOOOOOOOORRRRRRRRRQQQQQQQQQQQUUUUUUUUUEEEEEEEEE!?!?!?!?!

No final do jogo, percebes que seria impossivel haver um final feliz se isso não acontecesse. Ironicamente, esse acto do vilão, é o que provoca o seu fim.

Sim eu sei aliás já acabei o jogo à quatro anos atras senao me engano e agora comecei a jogar de novo. Mas é sempre triste porque era uma das minhas personagens preferidas e andei sempre com ela na minha equipa até que aconteceu tal tragédia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há aqui muitos utilizadores tristes pelo destino da Aerish. Eu, por outro lado, estou triste é por não o poder ver ao vivo, porque não tenho o jogo e não conheço ninguem que o tenha para me emprestar. Eu tenho tanta inveja de voces, a jogar FF VII. Lá me contento com o FF VIII, o FFX, o FF X-2 e, a partir da proxima semana, o FF XII. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há aqui muitos utilizadores tristes pelo destino da Aerish. Eu, por outro lado, estou triste é por não o poder ver ao vivo, porque não tenho o jogo e não conheço ninguem que o tenha para me emprestar. Eu tenho tanta inveja de voces, a jogar FF VII. Lá me contento com o FF VIII, o FFX, o FF X-2 e, a partir da proxima semana, o FF XII. 

Eu só não queria que a Tifa ficasse com o Cloud. : x

Eu comprei-o a uma da minha turma por uns miseros euros. O negócio da minha vida. ;__; É pá, ninguém? :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é assim o meu primo tem esse jogo que ele nunca joga, até foi assim que eu me viciei e FF ele comprou o jogo, jogeui umas horas na casa dele e no dia seguinte fui comprar o jogo ao Modelo desta zona, foi aí que começou o vicio.

@ Dafestus: Posso tentar ver se ele quer vender o jogo, caso ele saiba onde esteja e se tiver disponibilidade para vender.

Assim que souber alguma coisa mando-te uma PM, com resposta positiva/negativa, mas noticias minhas vais ter.

Happy? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres o FF7? Acho k vai ser um pouco dificil já k é um autentico sucesso e o pessoal como eu k tem n se quer desfazer dele...

Mas a outra opção é sacares o emulador para o pc da psx e o jogo da net se n o conseguires arranjar.

Eu posso dizer k já joguei todos os disponiveis menos os para a gamecube e continuo a gostar + do 7, a par com o X k tb é muito bom...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4831gametop4831finalfanln9.jpg

http://www.gametrailers.com/game/4831.html

Cada dia/semana/quando lhes apetece (XD) um video é feito a fazer uma restrospectiva aos jogos de Final Fantasy.

Já foi feito do 1 ao 6, do 7 já deve estar a chegar, eu vou fazendo update ao post com o link para os videos respectivos, se quiserem avisar que já está up o próximo façam-no com algum comentário sobre o mesmo ;)

FF I: http://www.gametrailers.com/player/22250.html

FF II & III: http://www.gametrailers.com/player/22650.html

FF IV & V: http://www.gametrailers.com/player/22905.html

FF VI: http://www.gametrailers.com/player/23185.html

Enjoy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O link é para o FF IV.

Não, eu estou a pôr pela ordem que os FF's aparecem, não pela ordem das parts.

Se reparares, a Part II e Part III tem dois jogos cada, FF II & III e FF IV & V, respectivamente, daí, a Part IV da retrospectiva ter o FF VI.

meh...este post não poderia ter sido feito aqui: http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,98.0.html.

Tendo em conta que os vídeos falam o Final Fantasy no geral, acho que não havia necessidade de criar mais um tópico de Final Fantasy, imo.

Pensei nisso, mas também pensei que algo assim merecia o seu próprio tópico. Deixo aos mods decidirem o que fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uni os tópicos, fantas, continua a postar e eu actualizarei o 1º post ^^

Kudos.

1º post actualizado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essas retrospectivas tão muito boas! Mas se ainda não passaram os final fantasys e não querem ser spoilados com a historia, os finais dos jogos e etc, não vejam, é completamente spoilante xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essas retrospectivas tão muito boas! Mas se ainda não passaram os final fantasys e não querem ser spoilados com a historia, os finais dos jogos e etc, não vejam, é completamente spoilante xD.

Epah, sendo uma retrospectiva... That's a given right? ter cuidado com spoilers? xD

@ Blaze: Sure, I'll post whenever they release another one. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim claro que já se ta a espera de spoilers, mas eles exageram, mostram os finais dos jogos e tudo, a meu ver acho que isso era desnecessário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim claro que já se ta a espera de spoilers, mas eles exageram, mostram os finais dos jogos e tudo, a meu ver acho que isso era desnecessário.

Mas daí a palavra "retrospectiva". Não é exagero de forma alguma. ^^'

Compilation of FFVII  <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais